NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

3 participantes

Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Marcia 30th maio 2013, 1:24 pm

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Pastor-batista-na-mundialNo site da Igreja Mundial do Poder de Deus encontramos o testemunho de um pastor, o curioso é que Esdras Santos Silva, 40 anos, não é pastor da Mundial, mas da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto.
Silva relata que a três anos atrás saiu de sua cidade com um sócio para tentar comprar em São Paulo equipamentos para abrir uma eletrometalúrgica. A empresa que eles foram conhecer para adquirir esses equipamentos ficava na rua da IMPD no Brás.
O negócio acabou não dando certo por conta dos altos valores, mas antes de voltarem para Rio Preto, o pastor batista e seu sócio resolveram participar de um culto da Mundial.
Juntos eles clamaram pela direção Deus sobre o desejo de montar a empresa e voltaram para a cidade. “Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, testemunhou o pastor batista que voltou até a sede no Brás para contar o testemunho.
Hoje a eletrometalúrgica de Esdras Santos Silva se tornou fornecedora da Eletropaulo. “Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, disse.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th maio 2013, 7:12 pm

Marcia escreveu:testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Pastor-batista-na-mundialNo site da Igreja Mundial do Poder de Deus encontramos o testemunho de um pastor, o curioso é que Esdras Santos Silva, 40 anos, não é pastor da Mundial, mas da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto.
Silva relata que a três anos atrás saiu de sua cidade com um sócio para tentar comprar em São Paulo equipamentos para abrir uma eletrometalúrgica. A empresa que eles foram conhecer para adquirir esses equipamentos ficava na rua da IMPD no Brás.
O negócio acabou não dando certo por conta dos altos valores, mas antes de voltarem para Rio Preto, o pastor batista e seu sócio resolveram participar de um culto da Mundial.
Juntos eles clamaram pela direção Deus sobre o desejo de montar a empresa e voltaram para a cidade. “Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, testemunhou o pastor batista que voltou até a sede no Brás para contar o testemunho.
Hoje a eletrometalúrgica de Esdras Santos Silva se tornou fornecedora da Eletropaulo. “Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, disse.

Nossa Marcia ,vamos falar do Rei do Gado ??
Sobre o pastor que recebeu milagre ,não é novidade ,eu já vi e ouvi testemunho de paletó santo também e de saião santo da nossa .....incrível ,mas o rei do Gado não gosta que o pessoal fala de que denominação é , e é impressionante o dom do rei do gado ,mas quem sabe um dia aparece algum ministro do Dom do fala fala ,lá e diz que foi abençoado grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Marcia 30th maio 2013, 7:55 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Pastor-batista-na-mundialNo site da Igreja Mundial do Poder de Deus encontramos o testemunho de um pastor, o curioso é que Esdras Santos Silva, 40 anos, não é pastor da Mundial, mas da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto.
Silva relata que a três anos atrás saiu de sua cidade com um sócio para tentar comprar em São Paulo equipamentos para abrir uma eletrometalúrgica. A empresa que eles foram conhecer para adquirir esses equipamentos ficava na rua da IMPD no Brás.
O negócio acabou não dando certo por conta dos altos valores, mas antes de voltarem para Rio Preto, o pastor batista e seu sócio resolveram participar de um culto da Mundial.
Juntos eles clamaram pela direção Deus sobre o desejo de montar a empresa e voltaram para a cidade. “Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, testemunhou o pastor batista que voltou até a sede no Brás para contar o testemunho.
Hoje a eletrometalúrgica de Esdras Santos Silva se tornou fornecedora da Eletropaulo. “Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, disse.

Nossa Marcia ,vamos falar do Rei do Gado ??
Sobre o pastor que recebeu milagre ,não é novidade ,eu já vi e ouvi testemunho de paletó santo também e de saião santo da nossa .....incrível ,mas o rei do Gado não gosta que o pessoal fala de que denominação é , e é impressionante o dom do rei do gado ,mas quem sabe um dia aparece algum ministro do Dom do fala fala ,lá e diz que foi abençoado grsgrsgrs


Ha Ha,quando estava postando essa matéria disse pra mim,alguém duvida que o irmão Lourival vai comentar e fazer comparações com os ministros da CCB? Acertei !!
Me fez um lembrar o testemunho que uma irmã me contou ha algum tempo,e sempre que ela tem oportunidade ela conta de novo,acho que o irmão deve conhecer também, afinal o senhor sabe tudo, sem trocadilho hein,é assim:
Um irmão estava triste,passando por problemas e tinha um homem de uma denominação que estava famosa pelas curas,e ele perguntou a Deus se poderia ir na tal igreja pra ver como era,então o Senhor permitiu que este irmão fosse,chegando lá uma fila muito grande de pessoas querendo ser curadas e este irmão foi se aproximando foi quando ele viu o homem colocando a mão sobre o enfermo e viu sua mão transformada em algo terrível feio demais,e Deus respondeu para o irmão esta vendo quem cura aqui?
Este homem saiu correndo ......

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th maio 2013, 8:49 pm

Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Pastor-batista-na-mundialNo site da Igreja Mundial do Poder de Deus encontramos o testemunho de um pastor, o curioso é que Esdras Santos Silva, 40 anos, não é pastor da Mundial, mas da Igreja Batista Missionária de São José do Rio Preto.
Silva relata que a três anos atrás saiu de sua cidade com um sócio para tentar comprar em São Paulo equipamentos para abrir uma eletrometalúrgica. A empresa que eles foram conhecer para adquirir esses equipamentos ficava na rua da IMPD no Brás.
O negócio acabou não dando certo por conta dos altos valores, mas antes de voltarem para Rio Preto, o pastor batista e seu sócio resolveram participar de um culto da Mundial.
Juntos eles clamaram pela direção Deus sobre o desejo de montar a empresa e voltaram para a cidade. “Quinze dias depois, nossa empresa estava aberta”, testemunhou o pastor batista que voltou até a sede no Brás para contar o testemunho.
Hoje a eletrometalúrgica de Esdras Santos Silva se tornou fornecedora da Eletropaulo. “Existem apenas três empresas homologadas pela concessionária e nós somos uma delas. Eu e meus sócios estávamos batalhando há muito tempo por essa oportunidade e fomos agraciados por Deus no final do ano passado”, disse.

Nossa Marcia ,vamos falar do Rei do Gado ??
Sobre o pastor que recebeu milagre ,não é novidade ,eu já vi e ouvi testemunho de paletó santo também e de saião santo da nossa .....incrível ,mas o rei do Gado não gosta que o pessoal fala de que denominação é , e é impressionante o dom do rei do gado ,mas quem sabe um dia aparece algum ministro do Dom do fala fala ,lá e diz que foi abençoado grsgrsgrs


Ha Ha,quando estava postando essa matéria disse pra mim,alguém duvida que o irmão Lourival vai comentar e fazer comparações com os ministros da CCB? Acertei !!
Me fez um lembrar o testemunho que uma irmã me contou ha algum tempo,e sempre que ela tem oportunidade ela conta de novo,acho que o irmão deve conhecer também, afinal o senhor sabe tudo, sem trocadilho hein,é assim:
Um irmão estava triste,passando por problemas e tinha um homem de uma denominação que estava famosa pelas curas,e ele perguntou a Deus se poderia ir na tal igreja pra ver como era,então o Senhor permitiu que este irmão fosse,chegando lá uma fila muito grande de pessoas querendo ser curadas e este irmão foi se aproximando foi quando ele viu o homem colocando a mão sobre o enfermo e viu sua mão transformada em algo terrível feio demais,e Deus respondeu para o irmão esta vendo quem cura aqui?
Este homem saiu correndo ......


Pronto La vem a irmã Márcia com os Santos Tristemunhos da congregação ,minha fé não é alicerçada em denominação Márcia ,isso é fazer Jesus pequeno ,o Evangelho de Jesus é para formar uma única igreja e universal ,creio que as pessoas são a verdadeira igreja ,e não denominação ,quanto ao Dom deste ou daquele ,a verdade é essa que Deus deu dons aos homens e não a denominação ,mas é como eu disse em outro tópico ,infelizmente as denominações são um mal necessário ,como podemos nos dias de hoje anunciar a Cristo ,se não tivermos uma organização ,ficamos no básico do evangelho,que é Salvação,quando conhecemos ao Senhor Jesus ,quanto a Galardão e outras coisas mais ,pertence a Jesus ,agora quando as pessoas que um dia vão querer se justificar a Jesus que fez isso ou aquilo ,receberá dele Jesus a sua recompensa ,pois todos sabem que nos foi dado o favor imerecido ,assim está escrito ,agora eu afirmar que tal pessoa em Nome de Jesus faz prodígios e maravilhas vai por inferno ou ser condenada ,seria muita idiotice minha ,pois quem garante que essas pessoas vão querer se justificar diante de Deus e Jesus ??eles pode simplesmente não dizer nada ,observe que Jesus vai separar aqueles que vão querer se justificar ,pois mesmo que a pessoa fizer tudo em nome de Jesus ,mas ficar só no interesse da salvação receberá de Jesus o que foi prometido ,e até o rei do Gado ou qualquer outra ,que se contentar com as promessas de Jesus ,que é apenas a salvação com glória no céu ,é ele que nos dar ,e não é pra nós revindicar !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Marcia 30th maio 2013, 10:43 pm

Ai que homem mais xarope,eu apenas me referi ao tristemunho como vc denomina para mostrar o método que seria usado em irmãos que fossem dar um pulinho na IMPD.......Simples assim,viajou na maionese pra variar,sabichão...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th maio 2013, 11:32 pm

Marcia escreveu:Ai que homem mais xarope,eu apenas me referi ao tristemunho como vc denomina para mostrar o método que seria usado em irmãos que fossem dar um pulinho na IMPD.......Simples assim,viajou na maionese pra variar,sabichão...

Nossa tua ,sabichão maionese ,meu Tristemunho ,não sou dono de nada ,xarope , bom ainda bem ,que não é católica se não era 03 ave Maria e 02 Padre nosso ,e claro com dois milhos um em cada joelho ,mmgrsgrsgrsgrs ficou furiosa a Tia
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Marcia 30th maio 2013, 11:54 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Ai que homem mais xarope,eu apenas me referi ao tristemunho como vc denomina para mostrar o método que seria usado em irmãos que fossem dar um pulinho na IMPD.......Simples assim,viajou na maionese pra variar,sabichão...

Nossa tua ,sabichão maionese ,meu Tristemunho ,não sou dono de nada ,xarope , bom ainda bem ,que não é católica se não era 03 ave Maria e 02 Padre nosso ,e claro com dois milhos um em cada joelho ,mmgrsgrsgrsgrs ficou furiosa a Tia

É ruim eu furiosa,por nada? É teu tristemunho mesmo, o senhor que inventou essa palavra.
Aliás é só falar no intocável dele Miro chorão que ele se dói todo,aposto que quando vai na IMPD ao sair olha pro rei do gado e fala :Chefinho Se espirrar SAÚDE viu''


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st maio 2013, 4:26 pm

Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Ai que homem mais xarope,eu apenas me referi ao tristemunho como vc denomina para mostrar o método que seria usado em irmãos que fossem dar um pulinho na IMPD.......Simples assim,viajou na maionese pra variar,sabichão...

Nossa tua ,sabichão maionese ,meu Tristemunho ,não sou dono de nada ,xarope , bom ainda bem ,que não é católica se não era 03 ave Maria e 02 Padre nosso ,e claro com dois milhos um em cada joelho ,mmgrsgrsgrsgrs ficou furiosa a Tia

É ruim eu furiosa,por nada? É teu tristemunho mesmo, o senhor que inventou essa palavra.
Aliás é só falar no intocável dele Miro chorão que ele se dói todo,aposto que quando vai na IMPD ao sair olha pro rei do gado e fala :Chefinho Se espirrar SAÚDE viu''


Eu ir na IMPD , só fui aquelas 03 vezes para escrever aqui neste fórum ,e estou pensando pegar o endereço do Atalaia para ver se aqueles banco é fofinho mesmo, o ultimo pregador que eu vi foi o homem dos perfumes que deixou um pregador visitante que se levantou e também pregou o Falafala e ouvi alguns Tristemunhos ,e toquei estes hinos inventados ,e recebi tapinhas nas costas como sempre !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Atalaia do evangelho 31st maio 2013, 5:36 pm

Marcia escreveu:
Aliás é só falar no intocável dele Miro chorão que ele se dói todo,aposto que quando vai na IMPD ao sair olha pro rei do gado e fala :Chefinho Se espirrar SAÚDE viu''


kkkkkk

É isso mesmo!

Como costumam dizer:

Pro Lourival é "Deus no céu e o Valdemiro no curral, quer dizer, na terra!" (tosquiando os troquinhos dos coitados com trízimos, toalhinhas fedendo suor ... ki nojo!!!) rss


Atalaia

Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st maio 2013, 5:46 pm

Atalaia escreveu:
Marcia escreveu:
Aliás é só falar no intocável dele Miro chorão que ele se dói todo,aposto que quando vai na IMPD ao sair olha pro rei do gado e fala :Chefinho Se espirrar SAÚDE viu''


kkkkkk

É isso mesmo!

Como costumam dizer:

Pro Lourival é "Deus no céu e o Valdemiro no curral, quer dizer, na terra!" (tosquiando os troquinhos dos coitados com trízimos, toalhinhas fedendo suor ... ki nojo!!!) rss


Atalaia


Grsgrsgrsgrs La vem mais Tristemunhos ,e fica ligeiro que eu posso aparecer no Ipiranga ,e ver estes bancos ai ,e só espero que não passe a sacolinha lá também grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial Empty Re: Pastor batista dá testemunho de milagre alcançado na Igreja Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos