NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

2 participantes

Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 4:46 pm

http://www.observatoriodegenero.gov.br/menu/noticias/enquete-do-site-oficial-do-bispo-edir-macedo-aponta-76-a-favor-da-discriminalizacao-do-aborto/

Enquete do site oficial do bispo Edir Macedo aponta 76% a favor da descriminalização do aborto

O fundador da neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus vem comentando o caso da menina pernambucana e discutindo a questão do aborto de forma veemente em seu blog.

"Eu sou a favor do aborto. Não é que eu ache que toda grávida deveria abortar, mas acho que nem toda grávida tem condições de ter um filho", foi a abertura de uma de suas postagens no site http://blog.bispomacedo.com.br. Aproveitando a onda de polêmicas e debates sobre a excomunhão dos médicos que realizaram o abortamento de menina de nove anos estuprada pelo padrasto, o Bispo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus tem tido uma grande produção de escritos sobre o assunto, todos publicados em seu blog oficial.

Em suas exposições, o bispo questiona a posição da igreja católica: "Mas que tem interesse contrário ao aborto? O Clero Romano que vive da miséria alheia, abarcando enormes somas de dinheiro público para suas “santas casas” e afins, em nome das obras sociais. Eles têm sido contra o aborto até de crianças sem cérebro… Sob o pretexto estúpido de que o sofrimento purifica o ser humano". Declara ser a favor da preservação das mães e que todos sabem que milhares de mulheres morrem em procedimoentos abortivos clandestinos. Fala, ainda, que não acredita em aborto sem ônus psicológico por parte das mulheres: "Eu duvido muito que a mulher com gravidez indesejada queira abortar pelo prazer de fazê-lo. Não! Nunca! Jamais! Se assim fosse, seria condenada. Mas assim como todos pecam, querendo ou não, também há casos em que a gravidez vem sem querer".

Sobre o caso da menina pernambucana, muitas igrejas se manifestaram. A Igreja Luterana- Protestante Histórica- divulgou um documento em que declara que "Em situações extremas, como a gravidez de menina de nove anos, por estupro do padrasto, em Recife, Deus permite, em sua graça, 'opções carregadas de mal', como o aborto."

A questão da descriminalização do aborto veio à tona ainda mais forte com o caso da menina pernambucana e de várias outras meninas violentadas e grávidas que apareceram nos jornais no último mês, graças à visibilidade dada a esse tipo de situação. A posição das igrejas e do público em geral é divergente. A também neopentecostal Sara Nossa Terra se declara totalmente contra ao direito de escolha das mulheres grávidas, assim como a protestante histórica Igreja Presibiteriana.
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th junho 2013, 7:53 pm

ATALAIA ,eu não concordo Muito com o Edir Macedo ,mas o PECADO VEM DE LONGE ,SOU CONTRA O ABORTO ,MAS AI TEMOS UM PROBLEMA ,SERÁ QUE A ORDEM DOS FATORES MUDA ,MAS O RESULTADO É O MESMO ,ANTI CONCEPCIONAIS ,PRESERVATIVOS, E OUTROS MÉTODOS ,ANIQUILAM A VIDA ,E TODOS DESOBEDECEM CRESCEI E MULTIPLICAI ,SEJA FECUNDOS ETC ETC NINGUÉM OBEDECE OS MANDAMENTOS ,O ABORTO É UMA COISA TERRÍVEL ,MAS OS PECADOS VEM BEM ANTES TEM OUTRAS COISA ALÉM DESTE ABORTO ,QUE O MUNDO FAZ VISTAS GROSSAS ,QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 9:10 pm

Lourival soldado cristão escreveu:ATALAIA ,eu não concordo Muito com o Edir Macedo ,
Como é?
Jesus amado essa foi de doer...
Não concorda muito, quer dizer que um pouco sim?
Repete essa que não entendi...

Ademais, não é só o pilantrão do Edir Macedo que pensa e admite este pecado monstruoso que é "interromper uma vida em formação", mas com ele 76% daquilo que você chama de igreja e que por influência do mesmo endossa o homicídio de criancinhas... vou ilustrar pra refrescar sua memória:

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Images?q=tbn:ANd9GcR0WAgpIcHiIheFDTq17uEWqBpoymweZTKJ8_wP6Y4SSF9wLIds

ASSASSINO MALDITO É ESTE EDIR MACEDO!


Lourival soldado cristão escreveu:mas o PECADO VEM DE LONGE ,SOU CONTRA O ABORTO ,MAS AI TEMOS UM PROBLEMA ,SERÁ QUE A ORDEM DOS FATORES MUDA ,MAS O RESULTADO É O MESMO ,ANTI CONCEPCIONAIS ,PRESERVATIVOS, E OUTROS MÉTODOS ,ANIQUILAM A VIDA ,E TODOS DESOBEDECEM CRESCEI E MULTIPLICAI ,SEJA FECUNDOS ETC ETC NINGUÉM OBEDECE OS MANDAMENTOS ,O ABORTO É UMA COISA TERRÍVEL ,MAS OS PECADOS VEM BEM ANTES TEM OUTRAS COISA ALÉM DESTE ABORTO ,QUE O MUNDO FAZ VISTAS GROSSAS ,QUE DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS NÓS !!


Não Lourival, está completamente equivocado! E o perdoo porque sei que é por falta de maior compreensão... Aborto é literalmente "matar uma vida", métodos contraceptivos são ferramentas para impedir ou coibir que haja a concepção, ou seja, não existe fecundação, portanto, não há vida se formando...


Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? ZIrmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Aborto-frame


O Edir macedo é o próprio Satanás em pessoa, um pastor que se diz servo de Deus pode admitir essa atrocidade, irmão Lourival? Por favor, me responda?


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 9:32 pm



Olha a cara desse pilantra... desse falso profeta!

Que Evangelho é esse? O que Paulo pregou?

Na cabeça desse assassino, na igreja não deve haver pobres, porque pobreza significa
falta de planejamento pessoal, melhor educação e futuro, portanto, em sua mente diabólica é melhor matar que sofrer! Já pensou se Paulo pensasse assim?

O Evangelho é isso, amado Lourival? ou não faz parte do ministério da Igreja de Cristo administrar e restaurar essas coisas? ou o correto é evitar os problemas... matando vidas... pense nisso!


Atalaia



Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 9:42 pm

Agora para finalizar Lourival...

Te faço uma última pergunta:

Dá pra comparar a CCB ou outra igreja apostólica com esse lixo que traduz-se essa empresa gospel chamada Universal do Reino de Deus?



Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Igreja+universal



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 1:18 pm


O Edir macedo é o próprio Satanás em pessoa, um pastor que se diz servo de Deus pode admitir essa atrocidade, irmão Lourival? Por favor, me responda?



Então agora sou advogado do diabo ??


Então vamos lá ,vou mostrar que cada um tem um demoninho ou um demônio dentro de si ,pegando o refrão do vovô Jahyr ,não existe nem pecadinhos e nem pecadões ....existe o pecado !!
Quando começa a vida para você ?

"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." Isaías 7:14

Para muitos a vida de um ser humano começa


Quando começa a vida?
Uma das questões fulcrais na discussão do aborto diz respeito ao início da vida. Afinal, quando podemos considerar que se trata de vida humana e não apenas de uma "massa de células"? Ao contrário do que habitualmente se pensa a definição do início da vida não é apenas uma questão filosófica. A biologia tem um peso crucial nesta definição. E o que dizem os cientistas? Há várias opiniões. Vamos analisar cada uma delas:

1. A vida humana começa com a fecundação.
É a mais aceite. O que define um ser vivo é o seu ADN e este forma-se no momento da fecundação. Durante toda a gestação, nada mais é acrescentado ao embrião ou ao feto. Com os nutrientes fornecidos pela mãe, ele desenvolve ou seus órgãos e aumenta o seu tamanho.

2. A vida humana começa com a nidação.
É uma opinião bastante comum. Fundamenta-se no facto de ser a partir deste momento que os movimentos celulares se iniciam dando origem aos órgãos, ou seja, é partir daqui que o embrião adquire forma humana. Também é nesta altura que o embrião se liga à mãe, deixando de ter apenas potencial para ser um ser humano e passando a desenvolver esse potencial. Tudo isto ocorre a partir do 4º dia após a fecundação.

3. A vida humana começa com o bater do coração.
O coração já bate desde as 4 semanas.

4. A vida humana começa com o estado de feto.
Passar de embrião a feto significa a conclusão da formação da generalidade dos órgãos. A partir daqui, o feto praticamente só aumenta de volume. A maior parte dos cientistas é da opinião que a passagem de embrião a feto ocorre às 8 semanas.

5. A vida humana começa quando está formado o sistema nervoso central.
Na 5ª semana de gestação, o embrião já apresenta movimentos involuntários, o que indica actividade do SNS. O desenvolvimento do sistema nervoso só se conclui durante a adolescência. Fará então sentido postular o início da vida humana com base na formação do sistema nervoso?

6. A vida humana começa com capacidade de ser consciente de si próprio.
Muitos cientistas e psicólogos opinam que só aos 18 meses se tem consciência de si próprio. António Damásio opina que a consciência de si próprio surge muito antes. Um paciente em estado de coma ou um deficiente profundo possuem consciência de si próprios? Se a resposta for não, significa que não são vida humana? Um feto com 6 meses possui consciência de si próprio? Se a resposta for não, significa que se pode abortar com 6 meses?

7. A vida humana começa com o nascimento.
Esta era a posição dominante durante a Idade Média e grande parte dos séculos que lhe seguíram. Hoje em dia não tem qualquer fundamento.

Dito isto, pergunto: se lhe provarem por A+B que há vida humana antes das 10 semanas, vota sim neste referendo?
Publicada por fernando alves à(s) 6:32 PM
Etiquetas: vid

Veja no caso de Maria a vida de Jesus devia ter começado no ovulo ,mas deixa para isso dá um discussão ....
Agora eu vou dar a minha opinião ...muitos criticam o aborto e faz até um teatro ,mas para mim desde que o dito cujo entrou no ovulo da mulher ali já começou a vida para mim lá existe um ser humana ,quando é fecundado a mulher está gravida ,e tudo que for feito para que aquele ovulo fecundado ,venha a ser aniquilado ,quer com medicamento ,ou raízes forte ,é um aborto ,e quantos não é matador igual a Edir Macedo ,e faz o ovulo fecundado abortar ,sem contar deixa para lá deixa cada um com os seus demônios ai ,e do Edir e maior ,e do Atalaia ,é pontinha de nada ....!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th junho 2013, 3:01 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
O Edir macedo é o próprio Satanás em pessoa, um pastor que se diz servo de Deus pode admitir essa atrocidade, irmão Lourival? Por favor, me responda?



Então agora sou advogado do diabo ??
Você é que sabe, afinal, não é você mesmo que defende os meios anti-Bíblicos de divulgar o Evangelho?


Lourival soldado cristão escreveu:Então vamos lá ,vou mostrar que cada um tem um demoninho ou um demônio dentro de si ,pegando o refrão do vovô Jahyr ,não existe nem pecadinhos e nem pecadões ....existe o pecado !!
Quando começa a vida para você ?
Ichi... que exemplo mais descabido!
Este é o único exemplo que não podemos comparar, afinal, Jesus foi concebido pelo Espírito Santo.
Agora quanto aos seres humanos, todo este exemplo que você "copiou" em suma se resume no que eu já havia afirmado anteriormente. Só existe vida quando da fecundação ou seja, quando o "espermatozóide fecunda o óvulo"... antes disso, não existe uma nova vida, mas apenas células humanas, que unidas formarão um embrião!
Quanto à sua metáfora de "demoninhos", acho que atualmente anda lendo muito sobre Freud... rss
Portanto, óh... controverso Lourival deixe de mais, mais, mais...
Não tem conversa, Edir Macedo e 76% da IURD aprovam o aborto! E isto é incontestávelmente anti-Bíblico, não coaduna com a mensagem do Evangelho!

Lourival soldado cristão escreveu:[size=18]
Veja no caso de Maria a vida de Jesus devia ter começado no ovulo ,mas deixa para isso dá um discussão ....
Falar acerca da vida humana do Filho de Deus é algo complexo (da Encarnação do Verbo...) no entanto, entendo que foi à partir da sincronização virtude Divina + óvulo humano! Nos seres humanos é quando há a fecundação, e isto afirmei e reafirmo, é só lé meu post inicial...







Lourival soldado cristão escreveu:[size=18]Agora eu vou dar a minha opinião ...muitos criticam o aborto e faz até um teatro ,mas para mim desde que o dito cujo entrou no ovulo da mulher ali já começou a vida para mim lá existe um ser humana ,quando é fecundado a mulher está gravida ,e tudo que for feito para que aquele ovulo fecundado ,venha a ser aniquilado ,quer com medicamento ,ou raízes forte ,é um aborto ,e quantos não é matador igual a Edir Macedo ,e faz o ovulo fecundado abortar ,sem contar deixa para lá deixa cada um com os seus demônios ai ,e do Edir e maior ,e do Atalaia ,é pontinha de nada ....!!
Ué... em algum momento neguei isto? Sabe seu problema Lourival? Você tem um sério problema de memória, após o primeiro post de algum tópico você sofre uma repentina e estranha amnésia! muito curioso isto, mas tudo bem... talvez quando criança não tenha tomado "calciogenol"... rss
O quê? quer me comparar com aquele biltre? Ah... Lourival vá catar coquinhos! Você na verdade é um piolho de cobra! Sabe que está errado mas por vaidade pessoal não se dobra e fica nessa teimosia, feito criança birrenta! E pra piorar critica a CCB, gostaria de ver toda essa valentia botando sua cara à mostra aqui no site. Isso é própria de gente que tem medo, mas não tem vergonha! kkkkkkkkkkk
Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 6:29 pm

Ah... Lourival vá catar coquinhos! Você na verdade é um piolho de cobra! Sabe que está errado mas por vaidade pessoal não se dobra e fica nessa teimosia, feito criança birrenta! E pra piorar critica a CCB, gostaria de ver toda essa valentia botando sua cara à mostra aqui no site. Isso é própria de gente que tem medo, mas não tem vergonha! kkkkkkkkkkk
Agora mais esta se identificar por imagem como membro denominacional ....Entre nós da denominação é assim ....cada um para si e Deus para todos ,o única coisa que vai alterar se eu colocar a minha imagem aqui no perfil ,e ver anedotas e Dom de fala fala de crente fofoqueiro ,e isso tem um monte lá viu!!

Bom apesar que a fecundação no corpo humano mesmo a de Jesus falo do ovulo fecundado na minha opinião tem que seguir a regra natural ,e temos essa discussão aqui no fórum ....e complementando no meio Cristão tem uma turma gigantesca de crentes que cometeram abortos ,forçando o aborto nos primeiros dias de gravides ,quer casais ,que vê uma gravidez ,naquele momento imprópria ,e indesejável naquele momento ,mas engraçado eu estou aqui com respostas intermináveis, com Crente fujão denominacional que no caso é o "Atalaia Onésimo" mas não esquenta não Atalaia ,os ministros da CCB não se importa dos que deixam a Graça ,pois segundo eles ,o pessoal é pecador de Morte !!
E não faz questão de repatria los denominacional-mente a gloriosa CCB ,pois como você mesmo sabe ,segundo eles você está fora da Graça ,meu santo irmão bebedor de Tubaina !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th junho 2013, 8:47 am

Lourival soldado cristão escreveu:Agora mais esta se identificar por imagem como membro denominacional ....Entre nós da denominação é assim ....cada um para si e Deus para todos ,o única coisa que vai alterar se eu colocar a minha imagem aqui no perfil ,e ver anedotas e Dom de fala fala de crente fofoqueiro ,e isso tem um monte lá viu!!
ok... também não é para tanto, não estou querendo te expor, e inclusive o anônimato é um direito de todos nós, uma maneira de não termos nossas vidas pessoais invadidas, só foi um pequeno desabafo ter proposto isto, me desculpe!

Lourival soldado cristão escreveu:e complementando no meio Cristão tem uma turma gigantesca de crentes que cometeram abortos ,forçando o aborto nos primeiros dias de gravides ,quer casais ,que vê uma gravidez ,naquele momento imprópria ,e indesejável naquele momento ,
Amado irmão Lourival, sei que isso acontece em qualquer segmento, no entanto, cada um terá que dar contas de tudo que fez com o Senhor. Outrossim, não deixa de ser "pecado", agora uma coisa é alguém transgredir a Lei Divina, pois a Igreja não tem como controlar isso, só se instituir o "cinto de castidade" (rss...)
Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Cinto-castidade-sh-2
Entretanto, outra coisa completamente diferente é um "lider religioso" - formador de opiniões, deliberadamente manifestar sua cumplicidade ao aborto! Isso para mim é asqueiroso, detestável, impróprio de um cristão, o que não me surpreende nada em se tratando de "Edir Macedo".
Lourival soldado cristão escreveu:mas engraçado eu estou aqui com respostas intermináveis,
Lourival, respostas enlatadas, prontas, não me interessam, mas sim sua opinião!
Lourival soldado cristão escreveu:com Crente fujão denominacional que no caso é o "Atalaia Onésimo" mas não esquenta não Atalaia ,os ministros da CCB não se importa dos que deixam a Graça ,pois segundo eles ,o pessoal é pecador de Morte !!
E não faz questão de repatria los denominacional-mente a gloriosa CCB ,pois como você mesmo sabe ,segundo eles você está fora da Graça ,meu santo irmão bebedor de Tubaina !!
kkkkkk
Não estou preocupado com a visão da CCB frente a migração de irmãos às outras denominações, que foi em especial o que ocorreu em meu caso. Isso só demonstra que a CCB representada pela irmandade em geral, bem como seu ministério necessitam ser amados ainda muito mais e compreendidos dentro de seus limites! Atacá-los de maneira hostil e covarde não mudará absolutamente nada! Afinal, a caridade é o dom mais perfeito que deve ser buscado e exercitado por todo cristão, não somente os de cunho "miraculoso" exibidos em shows gospel para os incautos se entreterem!
Que Deus te abençoe!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD? Empty Re: Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos