NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

4 participantes

Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 1:28 pm

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Pastor-marcos-pereira-preso1-171x220Preso há mais de um mês sob a acusação de estupro, o pastor Marcos Pereira concedeu uma entrevista e comentou as denúncias feitas contra ele.

Através de seu advogado, Marcelo Patrício, o pastor respondeu às perguntas feitas pelo portal Uol, e disse ser inocente.

“Não acredito na Justiça. Se eu sou inocente e estou preso, quantos aqui [em Bangu] não devem estar também? Não há nenhum envolvimento meu com nenhum crime. Eu não entendo o que está acontecendo”, afirmou o pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).

Marcos Pereira levantou suspeita sobre a investigação feita contra ele, dizendo que “o suposto estupro teria acontecido em 2006 e a mulher ficou calada até hoje”. Para ele, trata-se de uma orquestração: “De uma semana para outra, surge a necessidade de me prender”, afirmou, antes de criticar a condução da investigação: “As supostas acusações são ridículas e sem provas. Querem denegrir minha imagem. A vítima trabalha em uma organização [AfroReggae] que quer me incriminar. Ela é esposa de um cara que trabalha lá, e juntos estão coagindo várias pessoas a mentirem sobre mim. A polícia só ouve as testemunhas que me incriminam”, disse.

Sobre o áudio divulgado com uma conversa permeada de termos chulos com uma mulher supostamente casada, Marcos Pereira foi enfático: “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”.

O pastor disse ainda estar abalado por tudo que tem acontecido nos últimos dias: “Isto é uma provação do meu amor a Jesus Cristo. Estou triste, magoado com tudo o que está acontecendo. Já consegui orar por uma pessoa que estava passando mal. Ela estava com muita dor de estômago, vomitando e ficou curada. Várias pessoas já se converteram”, contou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 2:50 pm

Pois é; um auto intitulado "pastor" que dá uma declaração absurda desta, dizendo "não acredito na justiça", é no minimo um tremendo cara de pau.
É claro que todo ladrão, assassino, enfim fora da lei quando é preso, e diante de um Juiz quando lhe perguntado se arrepende dos crimes eles num coro geral dizem: "sou inocente".
Veja bem, informo aos críticos de plantão e principalmente ao Lourival que não estou acusando ninguém.
Mas, o fato de ele "pastor" ter dinheiro a beça, naturalmente haveria de ter ótimos advogados e no entanto, continua no xilindró, vendo o sol nascer quadrado, é no minimo estranho.
Temos conhecimento de foras da lei, confesso, ou seja que confessaram os crimes e em seguida tiveram logo seus habeas corpus implementados por seus advogados e estão por ai na boa.
É o caso do abestado que matou a menina em GO, numa briga por uma pizza entregue com atraso.
E este auto intitulado "pastor" continua preso! Puxa,
tadinho dele.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 3:35 pm

Calma Izaias ,é que certos julgamentos ,quando tem peso politico e religioso ,é diferente ,se ele fosse Padreco ai as coisas era diferentes ,pois os Padrecos gozam de certas influencia ,e tem poder de abraçar indultos !!

Acredite ,esta nação é católica ainda ,e eles sempre tem as brechas para tal ,quanto ao dito pastor ,era bom que a policia e justiça ,fise-se uma boa careação com estas pessoas envolvidas ,sugiro a quebra do sigilo telefônico de todos envolvido quer vitimas e acusadores ,e acusado , pois só assim pegariam os verdadeiros culpados !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por RENATO 11th junho 2013, 3:41 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Sobre o áudio divulgado com uma conversa permeada de termos chulos com uma mulher supostamente casada, Marcos Pereira foi enfático: “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”.



Seria uma confissão?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 4:04 pm

RENATO escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Sobre o áudio divulgado com uma conversa permeada de termos chulos com uma mulher supostamente casada, Marcos Pereira foi enfático: “[É] Montagem. Pegaram falas minhas de vários momentos e juntaram para denegrir a minha imagem. Ali não há crime, então [as escutas] nem eram para me incriminar”.



Seria uma confissão?

Creio que não... ele fala de montagem de áudio ,ou seja se você tem uma quantidade de declarações na mídia ....por exemplo uma pessoa pode editar e colocar um assunto diferente usando as palavras que você falou em muitos depoimentos ,ou cultos gravados por exemplo ,foi isso que eu entendi !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 4:31 pm

OK, meus caros detetives ou melhor Sherlok Holmes.
Mas, as falas, são dele ou não?
Supostamente sendo montagem, a montagem foi na fala dela ou de outra.
Porque ele próprio reconhece sua voz.
Prestando atenção no que ele fala na escuta divulgada pela policia, convenhamos não não palavras de um homem integro, sincero e honesto.
Um homem como ele auto intitulado "pastor", deveria no minimo ter outro palavreado, afinal ele é, na teoria, um homem usado por DEUS, na divulgação do evangelho, um elo de separação entre DEUS e o Diabo.
Ou não?
Agora meu caro Lourival (Sherlok) e também meu não menos caro, Renato (Watson), me respondam (se quiserem) é obvio, porque afinal ele contin
ua preso?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por RENATO 11th junho 2013, 4:58 pm

Elementar meu caro Izaias, ele foi seduzido pelas mulheres do roupão, fizeram a cabeça dele e depois jogaram o pobre coitado nas grades de Bangu.

A DOUTRINA FEMININA



  1. Como deve ser a mulher cristã: (Tt 2:3-Cool
  2. VOCABULÁRIO: Sérias no viver = importante, que tem valor, verdadeira, honrada.
  3. Santas= bondosa, virtuosa, útil, pura, sagrada.
  4. Calunia = difamação, falsa acusação.
  5. Mestras = mulher que ensina.
  6. Ensinar = transmitir conhecimento, instruir.
  7. Prudentes = cautelosa, precavida, buscam evitar tudo que julga erro.
  8. Amar = praticar o amor.
  9. Moderadas = ato de refrear, conter nos devidos limites.
  10. Castas = não se misturam.
  11. Dona de casa = mulher que dirige e administra o lar. Sujeita = obediente, dependente, rendida a vontade de outro, conformada.

Vestimentas:


(Dt 22:5 / IPe 3:3 / I Tm 2:9-10 / Is 3:18-24).Em nosso caso são usados os chamados "roupões" (vestidos longos que não delineiam o corpo feminino) revelados pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor. Ficam de fora os tecidos brilhantes, os maleáveis demais, as cores muito extravagantes juntamente com o preto e o vermelho. Usamos combinação, peça intima shorts ou bermuda. Tudo como convém a santas, nos diferenciando dos costumes mundanos. Excluindo sempre e em tudo o preto, o vermelho e as imagens. Andamos assim em qualquer lugar, em qualquer hora ou ocasião. Os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrativo sensual.


  1. Quanto aos calçados excluímos os pretos e vermelhos.
  2. Cabelos: (I Co cap.11 vers. 10a15).
  3. Não podem ser cortados ou aparados. São sinal de poderio e honra.
  4. Cabelos cortados como sinal de vergonha ( Mq 1:16 ).
  5. A mulher suspeita de adultério era levada ao sacerdote e apresentada a Deus com a cabeça descoberta.(Nm 5:18).
  6. Não usar cosméticos e perfumes: (Is 3:24).
  7. O Senhor retrata Jerusalém como uma prostituta que se enfeita para atrair seus amantes e acabam atraindo o inimigo e sua morte. (Jr 4:30).
  8. Jezabel símbolo de prostituição, o seu fim foi à morte cruel (v.37). (II Rs 9:30).
  9. Não usar pendentes: (Is 3:18 / I Pe 3:3).
  10. Exceto relógio e aliança.
  11. Não usar método anticoncepcional: (I Co 3:16-18.)
  12. A fertilidade é uma das bênçãos prometidas (Ex 23:26.
  13. Fazer concertos: (I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13).
  14. São feitos sempre que necessário, quando julgamos ter transgredido qualquer mandamento ou ensinamento dado pelo o Senhor ou pela Igreja, seja uma ação, palavras, pensamentos, atos, obras ou sentimentos. Simboliza uma nova aliança com Cristo e com a Igreja, já que 1ª. Foi quebrada pelo pecado que separa o crente do Senhor. Esta aliança é refeita através do reconhecimento, arrependimento e confissão perante os ministros de Deus na Terra. Em se tratando de varoas devem procurar as dirigentes, missionárias ou o Pastor presidente.
  15. Comportamento: (I Tm 3:11 / Pv 7:10-19).
  16. Sujeição e obediência: (Cl 3:18 / Ef 5: 22-24 / II Tm 2:9-15).
  17. Ser esposa: (I Co 7:10 / I Co 7:4-5(não negar-se) / I Rs 21:25 e Gn 3:6).(influência que a mulher exerce sobre seu companheiro.) (Pv 11:22 / 14:1 / 19:14 / 21:19 / 12:4)
  18. Ser mãe: (I Tm 3:5 / Dt 6:6-9 / Pv 23:13-14 / 22: 6) ( ensinar sendo exemplo ) (/ Ef 6:4 / Cl 3:21).
  19. Ser serva: (Hb 13:17 / Ef 6:5-8 / I Tm 6:1-2).
  20. Obedecer ao marido, ao pastor, aos departamentos e ao Senhor.
  21. (quando funcionárias ) (I Ts 5:12).
  22. Higiene: (Mc 5).
  23. A limpeza vem de Deus, temos que zelar por ela, em nossas vidas, na igreja, em casa, com os filhos e marido, em todos os lugares. É necessário manter o corpo limpo e sem mau cheiro, cabelos penteados, dentes escovados, roupas limpas e passadas, calçados limpos, mostrando a verdadeira imagem e semelhança de Deus. (a falta de higiene é do diabo).

REFLEXÃO: ONDE ESTÁ A BELEZA DA MULHER CRISTÃ?

QUAIS SÃO SEUS ADORNOS? (procure respostas em I Pe 3:4-6 / I Tm 2:10 / I Pe 3:1).

http://portaladud.com.br/adud/a-igreja/nossa-doutrina
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 5:15 pm

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” 253415_217139314971395_100000259844766_802420_1595186_n

Como diz a curiosidade matou o rato , é como diz o Renato ,aquele roupão até o pescoço ,mexe com a cabeça dos santarrões meu amigo ,depois de descoberto aquele roupão santo ,ele viu que aquela uva virou uma uva ...se Adão se deu mal e foi seduzido ...quanto mais os homens de hoje ...estamos apenas falando de i pote-se vamos deixar um pouco da duvida a favor do Pastor ,afinal todos são inocente até que prove a sua culpa ,vamos esperar o desfecho final !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 5:28 pm

OK!
Pelo tempo em que o dito cujo já está engradado, acredito que já pago pelo estrupo de pelo menos uma das que é acusado.
Mais, dois ou três meses de mais uma e por ai vai.
Se eu estivesse no poder (ui), a primeira coisa que eu faria seria a castração, não química, mas com o canivetão mesmo. Tirava tudo fora, ai sim poderia então tomar conta do harém dos "vestidos longos" e das "taturanas", como o nosso caro Lourival diz.
Mas, convenhamos o bicho é mais feio que o mapa do
inferno!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por RENATO 11th junho 2013, 5:35 pm

Marcia escreveu:Este link esta melhorl irmão Renato para visualização,isso clarooo no meu ponto de vista,se as mulheres não podem falar,muito menos expressar opinião(corrigir),deixa o ministério descobrir que aqui no fórum os irmãos dão ouvidos ao sexo frágil

[url=https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6638-doutrina-da-igreja-adud-do-marcos-pereira#19010
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6638-doutrina-da-igreja-adud-do-marcos-pereira#19010[/quote[/url]]

Ao ver as fotos nesse link, fiquei pensando:

Ele derrubou muitas mulheres com aquela passada de paletó, porém agora parece que as mulheres acabaram dando um tombo nele.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th junho 2013, 6:23 pm

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Images?q=tbn:ANd9GcQcbjuE5QnPr6yITabJ7JP35Gi8OvujVG88F-pUXO6GAPj4QjWVmgPastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” 2Q==

É...

Em face da lista enorme de exigências descabidas e doutrinas extremistas impostas pelo auto-alcunhado "pastor" Marcos Pereira, o mesmo se esqueceu de um pequeno detalhe:



* não pode estrupá as muié dos outros! rss



Ah... desculpe-me a ADUD... por ter escrito em vermelho.... esquecí que é pecado!

kkkkkkk



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça” Empty Re: Pastor Marcos Pereira nega acusações de estupro e diz: “Querem denegrir minha imagem. Não acredito na Justiça”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos