NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica

2 participantes

Ir para baixo

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th junho 2013, 9:19 am

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Assembleia-madureira-barulhoPolícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica
Por Dan Martins em 15 de junho de 2013
Tags: Assembleia de Deus Madureira, barulho em igreja, Flaviano Cardoso de Sá, ruído em igreja


O barulho causado por uma igreja evangélica no bairro Jardim Portinari em Franca (SP), já motivou 56 chamadas à polícia e 17 registros de ocorrência por parte de um vizinho. O corretor de imóveis Flaviano Cardoso de Sá mora em frete à igreja Assembleia de Deus Madureira e afirma que trava uma batalha há 8 anos por causa do excesso de ruído durante os cultos, que ocorrem cinco vezes por semana no local.

De acordo com o G1, o caso é investigado pelo Ministério Público, e um fiscal da Promotoria foi até o local e mediu a intensidade do barulho, constatando um ruído de 62 decibéis, 12 a mais do que os 50 decibéis permitidos pela legislação brasileira.

- Eu só quero que acabe a perturbação sonora. Porque você esta dentro da sua casa e não conseguir desfrutar de ver uma televisão, ou de receber uma visita, de conversar, ou atender um telefone, trabalhar, ou seja lá o que for, é doido demais – afirma Cardoso.

Uma fiscalização realizada por fiscais da prefeitura do município já motivaram a Administração Municipal a enviar à igreja um auto de constatação e intimação por emitir som em excesso. No documento é solicitado que o local cesse o funcionamento de qualquer instrumento de som. Porém, de acordo com o vizinho, a igreja não cumpre a determinação da prefeitura.

Ele conta ainda que ao filmar a irregularidade praticada pela igreja foi chegou a ser agredido por um frequentador do local.

- Como eles estavam proibidos de fazer o uso de equipamentos de som e estavam fazendo, eu fui fazer uma filmagem na porta para mandar para o Ministério Público e para a Prefeitura e eles viram que eu estava filmando e simplesmente tentaram me roubar o celular para destruir a prova – contou.

Ademar Fernandes dos Santos, pastor da igreja, negou que o vizinho tenha sido agredido por um membra de sua congregação. Afirmando que a igreja realiza trabalhos sociais e apenas busca evangelizar, ele ressalta que a igreja concluiu uma reforma no local para sanar o problema e que a queixa é uma “perseguição localizada”.

- Isso não procede, tenho total tranquilidade. O estilo da igreja é de paz, temos que ser tolerantes. Infelizmente, mediante a provocação desse indivíduo que persegue a igreja, alguém pode ter se desequilibrado e dado uma prensa nele. Eu não vi, estava em reunião. Ninguém se sente bem com um vizinho te filmando o tempo todo, mas pelo que sei não foi nada mais sério – declarou o pastor.

- Procuramos adequar. A prefeitura nos deu prazo, colocamos muro, colocamos vidros blindados, trocamos portas. Nós ficamos no abafado porque não temos dinheiro para comprar ar condicionado. A gente está fazendo o que é possível. Concluímos essa reforma a menos de um mês. Essa medição [feita pelo MP] é anterior a nossa reforma – completou o religioso, explicando ainda que igreja tem os alvarás de funcionamento e realizou reformas para isolar o som.

Por Dan Martins, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty Re: Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica

Mensagem por BRASIL2011 16th junho 2013, 9:50 am

então se foce para chamar a policia por barulho eu  batia o record , aqui na minha rua tem baile fank que começa as 18.hs da sexta  feira e vai até  há 5  hs da manhã  é um barulho do inferno com musica que da até nojo tem uma que diz assim empurra empurra empurra  esse tal de empurra vai até o dia clarear, até  falei para a minha esposa esse pessoal fica empurrando e não chega a onde quer chegar, mas isso ninguém vê  agora uma igreja incomoda o pessoal
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty Re: Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th junho 2013, 9:54 am

Irmãos a paz de Deus !!

Estava lendo esta reportagem sobre a igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira,e eu acredito ,que é implicância religiosa do cidadão ai ,no caso o corretor de imoveis ,vou dar exemplo eu mesmo em frente a minha casa tem uma igreja da assembleia de Deus ,em um salão de uns 40 metros quadrados ,e a duras penas vem sendo mantido,e eles usam aquele sistema de som .para orações e pregações ,tinha época que tinha dois três ou até uma pessoa ,mas o som comia quente ,e naquele tempo eu era da turma dos irmãos super santo da CCB consagrados e arrebatados ,e como um super santo ,descia a lenha na Liturgias e nas pregações e som,e dizia que barulhos é esse etcetcetc e quando tinha umas visitas era um tal de terere irra Kalamanai araraboricham terrivel ,e eles me incomodava ,mas com o passar dos tempos a escama desta santidade da CCB foi caindo da minha pele ,graça a Deus ,e hoje fica até mais fácil conviver com o som e as manifestações ,depois destes anos ...mais de vinte anos ,com a troca de muitas lideranças ,hoje ela está um pouquinho mais organizada ,era normal no passado os crente colocar até um alto falante em um poste ,e fazer s pregações  não eo o caso desta em frente de casa ,a muitos anos atrás era assim ,neste bairro ,logo de manhã surgia eles pregando aos domingos era uma pequena igreja neste lugar pois aqui antigamente eram pequenas  chascaras e depois viraram bairros ,e se fazia ouvir a kilomentros isso foi nos anos de 1980 para traz  ,então este habito de chamar a atenção fazia e ainda faz parte de algumas denominações da AD....veja agora nos dias atuais ,aqui cada vizinho resolve dar uma festa e som ,e é a noite toda até amanhecer o dia ,ninguém consegue dormir em um raio de 5KM envolto do bagunceiros ,e ninguém chama policia e se chama ,eles não falam nada ,pois se ajunta centenas de vagabundos ,e isso é comum do sábado para o Domingo ,e muitas das vezes no Domingo ,mas já pensou se este cidadão ,sensível mora-se aqui no meu bairro ,já tinha enfartado ,ou os malandros jovens o tinha matado , hoje dou graças a Deus por ouvir os crentes e neste momento que eu estou escrevendo eles estão cantando um Louvor para Deus o culto está em andamento ,e é por isso que acabei me agradando de muitos hinos de outras denominações, gosto de ouvir os louvores ,e muitas da vezes escuto pregações da palavra de Deus ,e hoje como estou mais para crente que reconhece que é falho ,pois perdi as escama da santidade da CCB ,hoje fico mais Feliz em ouvir os hinos e pregações do que os Funks de safadeza a noite toda ,quer saber de uma coisa eu digo a este corretor de imoveis , que vai lá no terreiro de candomblé e oferece alguma coisa para os santos de lá pois eu acredito que você está devendo alguma e sua cabeça está sendo perturbada por eles ....que  coisa para de  fica ai de implicância se toca meu !!
você não sabe o que é barulho !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica Empty Re: Polícia é chamada 56 vezes por causa de barulho causado por uma igreja evangélica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos