NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

4 participantes

Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Marcia 17th junho 2013, 6:41 pm

Duro vai ser pra ele se um fiel responder:


''Eu amaldiçoo seu avião particular que ele de defeito''



Edir Macedo amaldiçoa os celulares de suas ovelhas e mostra a sua face maligna.

Cá pra nós, se a Universal aceitasse dízimo e ofertas por pagamento via celular o Macedinho abençoava os aparelhos...


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Marcia 17th junho 2013, 7:00 pm

Se bem que aqui no fórum também temos nosso Edir Maiscedo,cada um tem o Edir que merece .... Sintam o tom ameaçador na frase dele. CRUZESSSS

Márcia escreveu:
Estou na luta,não desisto fácil,estou formando um quebra cabeça seu.
Por enquanto o que sei é que é um tiozão prafrentex do seu tempo,com uma cuca legal,espero não estar (sendo) enganada.




''Só tome cuidado para não ter quebrada a tua cabeça''.
Caraca meu, "tiozão".
Ainda se fosse "gatão".

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Izaias 18th junho 2013, 11:39 am

Marcia escreveu:''Só tome cuidado para não ter quebrada a tua cabeça''.



Minha senhora, não está querendo compará-lo a mim.
O que eu quis dizer se refere a "pane intelectual".
Espero ter entendido errado esta, digamos, "coincidência".


Dito isto, vamos aos fatos:
Pois é, este é o tipo de "pastor" que alguns aqui gostam.
Após "tosar" as ovelhas, ele agora amaldiçoa uma ou algumas delas.
A máscara está caindo, logo, logo veremos um pouco mais do "monstro" por trás da mascara.
Se bem que neste momento os "assessores" já estão tentando arquitetando um plano para colocar na mente dos incautos que não bem isso que ele quis dizer e no fim fica o dito pelo maldito. 
É o que está escrito: Tiago 3 (7) - Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; (8) - Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. (9) - Com ela bendizemos a DEUS e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Atalaia do evangelho 18th junho 2013, 2:25 pm

Izaias escreveu:
Marcia escreveu:''Só tome cuidado para não ter quebrada a tua cabeça''.



Minha senhora, não está querendo compará-lo a mim.
O que eu quis dizer se refere a "pane intelectual".
Espero ter entendido errado esta, digamos, "coincidência".


Dito isto, vamos aos fatos:
Pois é, este é o tipo de "pastor" que alguns aqui gostam.
Após "tosar" as ovelhas, ele agora amaldiçoa uma ou algumas delas.
A máscara está caindo, logo, logo veremos um pouco mais do "monstro" por trás da mascara.
Se bem que neste momento os "assessores" já estão tentando arquitetando um plano para colocar na mente dos incautos que não bem isso que ele quis dizer e no fim fica o dito pelo maldito. 
É o que está escrito: Tiago 3 (7) - Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; (Cool - Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. (9) - Com ela bendizemos a DEUS e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de DEUS.

Querido irmão Izaías,


E esperar mais o quê de um lider religioso que mesmo tendo acesso as Verdades Bíblicas (embora não as pratique e nem queira praticá-las...) é cúmplice do aborto?!!!
Isso que tenha feito em relação aos celulares de seus adeptos é fichinha!


                                              Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Izaias 18th junho 2013, 2:43 pm


Nem me fale.
É um desumano.
Só para complementar, você sabe que segundo a Bíblia Sagrada, o Anticristo não gosta de mulher, portanto pode ser um Gay.
Ainda é contra o casamento, pode ser um Padre ou um Papa.
Completando; se não gosta de mulher, não é, e nem quer ser casado não pode ter filhos.
E por que ele não quer casar e nem ter filhos?
Justamente para contradizer às ordens de DEUS; crescei e multiplicai-vos!
Ele tem raiva de crianças por causa de Jesus Cristo, quando ele quis matar Maria em estando grávida e não conseguiu e usou-se de Herodes para da fim às criancinhas da época.
Hoje ele faz a mesma coisa, usando-se das leis em alguns Países, justamente colocando na mente dos homens políticos e alguns "autointitulados pastores e bispos".
Assim sendo, de acordo com o que estamos passando em dias atuais, ele já pode estar em nosso meio.
Concorda?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Atalaia do evangelho 19th junho 2013, 6:24 pm

Izaias escreveu:
Nem me fale.
É um desumano.
Só para complementar, você sabe que segundo a Bíblia Sagrada, o Anticristo não gosta de mulher, portanto pode ser um Gay.
Ainda é contra o casamento, pode ser um Padre ou um Papa.
Completando; se não gosta de mulher, não é, e nem quer ser casado não pode ter filhos.
E por que ele não quer casar e nem ter filhos?
Justamente para contradizer às ordens de DEUS; crescei e multiplicai-vos!
Ele tem raiva de crianças por causa de Jesus Cristo, quando ele quis matar Maria em estando grávida e não conseguiu e usou-se de Herodes para da fim às criancinhas da época.
Hoje ele faz a mesma coisa, usando-se das leis em alguns Países, justamente colocando na mente dos homens políticos e alguns "autointitulados pastores e bispos".
Assim sendo, de acordo com o que estamos passando em dias atuais, ele já pode estar em nosso meio.
Concorda?

Sabe uma coisa que me chamou a atenção irmão Izaías?

Refletindo em sua citação acima lembrei que na maioria dos filmes que já assistí sobre Heródes, sempre é reproduzido um estereótipo de um rei efeminado... bem se não era gay, é bem provável que tenha sido bissexual...

                          
                                                     Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Izaias 20th junho 2013, 11:36 am


Ou Tri-sexual, se é que me entende!
Os imperadores Romanos gostavam mais dos "meninos moços" que das mulheres. 
Homens não engravidam.
Eles tinham raiva quando faziam sexo e a mulher engravidava.
Está comprovado é só pesquisar.

Por isto mesmo a cidade de Roma está em Apocalipse como a grande Babilônia a "prostituta" a que seduz todos os Reis do mundo.
Inclusive terminei de ler um livro intitulado "Babilônia um cálice de tontear".
Incrível, quem tem mente fraca é aconselhável não ler.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 20th junho 2013, 5:21 pm

Jerusalém - um Cálice de Tontear
Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' CAL_imgAs profecias dizem que Jerusalém, espantosamente mencionada em torno de 800 vezes na Bíblia, desempenhará um papel fundamental no destino do mundo. Grande número de profecias já se realizou, como acontecerá com aquelas que ainda estão por se cumprir.

Autor: Dave Hunt
Formato: 15 x 22 cm
Páginas: 440
Editora: Actual
R$ 34,50
=1&retorno=http://www.chamada.com.br]Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Add_to_cart




IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Izaias 20th junho 2013, 5:32 pm


Boa dica.
Vou dar uma sapeada, se for bom vou adquirir. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone'' Empty Re: Macedo Irado KKKK Edir Macedo amaldiçoa os celulares dos fiéis durante o culto - ''Eu amaldiçoou seu telefone''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos