NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha.

Ir para baixo

A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha. Empty A Justiça Divina pode tardar, mais nunca Falha.

Mensagem por Paulino 20th junho 2013, 8:45 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 20/06/13
 
A Misericórdia de Deus, pode até tardar mais nunca falta! A Justiça Divina acontece na hora certa, Preocupar faz parte dos humanos, a Solução de Deus é certa, na Vida de quem a tem. Ai daqueles que fazem como AMAM, Humilhou Mardoqueu, até construiu uma forca para Matá-lo, Ele mesmo Morreu nela, e seus bens e Poder foi dado ao Servo do Deus Altíssimo Mardoqueu! Assim Deus fará com aqueles que o ama.
 
“Parem”, analisem, faça uma alta critica dos fatos, somente depois com segurança tomem as decisões cabíveis a sua proposta Livro de Daniel Capitulo 04, V. 25 a 33. A Soma de dois saldos negativos, o resultado é sempre positivo na sua posição, resta saber a contemplação é suficiente ao que espera na sua busca de saciar o desejo de vingança. Nem sempre é o que pensamos; a primeira vista a tendência é aceitá-lo, confiando no extinto caminhando na escura encontra o que não deseja a sua alma, a finalidade esta no oculto do que pensa ser melhor, sabendo que é igual ou pior o seu subjugado decepciona. O saber é constante no aprendizado dos que vivem na lealdade, nunca atinge o alvo da suficiência de quem a busca a vida toda, sem analisar o seu ponto fraco, devemos conformar com os ovos da galinha de ouro nas mãos, e parar de observar os ovos da marreca do visinho que a elogia demais e não sustenta com a verdade. 
 
Pensando no melhor para todos cometi um erro, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções antes de conhecer quem esta a minha volta, Ofuscando assim os interesses de quem ainda não sabe o que é o Juízo! Elevando o que sabia acima do possível será obrigado a pagar o mesmo preço. Despindo da qualidade humana e da sua posição, fazendo como um dos menores serviçais cumprindo Ordem de quem caberia por tanta lealdade ao Senhor! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem Ministerial. Sem saber de onde vem, nem para onde vai confio na Justiça Divina que não vai faltar! Elevando no caminho da Perfeição prossigo! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio organizacional, cuidando para que não perca o melhor que tenho ganhado a Salvação, que o justo Juiz nos Dara naquele dia, conforme o nosso testemunho e obediência da Palavra de Deus.
 
30 - Querendo Deus quem impedirá, aparecerá a Luz nas trevas, Água no deserto, da fraqueza tira a força e do amargo faz o doce. Quem poderá condenar os que Deus justificou, Lavou a suas feridas, atou a suas machucaduras, realçou novamente a esperança dizendo IDE, e anuncia as boas novas. Onde estava, ó homem no ato da iniciação? Quando o Senhor fez o Céu e a terra, quando formou as gotículas do orvalho, criando as estações do tempo e mandando a Vida frutificar sobre a terra qual era o seu saber? Onde estava quando Deus disse haja, e quando limitou as divisas dos mares, com certeza sabem! Pois já era Grande o suficiente para ensiná-lo. Bem aventurado o homem e a Mulher, que despindo de suas sabedorias e autoridade humana, reconhece que tudo é passageiro nesta Vida, cortando seu Oxigênio sua vida desfalece e ninguém o pode Salvar, sua ciência e conhecimento não poderão ressuscitá-la; e nem voltara atrás nos seus feitos. Deus aparece nas causas perdida aos olhos humanos quando cremos, e fará que tudo se renove com perfeição, mesmo contrariando a força dos poderosos coloca em cheque o seu bom viver, através de um novo nascimento e proposta real, a reconciliação com (JESUS CRISTO) é eminente, encontrara o que procura de melhor para tu e tua casa, veras que a sede de vingança e punição vai esbaldar na ignorância da sua decisão. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com  
 

Fone TIM. 0414399124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos