NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

4 participantes

Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por BRASIL2011 22nd junho 2013, 10:33 am

Embarassed
GENTE UMA IRMÃ NOSSA LEVANTOU PARA TESTEMUNHAR E DISSE QUE QUE FOI EM UMA MISSÃO  EM UM LUGAR MUITO POBRE  EM SIMA DE UMA MONTANHA, LA OS IRMÃOS TRABALHAVA PELO UM PRATO DE COMIDA ENTÃO ELES LEVARAM UM CAMINHÃO DE CESTA BÁSICAS E DISTRIBUÍRAM  PARA A QUELES IRMÃO POBRES DA QUELE LUGAR, ELA FALOU QUE TINHA CRIANÇA QUE NUNCA VIRAM UMA BALA NA VIDA. MAS QUE MENTIRA MAS  MEUS IRMÃOS E IRMÃ O QUE EU FICO INDI GUINADO PORQUE  COLOCAR EU NA FRENTE, PORQUE USAR ESSA PALAVRA POBRE SE NÓS SOMOS TODOS IRMÃOS NA FÉ, E TAMBÉM PORQUE FAZER ESSA MERCEDAGEM DA MISSÃO.   O CONTEÚDO DO TESTEMUNHO SE ACABA E FICA PARECENDO QUE AQUELES IRMÃOS DAS MINAS GERAIS LA DAS MONTANHAS SERVE A  OUTRO DEUS, PORQUE ELES ESTAVAM NESSA MENDICÂNCIA TODA.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd junho 2013, 11:21 am

BRASIL2011 escreveu:Embarassed
GENTE UMA IRMÃ NOSSA LEVANTOU PARA TESTEMUNHAR E DISSE QUE QUE FOI EM UMA MISSÃO  EM UM LUGAR MUITO POBRE  EM SIMA DE UMA MONTANHA, LA OS IRMÃOS TRABALHAVA PELO UM PRATO DE COMIDA ENTÃO ELES LEVARAM UM CAMINHÃO DE CESTA BÁSICAS E DISTRIBUÍRAM  PARA A QUELES IRMÃO POBRES DA QUELE LUGAR, ELA FALOU QUE TINHA CRIANÇA QUE NUNCA VIRAM UMA BALA NA VIDA. MAS QUE MENTIRA MAS  MEUS IRMÃOS E IRMÃ O QUE EU FICO INDI GUINADO PORQUE  COLOCAR EU NA FRENTE, PORQUE USAR ESSA PALAVRA POBRE SE NÓS SOMOS TODOS IRMÃOS NA FÉ, E TAMBÉM PORQUE FAZER ESSA MERCEDAGEM DA MISSÃO.   O CONTEÚDO DO TESTEMUNHO SE ACABA E FICA PARECENDO QUE AQUELES IRMÃOS DAS MINAS GERAIS LA DAS MONTANHAS SERVE A  OUTRO DEUS, PORQUE ELES ESTAVAM NESSA MENDICÂNCIA TODA.
   Brasil meu irmão ,contar piadas e testemunhos ,não é para qualquer um ,pois se a pessoa não souber contar uma piada ,ela fica sem graça e ninguém rir grsgrsgrs e do mesmo modo é o contador do testemunho ,se não souber enfeitar ninguém dá um glória ....preste atenção digamos que eu diga assim irmandade Deus preparou que fossemos a um lugar pobre e leva-se umas cesta básicas a um grupo de irmãos ali em um certo lugar das minas gerais ,Deus seja louvado Amém....


Mas o bom contador de testemunho ele tem que fazer uma boa explanação ,Ai Ele diz Deus seja louvado Amém querida irmandade levanto na presença de Deus e da querida irmandade ,para contar uma grande obra que Deus tem feito em nosso meio ,em uma certa cidade bem distante nas minas gerais Deus tem chamado um povo bem humilde pobrezinhos ,,para a irmandade ter uma ideia as suas casas o  chão e de terra batido ,são muitos pobrezinhos ,mas não falta a presença de Deus etcetcetc   mas quando se reúne em oração os anjos lá no céu fazem festa ectectec e ai você escolhe Brasil vamos dizer e Deus me deu uma revelação e me mostrou esta cidade este irmãos ,para atender uma necessidade etcetcetce por ai vai meu é só gloria na igreja acredite é meia hora de falafala 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por BRASIL2011 22nd junho 2013, 4:06 pm

então Lourival porque contar esses detalhes que não edifica a igreja só entristece a gente, só de saber que irmãos nosso anda nessa situação sabemos que o povo de DEUS passa prova mas para que ficar falando
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 22nd junho 2013, 6:18 pm


Pois é meu caro irmão Brasil.
Nesta tua postagem a dita cuja irmã exagerou, querendo talvez se auto promover, isto é, para os demais pensarem "nossa ela é piedosa, etc., e tal".
Estou contigo nesta.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por BRASIL2011 22nd junho 2013, 11:00 pm

AMÉM  MEU CARO IRMÃO ISAIAS AMIGO DE FÉ E IRMÃO CAMARADA, ISAÍAS TE CONVIDO A NOS VISITAR AQUI NO NAZA AQUI É SÓ GLORIA, MESMO ANONIMAMENTE
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 23rd junho 2013, 1:15 pm


Assim que possível, é o Jardim Nazaré-Guainazes - DN-3N-SN., irmão Cornélio?
Perto do cemitério do Lajeado, altura do 3000 da João Neri.
Se for este, num sábado destes eu irei.
Há muitos anos congreguei numa sala de oração, por ai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd junho 2013, 1:37 pm

Izaias escreveu:
Assim que possível, é o Jardim Nazaré-Guainazes - DN-3N-SN., irmão Cornélio?
Perto do cemitério do Lajeado, altura do 3000 da João Neri.
Se for este, num sábado destes eu irei.
Há muitos anos congreguei numa sala de oração, por ai.


Brasil seu traíra ,você quer o Izaias  ,puxe a sua capivara lá ,isso mesmo Izaias vai no sábado pois neste dia eu tenho um compromisso de ajudar uns irmãos na parte musical , assim trocamos uma boa conversa ,mas nada de tapinha nas costas hein !!

Izaias é fácil se vir de guaia nases sentido Itaim .tem uma lombada eletrônica ,e um farol vire a esquerda e 200 metros do lado esquerda esta o Naza ,vai ser bem vindo ,mas o Brasil fica na moita não se identifica !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 23rd junho 2013, 1:45 pm


Podemos dividir uma redonda de 8 pedaços tipo romana,Aliche/Mussarela e parmesão.
A Loira fica por minha conta.
Agora se Lourival for não dá, só se tirar o paletó santo e palheta babada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd junho 2013, 1:48 pm

xiiii afinou o cara está com medo Brasil !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 23rd junho 2013, 1:55 pm


Vocês são chegados do coopera, posso usar todo o tempo dos testemunhos?
Tenho milagres a dar com pau para contar.
Ou o coopera é daqueles que gosta de falar muito e quando é a vez de testemunhar ele só dá 5 minutos e logo lê a lista, depois fica 50 min, enchendo linguiça no púlpito?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd junho 2013, 1:59 pm

Izaias escreveu:
Vocês são chegados do coopera, posso usar todo o tempo dos testemunhos?
Tenho milagres a dar com pau para contar.
Ou o coopera é daqueles que gosta de falar muito e quando é a vez de testemunhar ele só dá 5 minutos e logo lê a lista, depois fica 50 min, enchendo linguiça no púlpito?
Você vai se dar bem no Naza ,o pessoal gosta de crente falador com Dom do falafala  ,se lembra da pregação Jesus chorou ,que eu disse ? se der um bom Tristemunho ,esta arriscado até ter a liberdade da palavra ...e claro muito Kalamanaia o pessoal no Naza adora
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 23rd junho 2013, 2:03 pm


UI, tô dentro, este é o coopera que eu gosto.
Faço cabelo, barba e bigode, sobrando um tempinho dá até para colocar shampoo.
Vou programar, dando tudo certo mando uma MP, confirmando.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Izaias 23rd junho 2013, 2:04 pm

AH, só não vou usar o óculos de sol e os meus cabelos ficaram um pouco rebeldes e estão se ausentado de mim, a foto do avatar já tem uns 15 aninhos, sabe como é?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Atalaia do evangelho 23rd junho 2013, 5:14 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Izaias escreveu:
Vocês são chegados do coopera, posso usar todo o tempo dos testemunhos?
Tenho milagres a dar com pau para contar.
Ou o coopera é daqueles que gosta de falar muito e quando é a vez de testemunhar ele só dá 5 minutos e logo lê a lista, depois fica 50 min, enchendo linguiça no púlpito?
Você vai se dar bem no Naza ,o pessoal gosta de crente falador com Dom do falafala  ,se lembra da pregação Jesus chorou ,que eu disse ? se der um bom Tristemunho ,esta arriscado até ter a liberdade da palavra ...e claro muito Kalamanaia o pessoal no Naza adora
 nossa irmão Loro... você está ficando um linguarudo de marca maior!

                     
                                           Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mas  que bela propaganda  que estes irmãos fazem, coisa feia  Empty Re: mas que bela propaganda que estes irmãos fazem, coisa feia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos