NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo

Ir para baixo

Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo Empty Testamento Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo

Mensagem por ┼EKhristos 7th julho 2013, 5:31 pm

 

“Derribai este templo, e em três dias o levantarei. Disseram, pois, os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este templo, e tu o levantarás em três dias? Mas ele falava do templo do seu corpo. Quando, pois, ressuscitou dentre os mortos, os seus discípulos lembraram-se de que lhes dissera isto; e creram na Escritura, e na palavra que Jesus tinha dito.” João 2:19 a 22


Antes da fundação do mundo...



TESTAMENTO UNIVERSAL


Eu, Jesus Cristo, Filho de Deus, em quem o Pai escondeu todos os tesouros da sabedoria e da ciência, fui feito homem e servo esvaziado de ser Deus, embora sendo formado da mesma substância, pela minha humilhação livrarei há muitos da ira futura, quando dos mortos for ressuscitado, por tal motivo deliberei com meu Pai, em fazer esse (novo) testamento particular, em presença de três testemunhas, o Espírito, a água e o sangue, que todos se acham reunidos na presença do Deus imortal, que habita em luz inacessível, que nenhum dos homens viu e nem pode ver, que detém a honra e o poder sempiterno, que se assenta num alto e sublime trono, no qual pelo resplendor da sua vontade, me entregará para ser crucificado, para que não haja mais nenhuma acusação contra os escolhidos. No dia em que me assentar a sua direita não existirá mais condenação, pois aquele que me entregou, me dará a vitória, sustentando todas as coisas nos céus e na terra, me fazendo intercessor e confirmador de melhores promessas, sendo a principal nunca mais a criação ser separada do amor de meu Pai. 


"Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.” Colossenses 1:12-20 



A mim o primogênito dentre os mortos, herdeiro da semente incorruptível, o Pai concederá um Nome que é sobre todo o Nome, para que debaixo do céu não exista outro, no qual alguém possa alcançar misericórdia e a salvação, e é por ele que os homens se tornarão novas criaturas, se esquecendo da velha identidade pecadora, despidos do velho homem e seus enganos, para andar na verdadeira justiça e santidade, é pelo poder desse Nome, pelo poder da palavra viva e eficaz, que os filhos de Deus serão reunidos em um só corpo, para definitivamente serem instituídos herdeiros conforme a promessa, sendo justificados por graça, segundo a esperança da vida eterna.


“Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.” 2 Coríntios 8:9


São esses eleitos que Deus preencherá com a sua glória, enriquecerá pelo poder transformador do Espírito, pelo seu inefável dom que não possui sombra de variação, ele derramará do seu amor sobre os corações que me receberem. Assim expressando este testamento particular, minha última vontade, que não é outra coisa senão a vontade do meu Pai, na presença dele, que me tornará sabedoria, justiça, santificação, e redenção, para que pela sua palavra a mesma que criou o universo, seja cumprido todo o seu firme propósito de coroar os eleitos (pela palavra já antigamente falada pelos profetas e também pelos apóstolos que se tornarão minhas testemunhas), que guardarem a fé, que o amarem de todo o coração e alma, com a herança da vida eterna.

“Mas Deus, sendo rico em misericórdia pela sua grande caridade com que nos amou, mesmo quando estávamos mortos pelos nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e nos ressuscitou juntamente com ele e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus, para mostrar nos séculos futuros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus. Pois pela graça é que sois salvos mediante a fé; e isto não vem de vós, é o dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.” Efésios 2:4-10

Dou, assim, por concluído este meu testamento particular, que registrará o meu testemunho, diante dos meus acusadores, daqueles que irão se levantar contra mim, Herodes, Pôncio Pilatos, gentios e os povos de Israel, assinarei, nos arredores de Jerusalém, com meu próprio sangue, por confiar que o velho homem perecerá na cruz, e um novo homem surgirá a minha semelhança em três dias.


“Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio; De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:24-28

 

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos