NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

+3
Atalaia do evangelho
Profeta ccb
Lourival soldado cristão
7 participantes

Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty CCB JANDIRA - estamos crescendo LINDO!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th março 2012, 3:52 pm

É e ai como é que fica ?a criança está crescendo é culpa de quem ?


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty A nova C C J chega ao Parque São Rafael, zonal leste da capital paulista

Mensagem por Profeta ccb 9th maio 2013, 9:09 am

A nova Congregação Cristã no Brasil chega ao Parque São Rafael, zonal leste da capital paulista


Em 1971, o Senhor Deus fez saber a uma família de nossos Irmãos que deveria mudar do Estado do Paraná para São Paulo.



Essa família passou a residir na rua E4 do Jardim Colorado na zona leste da cidade de São Paulo.

Havia entre os pouquíssimos crentes da região uma grande união; naquela época ser crente era convicção.

O
tempo passou, a rua E4 mudou de nome passando a se chamar Fortaleza de
Santiago e o bairro, outrora Jardim Colorado, passou a ser o Jardim
Rodolfo Pirani,
conhecido para os que não são da região como Parque São Rafael, ou mesmo, São Mateus.

O tempo continuou passando e o Nosso Deus começou a chamar um grande povo; hoje a CCB Brás do Parque São Rafael, uma grande igreja com galeria, tem capacidade para mais de 1000 pessoas sentadas.



Não muito longe, foi construída outra CCB Brás no Jardim Rodolfo Pirani com capacidade para mais de 600 pessoas sentadas.

A Irmandade dessa região é muito amorosa e temente a Deus; todos amam o querido Irmão Ancião Fernando Castelo, “um paizão”.

Contudo,
alguns Irmãos e Irmãs ao examinarem o novo Hinário constataram, com
profunda tristeza, a mudança dos dois primeiros pontos de doutrina; o
primeiro desqualificando a Bíblia Sagrada e o segundo negando a
Trindade.

Após cumprirem todos os procedimentos, como manda a
educação cristã, comunicaram ao Irmão Ancião Fernando Castelo, ao qual
muito amam, que diante da impossibilidade de aceitação de uma nova
doutrina, totalmente, diferente de tudo o que haviam aprendido ao longo
das décadas, passariam a congregar com os queridos Irmãos da nova
Congregação Cristã no Brasil, popularmente, conhecida como CCB Jandira.

Assim,
numa sexta-feira, dia 22 de março de 2013, de uma maneira especial,
Deus preparou o primeiro Culto da nova Congregação Cristã no Brasil, na
rua Fortaleza de Santiago, 192, Jardim Rodolfo Pirani, conhecido como Parque São Rafael, zona leste da capital de São Paulo.

Nesse
Culto, a presidência ficou sob a responsabilidade do nosso querido
Irmão Ricardo Mello, Cooperador no Bairro do Limão e a Palavra (Gênesis,
Capítulo 32, com a leitura iniciando no Versículo 22) foi revelada ao
querido Irmão Dario Rocha; Deus falou, grandemente, com a querida
Irmandade presente.

A organista que tocou nesse Culto foi a querida Irmã Joyce Marroni do Jardim Colonial, bairro próximo ao Parque São Rafael.

Posteriormente,
no dia 29 de março de 2013, com a presença de diversos Irmãos Anciães,
Diáconos, Cooperadores e Cooperadores de Jovens e Menores, do Brasil e
do exterior (Argentina, Paraguai, etc.), além da querida Irmandade, foi
oficializada a Casa de Oração da Congregação Cristã no Brasil no Parque São Rafael .
A Irmandade local ficou maravilhada com tanto amor e com tanta união do Ministério da nova Congregação Cristã no Brasil.



Nesse Culto, Deus operou grandes Obras confirmando Sua vontade na abertura dessa Casa de Oração.

Outra alegre surpresa foi a confirmação do querido Irmão Dário para atender a localidade.

Segundo
palavras de algumas pessoas, elas relembraram momentos que só tinham
vividos na década de 1970, época de ouro da nossa querida Congregação
Cristã no Brasil.

Irmãos e Irmãs, Deus começou um grande movimento na região.



Para todos os que tiverem o desejo de congregar com esta querida Irmandade do Parque São Rafael para louvar ao Nosso Deus, seguem o endereço, dias e horários dos Cultos:

Endereço: Rua Fortaleza de Santiago, 192 – Jardim Rodolfo Pirani (em frente à Escola Estadual Silvana Evangelista)

Dias e horários dos Cultos: Sextas-feiras às 20h

O site Cristã News agradece a prezada Irmã Michele, esposa do Irmão
Marlon Faria, Ancião de Uberlândia - MG, pelas fotos e vídeos.

Àquele
que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo
que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória
na Igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre.
Amém.

Deus abençoe a todos.

Fonte: Irmandade do Parque São Rafael

AS MARCAS DE JESUS


Última edição por Profeta ccb em 21st maio 2013, 3:40 pm, editado 1 vez(es)

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th maio 2013, 11:17 am

Está crescendo como?

Aliciando os membros ativos da CCB a congregarem lá...

ou estão realmente evangelizando, conforme o Ide do Senhor?

Essa "estória" (com "e" mesmo...) que estão crescendo é muito relativa... eu até gostaria que crescessem mesmo, mas em "conhecimento e graça"...

Que evangelizassem e tivessem critérios definidos, não ficando na "cola" dos crentes da CCB... ou "supostos injustiçados" que tenham perdido a liberdade...

Estive lá há umas semanas atrás e já no 2º culto fui abordado por um irmão do ministério, que de imediato ensinou que eu poderia orar a Deus, pois havia muito trabalho lá... não gostei... nem me questionou nada, acerca de minha situação atual e etc, embora não tenha tido nenhum problema na CCB, no entanto, tenho a impressão que a CCB/JANDIRA está arregimentando pessoas sem o menor critério e isso já me deixou com as "orelhas em pé"...



Atalaia

Em defesa da fé cristã
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th maio 2013, 1:43 pm

Que coisa não ,a gente lutando contra o nepotismo da CCB Brás ,com a pratica do Ministério Bob Pai e Bob Filho CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Images?q=tbn:ANd9GcRkJQ1YsM1RmUwjMwGxBab9cXIdqkYplODhcyZJy2xCfL4_j3RtxA
Ai aparece a CCBJ precisando de Obreiro ,então aparece o Atalaia do Evangelho fazendo uma visita ,e conversa vai e conversa vem ,o servo de Jandira ,olha esse será bem util a obra ,e sente comunhão em convida-lo a abraçar esta obra ,ai vem o susto epaaaa!!não sabe de onde eu venho e para onde eu vou e já convidou para atuar na obra ? não sei não !! ora ora Atalaia ,como será que foi os primeiros chamados para servir a Jesus naqueles dia ,eu acho que o pessoal era igual da CCB ,levantava a capivara ,grsgrsgrs só me faltava essa ,é Claro que o Irmão sentiu um chamado do Espirito Santo para lhe fazer o convite Atalaia ,afinal ,o irmão é dedicado as coisa de Deus ,e o Espirito Santo é que está a frente de tudo ,não vejo porque desta sua indignação ,pelo que eu conheço seria muito util a obra ,mas tudo bem ,quem sabe você entra na Lista do Brás ,e sente aquelas santas palavras eu orei a Deus e sinto de levantar este irmão diz o ancião e logo em seguida como uma queda de dominó ,só escuta eu sinto também eu sinto eu sinto ,pronto é só Ordenar o futuro cooperador Atalaia Amémmm espero que o Senhor prepare para Jandira homens comprometidos para o evangelho e na CCB também é claro !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por SamuelArquedy 9th maio 2013, 8:47 pm

Concordo com o Lourival, que Deus prepare para a Jandira e Bras homens comprometidos para o evangelho, mas sei la.
Ainda vejo que em uns 10 anos vao estar acomodados demais, igual a CCB Bras.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 9:55 am

Lourival soldado cristão escreveu:Que coisa não ,a gente lutando contra o nepotismo da CCB Brás ,com a pratica do Ministério Bob Pai e Bob Filho CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Images?q=tbn:ANd9GcRkJQ1YsM1RmUwjMwGxBab9cXIdqkYplODhcyZJy2xCfL4_j3RtxA
Ai aparece a CCBJ precisando de Obreiro ,então aparece o Atalaia do Evangelho fazendo uma visita ,e conversa vai e conversa vem ,o servo de Jandira ,olha esse será bem util a obra ,e sente comunhão em convida-lo a abraçar esta obra ,ai vem o susto epaaaa!!não sabe de onde eu venho e para onde eu vou e já convidou para atuar na obra ? não sei não !! ora ora Atalaia ,como será que foi os primeiros chamados para servir a Jesus naqueles dia ,eu acho que o pessoal era igual da CCB ,levantava a capivara ,grsgrsgrs só me faltava essa ,é Claro que o Irmão sentiu um chamado do Espirito Santo para lhe fazer o convite Atalaia ,afinal ,o irmão é dedicado as coisa de Deus ,e o Espirito Santo é que está a frente de tudo ,não vejo porque desta sua indignação ,pelo que eu conheço seria muito util a obra ,mas tudo bem ,quem sabe você entra na Lista do Brás ,e sente aquelas santas palavras eu orei a Deus e sinto de levantar este irmão diz o ancião e logo em seguida como uma queda de dominó ,só escuta eu sinto também eu sinto eu sinto ,pronto é só Ordenar o futuro cooperador Atalaia Amémmm espero que o Senhor prepare para Jandira homens comprometidos para o evangelho e na CCB também é claro !!



Lourival... Lourival...
Essa sua comparação acerca do chamado dos discípulos é descabida... não tem nem muito o que se discutir...
Sobre a CCB/JANDIRA a questão é a seguinte:
quantidade não significa qualidade;
estão arregimentando ex-ccbianos para atuarem na Obra, sem levar em consideração uma averiguação minuciosa do histórico de vida desses homens;
não estão evangelizando em conformidade ao Ide do Senhor Jesus; e de maneira discreta estão também praticando um proselitismo, ou seja, aliciando membros da CCB/BRÁS para integrarem suas fileiras;
estão preocupados em construir casas de orações;
não se atentaram à necessidade do "estudo Bíblico";
a CCB/JANDIRA não possui "identidade própria", mas está à sombra da CCB/BRÁS, praticando os mesmos equívocos;
As "nuances" entre a CCB/BRÁS e CCB/JANDIRA são muito sútis, por enquanto lá existe uma maior tolerância em relação às demais denominações e alguns costumes, no entanto, não significam substancialmente algum progresso, existe somente uma tímida flexibilidade frente a alguns posicionamentos de ordem administrativa e regras de maneira geral!
Em minha opinião a única dissidência da CCB/BRÁS que realmente tem progredido, sem deixar de levar em conta os princípios básicos de organização, hegemônia e constituição ministerial é a igreja cristã remanescente.


Atalaia

Em defesa da fé cristã
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty O Burro morto.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 12:36 pm

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Xo4u_460
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 2:06 pm

Izaias escreveu:CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Xo4u_460

Só me faltava essa o Izaias arrumou um Burro Morto ,só resta saber ,a onde ele vai por este Burro ,se é no Brás ou em Jandira ,..............o Izaias aproveita e de uma palinha ,sobre as ofertas de Ministério de Jandira ,se tiver vontade e qualidade eles estão convidando ,mas o Atalaia ,se esquivou ,da seara ,achou que foi muito facil ,pois segundo ele tem que levantar a capivara ,e ter muitos amigos ,ou seja do jeito que é no Bras,a ordenação do Ministério Bob Pai e Bob Filho , Será que o Irmão que chamou o Atalaia ,não tinha a presença e a guia do Espirito Santo ,e o chamou pela carne ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 2:20 pm

Lourival, eu não posso opinar sore a CCB Jandira, porque nunca vi, nunca participei só ouço falar.
Sem querer parodiar a musica do Zeca Pagodinho (caviar).
No entanto eu condeno o atual presidente Samuel Trevisan, ele foi infeliz ao deixar-se cair no ridículo no vídeo que foi colocado, anteriormente.
Dobre o Burro morto, a carapuça serve a quem usar.
Quanto ao Atalia, ser ou não membro ou missionário da CCBJ, isto é com ele, se ele se achar capaz e com convicção; porque não?
Existem tantos outros que eram apenas zé do banco e estão
por ai como
"pastor".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por ┼EKhristos 10th maio 2013, 9:04 pm

Atalaia escreveu:
Está crescendo como?

Aliciando os membros ativos da CCB a congregarem lá...

ou estão realmente evangelizando, conforme o Ide do Senhor?


Atalaia,

A ccb é a religião que mais pesca no aquário alheio...

Acho que se deve ter muito cuidado com o que diz, principalmente daquilo que não se entende, como disse Jesus aos fariseus:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo... Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês." Mateus 23:13,15



┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Profeta ccb 11th maio 2013, 9:44 am

┼EKhristos escreveu:
Atalaia escreveu:
Está crescendo como?

Aliciando os membros ativos da CCB a congregarem lá...

ou estão realmente evangelizando, conforme o Ide do Senhor?



Atalaia,

A ccb é a religião que mais pesca no aquário alheio...

Acho que se deve ter muito cuidado com o que diz, principalmente daquilo que não se entende, como disse Jesus aos fariseus:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo... Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês." Mateus 23:13,15


paz de Deus, calma aí, quem está crescendo é CCBBRAS, vejam aqui:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6510-fizeram-igreja-muito-grande-agora-nao-tem-irmandade

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty CCB x CCB Jandira: que entre mortos e feridos, salvem-se todos

Mensagem por Profeta ccb 11th maio 2013, 11:41 am



Creio que se continuarem as blasfêmias
de ambos os lados, entre mortos e feridos, o quadro não vai mudar.

A questão é que disse o Espírito Santo:

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, estes são filhos de Deus. Não recebestes o espírito de
escravidão para estardes outra vez com temor, mas recebestes o espírito de
adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O Espírito mesmo dá testemunho com o nosso
espírito de que somos filhos de Deus. E se filhos, também herdeiros; herdeiros
de Deus, e co-herdeiros de Cristo, se realmente padecemos com ele, para que
também com ele sejamos glorificados. " Romanos 8:14-17


O lado mais antigo com 100 anos, deixa evidente que estão corretos, melhor permanecer sem
avançar.

O lado mais novo com 2 anos, deixa evidente que estão corretos,
melhor seria renovar, o que nem sempre quer
dizer...avançar.

Identifica-se o lado correto, se ambos são guiados pelo
Espírito, alguns irmãos valorosos, estão explicando isso para o rebanho, se
existe guia, existe a direção do Espírito, ninguém vai cair no buraco, a não ser
que o guia também seja cego.

" Se um cego guiar outro cego,
cairão ambos no barranco." Mateus 15
:14

Não devemos ser temerosos quanto o futuro, a servidão acabou irmãos, fomos adotados através
de Jesus Cristo, somos filhos de Deus.

" O Espírito mesmo dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. E se filhos, também
herdeiros; herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo, se realmente padecemos
com ele, para que também com ele sejamos glorificados.
"


Somente o Espírito Santo pode ajudar as fraquezas CCB,
como também da CCB-Ministério Jandira,
o que não pode acontecer é o rebanho retornar a servidão, como se não tivéssemos
um Espírito que intercedesse por todos.

"Do mesmo modo também o Espírito ajuda a nossa fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como
convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis; e
aquele que esquadrinha os corações, sabe qual é a intenção do Espírito, que ele
segundo a vontade de Deus intercede pelos santos. Sabemos que aos que amam a
Deus, todas as coisas lhes cooperam para o bem, a saber, aos que são chamados
segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu, também predestinou
para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele fosse o
primogênito entre muitos irmãos; e aos que predestinou, a estes também chamou;
e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes
também glorificou. " Romanos 8:26-30


O coração dos líderes está sendo
esquadrinhado, a intenção já foi revelada, o que pode ficar oculto diante de
Deus??

O propósito nunca foi algo humano!!

" Sabemos que aos que amam a Deus, todas as coisas lhes cooperam para o bem, a saber, aos
que são chamados segundo o seu propósito
. "

Não é quem pertence ao lado tal, é quem ama a Deus, esse é o resumo mais importante da
história.

"Porque os que dantes conheceu, também predestinou
para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele fosse o
primogênito entre muitos irmãos; e aos que predestinou, a estes também chamou;
e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes
também glorificou."


Não foi a CCB quem amou a Deus
primeiro, nem foi a CCB-Ministério Jandira
quem aprendeu a amar a Deus.

"Nós amamos, porque ele nos amou
primeiro." 1 João 4:19


Se alguns líderes não se esvaziarem,
o discurso de autoglorificação, permanecerá fazendo estrago no coração do
rebanho.












"Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor. Pois não é aprovado
aquele que se recomenda a si mesmo, mas aquele que o Senhor recomenda. " 2
Coríntios 10:17-18

Se existe alguma coisa a acrescentar, não é na palavra de Deus, ela não pode sofrer alterações,
nem pode ser usada para dissimular uma falsa fé. Tudo o que devemos fazer, é
orar, para que entre mortos e feridos, salvem-se todos.

"Pois a graça de Deus se manifestou, trazendo a salvação a todos os homens, ensinando-nos, a
fim de que, renunciando a impiedade e as paixões mundanas, vivamos no presente
mundo sóbria, reta e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e a
manifestação da glória do grande Deus e nosso Salvador Cristo Jesus, que se deu
a si mesmo por nós, a fim de nos remir de toda a iniqüidade e purificar para si
um povo todo seu, zeloso de boas obras. Fala estas coisas, exorta e repreende
com toda a autoridade; ninguém te despreze. " Tito 2:11-15

por Eldier Khristos






Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 4:25 pm

┼EKhristos escreveu:
Atalaia escreveu:
Está crescendo como?

Aliciando os membros ativos da CCB a congregarem lá...

ou estão realmente evangelizando, conforme o Ide do Senhor?


Atalaia,

A ccb é a religião que mais pesca no aquário alheio...

Acho que se deve ter muito cuidado com o que diz, principalmente daquilo que não se entende, como disse Jesus aos fariseus:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo... Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês." Mateus 23:13,15




Não entendi irmão Eldier...

Quer dizer que agora a CCB é só uma religião? hummm... muito interessante! E olha que nem congrego mais lá hein ...

Agora quanto a CCB/JANDIRA a conheci, e no entanto, não achei diferença alguma em relação à CCB/BRÁS... essa é a verdade, doa a quem doer...

Quisera eu que a CCB/JANDIRA fosse diferente em algumas coisas que não concordo na CCB/BRÁS (não tudo... pq não é em "tudo" que está equivocada...)

Agora quanto ao aliciamento, desculpe a ousadia, não referia-me como uma espécie de "suborno" como também pode se fazer entender, mas num sentido de "atrair", por favor, veja em dicionário as várias derivações... portanto, se me fiz entender errado me desculpe, não foi esta minha intenção! Em outras palavras percebo um sútil proselitismo, que tanto desprezo em outras denominações (IASD, TJ's, MÓRMONS e etc) E que de forma alguma vou compactuar! Portanto, se eu for à uma denominação e Deus me fizer sentir que ali é meu lugar, estarei pronto para evangelizar almas, mas de modo algum em pescar peixes de outros aquários, o mar é muito grande e o galardão também!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Profeta ccb 17th maio 2013, 3:52 pm

Re: CCB - Ministério Jandira (Site Oficial)


CCB tradicional caluniou a CCJandira por circular em 2011 dizendo que há salarios até para músicos e na verdade ninguém ganha salario na CCMJ - Jandira.
Os anciães do Brás não são cristãos, pois mentem deslavadamente!!!!!


por alberto123

AS MARCAS DE JESUS

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Profeta ccb 25th maio 2013, 10:44 am

Deus pelo seu poder salva batismo na CCMinistério Jandira em Magé-RJ e mais sete almas em nome de Jesus

O tanque batismal móvel se rompeu, o ancião que atendia ficou em pânico, claro, como iria ocorrer o batismo sem um tanque??

Quem atendia o culto era um dos anciões de São Paulo (Jandira), enquanto ele

permaneceu no púlpito, "alongando" a palavra, o ancião local saiu atrás
de socorro. Por providência divina o irmão Luiz, achou um casa de
veraneio que naquele dia seus proprietários resolveram utilizar, pois
eram constantes os períodos em que ela permanecia vazia. O servo sem
medo, pediu autorização para que o batismo fosse realizado na piscina da
casa, e assim ocorreu, ainda, os colaboradores fizeram toda a limpeza
antes das almas descerem nas águas, diziam eles "...é para Deus, tá
bom!!"

Naquele dia além de Deus salvar o batismo, salvou ainda mais sete almas.

Glória Deus!

Recordamos o episódio de Felipe: "Então
Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a
Jesus. E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o
eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja
batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E,
respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. E
mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o
eunuco, e o batizou. " Atos 8:35-38

Endereço:
MAGÉ – RJ (GUIA DE PACOPAÍBA)
Rua Do Valão – Q. 07 Lote 13
CEP - 25930-000-
CULTOS:
2N - 19:30h
SN - 19:30h
Ancião: Luiz Wanderlei Pereira
fonte:AS MARCAS DE JESUS

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th julho 2013, 8:17 pm

HISTORICO DE CRESCIMENTO
Prezados Irmãos e Irmãs



Em 15 de Outubro de 2010, por misericórdia e preparação de Deus, foi realizado o primeiro culto na primeira casa de oração deste ministério, no Jardim Monte Carlo, Município de Jandira - SP, a igreja ainda estava em construção, faltando piso, faltando cadeiras, faltando bancos, sem tribuna e sem janela, e assim principiou este ministério e Deus fez prosperar Sua Obra a passos largos.



Ainda no ano de 2010, Deus por sua imensa bondade surpreendeu a todos, através do trabalho e dedicação dos irmãos no evangelho, findando o ano com quatro pontos de culto para Louvores e Suplicas a Deus.



Somos imensamente agradecidos a Deus, por ter abençoado com prosperidade a sua obra neste ministério, fazendo com que ela crescesse espantosamente, tomando forma que somente Deus poderia fazer, onde terminamos o ano de 2011 com um total de 65 pontos de cultos.



E desta forma, esta bendita obra, continuou crescendo, e se expandindo para outras cidades, Estados e Países, encerrando o ano de 2012, com 135 pontos de culto.



Pedimos a todos, que no amor do Senhor orem a Deus a favor desta obra, para que tenhamos sabedoria para continuar trabalhando na administração e cooperando com o crescimento dela.



Estatística de Crescimento até 30 de Junho de 2013                          



De 15 de Outubro à 30 de Dezembro de 2010, igual a 4 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Dezembro de 2011, igual a 65 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Dezembro de 2012, igual a 135 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Junho de 2013, igual a 220 pontos de cultos;



Pela estatística apresentada acima, imagine o que o Senhor fará nos próximos anos em nosso meio ?



Segundo semestre de 2013 ? ? ? ? .....



Ano de 2014 ? ? ? ...............................



Ano de 2015 ? ? ? ...............................http://ccmjandira.org.br/teste/historico.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Profeta ccb 14th julho 2013, 7:45 am

Lourival soldado cristão escreveu:HISTORICO DE CRESCIMENTO
Prezados Irmãos e Irmãs



Em 15 de Outubro de 2010, por misericórdia e preparação de Deus, foi realizado o primeiro culto na primeira casa de oração deste ministério, no Jardim Monte Carlo, Município de Jandira - SP, a igreja ainda estava em construção, faltando piso, faltando cadeiras, faltando bancos, sem tribuna e sem janela, e assim principiou este ministério e Deus fez prosperar Sua Obra a passos largos.



Ainda no ano de 2010, Deus por sua imensa bondade surpreendeu a todos, através do trabalho e dedicação dos irmãos no evangelho, findando o ano com quatro pontos de culto para Louvores e Suplicas a Deus.



Somos imensamente agradecidos a Deus, por ter abençoado com prosperidade a sua obra neste ministério, fazendo com que ela crescesse espantosamente, tomando forma que somente Deus poderia fazer, onde terminamos o ano de 2011 com um total de 65 pontos de cultos.



E desta forma, esta bendita obra, continuou crescendo, e se expandindo para outras cidades, Estados e Países, encerrando o ano de 2012, com 135 pontos de culto.



Pedimos a todos, que no amor do Senhor orem a Deus a favor desta obra, para que tenhamos sabedoria para continuar trabalhando na administração e cooperando com o crescimento dela.



Estatística de Crescimento até 30 de Junho de 2013                          



De 15 de Outubro à 30 de Dezembro de 2010, igual a 4 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Dezembro de 2011, igual a 65 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Dezembro de 2012, igual a 135 pontos de cultos;



De 01 de Janeiro à 30 de Junho de 2013, igual a 220 pontos de cultos;



Pela estatística apresentada acima, imagine o que o Senhor fará nos próximos anos em nosso meio ?



Segundo semestre de 2013 ? ? ? ? .....



Ano de 2014 ? ? ? ...............................



Ano de 2015 ? ? ? ...............................http://ccmjandira.org.br/teste/historico.html

 profeta diz: paz a todos.
sempre lembrando também aqui: https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t3766-ccb-jandira-estamos-crescendo-lindo?highlight=crescendo

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 10:51 am

[b style="text-align: center;"]NOVOS TEMPOS[/b]
Estamos vivendo um novo tempo debaixo da graça e na doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo, sendo que, fomos despertados por Deus claramente para iniciarmos este ministério, e com grande responsabilidade e seriedade estamos trabalhando na propagação do evangelho.
Este ministério também tem como responsabilidade dada por Deus, em trabalhar incansavelmente na restauração de muitos de nossos irmãos, que por algum motivo ou falta de oportunidades estão impedidos de trabalhar no Evangelho de Jesus Cristo, estando sem exercer suas funções espirituais que Deus lhe concedeu e estão desejosos para contribuir na propagação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Muitos desses nossos irmãos já foram restaurados para o novo tempo, e hoje estão trabalhando com felicidade por estarem sendo útil na obra e principalmente por estarem agradando a Deus, e, regozijando ao verem as promessas de Deus cumprindo em suas vidas, pois aqueles que são chamados para servi-lo no Evangelho têm uma missão e uma responsabilidade a cumprir na terra.
Agora, você amado de Deus, que tem o compromisso com Deus em trabalhar na sua obra, e tem promessas que o Senhor fez na tua vida, e o desejo de servi-lo aflora na tua alma, O TEMPO CHEGOU, hoje o senhor te liberta e coloca diante de tí uma porta aberta, para você granjear os talentos que Deus lhe deu, dando frutos dignos para a vida eterna.
Procure um dos nossos irmãos Anciães, Cooperadores ou Diáconos deste ministério, ou através do contato pelo site, e o Senhor vos fará saber o que deve fazer para trabalhar nesta Obra.http://ccmjandira.org.br/teste/tempos.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Izaias 14th julho 2013, 11:26 am


Embora as coincidências se equiparam porque à frente da CCBJ tem um que de nada se aproveita, mas é assim mesmo, nada é perfeito neste mundo.
Faço votos mesmo que o ministério e a irmandade vá sempre á frente, o mundo de uma forma geral está precisando de pessoas valentes que divulgue o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 12:23 pm

Marcia escreveu:Ainda não entendi qual o sentido da criação da CCBJ,agora até no hinário eles vão mexer.
Bom não posso comentar pois não conheço,só sei o que leio,e diga-se de passagem que já mudei minha opinião a respeito desse ''movimento'',no início pensei que fossem ''humildes'',agora vejo que a maioria gosta mesmo é de posar de vítimas ,para terem imagem de santos.
Dessa vez concordo com o discurso célebre do irmão Renato.

 
''por RENATO em 2013-06-04, 12:27
Ledo engano quem pensa que uma pessoa por apenas frequentar uma instituição religiosa é um verdadeiro cristão. Se não ocorrer a conversão ao evangelho de Jesus Cristo, aonde o arrependimento e transformação é operada unica e exclusivamente pelo Espírito Santo, a pessoa não passa de um seguidor de denominação.

 Irmã Marcia eu posso dizer que na verdade a CCBJ faz parte de um processo politico religioso ,como todos sabem este atual ministério ,não teve espaço politico religiosa na denominação ,e o caminho que eles tomaram foi de se ausentar do poder papal Brás ,e encontrou guarida ,na associação dos membros da Congregação Cristã no Brasil ,movimento este que foi Criado pelo irmão Jahyr do Amaral e outros ,e posteriormente o irmão jahyr se afastou da associação ,devido a princípios ,de posição religiosas pontos estes esses que ele divulgou até aqui neste fórum ,como as mudanças nos pontos de doutrina da CCb como a infalível palavra de Deus que é a bíblia como o conter ,a Divindade do Senhor Jesus e outras coisas  ,pois o vovô nunca negou que é contra o balaio de nepotismo da CCB ou seja segundo a boca maldita ,a associação deveria mante posições de oposição a CCB Brás ,mas o pessoal da associação preferiu permanecer como uma especie de hospital religioso da CCB para os doentes e desabrigados ,foi dai que a CCBJ tornou forma ......


Conheça um pouco Marcia veja ......

A 5ª edição do hinário intitulado “Hinos de Louvores e Suplicas a Deus”, da Congregação Cristã no Brasil, além de trazer a atualização e/ou adaptação de alguns dos 450 hinos já existentes e 50 novos hinos , também trará como novidade para seus membros a alteração do primeiro ponto de doutrina aprovado ano estatuto de 2004.


Vejamos como é o 1° ponto de doutrina aprovado na Convenção da Igreja da América do Norte, em Niágara Falls no ano de 1927, ratificado no Estatuto de 1936 e utilizado pela CCB até o ano de 2004:


1º Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é a única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a ela nada se pode acrescentar ou d’Ela diminuir. É, também o poder de Deus para todo aquele que nele crê. (2º Pedro 1:21; 2º Timóteo 3;16-17, Romanos 1:16)


Vejamos agora o 1° ponto de doutrina que consta no Estatuto da CCB desde 2005 e que passará a constar na capa do hinário de edição n°5:


1° Nós cremos na inteira Bíblia Sagrada e aceitamo-la como [b style="margin: 0px; padding: 0px;"]contendo[/b] a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é a única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d’Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21; II Tim. 3:16-17; Rom. 1:16).


Há quem nem saiba de tal alteração, há quem não sabe o que pensar sobre esta alteração, há quem diga que a mudança não altera em nada o ponto doutrinário e há quem afirme que a alteração é uma mostra dos tentáculos maçônicos infiltrado no seio da instituição.  


O irmão Marcio me pediu para escrever sobre o assunto, penso que cabe ministério da CCB esclarecer aos membros da igreja as razões que motivaram a edição do primeiro ponto de doutrina utilizado desde as primícias da denominação, mas como crente que pensa posso dar a minha opinião sobre a diferença da Bíblia ser ou conter a Palavra de Deus.

A Bíblia é a Palavra de Deus ou apenas contém a Palavra de Deus?




 “;"]Toda a Escritura é inspirada por Deus[/b] e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra” (2° Timóteo 3:16-17). Penso que qualquer afirmação diferente disto é pura teologia, suposição ou convenção humana.




O homem tenta explicar a Bíblia para justificar a sua forma de crer, mas certo é que a Bíblia se explica por si mesma, vejamos: porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens [santos] falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.” (2° Pedro 1:21)




Moisés foi o único homem a escrever algo ditado por Deus, escreveu os dez mandamentos em tabuas de pedra (Êxodo 34), os demais escritos foram inspirados por Deus.




Inspirado tem o mesmo significado de movido ou guiado, ora se a Bíblia foi toda inspirada por Deus (2° Timóteo 3:16), logo os homens que a escreveram foram guiados pelo Espírito Santo de Deus, ou seja, estes homens foram ferramentas usadas por Deus para se manifestar aos homens.




Para entender melhor, os apóstolos, Louis Francescon, Giacomo Lombardi Daniel Berg, Gunnar Vingren, William Seymour, William Durham, Jhon Wesley, Calvino, Lutero e tantos outros cristãos notáveis foram instrumentos nas mãos de Deus, que inspirados pelo Espírito Santo  levaram a Sua Palavra pelo mundo a fora, cada um ao seu modo, mas todos com as mesmas intenções e mensagens, ou seja, através destes homens foi feita a vontade de Deus, Deus estava no comando.




Ao afirmar que a Bíblia ]apenas contém a Palavra de Deus[/b], admitimos que uma parte da Bíblia foi inspirada por Deus e outra parte é obra humana, podendo ter sido escrita sem inspiração divina pelos próprios autores dos livros que compõe a Bíblia, ou então, por terceiros que adulteraram os textos originais Sagradas Escrituras.  




Ao afirmar que a Bíblia [é em partes verdadeira[/b], lançamos duvida sobre o seu conteúdo, assim sendo, será que ainda poderíamos afirmar que ela é “o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê” (Romanos 1:16) ?




Admitindo que a Bíblia não seja integralmente a Palavra de Deus como é que devemos interpretar as palavras de Jesus, que disse:  Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mateus 22:29), ou será que isto não foi dito por Jesus?




Admitindo que a Bíblia apenas contém a Palavra de Deus, ela ainda é útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra?...  Conforme descrito em 2° Timóteo 3:16-17




Admitindo que a Bíblia não é, mas que apenas contém a Palavra de Deus, será que não estamos diminuímos a Palavra de Deus? ... Aquela mesma Palavra que outrora criamos nada poder acrescentar ou diminuir?




Chega a ser conflitante afirmar que se crê em toda a Bíblia]  e ao mesmo tempo [dizer que ela apenas contém [/b]a Palavra de Deus, já que parte do seu conteúdo é aceito como duvidoso.




Uma ultima pergunta, admitindo que a Bíblia não é, mas que contém a Palavra de Deus, quem é que está apto para julgar quais são as partes inspiradas Deus e quais as partes produzidas pelo homem?




Não tenho dúvidas que a Bíblia é a Palavra de Deus e que por isso ela serve de“lâmpadas para meus pés e luz para meus caminhos” (Salmos 119:105).


E você, crê na inteira Bíblia ou crê nela ao modo Jack, ou seja, em partes?





2004: Associação de Membros da Congregação Cristã no Brasil




O movimento iniciou-se em 2002, por Jahyr Ferreira do Amaral, Osni R. Santos, e Reginaldo Fernandes, influenciados por Ricardo Adam. Mas somente em 2004, a AMCCB - [- se tornou uma realidade. Pouco tempo após sua fundação, Jahyr Ferreira e Ricardo Adam deixaram o movimento, pois, os ministros e membros da AMCCB não concordavam com a posição de ambos em relação a fazer oposição a CCB.


O fato da AMCCB ter se formalizado como “Associação de Membros da CCB”, e não ter sido contestada juridicamente  pela CCB em seus dois primeiros anos lhe confere alguns privilégios, tal como, usar o mesmo hinário que a Congregação Cristã no Brasil. Uma das particularidades da AMCCB é que ela se dedica a resgatar os “parados na graça”, e esclarecê-los de que homem algum pode cortar sua liberdade, e que havendo sincero arrependimento há perdão da parte de Deus, e que todos os pecados Deus perdoa, exceto, a blasfêmia contra o Espírito Santo. 



A denominação passou a se expandir em 2010, quando em Assembléia se uniram a Congregação Cristã no Brasil - Ministéirio Jandira, movimento dissidente iniciado pelo ancião Samuel Trevisan.








FONTE: http://www.blogdomario.com/2012/12/ser-ou-conter-eis-questao.html

ASSIM OS REFORMISTAS ESTÃO CRESCENDO A CADA DIA QUE PASSA, A CCB JANDIRA SE ALIOU COM A ASSOCIAÇÃO DE MEMBROS DA CCB, E HA RELATOS DE NOVAS CASAS DE ORAÇÃO SENDO INAUGURADAS EM VÁRIAS CIDADES, Á RELATOS ( OS QUAIS PRECISAMOS CHEKAR) QUE EM OUTROS PAÍSES A CCB JANDIRA ESTÁ SENDO RECONHECIDA  PELAS IGREJAS LIGADAS AO BRÁS, EMFIM, COM O SILÊNCIO DO BRÁS PROSPERAM-SE OS REFORMISTAS

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]VEJAM O MAIOR REFORMISTA DA CCB[/b]

                                      http://sitedareforma.blogspot.com.br/
                                                 


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Atalaia do evangelho 14th julho 2013, 7:54 pm

A CCBMJ está com um site novo:

http://ccmjandira.org.br/
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th setembro 2013, 1:11 pm

VERSÃO TRADUZIDA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA ITÁLIA Ministério da Sicília Ragusa, Messina e Corleone A todos os irmãos do Ministério dos Anciães, Cooperadores do Trabalho Ministerial, Diáconos, a santa paz de Deus seja em vossos corações, nas vossas famílias e com a querida irmandade. Eu, irmão Mario Spinella, ancião da Congregação Cristã na Itália, ordenado em 08/09/1985, pelo caro servo de Deus, irmão Vittorio Angari, escrevo a vós esta carta, porque, junto aos irmãos do Ministério da Sicília, Ancião: Giovanni Lissandrello – Cooperador do Trabalho Ministerial: Corrado Bonfanti, Giovanni Cascio e o Diácono: Luciano Galanti, desejamos compartilhar com vocês, sobre nosso contentamento e alegria, por ter tido em nosso meio os servos de Deus Anciães: Samuel Trevisam, João Marcos e Otoniel Ribeiro, do qual havemos sentido a gloriosa presença de Deus, e a santa comunhão, que nos uniu para continuar a servir a Deus. A presença deles foi bem aceitada, e nos deixou uma grande saudade nos nossos corações. Deus permitiu a vinda deles, porque como está escrito na Sua Palavra: “cada coisa tem o seu tempo”. A presença deles foi de excelente e muito bom testemunho. Somos agradecidos a Deus por isso. Queridos irmãos, nós na Sicília estávamos numa situação, muito ruim. Um dia Deus mandou Sua Palavra, e disse: Deverá chegar um caminho novo nessaobra. Passaram cerca de 3 meses e agradecendo a Deus, vimos o cumprimento com a vinda destes queridos servos de Deus. Estamos muito felizes e não temos palavras para agradecer ao bom Deus. Queridos irmãos, nós tínhamos pensado, antes da vossa vinda, de escrever na nossa igreja: Igreja Cristã na Itália, mas depois deste encontro com os irmãos Trevisam, Marcos e Ribeiros, que Deus abençoou e por estar em comunhão nós com vocês, unidos no Espírito Santo escreveremos: Congregação Crist]a na Itália Ministério Sicília. Não desejamos mais recordar o passado que criou muitos escândalos em nosso meio. Agora olharemos para frente com esta santa luz, e pediremos a Deus a guia do Espírito Santo, para resolver as questões aqui no nosso meio e onde Deus der a graça de abrir outras igrejas. Pedimos muita oração por nós, somo pequenos grupos de almas, mas esperamos em Deus que possa fazer crescer a Sua obra. Desejamos que nesse relatório de vocês sejam inseridas as Congregações: de Messina, Ragusa e Corleone. Dou uma cópia ao irmão Trevisam, região Sicília. O que está escrito nesta carta é somente uma pequena parte de tudo que foi dito. A Deus Pai, ao Seu Filho Jesus Cristo seja a glória de hoje e para sempre. A paz de Deus, a graça do nosso Senhor Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo seja sempre com nós todos. Amém. Assinado em nome de todo o Ministério da Sicília. O Ministério da Sicília Mario Spinella Lissandrello Giovanni Corrado Bonfanti Giovanni Cascio Luciano GalantiCCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Selo-montarlojaroupashttp://ccmjandira.org.br/infodiversas.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por MariaP 6th novembro 2013, 9:40 pm

Atalaia do evangelho escreveu:
Está crescendo como?

Aliciando os membros ativos da CCB a congregarem lá...

ou estão realmente evangelizando, conforme o Ide do Senhor?

Essa "estória" (com "e" mesmo...) que estão crescendo é muito relativa... eu até gostaria que crescessem mesmo, mas em "conhecimento e graça"...

Que evangelizassem e tivessem critérios definidos, não ficando na "cola" dos crentes da CCB... ou "supostos injustiçados" que tenham perdido a liberdade...

Estive lá há umas semanas atrás e já no 2º culto fui abordado por um irmão do ministério, que de imediato ensinou que eu poderia orar a Deus, pois havia muito trabalho lá... não gostei... nem me questionou nada, acerca de minha situação atual e etc, embora não tenha tido nenhum problema na CCB, no entanto, tenho a impressão que a CCB/JANDIRA está arregimentando pessoas sem o menor critério e isso já me deixou com as "orelhas em pé"...



Atalaia

Em defesa da fé cristã
Disse tudo, Atalaia! Continue firme no Senhor!

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th novembro 2013, 6:07 pm

Pois é dizem por ai que tudo que nós fazemos ,retorna para nós quer que seja bom ou ruim ,a nossa CCB durante anos ,garimpou das fileiras denominacionais muitos crentes ,uns era da AD ,Brasil para Cristo ,Deus é amor ,Igreja presbiteriana Batista ,ou seja na CCB ,durante anos fez um aquário colorido ,agora está pagando o preço ,,parece que acabaram as iscas !!

Eu não sei a origem religiosa do autor desta postagem se é católico ou evangélico ,mas o que ele escreve vem ao encontro do assunto do tópico ....
Em Mateus 4:19 diz: “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.”


CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Pescaria2

Bem, para contextualizar e para quem bem sabe, Jesus volta do deserto, depois do confronto com satanás, e foi habitar em Cafarnaum e começa sua pregação sobre arrependimento para o povo daquela localidade. Peripatético, Jesus chama a Pedro e André para serem não mais pescadores convencionais, mas pescadores de homens.

Da Palavra de Deus ouvimos que os apóstolos pregavam a diversas igrejas… Corinto, Éfeso, Tessalônica e outras. Faziam seu chamado tomar corpo caminhando por aquelas terras, ensinando a Palavra de Deus. Sofreram por isso, mas o evangelho de Cristo crescia em número e estatura. Isso não deveria ter sido mudado.

Sinceramente creio que esse é o chamado da igreja em todos os sentidos, mas, algumas coisas devem ser ponderadas aí.

Em algum momento histórico a idéia de diversas igrejas sofreu uma mutação. Chamado de denominacionalismo, elas agora tinham, não mais a centralidade do evangelho de Cristo, mas a adição da interpretação humanista daqueles que as originaram. Colocando suas idéias e pensamentos em detrimento à vontade exclusiva do Senhor.
Fazendo um adendo…
De um comentário de um amigo… “Na igreja católica, quando você vai à missa, em qualquer “igreja” onde você vá, continua sendo igreja católica. Na igreja denominada evangélica, em muitas vezes, não funciona dessa forma.”
Por quê será?
Deus muda de discurso de um ligar para o outro?
Por que será que algumas pessoas não se sentem bem em frequentar ou visitar outras denominações?

Sei lá… estou em busca da reposta perdida!




Voltando ao que estava escrevendo… O caos então se instalou de forma velada, pois o discurso então passou a ser sobre a verdade que minha denominação detém, do poder que emana dela, essas coisas.
Algumas têm a pachorra de dizer que somente sua “igreja” é que têm o alimento sólido necessário para se alcançar as bênçãos de Deus. Somente nela os “escolhidos” são chamados de filhos (príncipes, reis, ou sei lá mais tantas outras usadas para se autodenominarem) de Deus e, portanto, sua ideologia/filosofia é a única que vem do Reino de Deus. E se você não está convencido disso, então você é contra isso e por ser contra, você não conhece a verdade, portanto, você detém a mentira e isso te leva ao inferno!!!
Isso é histórico, pois podemos ver no decorrer dos anos a “rinha” existente por aí…
Pastores e líderes que chegam a ameaçar seus fiéis de que não podem sair por aí visitando outras denominações, pois estariam em maldição, fora da “cobertura espiritual”… esse negócio de cobertura espiritual eu ainda não me convenci por completo. Jesus morreu na cruz por mim e Ele é minha cobertura. Queria saber se alguns líderes estão aptos por morrer por mim também? Deixa para lá… por enquanto!

Voltando aos discípulos, eles caminhavam por aquelas terras “pescando” pessoas que nunca tinham ouvido falar de Jesus, ou se tinham, não sabiam da essência da mensagem que Ele pregava… Procuravam ovelhas sem pastor!
Essa é a base da missão! Alcançar pessoas e povos não alcançados ainda pela mensagem da Cruz.

Isso deveria ser o que as igrejas e seus membros deveriam fazer… mas nem sempre é assim.

Existem pessoas que, nas melhores das intenções, te convidam para visitar sua igreja para um culto, para uma prelação especial, um evento inter-denominacional e outros, mas que no fundo, com suas mentes anestesiadas pela doutrina de sua “igreja”, acreditam que você irá continuar lá. Pois afinal de contas, suas intenções são de fazer com que o Reino avance. Lá é que você encontrará a verdade que levará a plenitude do evangelho… mas espere aí, Jesus não falou de que Ele era o caminho a verdade e a vida e somente através Dele chegaríamos ao Pai?

Pois é, passei por esse momento dias atrás e sinceramente, fiquei indignado.

Sou daqueles que ainda acreditam que o Reino de Deus se faz através da única igreja que conheço, aquela mencionada em Colossences 1:18, onde Jesus é o cabeça do corpo, independentemente de placa ou doutrina.
Sou daqueles que gostam de visitar outras igrejas, transito entre a batista, a presbiteriana e comunidades por esse rincão de Deus sem nenhum constrangimento, pois acredito que Deus se manifesta nelas de forma particular, fazendo que o corpo trabalhe, cada um cumprindo sua função.

A cada dia acredito menos que as denominações um dia se entenderão quanto a universalidade da mensagem de Cristo, mas acredito que a verdadeira igreja se move para isso.

Eu quero fazer parte dessa igreja e, por favor, não venham com essa conversa de que somente você tem a verdade.
Quero te dizer algo… Retira-te de diante de mim, Satanás; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas as que são dos homens. (Mc 8:33)

Nada pessoal!!!

Soli Deo Gloria



Leia mais http://crentassos.com.br/blog/2010/04/pescaria-em-outros-aquarios.html#ixzz2jznzVD1i
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @crentassos on Twitter | BlogdosCrentassos on Facebook
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO Empty Re: CCBJandira ...HISTORICO DE CRESCIMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos