NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
140 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 140 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

5 participantes

Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 16th julho 2013, 3:09 pm

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! 64909_501527873265070_752920226_n

JEOVÁ O UM FALSO DEUS E NÃO É O PAI DE YESHUA/YAHUSHUA/JESUS!

Em nenhum lugar do NT, se encontra uma afirmação de Yeshua/Yahushuah/Jesus dizendo que Yehovah/Jeová/Yahuh/YHWH seja o seu Deus e Pai; toda vez que os evangelhos falam sobre o Deus e Pai de Yeshua/Yahushuah/Jesus, fala-se de um outro SER totalmente oposto ao falso Deus Yehovah/Jeová.

Só não vê quem não quer que Jeová é um falso Deus, Deus para ser Deus tem que ter: Onisciência, Onipotência e Onipresença e ser imutável! Segundo as Escrituras, está provado que este Elohim/Deus Yehovah/Yahuh/Jeová/YHWH não tem esses atributos.

Vejamos: Yehovah/Jeová ou YHWH é inconsistente, em relação às pessoas, às vezes desaprovando onde é merecido aprovação ou então falta-lhe previsão, concedendo aprovação sobre os homens que deveriam antes ser reprovado;
 
Com a inconstância e a imprevidência, Ele se arrependeu, em algumas lembranças de algum mal feito, porque Jeová realmente diz que "Arrependo-me de haver posto a Saú para ser rei" I Samuel 15;11.

O seu arrependimento no sentido de não conhecer o futuro do suposto Rei que Ele havia escolhido, prova que Yehovah/Jeová não tem a Onisciência, para o reconhecimento de um trabalho mal feito ou de um erro Seu.
 
Este é também o caso na questão dos "Ninivitas", quando no Livro de Jonas 3;10 afirma: "E Deus se arrependeu do mal que Ele tinha dito que lhes faria, e Ele não o fez." 

Yehovah/Yahuh/Jeová chamou a Adão: "Onde estás?" Como se fosse ignorante de onde Adão estava, e quando Adão alegou que a vergonha de sua nudez foi a razão para esconder-se, o Yehovah/Jeová perguntou se ele tinha comido da árvore, como se Ele estivesse em dúvida Gênesis 3;9 ao11.
 
No caso de Sodoma e Gomorra, Ele diz: "Eu descerei agora, para ver se eles têm praticado segundo o seu clamor dela que veio para mim, e se não, eu saberei", outro exemplo de sua incerteza e a prova viva de que Ele não tem a Onisciência e nem a Onipresença, é um ignorante diante dos fatos.
 
Yehovah/Yahuh/Jeová quando se ira perde o bom senso, fato esse comprovado quando, em sua ira contra o povo fez a consagração do bezerro de ouro, ele faz este pedido a Moisés: "Deixe-me sozinho, que a minha ira se acenda contra eles, e que eu possa consumi-los, e farei de ti uma grande nação"Êxodo 32;10.

Mosheh/Moisés é melhor do que o seu Deus, tem mais bom senso que seu Deus, pois o Deus Yehovah/Yahuh/Jeová na hora da sua ira só conheça a vingança e Mosheh não, reconheceu a fragilidade do ser humano. 

Moises diz: Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito Êxodo 32;32 e tem muito mais sobre as burrices deste Elohim/Deus dos hebreus adorados pelos os Cristãos trouxas.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th julho 2013, 4:24 pm

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Gideões da CCB-Livre[/b][/b][/b]
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! 64909_501527873265070_752920226_n

JEOVÁ O UM FALSO DEUS E NÃO É O PAI DE YESHUA/YAHUSHUA/JESUS!

Em nenhum lugar do NT, se encontra uma afirmação de Yeshua/Yahushuah/Jesus dizendo que Yehovah/Jeová/Yahuh/YHWH seja o seu Deus e Pai; toda vez que os evangelhos falam sobre o Deus e Pai de Yeshua/Yahushuah/Jesus, fala-se de um outro SER totalmente oposto ao falso Deus Yehovah/Jeová.

Se esta sua versão está correcta irmão Izaias, isto nos prova que o Deus desta bíblia é Falso, burro, tirano e desalmado.

Só não vê quem não quer que Jeová é um falso Deus, Deus para ser Deus tem que ter: Onisciência, Onipotência e Onipresença e ser imutável! Segundo as Escrituras, está provado que este Elohim/Deus Yehovah/Yahuh/Jeová/YHWH não tem esses atributos.

Vejamos: Yehovah/Jeová ou YHWH é inconsistente, em relação às pessoas, às vezes desaprovando onde é merecido aprovação ou então falta-lhe previsão, concedendo aprovação sobre os homens que deveriam antes ser reprovado;
 
Com a inconstância e a imprevidência, Ele se arrependeu, em algumas lembranças de algum mal feito, porque Jeová realmente diz que "Arrependo-me de haver posto a Saú para ser rei" I Samuel 15;11.

O seu arrependimento no sentido de não conhecer o futuro do suposto Rei que Ele havia escolhido, prova que Yehovah/Jeová não tem a Onisciência, para o reconhecimento de um trabalho mal feito ou de um erro Seu.
 
Este é também o caso na questão dos "Ninivitas", quando no Livro de Jonas 3;10 afirma: "E Deus se arrependeu do mal que Ele tinha dito que lhes faria, e Ele não o fez." 

Yehovah/Yahuh/Jeová chamou a Adão: "Onde estás?" Como se fosse ignorante de onde Adão estava, e quando Adão alegou que a vergonha de sua nudez foi a razão para esconder-se, o Yehovah/Jeová perguntou se ele tinha comido da árvore, como se Ele estivesse em dúvida Gênesis 3;9 ao11.
 
No caso de Sodoma e Gomorra, Ele diz: "Eu descerei agora, para ver se eles têm praticado segundo o seu clamor dela que veio para mim, e se não, eu saberei", outro exemplo de sua incerteza e a prova viva de que Ele não tem a Onisciência e nem a Onipresença, é um ignorante diante dos fatos.
 
Yehovah/Yahuh/Jeová quando se ira perde o bom senso, fato esse comprovado quando, em sua ira contra o povo fez a consagração do bezerro de ouro, ele faz este pedido a Moisés: "Deixe-me sozinho, que a minha ira se acenda contra eles, e que eu possa consumi-los, e farei de ti uma grande nação"Êxodo 32;10. 

Mosheh/Moisés é melhor do que o seu Deus, tem mais bom senso que seu Deus, pois o Deus Yehovah/Yahuh/Jeová na hora da sua ira só conheça a vingança e Mosheh não, reconheceu a fragilidade do ser humano. 

Moises diz: Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito Êxodo 32;32 e tem muito mais a ser dito sobre a burrice deste Elohim/Deus dos hebreus adorados pelo os Cristãos trouxas.

 ]problema dos Gideões da CCB é este ,ele em si não cre na Biblia mais ,,e para afogar nas magoas do engano ,se afoga neste blog Ateus ,que procuram semear as duvidas nas mentes Cristã ,são blogs ,que tem um único proposito ser ferramentas de satanás ,veja este irmão nosso da CCB ,que está desligado espiritualmente da igreja de Deus ,eu não falo da denominação CCB ,em si ,pois isso é o que menos importa ,eu falo da igreja universal ,de Cristo a unica os salvos por Jesus ,pois ele mesmo Gideões que alto se desligou ,e neste últimos tempos bebe o cálice do engano e das heresias ,já faz um certo tempo ele dizia ,que andou falando com anjos na CCB ,e isso foi por duas ocasiões ,depois andou dizendo que Jesus era casado ,e que madalena era sua esposa ,e que o messias deixou um filho ,depois falou que Jesus não ressuscitou que acharam o corpo de Jesus ,a cada tempo ele aparece com uma história diferente ,que Deus ,e ´deus sol pagão ,e que a bíblia não é a palavra de Deus ,e nos últimos tempos ele apareceu com esta história de Jesus ...YESHUA //YAHUSHUA isso tudo é a falta do Senhor Jesus no coração .sim ele se tornou uma casa vazia ,e deu lugar a legiões ...  ESPIRITO IMUNDO VOLTA PARA A SUA ANTIGA MORADA .Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso e, não o encontrando, diz: 'Voltarei para a casa de onde saí'. Quando chega, encontra a casa varrida e em ordem. Então vai e traz outros sete espíritos piores do que ele, e entrando passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro". 
Lucas 11:24-26

Então meus irmãos já faz tempo que nosso ex irmão em Cristo vem dando lugar em sua mente a voz de espíritos enganadores ,e vem perseguindo a palavra de Deus ,pois como muitos sabem que a palavra de Deus e vida para os salvos ,mas os que foram enganados por satanás o alimento preferido delas é o ódio contra Deus ,e e perseguir a Fé dos salvos por Jesus ,eu neste fórum tenho uma linha diferente de tratar ,com pessoas igual aos gideões da CCB ,deixar ele falara as suas bobagens ,e lamentar a sua morte espiritual ,pois ainda que as trevas o levou para escuridão .poderoso é o senhor para resgatar esta alma penada das mãos de satanás ,pois Jesus disse assim que ele é o Bom pastor ,e ele tem o poder de dar e tomar ,mesmo que a sua alma  dos Gideões da CCB neste momento ,esteja a mercê de satanás Jesus pode ainda buscá-la das mãos de satanás até no inferno ,pois ele mesmo disse assim 18 Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai".


A verdade é que ele os Gideões da CCB anda navegando na Web em Sitie satânicos e copiando matérias de ateus e de seguidores de satanás e tenta confundir as pessoas ,vigiemos irmãos e não de lugar as ideias satânicas ,desta pobre alma perturbada ,neste fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,permitimos que infelizmente estas mentiras seja postadas ,para que os verdadeiros Crentes se manifeste ,pois a Bíblia fala do verdadeiro e do falso ,,,dos que pregam a verdade e os que falam do engano ,se aqui tem a nota verdadeira tem que ter a falsa ,aqui semeamos a verdade ,mas os filhos do maligno vem com semente de mentiras e engano ,se somos verdadeiramente lavradores na obra do Senhor temos que saber como tratar a erva da ninha ,e joio ,fique tranquilo Gideões pois não expulsarei ,mas não reclame ,se os demais postadores ,falar umas verdades para você escravo do mal grsgrsgrsgrs 
Bom eu espero um pouco que os demais joguem sobre as suas palavras de esterco ,um monte de terra santa para dissimular este mal cheiro que você postou Gideões ,e ai Izaias vai encarar a semente do mal ??


Última edição por Lourival soldado cristão em 16th julho 2013, 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Izaias 16th julho 2013, 4:25 pm

Gideões escreveu:por Gideões da CCB-Livre Hoje à(s) 15:06
JEOVÁ O UM FALSO DEUS E NÃO É O PAI DE YESHUA/YAHUSHUA/JESUS!





Muito bem, meu caro “Gideões da CB-Livre”.
Eu não devia nem lhe dar atenção nestas tuas terríveis afirmações, entretanto o Espírito Santo de DEUS me impele a escrever para refutar estas alegações enganosas e terríveis, leia e releia mais vezes e aprenda.
Jeová – [Do hebraico YHWH, EU SOU O QUE SOU].
Nome supremo e inefável com que DEUS se apresentou aos filhos de Israel para libertá-lo do Egito e manifestar todos os seus poderosos feitos ante eles e o Faraó. Podemos confirmar isto em sua palavra escrita a Bíblia Sagrada.
Êxodo 3 (1) - E APASCENTAVA Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de DEUS, a Horebe. (2) - E apareceu-lhe o anjo do SENHOR em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia. (3) - E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
Verso 2, Anjos são criaturas sobrenaturais que existem nos céus, servindo como mensageiros de DEUS e como protetores para os seus escolhidos. O Anjo do Senhor era uma manifestação visível de DEUS, possivelmente do Cristo pré-encarnado.
A chama de fogo era a glória da presença de DEUS, a Shekinak, que transformava tudo e todos em que tocasse.
Verso 3. DEUS vem a Moisés através de algo comum, que se torna especial e santo quando tocado por DEUS. A combustão espontânea não era rara no deserto, mas uma chama que não se consumia era u evento extraordinário e imponente.
 
Jeová é o nome próprio de DEUS, e que encerra, em seu vastíssimo e profundo significado, toda a plenitude do verbo em hebraico. Nas versões portuguesas, é traduzido como SENHOR.
Isaías 12 (1) - E dirás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te irasse contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas. (2) - Eis que DEUS é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.
 
Falso é este espiritosinho imundo que se alojou em sua mente, e está te enganando, você não percebe que tudo o que nega DEUS e as suas virtudes, provém do maligno, do anticristo?
E ele sabendo que você é um objeto fácil de enganar ele vem e coloca estas minhocas na tua mente.
 
Aguarde o resto...
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 17th julho 2013, 4:01 pm

Meus caros irmãos eu não citei nenhum Site Ateu no tópico, eu apenas citei as verdades da vossa bíblia; se a vossa bíblia é a "Infalível Palavra do Deus Jeová", Ele é tudo isto e muito mais.

O Yehovah/Jeová/Yahuh/YHWH/Yahweh da vossa bíblia meus amados irmãos, é burro, ignorante, tirano, imperdoável, um monstro que mora nas trevas; é o que está escrito na vossa bíblia.

Eu quero ver algum de vós refutar o que foi escrito aqui, vamos digam que eu estou mentindo e que os versículos que eu citei no tópico foram inventado por mim.

O que eu falo meus amados, falo do que conheço dentro da vossa bíblia, se tem uma coisa boa na minha vida, foi em conhecer todas as mentiras da bíblia, isto eu agradeço ao Eterno Deus todos os dias.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Izaias 17th julho 2013, 5:21 pm


Não, meu caro, você não conhece absolutamente nada da Bíblia Sagrada.
Você deturpa, isto é, interpreta equivocadamente; deforma o sentido;adultera, macula e mancha a palavra de DEUS.
O deusinho que você conhece é sim um mentiroso, te ensina tudo ao contrário.
Além do que meu amigo, você está na contra-mão da história.
Vive se contradizendo em tudo que posta referente a Bíblia Sagrada, vez em quando coloca certas imbecilidade e depois vem de outra forma querer se explicar e se enrola cada vez mais.
Não pretenda que todos pensem como você. Cada pessoa está num grau diferente de evolução, nm degrau diverso da grande subida.
Ninguém possui a verdade total, porque a Verdade Absoluta e total é DEUS, o Infinito, Onisciente, Onipotente e Onipresente.
Busque a Verdade para si mesmo, mas não obrigue ninguém a pensar como você, tanto quanto não gosta que os outros lhe controlem o pensamento.
Saiba compreender o que significa servir a DEUS.

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Maxiwendel 1st fevereiro 2014, 1:24 pm

Para falar de Deus ou para entender Deus somente se existir outro deus, um mortal não tem como pensar igual a Deus.
kkkkkkkkkkk, fala sério esse cara ai é demais...

Maxiwendel

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st fevereiro 2014, 1:40 pm

Maxiwendel escreveu:Para falar de Deus ou para entender Deus somente se existir outro deus, um mortal não tem como pensar igual a Deus.
kkkkkkkkkkk, fala sério esse cara ai é demais...
Vai de vagar ai estou tentando liberar a sua volta ,mas pelo jeito ,até este seu disfarce mascarado vai para jaula ,fique calmo ai ,pois sabemos ,quando uma pessoa é possuída ,só em escrever ......
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Maxiwendel 2nd fevereiro 2014, 3:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Maxiwendel escreveu:Para falar de Deus ou para entender Deus somente se existir outro deus, um mortal não tem como pensar igual a Deus.
kkkkkkkkkkk, fala sério esse cara ai é demais...
Vai de vagar ai estou tentando liberar a sua volta ,mas pelo jeito ,até este seu disfarce mascarado vai para jaula ,fique calmo ai ,pois sabemos ,quando uma pessoa é possuída ,só em escrever ......
Na boa você é o administrador, então deve estar me confundindo com outro, porque tem dois dias que eu me inscrevi neste forum, mas tudo bem, e quanto ao meu comentário a minha intenção foi de dizer as pessoas em geral que querem pensar como Deus deve agir ou deixar de agir. Bom na minha humilde opinião para alguém dar uma opinião para Deus deveria ser outro deus se existisse é claro.

Maxiwendel

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd fevereiro 2014, 3:52 pm

Maxiwendel escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Maxiwendel escreveu:Para falar de Deus ou para entender Deus somente se existir outro deus, um mortal não tem como pensar igual a Deus.
kkkkkkkkkkk, fala sério esse cara ai é demais...
Vai de vagar ai estou tentando liberar a sua volta ,mas pelo jeito ,até este seu disfarce mascarado vai para jaula ,fique calmo ai ,pois sabemos ,quando uma pessoa é possuída ,só em escrever ......
Na boa você é o administrador, então deve estar me confundindo com outro, porque tem dois dias que eu me inscrevi neste forum, mas tudo bem, e quanto ao meu comentário a minha intenção foi de dizer as pessoas em geral que querem pensar como Deus deve agir ou deixar de agir. Bom na minha humilde opinião para alguém dar uma opinião para Deus deveria ser outro deus se existisse é claro.
Creio que esta imagem fala tudo ...Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Th?id=H.4853404500623817&pid=15
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Maxiwendel 2nd fevereiro 2014, 7:18 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Maxiwendel escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Maxiwendel escreveu:Para falar de Deus ou para entender Deus somente se existir outro deus, um mortal não tem como pensar igual a Deus.
kkkkkkkkkkk, fala sério esse cara ai é demais...
Vai de vagar ai estou tentando liberar a sua volta ,mas pelo jeito ,até este seu disfarce mascarado vai para jaula ,fique calmo ai ,pois sabemos ,quando uma pessoa é possuída ,só em escrever ......
Na boa você é o administrador, então deve estar me confundindo com outro, porque tem dois dias que eu me inscrevi neste forum, mas tudo bem, e quanto ao meu comentário a minha intenção foi de dizer as pessoas em geral que querem pensar como Deus deve agir ou deixar de agir. Bom na minha humilde opinião para alguém dar uma opinião para Deus deveria ser outro deus se existisse é claro.
Creio que esta imagem fala tudo ...Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Th?id=H.4853404500623817&pid=15
Por favor me perdoe, mas gostaria que escrevesse que você entendeu, porque ainda acho que esta havendo um mal entendido, pois eu entrei nesse forum tem 2 dias, e você já disse que esta tentando liberar minha volta não entendi, me desculpe.

Maxiwendel

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Ismael Araujo 5th fevereiro 2014, 9:25 pm

Se eu entendi bem Maxiwendel ele está te comprando como se você fosse um faquer ou uma conta disfarçada do cara ai chamado Gideão da CCB Livre que foi banido do fórum e que eles estão querendo devolver a liberdade dele por algum motivo. Geralmente os Moderadores cometem este tipo de injustiça, excluindo aquele que tem coragem de falar a verdade e eles não tendo como combater, pois desconhecem a verdade, se vingam, silenciando o cara, excluindo-o do fórum.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th fevereiro 2014, 9:46 pm

Ismael Araujo escreveu:Se eu entendi bem Maxiwendel ele está te comprando como se você fosse um faquer ou uma conta disfarçada do cara ai chamado Gideão da CCB Livre que foi banido do fórum e que eles estão querendo devolver a liberdade dele por algum motivo. Geralmente os Moderadores cometem este tipo de injustiça, excluindo aquele que tem coragem de falar a verdade e eles não tendo como combater, pois desconhecem a verdade, se vingam, silenciando o cara, excluindo-o do fórum.
 Opa Israel !!

Quem sou eu para cometer injustiça ou qualquer um dos Moderadores aqui ,eu acredito que a pessoa tem que procurar um fórum adequado para debater certos tipos de assuntos ,se a pessoa quer falar de futebol ou eletrônica assim por diante ,escolhe ao seu gosto e com comentários apropriado aos assuntos disponível no fórum em questão ,aqui é um fórum Cristão ,que debate  assuntos da bíblia ,e o que envolve o mundo Cristão ,e principalmente é necessário que a pessoa demonstre Fé e crença   em Deus ,se não crer tudo bem é escolha dele , agora se o Gideões não crer mais em Deus ,e nem em Jesus e no evangelho ,que abra um fórum assim para pessoas que não crer em Deus e Jesus ,antes de criticar vai ler as maluquices que ele comenta ,e depois opine Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Images?q=tbn:ANd9GcSy9rvCODrs07KohPTjdjd7GuRz_oVtH7M2qBiM8DXgKKxmxUKggw
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Izaias 6th fevereiro 2014, 10:30 am

Pois é Ismael Araujo, cada macaco no seu galho, não tenho nada contra quem quer que seja, entretanto, postar maluquices é demais.
Este tal Francisco de tal, na alcunha de "Gideões", lamentavelmente é um lunático, ninguém o excluiu, ele sim se suicidou. Assim meu caro amigo, cuidado com suas colocações, não é uma ameaça e sim um fato.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Ismael Araujo 6th fevereiro 2014, 10:40 am

Sim Senhor Lourival, eu sei disto, não sou advogado do cara chamado Gideão e nem vim aqui para suscitar a sua defesa; só que, a meu ver, se o cara entrou no seu Site e o mesmo, como o senhor mesmo disse: ser um Site de debates teológico cristão. Se é um Site de debates, então o Gideão é uma candidato da oposição e sem oposição não existe debate! Se entrarem somente crentes da CCB, vão debater o que? A cor do Véu das irmãs? Ou a cor da gravata dos irmãos? Pois é somente isto que os crentes de uma determinada igreja tem a debater, pois as doutrinas tem que ser obedecidas por todos imparcialmente. Admitam que os senhores cometeram uma injustiça sim, banindo um candidato da oposição à vossa maneira de crer e pensar, isto sim é real. Se o cara não crer na sua doutrina, é seu dever como membro do cristianismo, provar a ele que ele está errado, ouvindo as suas razões e mostrando as suas, para que ele se convença do seu erro; agora se o cara não crer na sua doutrina, o senhor vai matá-lo ou virá o rosto e fingir que ele não existe? Não está escrito na bíblia, que, devemos ser sábios para ganhar os sábios e sermos tolos para podermos conquistar os que nada sabem? Desculpem-me, mas os senhores estão deixando a desejar e muito, sobre o assunto.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Izaias 6th fevereiro 2014, 10:47 am

Comentários: "Não sou crente da CCB e nem de nenhuma religião; mas nasci de pais crentes da CCB (Congregação Cristã no Brasil), sou um estudioso do assunto bíblico".

Meu caro, acaso você se recorda de quem escreveu isto acima?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Ismael Araujo 6th fevereiro 2014, 5:22 pm

Qual é o problema na frase senhor Izaias? É proibido falar a verdade aqui? Pelo o exposto da frase, foi apenas relatado o meu estado no momento. Estou esperando o senhor mostrar a luz sobre os tópicos que estamos usando, embora indevido, pois é um tópico de um assunto muito importante e estamos usando ele para falarmos de pessoas; eu estou querendo ver os senhores falar ou refutar o que foi posto na mesa. Eu gostaria de saber a resposta que o senhor tem sobre a afirmativa do Gideão em dizer:
Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!
Qual é a sua resposta, concordas com a afirmativa ou discorda e o porque, pois o cara está citando o que está escrito na bíblia.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Izaias 7th fevereiro 2014, 1:08 pm

Como você quer discutir algo sobre a Bíblia se você não crê?
Na frase que coloquei acima foi você mesmo que disse não sou crente da CCB e nem de nenhuma...
Ora como alguém pode acreditar em algo se não participa?
Como pode alguém "estudar" a Bíblia?
Percebes as incoerências?
Apenas para o teu conhecimento meu caro, a Bíblia não pode ser estudada e nem discutida.
A Bíblia tem que ser obedecida pois é a infalível palavra de DEUS, Ele nos fala através dela e com ela e só por ela, pela boca de um homem ou até mesmo de uma mulher, é verdade, mas, o Espirito Santo é quem nos faz discernir.
Então corrija a frase "sou estudioso um estudioso do assunto bíblico".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Ismael Araujo 7th fevereiro 2014, 8:26 pm

Meu senhor perdão, mas vejo que o senhor está fazendo mau juízo de uma frase, que o senhor não entendeu e nem respeitou o meu direito.

Quando eu falei esta frase: "Não sou crente da CCB (aqui eu afirmei que não sou crente na placa CCB e não neguei o Cristo com essa afirmativa) e nem de nenhuma religião (pelo o que se sabe, a bíblia não é religião, não foi afirmado aqui que eu não era crente em Jesus Cristo, foi afirmado que eu não sou crente na placa de nenhuma denominação); mas nasci de pais crentes da CCB (Congregação Cristã no Brasil, que segundo a doutrina da CCB, eu sou sim um abençoado pela a doutrina da CCB, pois ainda guardo todos os meus salminhos tanto na mente como na minha gaveta), sou um estudioso do assunto bíblico (aqui eu afirmei que sou um estudioso do assunto bíblico e não da bíblia)" Eu estou relutante, em aceitar que os senhores tenham pelo menos humildades de ensinar alguém.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus! Empty Re: Yehovah/Yahuh/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos