NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS

Ir para baixo

O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Empty O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th outubro 2010, 12:27 pm

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus!!!
Gostaria que os os irmãos aborda-sem um assunto muito importante e vital para a saúde espiritual da igreja nos dias de Hoje ..... O: (1ª Coríntios 12.4-6) “Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo. E também há diversidade nos serviços, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos”.

Como relata nesta passagem que temos uma diversidade de Dons ,da cura ,ciência etc etc e o da "PALAVRA" e é justamente esse que eu queria abordar ,em algumas igrejas alguns Ministros se destacam nos púlpitos com algum dons do que relata na bíblia vou usar de alguns apenas como referencia , o Lider ministro principal da igreja "IMPD" se destaca ao meu ver, com o Don da cura atraindo muitas pessoas aos templos da denominação , mas vejo que o Valdemiro tem uma boa forma de pregação da palavra sendo muito explicativo na sua exortação , mas mesmo assim é o don da cura que atrai os fieis,e o mesmo caminho seguem muitas denominações das Igrejas de Deus"...a "Deus é amor" , ,"IURD", a "ASSEMBLÉIA de DEUS" ,mesmo com os seus monte de Ministério divididos temos muitos que destacam com curas e exorcismos e tec ....nota-se que o uso de um desses dons se torna chamativos e importante nos trabalhos litúrgicos , e a Congregação Cristã no Brasil,se destacou justamente com um tipo de Don especifico,que é o" Don da palavra " O Don!!! da Palavra e o púlpito !!!NAS IGREJAS EVANGÉLICAS  Amor_ccb_100anos
E foram muitos Ministros da CCB que se destacaram com esse Don citar nomes seria uma injustiça, pois poderia esquecer de falar de muitos , mas com o passar dos anos a CCB vem perdendo força neste requisito , pois muitos da irmandade convidavam testemunhados para ir na igreja ,e não se preocupavam com a evangelização ,pois diziam agora a palavra faz a obra , e foi assim por anos ,mas os dias de hoje nota-se que muitos Ministros não carregam no seu ministério esse Don , fazendo uma certa Migração interna nos dias de cultos pois alguns procuram certas igrejas da CCb devido ao Don ali praticado ,no passado o povo recorria a Moisés pois o Don de Deus estava com ele ele Moisés era consagrado no ministério , e o povo o procurava para que ele julga-se e resolve-se problemas no meio do povo , pois reconheciam a autoridade do mesmo, devido ao Don que tinha o mesmo , e o seu sogro deu um conselho a Moisés que ele escolhe-cem Homens com perfil adequado para ajuda-lo nesta parte , e assim ele fez , se percebe que sempre que a pessoa tem um Don queira ou não ela atrai , para si os olhos do povo,e nos últimos anos na CCB aqueles que manifestavam um Don acima da média atraia as duas coisa o povo para si e também o Santo Ministério do Brás , ,como o ser humano mesmo com os Dons de Deus é cheio de falhas ,não demorava muito tempo , esses "Ministros revestido" era sentado" o seu ministério ,e as falhas ,podia ser financeira , falta de prudência, e até calunia fofocas dos invejosos que corria e correm ao Brás em fim são muitas as maneiras , nos tempos dos apóstolos havia uma corrida do povo aos dons veja que as denuncias sempre teve mas os conselhos é bem diferentes dos dias de hoje veja ...,fato esse que o apóstolo Paulo falou .....“Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloe que há contendas entre vós. Quero dizer, com isso, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo.” (1 Coríntios 1:11-12 RC) mas veja neste episódio sobre a exaltação dos ministros através do povo , não houve perseguição ou inveja do apóstolo Paulo mas apenas conselho em sua carta para os que queriam individualizar as qualidades dos que tinha o Don..
1 Coríntios 3
A vós, irmãos, não vos pude falar como a homens espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.

Eu vos dei leite a beber, e não alimento sólido que ainda não podíeis suportar. Nem ainda agora o podeis, porque ainda sois carnais.
Com efeito, enquanto houver entre vós ciúmes e contendas, não será porque sois carnais e procedeis de um modo totalmente humano?
Quando, entre vós, um diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é isto modo de pensar totalmente humano?
Pois que é Apolo? E que é Paulo? Simples servos, por cujo intermédio abraçastes a fé, e isto conforme a medida que o Senhor repartiu a cada um deles:
eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer.
Assim, nem o que planta é alguma coisa nem o que rega, mas só Deus, que faz crescer.
O que planta ou o que rega são iguais; cada um receberá a sua recompensa, segundo o seu trabalho.
Nós somos operários com Deus. Vós, o campo de Deus, o edifício de Deus.
Segundo a graça que Deus me deu, como sábio arquiteto lancei o fundamento, mas outro edifica sobre ele.
Quanto ao fundamento, ninguém pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo.
Agora, se alguém edifica sobre este fundamento, com ouro, ou com prata, ou com pedras preciosas, com madeira, ou com feno, ou com palha,
a obra de cada um aparecerá. O dia {do julgamento} demonstrá-lo-á. Será descoberto pelo fogo; o fogo provará o que vale o trabalho de cada um.
Se a construção resistir, o construtor receberá a recompensa.
Se pegar fogo, arcará com os danos. Ele será salvo, porém passando de alguma maneira através do fogo.
Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá. Porque o templo de Deus é sagrado - e isto sois vós.
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se julga sábio à maneira deste mundo, faça-se louco para tornar-se sábio,
porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois {diz a Escritura} ele apanhará os sábios na sua própria astúcia {Jó 5,13}.
E em outro lugar: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, e ele sabe que são vãos {Sl 93,11}.
Portanto, ninguém ponha sua glória nos homens. Tudo é vosso:
Paulo, Apolo, Cefas, o mundo, a vida, a morte, o presente e o futuro. Tudo é vosso!
Mas vós sois de Cristo, e Cristo é de Deus.


A MINHA PERGUNTA É ESSA É LICITO O USO DO DON PARA SEGURAR E FORTALECER A IGREJA ?? E SE É LICITO ESTÁ ACABANDO O DON DA PALAVRA EM RELAÇÃO AO PASSADO DA CCB??PODE O DON DA CURA AJUDAR NA SALVAÇÃO DA IGREJA COMO REQUISITOS IMPORTANTES PARA FORTALECER NA FÉ ?/E SE OS DONS ANUNCIADOS NA BÍBLIA SÓ FOI PARA AQUELES DIAS ?? E A PRATICA DELES NÃO EXISTE E SIM FINGIMENTO DOS QUE OS POSSUEM ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos