NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA

2 participantes

Ir para baixo

testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA

Mensagem por Marcia 27th julho 2013, 9:24 pm



 "'Você está morta para mim'. Essas foram as últimas palavras que ouvi da boca da minha mãe, quando fui expulsa de casa. E, por mais dolorido que esse momento tenha sido, lembro que só agradecia por ter conseguido pegar minha Bíblia...
Já fazia alguns meses que eu havia me tornado cristã e por ser de uma família muçulmana tive que esconder minha conversão. Todas as noites, depois que todos dormiam, eu ligava uma pequena lanterna e lia minha Bíblia. Esse era meu momento de comunhão, aprendizado e consolo.
Na maioria das vezes, perdia a noção do tempo e dormia apenas algumas horas. Mas de alguma forma, sentia-me revigorada e animada para os desafios de uma vida com Cristo.
Depois da minha expulsão fiquei cinco dias vagando de vila em vila, mendigando comida e abrigo. Novamente era à noite que encontrava consolo nas Palavras de Deus, e em todas as orações agradecia a Deus pela vida das pessoas que me deram aquela Bíblia.
Quando me converti secretamente na casa de uma amiga cristã, eles conseguiram um exemplar para mim, que havia sido levado de forma clandestina para o meu país. Fiquei imaginando o perigo que essas pessoas corriam ao contrabandearem Bíblias, e isso foi um grande incentivo para eu continuar firme na minha escolha de seguir a Cristo.
Após alguns dias, encontrei uma pequena comunidade cristã, mas em vez de receber o amor dos irmãos, me mandaram embora, achando que eu era uma armadilha para eles. Naquela noite chorei muito, mas, novamente, na Palavra de Deus encontrei o que precisava para enfrentar as dificuldades.
Depois de muita insistência a igreja abriu suas portas e eu pude ficar um tempo ali. O mais incrível foi saber que eles tinhas apenas uma Bíblia para toda a comunidade e que a maioria das mulheres era analfabeta.
E então, de suposta espiã, passei a ler a Bíblia diariamente para as mulheres daquela cidade. Minha Bíblia já está bem surrada, de tanto que uso, mas é nela que encontro as respostas, ou apenas consolo, quando meu coração se despedaça ao lembrar da minha família e de outros muçulmanos "que não sabem o que fazem".
E por causa da Bíblia, as últimas palavras que minha mãe ouviu de mim, quando fui expulsa de casa foram: "Deus te ama.""
(autora anônima)

Para a maioria dos cristãos ex-muçulmanos, a Bíblia é o único lugar onde encontram consolo, amor, exortação e esperança. É através da Palavra de Deus que muitos encontram o Corpo de Cristo, mesmo estando isolados e abandonados.
Por isso, não poupamos esforços para enviar Bíblia a esses irmãos.
Temos certeza que esse é o maior presente que você pode dar a esses irmãos: Bíblias!

Fonte: Portas Abertas.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA Empty Re: TESTEMUNHO DE UMA EX-MUÇULMANA

Mensagem por Izaias 28th julho 2013, 2:25 pm


Não me recordo muito bem, mas já ouvi este testemunho, não sei bem onde. Enfim, tenho o privilégio de lê-lo novamente, saber que existem pessoas que são escolhidas por DEUS para uma missão tão árdua e humilhante, isto sim é dar um verdadeiro testemunho.
Há quem aceite pregadores nas TVs, outros em praças e nos auditórios mais diversos. Outros repudiam o ajuntamento em templos feitos por mãos de homens; claro isto não é nada mais que o livre arbítrio concedido pelo Criador e formador de todas as coisas.
Mas sabemos o quanto é necessário participarmos de um ajuntamento, a Bíblia nos ensina isto, vemos que quando Jesus Cristo (a igreja verdadeira), se movia de um lugar a outro, sempre uma grande multidão o acompanhava.
E porque este acompanhamento?
Em primeiro lugar o povo gostava de participar e ver os milagres realizados por Jesus; em segundo  gostavam de ouvir seus sermões (ensinamentos); terceiro, muitos estavam ali apenas por curiosidade, mas sabemos que por pouco tempo, pois logo se comoviam e engrossavam a multidão de seguidores agora já convertidos. Haja vista que estas pregações persistem até os dias de hoje.
Através de Jesus o povo ouvia e falava direto com DEUS, sabiam que ele é o Messias que seria enviado na Terra, conforme pregava os profetas. Ele falava com o povo e pelo povo.
Tudo diferente do que acontecia no Antigo Testamento, onde o povo tinha o direito de ouvir DEUS somente pela boca dos profetas, ele dava o recado e imediatamente se retirava, falava principalmente com os Reis e Juízes.
Nós como criaturas não deveríamos ter nenhum direito, mas como fomos criador por um SER extremamente compreensivo ele nos dá este direito de escolha.
Podemos ver que esta jovem foi escolhida penosamente para uma boa parte que é a salvação de sua alma, e ao ser escolhida foi excluída pela família. Recebeu a pior mensagem que um ser humano poderia receber em toda sua vida, que é renegação de ser "filha", perder o direito de ter o amor da mãe.
Cumpre nela o que está escrito na Bíblia Sagrada: Marcos 10 (29) - E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, (30) - Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.
É claro, todos nós que fazemos o pacto de servir a DEUS e a Jesus Cristo, pagamos de alguma forma um preço muito alto por este ato, mas temos certeza da recompensa vindoura.
É incrível que em pleno século XXI ainda existam Países com esta mentalidade de proibição do livre arbítrio, colocando pesados fardos na população já sofrida por ditadores infames e de mentalidade tão pequena.   
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos