NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

3 participantes

Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por RENATO 2nd agosto 2013, 1:15 pm

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Re: Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 4:46 pm


Pois é, não que eu goste deste "horroroso de ruim" programa da Globo, mas, ao garimpar minha TV ontem, deparei com o Silas Fala Fala, esbravejando, inclusive dizendo que se um Pastor evangélico for em um centro de "macumba" deve-se dar cadeia nele.
Pelo pouco que assisti, percebi que tudo aquilo era pelo fato do crucifixo ser retirado das dependências públicas. Só vi e ouvi besteiras, incluso do ex presidente do STF e ministro Aires Brito.
Ora, se o País Brasil é "laico" (não religioso), como disseram os "inteligentes", então não há porque haver um crucifixo (objeto cruciforme de madeira, metal etc., como representação do Cristo crucificado), representando que a ICAR é quem manda totalmente nas religiões no Brasil.
Um País "laico" é um que não abraça nenhuma religião, seja ela predominante ou não.

 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Re: Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por Marcia 2nd agosto 2013, 5:19 pm

Irmão Renato responda por gentileza foi o irmão que colocou o título do post?
Porque minha net hoje esta mais lenta que o habitual e se eu for assistir o vídeo trava ,eu assisti alguns trechos do programa ontem e pelo que vi não percebi tal situação,dele ter sido encurralado,foi em qual momento?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Re: Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por RENATO 2nd agosto 2013, 5:49 pm

Izaias escreveu:
Pois é, não que eu goste deste "horroroso de ruim" programa da Globo, mas, ao garimpar minha TV ontem, deparei com o Silas Fala Fala, esbravejando, inclusive dizendo que se um Pastor evangélico for em um centro de "macumba" deve-se dar cadeia nele.
Pelo pouco que assisti, percebi que tudo aquilo era pelo fato do crucifixo ser retirado das dependências públicas. Só vi e ouvi besteiras, incluso do ex presidente do STF e ministro Aires Brito.
Ora, se o País Brasil é "laico" (não religioso), como disseram os "inteligentes", então não há porque haver um crucifixo (objeto cruciforme de madeira, metal etc., como representação do Cristo crucificado), representando que a ICAR é quem manda totalmente nas religiões no Brasil.
Um País "laico" é um que não abraça nenhuma religião, seja ela predominante ou não.

 

 



Concordo plenamente, não podemos dizer que o uso de crucifixo dentro de dependências públicas é por uma questão cultural, pois todos sabemos que o crucifixo que são expostos nessas repartições, é um símbolo religioso pertencente a Igreja Católica, não tem nada a ver com cultura. Afinal como o próprio ministro Aires Brito disse que o crucifixo significa para eles a presença de Cristo naquele local.


O Pastor Silas Malafaia como se intitulou representante dos evangélicos perdeu uma boa oportunidade para citar um trecho bíblico o qual Deus repudia não apenas a reverencia as imagens de escultura como também a confecção.


 


Êxodo 20


 


4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.



 


Quanto ao questionamento ao ateu sobre a teologia da prosperidade, e o enriquecimento financeiro dos pastores, o Pastor Silas desviou o foco ao tentar direcionar para dar publicidade ao imposto de renda, que não tem nada a ver pois todos nos sabemos que muitas pessoas apesar de ter muitos bens e dinheiro, não vincula diretamente ao seu próprio CPF.


 


No meu ver ele não conseguiu explicar ou fundamentar nas escrituras sagradas o comercio e as vantagens financeiras que os pastores atuais estão obtendo para si próprio com a divulgação e pregação do evangelho.


 


Quanto ao convite feito por parte do líder da religião afro para que ele participa-se de uma caminhada no intuito de desmitificar que os evangélicos satanizam e lutam contra os adeptos aos cultos e invocações feitos nas religiões africanas, ele se mostrou dúbio. 


 



 


 
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Re: Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por RENATO 2nd agosto 2013, 5:52 pm

Marcia escreveu:Irmão Renato responda por gentileza foi o irmão que colocou o título do post?
Porque minha net hoje esta mais lenta que o habitual e se eu for assistir o vídeo trava ,eu assisti alguns trechos do programa ontem e pelo que vi não percebi tal situação,dele ter sido encurralado,foi em qual momento?

 Sim, irmã Márcia foi eu que dei o título do post, de acordo com o meu entendimento ao assistir o programa ontem a noite.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL Empty Re: Pastor Silas Malafaia esquece de citar e levar a Bíblia e fica encurralado no programa NA MORAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos