NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Novo Moderador  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Novo Moderador  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Novo Moderador  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Novo Moderador  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Novo Moderador  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Novo Moderador  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Novo Moderador  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Novo Moderador  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Novo Moderador  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Novo Moderador

+9
Eliu
pedro ferreira
Ahamed Mohandas
Marcia
MateusAlcântara
Izaias
┼EKhristos
Lourival soldado cristão
Admin
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Novo Moderador

Mensagem por Admin 2nd agosto 2013, 6:42 pm

Admin !!
A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,pois tem feito da moderação ,um equilíbrio para  boa harmonia Cristã ,usando como ferramentas iniciais ,flexibilidades em decisões ,atitudes enérgicas ,mas com bom senso ,compreensão e mediação a todos os problemas que por ventura surgem ,o Moderador tem como a sua maior responsabilidade ,a harmonia entre nós Cristão ,pois sabemos que somos composto de diversas corrente denominacionais cristã ,,este fórum tem como base ,os fundamentos da verdade ,que está na bíblia e na pessoa de Jesus cristo ,esta é a primeira regra ,e não tem alienação denominacional ,esta é a segunda regra ,as demais regras diz a respeito bom costume e o direito do seu próximo !!

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre assuntos Cristãos  de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradoresou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd agosto 2013, 7:53 pm

Irmãos a paz de Deus !!
quero eu opinar ,sobre o Moderador primeiramente dou as boas vindas ao Izaias !!
Sobre o Moderador eu vejo primeiramente ele como conselheiro e mediador ,e não como juiz e carrasco ,e outro porém além de Moderadores somos debatedores ,precisamos de um equilíbrio ,e acredite mesmo entre nós os Moderadores temos o Moderador mediador e conselheiro que acaba nos ajudando quando as coisas não funciona  e ele pode ser o que está mais lucido e longe do debate caloroso ,e acredite ,somos moderados por nós moderadores ,ele intervem com conselhos é aquele velho ditado quando um não quer  dois não brigam ,mas quando. os dois querem brigar, chega aquele que vem para separar grsgrs quando eu era menino era assim kkkk,encontrei este artigo sobre o trabalho de um moderador espero que ajudem a todos nós !!









Quem são os moderadores? Como tornar-se moderador?





Julho 2013


Quem são os moderadores? Como tornar-se moderador? 


Quem são os moderadores, qual o seu papel e sobretudo o que fazer para ser um destes guardiães da 'cyber-paz' ? 








  • O que é um moderador?


  • Como os moderadores moderam ?


  • Onde termina o poder dos moderadores ?


  • Como alertar os moderadores ?


  • Como contestar uma moderação ?


  • Como tornar-se um moderador?


  • Lista dos moderadores no CCM Kioskea


  • Veja também: Moderador



[*]





O que é um moderador?










  • O termo « moderador » designa o controle e a filtragem exercidas sobre os membros (seja no fórum de discussão ou em uma lista de divulgação).


  • O objeto da moderação não é a censura, mas a melhoria da qualidade dos intercâmbios suprimindo contribuições consideradas como nocivo à comunidade.


  • Distingue-se habitualmente « moderação a priori » e a moderação a posteriori »:





    • A moderação à posteriori consiste em validar uma a uma as contribuições dos membros visando a publicação.
    • Ao inverso, a moderação a posteriori consiste em aceitar como padrão todas as contribuições e modificá-las ou suprimi-las após a publicação. No Kioskea , o moderação é exercida a posteriori.
    • As pessoas encarregadas da moderação são chamadas « moderadores » (às vezes um atalho em « modos »). O papel dos moderadores é determinante pois eles são encarregados do bom desenrolar dos intercâmbios entre membros.



















[*]






Como os moderadores moderam ?










  • Os moderadores possuem ferramentas complementares que permitem suprimir, fechar, re-nomear, deslocar [...] uma discussão.


  • A política de moderação é explicita na convenção de utilização do Kioskea.net. Esta convenção define a linha diretora daquilo que é autorizado, proibido ou tolerado no site. Em constante evolução, ela é elaborada em acordo com os moderadores.


  • Em certos casos não precisados pela convenção, os moderadores entram em acordo entre eles a fim de decidir se uma mensagem deve ser suprimida ou não.










[*]






Onde termina o poder dos moderadores ?










  • Os moderadores dispõem de ferramentas que permitem ver as mensagens postadas pelo mesmo usuário, independentemente dos pseudos que ele escolheu. No entanto, eles não tem em momento algum acesso ao endereço IP completo dos usuários; eles podem, é claro, verificar que duas mensagens emanam de um mesmo endereço IP ou conhecer a proveniência aproximativa do usuário. Note bem que todos os endereços IP reais dos interventores do fórum são de qualquer forma armazenados.


  • Em caso de abuso de um usuário, este risca uma exclusão temporária ou permanente.


  • Aliás, o moderador não tem acesso às mensagens privadas, o que significa que você deve alertá-los em caso de abuso de um usuário.


  • Os moderadores podem modificar a mensagem de outro autor de mensagem (somente nos fóruns técnicos) bem com o título.


  • Enfim, o trabalho do moderador não é simples, pois é preciso distinguir julgamento pessoal e comunitário.


  • http://pt.kioskea.net/faq/3706-quem-sao-os-moderadores-como-tornar-se-moderador

[*]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por ┼EKhristos 2nd agosto 2013, 9:55 pm

Muito Bom!

Já passamos por muitos foruns, desde do extinto Jurista-ccb, apostolo primitivo, ccb semcensuras (na época maravilhosa), e agora estamos aqui.

Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2013, 11:24 am

OK! Agradeço a recepção, espero poder somar mais coisas boas junto aos membros. Aproveitando a deixa; quero pedir aos visitantes que se cadastrem e opinem mais vezes, tem muitas pessoas que ficam em cima do muro; vamos lá gente. Afinal somos uma equipe contra o mal difundido em muitas seitas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 3rd agosto 2013, 4:26 pm

Parabéns, Izaias. Agora temos um moderador vovô (no bom sentido) kkk. Bem-vindo à turma de moderadores.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 3rd agosto 2013, 6:08 pm


Ó meu rei, abra teu olho comigo.
 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 3rd agosto 2013, 8:01 pm

Seja Bem -Vindo amado Razz 
Eu também queria que os outros participassem mais,quando entrei aqui já fui postando tem dias mais outros menos depende da inspiração.
Como o irmão Lourival diz tem muitos acessos, alguns só leem mesmo,então veja que responsabilidade a nossa.
Agora fica uma perguntinha irmão Izaias o adm te informou sobre a ''promoção''?
Ou te jogou na fogueira igual fez comigo?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty COMEÇOU MUITO BEM ESTE NOSSO ISAIAS... COMEÇOU DELETANDO TODO UM TÓPICO: CARTA ENVIADA A UM ARDOROSO DEFENSOR DO USO DO VÉU

Mensagem por Ahamed Mohandas 4th agosto 2013, 1:53 am

PARABENS!

DELETOU TODO O TÓPICO E AINDA NÃO ME PERMITE O ACESSO AO SITE PARA MANIFESTAR O MEU POSICIONAMENTO.

ESTÁ LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS DO "CCB SEM CENSURA" ONDE UM BANDO DE HOMOSSEXUAIS SEGREGAVA, EXPULSAVA, DISCRIMINAVA OS QUE NÃO LIAM PELA SUA CARTILHA.

BEM, VOU POSTAR ALGUNS DOS VÍDEOS RECENTES E QUEM SABE ESTE INDIVÍDUO NÃO O EXCLUA DO FORUM












Ahamed Mohandas

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 4th agosto 2013, 11:21 am

PARABENS!

DELETOU TODO O TÓPICO E AINDA NÃO ME PERMITE O ACESSO AO SITE PARA MANIFESTAR O MEU POSICIONAMENTO.

ESTÁ LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS DO "CCB SEM CENSURA" ONDE UM BANDO DE HOMOSSEXUAIS SEGREGAVA, EXPULSAVA, DISCRIMINAVA OS QUE NÃO LIAM PELA SUA CARTILHA.

BEM, VOU POSTAR ALGUNS DOS VÍDEOS RECENTES E QUEM SABE ESTE INDIVÍDUO NÃO O EXCLUA DO FORUM

Acusação grave irmão Jahir,não vou tirar conclusões precipitadas,esperarei o irmão Izaias se pronunciar,pois gosto de ouvir sempre os dois lados.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 4th agosto 2013, 11:34 am

Márcia escreveu:Acusação grave irmão Jahir,não vou tirar conclusões precipitadas,esperarei o irmão Izaias se pronunciar,pois gosto de ouvir sempre os dois lados.






Espera ai, será que o Jahyr está me acusando, ele diz que eu o apaguei, caramba, eu tinha este poder e não sabia! 


Agora o dito cujo é Ahamed Mohandas .
Meu caro amigo, se você me acusa, acusa sem saber até agora eu nem bem sei o que significa moderador aqui no fórum  ainda estou aprendendo. Procure primeiro saber a verdade, eu vi quando você se cadastrou e explicou o porque do nosso "fake", oras, cada um faz o que bem quer.

Se eu tiver o poder de "deletar" alguém, eu mesmo me apago.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 4th agosto 2013, 11:37 am

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700; background-color: rgb(242, 227, 225); color: rgb(130, 98, 83); line-height: 18.1875px;"]Marcia[/b]

Agora fica uma perguntinha irmão Izaias o adm te informou sobre a ''promoção''? 
Ou te jogou na fogueira igual fez comigo?

Minha cara amiga, não estou sabendo nada de "promoção", apenas me mandaram uma MP e aqui estou pagando este mico, mais perdido que índio na cidade, sendo acusado sem causa. Mas, me informe a respeito desta "promoção".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 4th agosto 2013, 11:59 am

Que confusão das arábias hein.......kkkkkkkkkkkkkkk
Ai meu pai eu não ganho pra isso,mais o que eu me divirto nesse fórum compensa o trabalho.
O outro ainda diz que vai cometer um HARAKIRI aqui no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazendo ameaça ainda.


por Izaias

Se eu tiver o poder de "deletar" alguém, eu mesmo me apago.

1. HARAKIRI-Modalidade japonesa de suicídio, que consiste em rasgar o ventre a faca ou a sabre.
Fonte(s):
dicionário

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 4th agosto 2013, 12:13 pm


Pois é; veja o que este "senil" colocou no perfil:

Ahamed Mohandas. Criei este perfil falso porque um haker roubou minhas contas no gmail e estou impossibilitado de editar vídeos e, consequentemente, postar no forum.
Ora bola, o que eu tenho com o fato de um hacker (ele engoliu o "C"), te-lo triturado, claro só pode ser alguém que não gosta dele. E deixando bem claro eu não tenho nada contra ele ou sua pessoa; as nossas divergências se é que se pode chamar assim, são apenas questões de opinião eu gosto de alho e ele de bugalho; apenas isto. 
Confesso que não vejo os vídeos que ele coloca,tentei algumas vezes, mas achei-os exaustivos e sem objetividade alguma, sendo assim não os leio mais.
E porque iria deleta-lo por isso?

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty PREZADO IRMÃO, A PAZ DE DEUS NO PRECIOSO NOME DO SENHOR JESUS. IGNORE A MINHA MENSAGEM ANTERIOR. FALHEI E INTERPRETEI MAL A MUDANÇA DO TÍTULO DO TÓPICO DE “CARTA ENVIADA A UM ARDOROSO DEFENSOR DA DOUTRINA DO VÉU” PARA “O USO DO VÉU EM CORINTIOS. A PALA

Mensagem por Ahamed Mohandas 4th agosto 2013, 12:20 pm




PREZADOS IRMÃOS, A PAZ DE DEUS NO PRECIOSO NOME DO SENHOR JESUS.
 
IGNOREM A MINHA MENSAGEM ANTERIOR.
 
FALHEI E INTERPRETEI MAL A MUDANÇA DO TÍTULO DO TÓPICO DE
 
“CARTA ENVIADA A UM ARDOROSO DEFENSOR DA DOUTRINA DO VÉU”
PARA

“O USO DO VÉU EM CORINTIOS. A PALAVRA “MANTILHA É A TRADUÇÃO DO TERMO GREGO ”PERIBOLAION” QUE SIGNIFICA “COBERTURA”
 

ESTOU PUBLICANDO UM VÍDEO A RESPEITO QUE SEGUE ABAIXO:

https://www.youtube.com/watch?v=quZO0iJGZjY&feature=youtu.be&hd=1

Ahamed Mohandas

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 4th agosto 2013, 12:28 pm

OK! Desculpas aceitas, fica o dito pelo não dito, mas continuo a não ver vídeos, este foi exceção  assim escreva meu caro, escreva, quando nós escrevemos seja o que for, estamos aprendendo, estamos exercitando nossos dedos no teclado e por conseguinte perdendo calorias. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 4th agosto 2013, 1:40 pm

Pede desculpas mas não perde a piada, né? kkkkkkk
"Bjocas no coração. Ah, no coração não, no rosto". kkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th agosto 2013, 3:08 pm

 A paz de Deus a todos !!


Irmãos me perdoei ,pois tive que sair mais cedo para trabalhar e não tive tempo para avisar ,estou  tentando deixar o fórum mais dinâmico ,nos assuntos ,e portanto há necessidades de fundir alguns tópicos pois se relacionam ao mesmo temas assuntos ,tudo que for por exemplo Trindade será fundido ,o que falar do véu e o seu uso também ,e assim por diante ,temos dezenas de tópicos similares ,e quando cheguei ,eu vi ,as coisa tinha  pegado fogo, e  crucificaram o Izaias em fogueira santa ,e ele nem sabia qual foi o seu pecado ,é Izaias ser moderador é ter paciencia ,e muito AMOR NO CORAÇÃO PARA SUPORTAR O PESO DOS MAIS EXALTADOS KAKAKAKAKAKA
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 4th agosto 2013, 4:36 pm


Tudo bem meu caro Lourival, mas se nós formos analisar podemos perceber que mesmo Jesus o pacificador, o salvador do mundo, o remidor. etc., etc., e tal; também perdeu as estribeiras quando fizeram da casa de DEUS o templo, em um covil de cambiadores e mercadores: Marcos 11 (15).
Estou admirado de mim mesmo, fui manso demais, até prendi os cachorros, levei bordoada sem merecer. OH! Jesus.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por pedro ferreira 6th agosto 2013, 2:17 pm

irmão isaias moderador parabens ir isaias.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th agosto 2013, 4:55 pm

OK! Pedrão, agradeço suas considerações.
Verdade mesmo que você reconheceu o franguinho depenado?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th agosto 2013, 6:23 pm

E...... acaso não o sou?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 10th agosto 2013, 4:59 pm

kkkkk, você disse que sim, então tá, não posso ficar rebatendo opiniões pessoais, né?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 5:36 pm


Mas, Mateus você não concorda que ainda sou um gatão?
Espere só para ver-me ao vivo, um dia destes; estarei por ai na paradisíaca Itabuna, tomando caipiroska de canudinho.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 12th agosto 2013, 9:25 am

Quem sou eu pra discordar da opinião de um vovô?
kkkkk
Espero você aqui, com sua caipiroska.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th agosto 2013, 1:24 pm

MateusAlcântara escreveu:Quem sou eu pra discordar da opinião de um vovô?
kkkkk
Espero você aqui, com sua caipiroska.
 Sabe Mateus tem vovô que gosta de ser um bebezão kakakakaka
Novo Moderador  Images?q=tbn:ANd9GcRIqVIifITXYxAWaV8rYz7RC7VyiYVR2g76Qop-aJiX_fOECbGt
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th agosto 2013, 2:54 pm

Email de José Carlos Brito Admin do fórum dos predestinados para o Lourival soldado cristão 






 Lourival escreveu:



A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,



José Carlos escreve para Lourival .....
Sentiste? Bem que sempre me pareceu que vivias em função dos sentimentos da carne uma vez que não és guiado pela fé, e por isso só podias escolher alguém carnal que não cresse em Deus como tu.




Tu, que és um covardola que nos baniste, mas não eram os discípulos de Jesus que seriam expulsos das sinagogas (foruns)? Por ai se confirma quem é o discípulo de Jesus.




Pensas que já te safaste de nós? A nossa palavra será o teu juiz no último dia.








A paz de Deus  a todos os irmãos em Cristo !


Pois é Izaias ,aquela galera do  mal ,que se diziam escolhidos ,e predestinados ,e que andaram postando um monte de heresias ,infelizmente me encontrou em um dia que não estava com muita paciência ,e acabei usando das regras do fórum ,e mandei eles para o paraíso ,das suas mesmice ,parece que não gostou da sua indicação ,o Carlos é o ADMIN daquele fórum here ético ,e ele o Carlos é  um Português ,que mora em Portugal ,....Carlos tem mais 10 meses de castigo ,só volto atrás se os moderadores ,pedirem a volta da semente do mal a este fórum ...e ai Izaias ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th agosto 2013, 3:28 pm

,que um ADMIN de um fórum que se diz Cristão ainda procura contendas ,veja irmãos eu não gosto quando as pessoas ,falam de santidades e nos colocam como pessoas que gosta de perseguir etc etc  ,veja os Email do Senhor Carlos sempre tentando contendas ,...eu  Lourival afirmo assim ... não tenho ética com pessoas dissimuladas e posto Email deles , veja poque ...


[b class="gD" style="font-weight: bold; display: inline; vertical-align: top; color: rgb(34, 34, 34);"]Lourival jose da silva[/b] <oulorivallan@gmail.com>
25/04
Novo Moderador  Cleardot
[b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-IF aaq T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 2px; border-top-right-radius: 0px; border-bottom-right-radius: 0px; border-bottom-left-radius: 2px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 32px; outline: 0px; padding: 0px 8px; z-index: 1; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); color: rgb(68, 68, 68); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"]Novo Moderador  Cleardot[/b]
[b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-Gs aap T-I-awG T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 0px; border-top-right-radius: 2px; border-bottom-right-radius: 2px; border-bottom-left-radius: 0px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 21px; outline: 0px; padding: 0px; z-index: 1; margin-left: -1px; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); color: rgb(68, 68, 68); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"]Novo Moderador  Cleardot[/b]
para Jose
Novo Moderador  Cleardot





[ltr] é mas parece que a casta de demonio entrou agora definitivamente nos
porcos da DVE e agora vai se precipitar no precipicio ,pois o Forúm
Nas pegadas do Senhor Jesus exorcisou ,a turma do demo ...fui um
abraço

2013/4/25 Jose carlos brito <dvejbrito@gmail.com>:
> Volta para a clinica
Novo Moderador  Cleardot
[/ltr]

[b class="gD" style="font-weight: bold; display: inline; vertical-align: top;"][b class="gD" style="font-weight: bold; display: inline; vertical-align: top;"][b class="gD" style="font-weight: bold; display: inline; vertical-align: top;"]Jose carlos brito[/b][/b][/b] <dvejbrito@gmail.com>


25/04
Novo Moderador  Cleardot

[b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-IF aaq T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 2px; border-top-right-radius: 0px; border-bottom-right-radius: 0px; border-bottom-left-radius: 2px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 32px; outline: 0px; padding: 0px 8px; z-index: 1; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"][b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-IF aaq T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 2px; border-top-right-radius: 0px; border-bottom-right-radius: 0px; border-bottom-left-radius: 2px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 32px; outline: 0px; padding: 0px 8px; z-index: 1; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"][b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-IF aaq T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 2px; border-top-right-radius: 0px; border-bottom-right-radius: 0px; border-bottom-left-radius: 2px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 32px; outline: 0px; padding: 0px 8px; z-index: 1; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"]Novo Moderador  Cleardot[/b][/b][/b]

[b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-Gs aap T-I-awG T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 0px; border-top-right-radius: 2px; border-bottom-right-radius: 2px; border-bottom-left-radius: 0px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 21px; outline: 0px; padding: 0px; z-index: 1; margin-left: -1px; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"][b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-Gs aap T-I-awG T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 0px; border-top-right-radius: 2px; border-bottom-right-radius: 2px; border-bottom-left-radius: 0px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 21px; outline: 0px; padding: 0px; z-index: 1; margin-left: -1px; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"][b class="T-I J-J5-Ji T-I-Js-Gs aap T-I-awG T-I-ax7 L3" style="position: relative; display: inline-block; border-top-left-radius: 0px; border-top-right-radius: 2px; border-bottom-right-radius: 2px; border-bottom-left-radius: 0px; cursor: default; font-size: 11px; font-weight: bold; text-align: center; margin-right: 0px; height: 27px; line-height: 27px; min-width: 21px; outline: 0px; padding: 0px; z-index: 1; margin-left: -1px; -webkit-box-shadow: none; box-shadow: none; background-color: rgb(245, 245, 245); background-image: -webkit-linear-gradient(top, rgb(245, 245, 245), rgb(241, 241, 241)); border: 1px solid rgba(0, 0, 0, 0.0980392); margin-top: -8px;"]Novo Moderador  Cleardot[/b][/b][/b]

para mim

Novo Moderador  Cleardot





[ltr]Cada vez que abres a boca mais demonstras que és filho do diabo e que vives para fazer a vontade dele, e é natural que nos chames de porcos por te falarmos da eleição da graça.


Tu não nos expulsaste, tu é que foste desligado e expulso do reino de Deus, e por isso não pudeste suportar a nossa palavra, mas ela só te afligiu e demonstrou que eras um mentiroso e um irmão de Judas e por isso fugiste banindo-nos, é como está escrito: as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo. E em tudo o que falamos não prevaleceste  mas procedeste sempre como um covarde fugindo da verdade e distorcendo a palavra.


Aliás. o fórum é a tua casa, um covil de demônios que se quer fazer passar por filhos de Deus quando são filhos do diabo, logo jamais podias ser expulso da tua casa.


Além disso mostraste que és um verdadeiro porco que gosta da imundícia  por isso o teu gosto pelo engano, pelo sexo dos homens com imagens, a defesa da masturbação, acho que tu nem és homem, mas uma mistura deves dar para os dois lados, principalmente para o lado efeminado, por isso gostas tanto desses assuntos em vez da palavra de Deus.



Mas daqui a pouco o teu pai vai pedir a tua alma e te levará para o inferno e então te lembrarás de nós, mas de nada vai servir te arrependeres, porque já pecaste contra o Espirito santo ao falares contra nós rejeitando o evangelho da eleição da graça.
[/ltr]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 15th agosto 2013, 3:38 pm


Minha opinião, final.
Este ou estes senhores, apenas se inscreveram no fórum para postar baboseiras e insanidades. Não edificam em nada, ao contrário o que postam não condiz com a Bíblia Sagrada, embora o fórum "Nas pegadas...", seja democrático não podemos ter este tipo de pessoas em nosso meio, eles que vão cantar em outra freguesia. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Eliu 27th agosto 2013, 5:23 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Email de José Carlos Brito Admin do fórum dos predestinados para o Lourival soldado cristão 






 Lourival escreveu:



A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,



José Carlos escreve para Lourival .....
Sentiste? Bem que sempre me pareceu que vivias em função dos sentimentos da carne uma vez que não és guiado pela fé, e por isso só podias escolher alguém carnal que não cresse em Deus como tu.




Tu, que és um covardola que nos baniste, mas não eram os discípulos de Jesus que seriam expulsos das sinagogas (foruns)? Por ai se confirma quem é o discípulo de Jesus.




Pensas que já te safaste de nós? A nossa palavra será o teu juiz no último dia.








A paz de Deus  a todos os irmãos em Cristo !


Pois é Izaias ,aquela galera do  mal ,que se diziam escolhidos ,e predestinados ,e que andaram postando um monte de heresias ,infelizmente me encontrou em um dia que não estava com muita paciência ,e acabei usando das regras do fórum ,e mandei eles para o paraíso ,das suas mesmice ,parece que não gostou da sua indicação ,o Carlos é o ADMIN daquele fórum here ético ,e ele o Carlos é  um Português ,que mora em Portugal ,....Carlos tem mais 10 meses de castigo ,só volto atrás se os moderadores ,pedirem a volta da semente do mal a este fórum ...e ai Izaias ??
Além de mentires dizendo que baniste o CarlosB por 10 meses, pois o Carlos está farto de andar aqui e tu não sabes, ainda chamas de heresias á palavra de Deus, mas isso que ele escreveu não podia ser mais verdadeiro.

Já agora, porque não colocas também os e,mails que lhe enviaste com todo o tipo de ofensa? Ele nunca te chamou diabo nem endemoninhado e nem outras coisas piores que já lhe chamaste. Falta a coragem não é? Só mesmo dissimulando e mentindo!

Pensas que por mentires para pareceres bom aos olhos dos homens que escaparás ao juízo de Deus? Claro que o Izaias concorda contigo, são farinha do mesmo saco; mentirosos.

Como não nos pode enfrentar com verdade,claro que tens de recorrer á covardia e apagar os post,s e banir.

Eu vou postar os teus e, mails que é para todos verem o pirata que tu és.

Eliu

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Eliu 27th agosto 2013, 5:27 pm

Izaias escreveu:
Minha opinião, final.
Este ou estes senhores, apenas se inscreveram no fórum para postar baboseiras e insanidades. Não edificam em nada, ao contrário o que postam não condiz com a Bíblia Sagrada, embora o fórum "Nas pegadas...", seja democrático não podemos ter este tipo de pessoas em nosso meio, eles que vão cantar em outra freguesia. 
 E tu edificaste alguma coisa ó careca? Quando foste apanhado em mentira pelo CarlosB não tiveste a coragem de reconhecer, porque não tens a coragem de mostrar alguma coisa que postamos que não condiz coma bíblia? Não o fazes porque és covarde!

Eliu

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th agosto 2013, 6:35 pm

Eliu escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Email de José Carlos Brito Admin do fórum dos predestinados para o Lourival soldado cristão 






 Lourival escreveu:



A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,



José Carlos escreve para Lourival .....
Sentiste? Bem que sempre me pareceu que vivias em função dos sentimentos da carne uma vez que não és guiado pela fé, e por isso só podias escolher alguém carnal que não cresse em Deus como tu.




Tu, que és um covardola que nos baniste, mas não eram os discípulos de Jesus que seriam expulsos das sinagogas (foruns)? Por ai se confirma quem é o discípulo de Jesus.




Pensas que já te safaste de nós? A nossa palavra será o teu juiz no último dia.








A paz de Deus  a todos os irmãos em Cristo !


Pois é Izaias ,aquela galera do  mal ,que se diziam escolhidos ,e predestinados ,e que andaram postando um monte de heresias ,infelizmente me encontrou em um dia que não estava com muita paciência ,e acabei usando das regras do fórum ,e mandei eles para o paraíso ,das suas mesmice ,parece que não gostou da sua indicação ,o Carlos é o ADMIN daquele fórum here ético ,e ele o Carlos é  um Português ,que mora em Portugal ,....Carlos tem mais 10 meses de castigo ,só volto atrás se os moderadores ,pedirem a volta da semente do mal a este fórum ...e ai Izaias ??
Além de mentires dizendo que baniste o CarlosB por 10 meses, pois o Carlos está farto de andar aqui e tu não sabes, ainda chamas de heresias á palavra de Deus, mas isso que ele escreveu não podia ser mais verdadeiro.

Já agora, porque não colocas também os e,mails que lhe enviaste com todo o tipo de ofensa? Ele nunca te chamou diabo nem endemoninhado e nem outras coisas piores que já lhe chamaste. Falta a coragem não é? Só mesmo dissimulando e mentindo!

Pensas que por mentires para pareceres bom aos olhos dos homens que escaparás ao juízo de Deus? Claro que o Izaias concorda contigo, são farinha do mesmo saco; mentirosos.

Como não nos pode enfrentar com verdade,claro que tens de recorrer á covardia e apagar os post,s e banir.

Eu vou postar os teus e, mails que é para todos verem o pirata que tu és.
  Pois é  meu amigo , as qualidades de um homem de bem se conhece ,mas o homem de belial ,,é assim falsificação e mentira é o seu oficio ,agora pensa comigo  ,se uma pessoa é Banida de um fórum ,e para se safar da punição se cadastra com outros nomes ,o que dizer de uma pessoa assim ,será que é um filho de Deus mesmo ,ou um predestinado para o pecado e a mentira ?
Com certeza essa pessoa é filho do diabo ,pois a mentira e falsificação e falso testemunho ,não são praticado pelos verdadeiros escolhido o filhos de Deus ,mas com certeza essas pessoas é filho do pai da mentira ,pois disse Jesus....“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;” João 10.10
e assim os filhos de satanás vem com palavras mentirosas roubar a Fé dos crentes enganar com falsas doutrinas ,mas estamos atento não se engane , mas por falar no ladrão da Fé veja o que eu encontrei neste artigo .........
O LADRÃO SÓ VEM PARA ROUBAR
 
INTRODUÇÃO: Deus nos mostra através de sua Palavra que o diabo é o ladrão e ele veio para roubar matar e destruir. Mas vamos ver na Palavra de Deus como ge este ladrão na vida do homem. Vamos ver realmente o que ele quer roubar de nós.
A Palavra de Deus nos exorta a sermos cuidadosas, principalmente os que estão no caminho, pois o ladrão está pronto pra roubar. Ap. 2: 25. Satanás sabe que se o crente permanecer fiel ao Senhor até o fim, o Senhor tem para este crente um a coroa. Mas Satanás quer roubar está coroa. Ap. 3: 11.
Hoje o que mais vemos é o povo perdendo a esperança. Satanás tem conseguido roubar a esperança do povo.. Mas o povo de Deus não deve deixar isto acontecer. At. 26: 1 a 7; Fp.3: 20 a 21; Ef.2: 11 a 13.
O ele também tem conseguido roubar dos homens é a paz. Mas o crente tem de fazer de tudo para que ele não consiga este intento, que é tirar a paz do crente. I Co. 7: 15.
Quantos hoje dizem: Eu queria voltar ao primeiro amor? Estas pessoas perderam o primeiro amor, o diabo já roubou o amor do seu coração. Aquele que tem o amor seja cuidadoso, vigilante pois o ladrão veio para roubar. Ap. 2: 4 e 5.
A Palavra de Deus nos mostra que no final dos tempos esta seria a obra predileta do diabo: roubar o amor. Mt. 24: 12 a 13. Jesus nos mostra que no final dos tempos, Satan ás também estaria preocupado em roubar a fé do povo. E de fato roubaria porque no final dos tempos poucos teriam fé. Lc. 18: 7 e 8; I Tm. 4: 1.
O ladrão veio para roubar a paciência, mas o crente não deve deixar isto acontecer. Tg. 5: 11
Muitos acham que estão salvo, e não há mais perigo. Mas o ladrão veio para roubar a salvação, quem está em pé que se cuide para não cair.I Co. 10: 12. Quantos já não perseveram, pois o ladrão veio para roubar a perseverança de muitos crentes. Lc.21: 19; Tg.1: 2 a 4.
Quantos hoje têm ignorado o combate entre a Carne e o Espírito, e com iso passam a viverem uma vida carnal. Esses que vivem este tipo de vida, Satanás já roubou a vida espiritual desses crentes. G. 5: 16 e 17.
Muitos crentes começaram fervorosamente no Espírito, mas com o passar dos tempos passaram a viver na carne. Satanás já roubou fervor e a vida espiritual destes crentes. Gl. 3: 3; Rm. 8: 7 e 8; . Gl. 3: 3; Rm. 8: 7 e 8; m. 8: 13.
Hoje o que mais Satanás tem roubado dos crentes é a comunhão com Deus e com os irmãos. At.2: 42 a 47; I Jõ. 1: 3 a 7. O que Satanás procura roubar do crente é a humildade, fazendo com que o crente fique soberbo, que só ele é o dono da verdade. Não convém que o crente ande assim. Mt. 11: 29; Mq. 6: 8.
Satanás tem procurado roubar da igreja a união entre os irmãos, lançando dentro da igreja contenda. Fp. 2: 1 a 3; A contenda divide os irmãos e a igreja. Gn. 13: 8 a 11; Pv. 6: 16 a 19.
Quando o crente vive em santidade, Satanás quer roubar a santidade fazendo com que o crente venha a si contaminar com o mundo. O crente que vive em (comunhão), santidade precisa se cuidar e muito.I Jõ. 2: 16 e 1
Muitos crentes não sabem se conter, não tem domínio próprio, como já foi citado muitas vezes neste estudo: Satanás veio roubar, portanto vigie. Pv. 25: 28; Gl. 5: 23.
Pr. Gilson Aristeu de Oliveira
.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Eliu 27th agosto 2013, 7:43 pm

Pois é  meu amigo , as qualidades de um homem de bem se conhece ,mas o homem de belial ,,é assim falsificação e mentira é o seu oficio ,agora pensa comigo  ,se uma pessoa é Banida de um fórum ,e para se safar da punição se cadastra com outros nomes ,o que dizer de uma pessoa assim ,será que é um filho de Deus mesmo ,ou um predestinado para o pecado e a mentira ?
Com certeza essa pessoa é filho do diabo ,pois a mentira e falsificação e falso testemunho ,não são praticado pelos verdadeiros escolhido o filhos de Deus ,mas com certeza essas pessoas é filho do pai da mentira ,pois disse Jesus....“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;” João 10.10
e assim os filhos de satanás vem com palavras mentirosas roubar a Fé dos crentes enganar com falsas doutrinas ,mas estamos atento não se engane , mas por falar no ladrão da Fé veja o que eu encontrei neste artigo .........
O LADRÃO SÓ VEM PARA ROUBAR


Lourival,o facto de o CarlosB usar outros nomes não faz Dele um mau carácter,porque essa é a unica maneira de Ele falar uma vez que expulsaste os outros cadastros!!

O único culpado de Ele usar outros nomes és tu,porque foste tu é que o expulsaste,será que também chamas jesus de diabo,por Ele  ter mudado a Simão o nome para Pedro,ou a Saulo para Paulo,queres dizer que jesus também é do diabo por dar outros nomes aos discípulos??


Quanto aquilo que o CarlosB posta em relação ás escrituras é nada mais que a Palavra de Deus,porque a eleição e a predestinação,são os Fundamentos da Graça de Deus,que por incrível que pareça vocês que se dizem Cristãos fiéis a Deus,não podem suportar essa palavra,antes lutam contra ela e fazem-me lembrar aquela pergunta que jesus fez aos Fariseus!


Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.

João 8:43-44
O ladrão que veio roubar matar e destruir, não é o diabo Lourival,se leres bem a passagem verás que Jesus está falando dos falsos pastores e não do diabo!!

Quem anuncia outro evangelho alem da Graça,que se baseia na Eleição e predestinação,porque isso é que é Graça e não obras,quem anuncia evangelho diferente já dizia Paulo que esse era maldito,esse é que é o ladrão que veio roubar,matar e destruir!!

Agora não sei qual é o teu medo em relação ao CarlosB,talvez peso de consciência por causa dos e-mails que lhe enviaste, o único propósito do CarlosB é anunciar a verdade de Deus,que todo aquele que realmente tem Fé,esse pode confirmar nas escrituras que realmente o homem tem conhecimento de Deus e isso é coisa raríssima nos dias de hoje,mesmo até naqueles que têm fama de grandes homens de Deus!!

Mas enfim a Fé não é de todos,porque a uns Deus dá entendimento e a outros cega e isto para confirmara Eleição da Graça!!

Eliu

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th agosto 2013, 10:24 pm

Eliu
Lourival,o facto de o CarlosB usar outros nomes não faz Dele um mau carácter,porque essa é a unica maneira de Ele falar uma vez que expulsaste os outros cadastros!!

O único culpado de Ele usar outros nomes és tu,porque foste tu é que o expulsaste,[size=18]será que também chamas jesus de diabo,por Ele  ter mudado a Simão o nome para Pedro,ou a Saulo para Paulo,queres dizer que jesus também é do diabo por dar outros nomes aos discípulos?

Lourival comenta 
Que beleza temos até o advogado do diabo aqui no Fórum Dr Eliu,...eu digo   DR do diabo.... sim porque soma com falsificação e mentira , e ainda quer se passar por Jesus ,bom que eu saiba Jesus não anda mentindo,.....agora só faltava essa Jesus satanás que anda  falsificando inscrições e andando escondido igual aos espíritos das trevas ....sai retro satanás !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 27th agosto 2013, 11:31 pm

Os homens que Deus revelou TODAS as verdades voltaram ao fórum! ÊBA! kkk.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 28th agosto 2013, 11:19 am

Lamentável estas mentes arcaicas do velho mundo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Jb50 29th agosto 2013, 7:32 pm

MateusAlcântara escreveu:Os homens que Deus revelou TODAS as verdades voltaram ao fórum! ÊBA! kkk.
Até que enfim te revelaste Mateus, bem que querias ser um eleito, mas o erro das mistura das obras e da fé (o engano do Elkristos)te corromperam como te tinha avisado e Deus não deixou que continuasses escondido.

Portanto, se alguém estava escondido eras tu com os teus amiguinhos e não nós.  Na verdade estiveste sempre escondido até que o carlosB te falou sobre a verdade, e foi ela que te revelou mostrando que tudo o que disseste que crias na graça sem as obras e sem o livre arbítrio não passou de mentiras. A tua própria boca te condenará por tudo o que disseste que agora contradizes!

Por isso foi importante que ouvisses a verdade, agora já não tens desculpa e por isso só te resta mesmo zombares dos enviados.

Continua e enche a tua medida.


Última edição por Jb50 em 29th agosto 2013, 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Jb50 29th agosto 2013, 7:48 pm

Quanto ao Lourival, coitado cada vez está pior.

É natural que ele chame aos eleitos de diabo e defensores do diabo, pois fizeram o mesmo com Cristo, e ele mesmo disse que se o chamaram de diabo também fariam o mesmo aos seus s discípulos:


Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviouSe eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
João 15:18-22
Mas foram vocês que não puderam suportar a palavra dos eleitos e não ao contrário e por isso nos expulsam. Pois a palavra dos eleitos revelaram que a fé de todos vocês (Elkristos; Lourival;Izaias; Mateus; etc...) não passam de uma simulação de fé fingida e é isso que os irrita, por terem sido expostos publicamente pela palavra dos eleitos.

Toda a palavra do CarlosB sobre a palavra de Deus foi verdadeira e nunca houve qualquer engano de tal forma que ninguém com verdade pode provar ao contrário, enquanto vocês nem por uma vez falaram a verdade mas sempre contra ela.

 E além de não reconhecerem o erro ainda resistiram á verdade e zombaram dela querendo fazer parecer a mentira de verdade e a verdade de mentira, pensando assim que enganam a Deus como enganam os homens, mas Deus conhece os vossos corações e julgará todas as vossas intenções.

Graças a Deus que ele não julga como os homens, pois esses só vêm a aparência, mas Deus e os eleitos vêm e discernem tudo o que está em seus corações.


Portanto, aqui ninguém falsificou coisa nenhuma, pois podemos ter os nicks que quisermos que tu e todos sabem quem somos, isso é só desculpas para encobrir as tuas mentiras, agora tu sim é que só tens falsificado a escritura desde o primeiro dia, negando toda a palavra; mas isso é natural por isso está escrito:

Nenhum dos impios entenderá!
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por MateusAlcântara 29th agosto 2013, 11:20 pm

Ilustríssimo, abrirei um tópico a respeito de minhas crenças, então poderá condená-las lá, ok?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 30th agosto 2013, 11:02 am

Jb50 escreveu:Lourival;Izaias; Mateus; etc...) não passam de uma simulação de fé fingida e é isso que os irrita, por terem sido expostos publicamente pela palavra dos eleitos.


Meu caro, gostaria que você postasse coisas mais "inteligentes" ao invés de ficar falando aos ventos. Até agora desde a tua associação no fórum só vejo balelas, talves por isso mesmo é que foste "banido por um tempo".
Perceba que você tem um amor tão grande por este fórum que mesmo sendo "banido" se cadastrou novamente, e novamente, e novamente...; e sempre um "fake"!
Acho até que é amor a primeira vista por este fórum.
Então já que te deram mais uma oportunidade, vamos postar ideias aproveitáveis coisas que outras pessoas sedentas de aprender os mistérios do céu, absolvam com carinho e aproveitamento.
Pare de ser xumbrega. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Admin 6th setembro 2013, 1:27 pm

A paz de Deus a todos !!
Irmãos em Cristo assim como foi com o irmão Izaias ,está sendo com o irmão Atalaia ,que foi escolhido para Moderador ,para nos ajudar aqui neste fórum Nas pegadas do mestre Jesus ,tenho adotado alguns critérios frequência ,assuntos postados debates e equilíbrio e principalmente amor pelo evangelho e da pessoa de Jesus Cristo e pela obra de Deus que são os salvos por Jesus nossos irmãos , o irmão Atalaia  já é companheiro nosso desde o antigo ccb sem censuras ,e muito tem ajudado ,com assuntos em fórum .espero que os irmãos o aceitem como um de nós ,para preservar este fórum tanto com assuntos ,e como zelo do mesmo.
Os Moderadores é fundamental para um fórum e especialmente este ,o irmão Renato foi uns dos primeiros e graça a ajuda dele e dos demais Moderadores ,como o Paulino que todos os dias tem postado mensagens da palavra de Deus ,tanto a irmã Márcia e o Jovem Mateus ,irmão paraná, irmão Kristos em fim todos os moderadores ,são fundamentais , este fórum tem um bom numero de visita graça ao trabalho dos moderadores ,são muitas coisas a ser vigiada ,e eu tenho certeza que estão em boas mãos a Moderação .
 Deus abençoei a todos !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th setembro 2013, 1:46 pm

Irmãos só um esclarecimento o ADMIN ,não é Moisés e nem 01% de Moisés ,mas como todos nós lemos a bíblia  e ela nos orienta ,e na passagem do velho testamento ,o ADMIN enxergou nos conselhos de Jetro a Moisés  a necessidade de ajuda  creio que os irmãos conhecem qual foi o conselho ?,é muita coisa em um fórum ,nos tira muito tempo ,imagina só uma pessoa supervisionando ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 1:46 pm


OK! Seja bem vindo meu caro irmão Atalaia, e junto conosco combateremos não só as impurezas nocivas neste meio, como também tentaremos separar o joio do trigo, se bem que não seja esta nossa principal tarefa.
Um abraço a você e a todos os moderadores.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th setembro 2013, 4:22 pm

Lourival,

e amados irmãos em Cristo,


Agradeço pela oportunidade de fazer parte da moderação deste fórum. É uma satisfação imensurável poder contar com a confiança, amizade e respeito de todos vós, espero sinceramente corresponder às expectativas depositadas em mim. Que o Senhor através de Seu "Santo Espírito", me conceda a cada dia Sua direção para que eu possa agir com justiça e imparcialidade, contudo, defendendo destemidamente a fé que uma vez foi dada aos santos! Desde já, conto com suas orações, conselhos e correções quando necessários, pois como homem que sou, estou sujeito às falhas e equívocos diversos. 

Irmão Izaias muito obrigado por suas palavras...



                                       do irmão Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 6th setembro 2013, 5:26 pm


Espero que o adm do Fórum coloque o ir Brasil como moderador nada mais justo.
Pois o mesmo já possui um tempo razoável de serviços prestados aqui.
Vou aguardar,sei que o administrador é um homem de bom senso.
Já vou logo avisando que não abro mão de ter o ir Brasil como novo moderador também.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:40 pm

Apareceu a aparecida olé, olé, olá!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:42 pm

É o dito cujo também é muito participativo, mas não nós que decidimos, não é?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th setembro 2013, 5:54 pm

Marcia escreveu:
Espero que o adm do Fórum coloque o ir Brasil como moderador nada mais justo.
Pois o mesmo já possui um tempo razoável de serviços prestados aqui.
Vou aguardar,sei que o administrador é um homem de bom senso.
Já vou logo avisando que não abro mão de ter o ir Brasil como novo moderador também.
Márcia a paz de Deus !!

Não tem problema não seja por isso ,a colocação dos Moderadores ,é para proteger e blindar o fórum contra os que não gostam da palavra de Deus e do evangelho ,acredite ,que essas pessoas que são Moderadores ,é que vem alimentando com assuntos e debates este fórum ,agora pensa comigo ,o que eu faria sem vocês ?? com certeza nada ,como todos você demonstraram dedicação aos assunto do Senhor Jesus ,e este fórum tem por base especificamente ele ,o ADMIN  fica tranquilo pois mesmo que ele se ausente por dias ou um certo tempo ,eu sei que vocês vão manter este fórum ,pois tem amor para com as pessoas que nos visitam ,...quanto ao Brasil .mas Márcia  já imaginou se ele resolve testemunhar lá no Naza  que foi levantado para o ministério de moderador ? eu acho que a batata de muita gente vai esquentar ,e como eu gosto de batata assada vou colocar o Brasil como moderador ..agora já ,torça para que o Brasil não testemunhe no Naza kakakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 6:13 pm

Parece até que estou prevendo: "ouvi dizer que tem um fórum aqui na região e que me rotularam de moderador". "A coisa está ficando mais ruim do que pior, só pode ser coisa da oposição"!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Admin 6th setembro 2013, 6:24 pm

A paz de Deus a todos !!
A irmã Márcia fez uma colocação ,e com certeza todos podem  até levar na brincadeira ,mas vamos aos fundamentos ,sim o nosso irmão Brasil2011  com o seu jeito folclórico ,tem a nossa simpatia e carinho ,cada um com a sua porção ,é Deus que opera com o sábio e com o pequenino ,querendo Deus operar quem impedira não é verdade ,é o Senhor que opera em tudo desde o sábio ao pequeno ,e o nosso irmão Brasil  2011 está com a gente  na moderação,e  com ele está fechado a moderação ,conto com os moderadores para o bom funcionamento deste fórum ,os moderadores tem por obrigação de remover tópicos ofensivos advertências as infrações neste fórum ,sempre agindo com uma consciência Cristã ,todos que são Moderadores ,já eram  moderadores antes mesmo de ser indicados ,pois já moderavam com as suas respostas sabias,  sempre baseado com a verdade  da palavra de Deus ,quando surgem os amantes da heresias e seguidores do mal ,pois a maior moderação são as respostas com fundamento alicerçados com a palavra de Deus ,e isso os irmãos já fazem a tempo ,agora apenas só tem a ferramenta de moderação ,depois de esgotado o bom senso é que agimos ,......Brasil 2011  seja bem vindo !!
Deus abençoei a todos !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th setembro 2013, 11:26 pm

Admin escreveu:Admin !!
A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,pois tem feito da moderação ,um equilíbrio para  boa harmonia Cristã ,usando como ferramentas iniciais ,flexibilidades em decisões ,atitudes enérgicas ,mas com bom senso ,compreensão e mediação a todos os problemas que por ventura surgem ,o Moderador tem como a sua maior responsabilidade ,a harmonia entre nós Cristão ,pois sabemos que somos composto de diversas corrente denominacionais cristã ,,este fórum tem como base ,os fundamentos da verdade ,que está na bíblia e na pessoa de Jesus cristo ,esta é a primeira regra ,e não tem alienação denominacional ,esta é a segunda regra ,as demais regras diz a respeito bom costume e o direito do seu próximo !!

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre assuntos Cristãos  de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradoresou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.
Irmãos ,mas como tinha gente dando trabalho a lista era grande ,pelo jeito a moderação está firme no seu proposito ,separando o joio do trigo no fórum ,mas veja irmãos temos muitas pessoas que nos visitam em busca das coisas que são do alto ,que são de Deus ,e não podemos deixar que pessoas mal intencionadas vem denegrir o povo cristão com heresias ,e todas essas pessoas banidas ou são ADMIN de outros fóruns e até moderadores ,no fórum da DVE e o ADMIN de lá e toda a legião .


Irmãos Moderadores já tivemos em um só dia um record de  visitas ....O recorde de usuários online foi de 436 em Dom Mar 18, 2012 10:12 pm, e temos mais de 100 pessoas em media visitando o sitie  o dia todo e avezes mais de 150 pessoas e elas vem a traz de assunto da bíblia e do evangelho em geral  ,é uma igreja em Cristo Online 24:00 horas por dia, que precisa da nossa atenção ,agradeço a Moderação pela correção a estas pessoas .


Deus abençoei a todos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Moderador  Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos