NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

3 participantes

Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Marcia 9th agosto 2013, 1:36 pm

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Caloteiro
 


Antes de qualquer coisa preciso afirmar que não estou generalizando. Bem sei que existem casos diferenciados de irmãos que se endividaram em virtude do desemprego, enfermidade ou até mesmo da morte de um ente querido, entretanto, para nossa tristeza existe um número considerável de cristãos que ao contrário do que deviam agem desonestamente não honrando suas dívidas, nem tampouco pagando suas contas.

Isto posto, vamos ao artigo:

O Apostolo Paulo ao escrever a epístola aos Romanos ensina que os cristãos não podem dever nada a ninguém. "A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." ( Romanos 13:08). No entanto, ao contrário disso um número incontável de evangélicos brasileiros encontram-se absolutamente endividados.  Infelizmente sei de casos de pessoas que em nome da  "bênção" e da prosperidade gastam mais do que ganham. Para piorar a situação, existem aqueles que  pegam dinheiro emprestado e não pagam os seus credores, isso sem falar é claro, naqueles que fazem crediários, empréstimos dando calote no comércio.

Pois é, outro dia soube de um famoso supermercado em Goiânia que recusou fazer o cartão de crédito para um pastor pelo fato de muitos destes serem desonestos. Há pouco, um amigo compartilhou que tentou comprar um carro financiado, mas o vendedor quando soube que o proponente da compra era um pastor desistiu do negócio por entender que pastores não pagam suas dividas.

Triste isso não é verdade? Lamentavelmente sou obrigado a concordar que muitos evangélicos tem agido desonestamente não cumprindo com as suas obrigações.

Prezado amigo, o que me assusta é que parte da igreja ainda advoga a causa de que estamos vivendo um genuíno avivamento. Ora, pare, pense e responda: Que avivamento é esse onde os crentes não pagam suas dívidas? Que avivamento é esse que evangélicos pegam empréstimos bancários e dão calotes nos bancos? Que avivamento é esse que fazem de cristãos pessoas desonestas? Pois é, a quantidade de pessoas que se dizem cristãs e se comportam com desonestidade é absurda. Outra dia eu soube de uma pessoas que ao participar de um evento evangélico roubava bíblias. 

Pois é, o que falar então dos crentes muambeiros da ''Conde de Safadezas'' que em nome de Deus cometem, compram e vendem todo tipo de pirataria? 

Caro leitor, ao contrário do "Avivamento tupiniquim" os avivamentos que aconteceram no decorrer da história proporcionaram mudança comportamental nos crentes. Em Genebra, no tempo de Calvino, por exemplo, os que haviam defraudado, furtado ou roubado alguém, geralmente procuravam as pessoas prejudicadas e lhes ressarciam além do valor do objeto extorquido, três, quatro vezes mais o que deviam. Já no Brasil, por fatores diversos isso não acontece.

Por que será então que muitos que se dizem cristãos em nosso país são desonestos e não pagam suas dívidas?

1- Pelo fato de não terem nascido de novo. Isso se deve ao ponto de que não terem entendido a mensagem do Evangelho. Lamentavelmente um número considerável de "frequentadores" de igreja nada sabem sobre pecado, inferno, perdão, Salvação, Cristo e Evangelho. 

2- Por que  ouviram um falso evangelho que está fundamentado tanto  na confissão positiva, como na teologia da prosperidade cujo deus é o secularismo.

3- Pelo inconsciente coletivo tupiniquim que nos incentiva a uma vida de desonestidade.

Pois é, este mundo pós-moderno se caracteriza por um estilo de vida hedonista aonde o que importa é satisfazer prioritariamente suas vontades, independente de que isso signifique atropelar conceitos e pessoas. Infelizmente as relações neste inicio de século XXI se fundamentam em trocas e barganhas onde o mais importante é descobrir o que eu posso ganhar e lucrar.

Em nosso país, é muito comum, ouvirmos dos lábios daqueles que nos relacionamos o que é que se pode ganhar com aquele tipo de atitude ou comportamento. Lembro que na década de 70 existia uma propaganda vinculada em rede de TV sobre uma marca de cigarro, na qual o ex-jogador da seleção brasileira Gérson era o protagonista. A propaganda dizia que comprar o cigarro em questão era vantajoso por ser melhor e mais barato que as outras marcas. E ao no final do comercial Gérson zombeteiramente dizia:"Você também gosta de levar vantagem em tudo, certo?”

Com o passar dos anos a propaganda captou um elemento de identificação que estava no imaginário popular. O jargão usado na época se transformou então naquilo que hoje denominamos de lei de Gerson, a qual passou a funcionar como mais um elemento na definição da identidade nacional e o símbolo mais explícito da nossa ética ou falta dela.

Por fatores dos mais diversos, a sociedade brasileira vem vivendo há muitos anos debaixo de uma enorme crise moral e relacional. E claro, como não poderia deixar de ser, a igreja evangélica também. Há pouco tempo, ouvi a história de um crente que ao ser reprovado no exame de uma auto-escola, recebeu a proposta por parte do examinador de pagar por fora R$ 50, 00, a fim de que o exame fosse refeito. Tal “irmão” sem titubeios prontamente aceitou, dizendo ser aquilo a uma grande benção de Deus, afinal de contas o que importa é não perder.

Diante deste triste relato sou obrigado a lhe perguntar: Será que os fins justificam os meios? Será que devemos dar um “jeitinho” em tudo para atingirmos os nossos objetivos? Será que sempre tenho que ganhar alguma coisa? Ora, claro que não. Entretanto, essa sociedade encontra-se tão adoecida, que práticas como esta, se entranharam em nossos hábitos e costumes, fazendo-nos achar que não existe nenhum mal em subornar alguém. Junta-se a isso o fato de que as relações interpessoais são egoístas, manipuladores e utilitárias. Na verdade, parece que vivemos debaixo de uma síndrome, onde o que é importa é prevalecer sobre o outro, independente de que para isso precisemos atropelar conceitos, princípios e vidas.

Como cristãos somos desafiados a não vivermos segundo as regras deste sistema. De maneira alguma podemos permitir que valores antiéticos e amorais conduzam nossas vidas. Na perspectiva bíblica jamais nos será permitido negociarmos o inegociável, nem tampouco, instrumentalizarmos as pessoas com vistas ao nosso sucesso pessoal. Os pressupostos do reino nos motivam a vivermos uma vida justa, reta e equânime, onde nem sempre ganhamos.

Pense nisso!

Renato Vargens

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Marcia 9th agosto 2013, 1:37 pm

Aproveita o texto ir Lourival e cobra o povo que te deu um nó la na venda,quem sabe eles vem aqui no fórum te visitar e leem seu APELO.
Eu sei que quando o irmão lembra fica com tic tic NERVOSO  kkkkkkkkkkk

 

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th agosto 2013, 5:11 pm


Marcia escreveu:Aproveita o texto ir Lourival e cobra o povo que te deu um nó la na venda,quem sabe eles vem aqui no fórum te visitar e leem seu APELO.
Eu sei que quando o irmão lembra fica com tic tic NERVOSO  kkkkkkkkkkk

 

 Irmã Márcia a paz de Deus !!

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.....sim quando uma pessoa ,cristã está de acordo com as escrituras. ele a
 lê e  obedece ,mas nesta vida tem os seus poréns ,me lembro de uma pessoa endividada e temente ao senhor ,e a sua esposa procurou o homem de Deus para ajudá-la
Expandir esta imagem
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA A-viuva-fala-com-eliseu-do-azeite  
"E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos." 2 Reis 4:


Portanto nada impede que nesta terra aonde os governos são corruptos ,e que não temem ao Ao Senhor ,venha criar politicas econômicas insustentáveis ,e venha induzir muitos ao erro e ao  calote ,falo de pessoas trabalhadoras e honestas e não de irmãos vagabundos e preguiçosos ,e cabe a nós seguir os conselhos da bíblia ,devemos trabalhar e guardar para o nosso sustento veja ....[/b]


 
]Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.
Pois ela, não tendo chefe, nem guarda, nem dominador,
Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.
Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?
10 Um pouco a dormir, um pouco a tosquenejar; um pouco a repousar de braços cruzados;
11 Assim sobrevirá a tua pobreza como o meliante, e a tua necessidade como um homem armado.


 

 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 11:06 am


Este tópico é bem verdade. Tive empresa de comércio,tinha na média 16 funcionários pelo menos 10 ao telefone tipo (telemarketing). Os não evangélicos de um modo geral, não me davam trabalho, não chegavam atrasados, raramente faltava, muito pouco pedia saída após assinarem o ponto. As vezes era necessário vir aos sábados, raramente. E nesse ponto havia uma adventista, não trabalhava aos sábados nem por decreto e nas sextas feiras saia 5 minutos antes do horário que era 18h, era boa funcionária então mudei o horário de saída de todos para às 17h45min; porque já estavam comentado. De todos tinha uns 3 ou 4 que eram da CCB, vieram pedir uma oportunidade e dei, pelo que me arrependi até o último fio de cabelo;só problemas, eram soberbos, arrogantes e se valiam de que eramos irmãos na fé, solicitavam vales quase que semanalmente. Até que determinado dia me invoquei e os coloquei no olho da rua.
Acreditem, foram até o ministério para me dedurar, só que os do ministério sabendo que eu sou honesto e rígido nem deram bola. Então jurei, por causa de uns mal caráter os bons tiveram sua liberdade reduzida, até que acabei com tudo.
Acreditem muitos dizem "os crentes não dão problemas para a policia"! É bem verdade entretanto o que eles dão de trabalho nas empresas não está escrito, é só reclamação e o pior pedem emprestado e dizem: "DEUS te pague", mas percebo que até DEUS já encerrou o crédito destes inadimplentes!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Marcia 10th agosto 2013, 1:05 pm

por Izaias Hoje
Acreditem muitos dizem "os crentes não dão problemas para a policia"! É bem verdade entretanto o que eles dão de trabalho nas empresas não está escrito, é só reclamação e o pior pedem emprestado e dizem: "DEUS te pague", mas percebo que até DEUS já encerrou o crédito destes inadimplentes!
Pra ver como os tempo são outros,antes dizer que era crente ,já era motivo de dar ''crédito'' ,vender com tranquilidade,se fosse da Congregação então...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th agosto 2013, 1:35 pm

Izaias escreveu:
Este tópico é bem verdade. Tive empresa de comércio,tinha na média 16 funcionários pelo menos 10 ao telefone tipo (telemarketing). Os não evangélicos de um modo geral, não me davam trabalho, não chegavam atrasados, raramente faltava, muito pouco pedia saída após assinarem o ponto. As vezes era necessário vir aos sábados, raramente. E nesse ponto havia uma adventista, não trabalhava aos sábados nem por decreto e nas sextas feiras saia 5 minutos antes do horário que era 18h, era boa funcionária então mudei o horário de saída de todos para às 17h45min; porque já estavam comentado. De todos tinha uns 3 ou 4 que eram da CCB, vieram pedir uma oportunidade e dei, pelo que me arrependi até o último fio de cabelo;só problemas, eram soberbos, arrogantes e se valiam de que eramos irmãos na fé, solicitavam vales quase que semanalmente. Até que determinado dia me invoquei e os coloquei no olho da rua.
Acreditem, foram até o ministério para me dedurar, só que os do ministério sabendo que eu sou honesto e rígido nem deram bola. Então jurei, por causa de uns mal caráter os bons tiveram sua liberdade reduzida, até que acabei com tudo.
Acreditem muitos dizem "os crentes não dão problemas para a policia"! É bem verdade entretanto o que eles dão de trabalho nas empresas não está escrito, é só reclamação e o pior pedem emprestado e dizem: "DEUS te pague", mas percebo que até DEUS já encerrou o crédito destes inadimplentes!
Então Izaias os nossos irmãos em Cristo e  denominacionais da CCB,são na verdade "irmãos mimados"    Izaias já presenciei isso em empresas também e é claro não são todos .e nos momentos de conflitos é comum e corriqueiro ,nossos irmãos nos  dizer esta frase ...!! "ai daquele que colocar na mina dos olhos de Deus " e eles levam isso literalmente no seu dia dia ,e no caso do Izaias ,era isso que ocorre ,e é isso que ocorre no dia dia destes irmãos eles acreditam literalmente que Deus vem como um carrasco vingador ao seu favor ,mas pergunto em que se baseiam estas pessoas ,??pois até entre irmãos eles invocam para si esta frase ,como dizendo cuidado que Deus vai te castigar pois mexeu comigo ,....mas Izaias está  uma pergunta para todos o que vocês ,pois tem em nosso meio este costume ,que Deus vai punir literalmente quem quer que seja ,com enfermidade ,e até morte para  alguns,pois buscam para si esta Glória ...Ai daquele que tocar na mina dos olhos de Deus !

Mas para vocês o que significa na pratica  ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 2:01 pm



Zacarias 2 {8} - Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.

Tocar na menina do seu olho significa espetar um dedo na pupila do seu olho. Sempre que alguém abordar o povo de DEUS, isto se torna, realmente uma agressão blasfema contra o povo de DEUS.
Entretanto isto se refere ao Velho Testamento onde os povos viviam em guerra e não havia a palavra de DEUS pregada na Terra, exceto pela boca do profeta quando DEUS deu a visão a Zacarias a respeito de Jerusalém.
Hoje temos a palavra pregada através do Espirito Santo, quase que diariamente, então este dever de honrar é mutuo, da mesma forma que não posso enganar também não posso ser enganado.
O que mais se vê hoje nas industrias são empregados (evangélicos) fazendo cera, (camuflado) se o chefe estiver ausente então é bem pior o dito cujo não faz absolutamente nada e ainda reclama que o salário está pouco. Isto se chama: mentir e blasfemar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 2:12 pm

Vejam a Marcia fazendo hora extra.EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Mulher-trabalhando-hora_~k0921896
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 2:21 pm


Aliás, a respeito existe uma anedota que diz o seguinte:
O marido chega a casa às 18hs e diz para a mulher que teria uma reunião às 22hs, mas que ele não iria porque isto era um abuso. Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante. O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa (foi fácil enganá-la). Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso de seu paletó. Encontra um bilhete onde nele estava escrito: "Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco". A mulher coloca o bilhete no lugar e quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para rala e rola. A mulher dá-lhe um trato tão caprichado que, ao final, o marido adormece.
Quando vai chegando a hora a mulher acorda o marido, que não quer mais ir à reunião, mas novamente ela o convence. Ao chegar à casa da amante o marido, cansado, diz à amante que hoje trabalhou muito e que iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao ele entrar no banho revista o bolso do paletó, e encontra um bilhete onde estava escrito: "O pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Marcia 10th agosto 2013, 5:04 pm

CRUZES QUE PIADA DE MAL GOSTO...
Certeza que estava com a cabeça cheia da famosa CAIPIROSKA
Tem gente que não pode beber,que já da vexame.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th agosto 2013, 5:19 pm

Marcia escreveu:CRUZES QUE PIADA DE MAL GOSTO...
Certeza que estava com a cabeça cheia da famosa CAIPIROSKA  
Tem gente que não pode beber,que já da vexame.
 é Marcia ,então o nosso amigo gosta deste hino ,que beleza ,a gente sente a comunhão de longe ...opa ...o bafo grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 5:52 pm

Piada de mal gosto?

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Photo
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 5:56 pm

Lourival, após me oferece a balada do bêbado, ofereço-lhe isto:
EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA 1091551_616160011749521_221208947_n
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 5:59 pm


Caramba meu; após conseguir exaustivamente terminas meu livro sobre: O Papado e o Anticristo; quis descontrair um pouco e você e o Lourival me esculacham. Pois fiquem sabendo que eu me desgastei muito em escrever este livro. 
Só não sei se vou publicar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th agosto 2013, 6:28 pm

Está certo Márcia você tem razão  e as vezes a gente pensa que conhece as pessoas ,mas  tudo bem ,  somos mal interpretados ,mas tudo bem vou lembrar  de um proverbio para esta situação ,e se eu não me engano ,tem um proverbio que diz assim.... quem entra em briga alheia  é a mesma coisa que pegar cão bravo pelas pontas das orelhas EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Z

O cão é figurativo e nada literal por favor !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Izaias 10th agosto 2013, 6:35 pm

Cachorraço, meu amigo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA Empty Re: EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos