NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A igreja do Senhor perdida e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ??

Ir para baixo

A igreja do Senhor perdida  e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ?? Empty A igreja do Senhor perdida e sem pastor!!!como resgatar as ovelhas perdidas do senhor ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd novembro 2010, 3:01 pm

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus e a do Senhor Jesus Cristo a todos !!

Queria abordar um assunto muito importante na vida Cristã ,que é as ovelhas perdida-das do Senhor , como todos sabem no inicio da obra de Deus o Senhor Jesus deu ordem para que Pedro apascenta-se as suas ovelhas ........ “Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Ele disse: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão filho de João, tu me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, tu me amas? Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito, pela terceira vez: Tu me amas? Respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas, tu sabes que eu te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas.


Mas nos dias de hoje tem os Ministros apascentado as ovelhas do Senhor???
Para anunciar o evangelho ,muitos se maravilham quando as almas obedecem não é verdade e lá no céu os anjos fazem festa a irmandade também, ,até ai tudo bem ,mas quando a ovelha adoece na fé se afasta dos caminhos do Senhor ou quando alguma falta lhe impede de congregar e servir ao Senhor como fazer ??
quem aqui na terra tem autoridade de atestar que umas das ovelhas de Cristo adoeceu e morreu quem é digno e apto a dar tal atestado??
Caros irmãos é verdade que o evangelho está prosperando e muitas almas o Senhor tem chamado , mas também a muitas ovelhas perdida-das doentes e outras assassinadas na fé ,por homens perversos que falam em nome do Senhor que o lugar dela não é mais lá dizem eles esse lugar é para o Santos de Deus e não é para pecador quantos já não ouviram essa frase ???
è verdade que Deus não habita no pecado , ,mas somos frutos do pecado , pois mesmo nós fazendo um concerto com Deus , o pecado vive mortificado dentro de nós pois ele não foi totalmente aniquilado , e sendo assim fica claro que o crente tem que Reinar sobre o pecado , e não deixar que ele se aposse do nosso corpo e alma ...mas infelizmente temos aqueles que perderam a batalha para mim é momentânea ,pois ainda acredito que poderoso é Deus de levantar aquele que está caido e ferido no pecado ,e se ainda a sua alma clamar poderoso e Deus para salvar...mas pergunto ,como fica esse numero gigantesco de almas que não estava ainda totalmente preparada ,e os erros as fizeram se afastar da igreja umas por idade ainda jovem crianças adolescentes outros por não ter uma instrução altura outras foram tentadas pelo adversário outras caluniadas em fim são vários os motivos ..... Se você fosse postar uma mensagem de fé ou conselho o que você diria aos nossos irmãos que estão afastado da comunhão da igreja do corpo de Cristo ,se consideram derrotados e vencido eles tem ainda salvação no seu modo de ver?? o que você diria para ele segundo o que o seu entendimento e q guia do Senhor sobre esse assunto
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos