NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

5 participantes

Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por BRASIL2011 25th agosto 2013, 10:59 pm

Shocked Shocked 
OS CRENTES DA DEUS É AMOR NÃO PODE USAR BIGODE SEGUNDO O SEU LÍDER É VAIDADE, NEM AS  MULHERES PODE DEPILAR AS PERNAS E ALGO MAIS, TEM QUE ANDAR QUINEM O KING KONG, MAS MEUS IRMÃOS E MINHAS IRMÃS O QUE TEM HAVER SALVAÇÃO COM A DEPILAÇÃO E USO DE BIGODE, PIOR QUE OS SEU REBANHO LEVA ISSO NO PÉ DA LETRA. MAS NÃO VAMOS SÓ COMENTAR SOBRE OS DE FORA MAS TAMBÉM DENTRO DA NOSSA CASA AS VEZES ACONTECE CADA UMA QUE NEM DA PARA ACREDITAR. TEVE UM IRMÃO QUE ME CONTOU QUE TINHA UMA IRMÃ CUNHADA DE UM COOPERADOR DA ZONA NORTE, QUE NÃO FOI NO CULTO FICOU EM CASA ASSISTINDO TELEVISÃO, QUANDO O IRMÃO CHEGOU EM CASA VIU A SUA ESPOSA MORTA COM OS OLHOS ARREGALADOS EM FRENTE A TELEVISÃO, NO DIA DO FUNERAL OS IRMÃO NÃO SENTIRAM DE FAZER O FUNERAL E PERGUNTARAM PARA O ESPOSO O QUE ESTAVA  ACONTECENDO, ELE DISSE QUE SUA ESPOSA MORREU EM FRENTE A TELEVISÃO.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por Izaias 26th agosto 2013, 9:22 am

Que história mais cabeluda meu caro Brasil.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2013, 12:55 pm

Vou te falar.... o gente encrenqueira são certos crentes ,agora eu pergunto quem fez o homem ? quem deu bigode barba ao homem ? e sendo assim ,se Deus deu ao homem porque é bom ,acredito que o uso de Barba ou não de bigode ou não ,não altera nada ,não é pecado ,esse negocio que muitos  dizem é complicado ,eu já ouvi esse comentários da Deus é amor ,de que as irmãs não pode depilar pernas e axilas ,o famoso sovaco , quanto aos irmãos da Deus é amor ,teve uma época que discriminavam o uso de bigode ,e que em uma determinada comum ,um certo Pastor mandou que um porteiro farejador funga-se o cangote de todos e os que estavam cheiroso com desodorante e perfumes ,eram barrados ,só a turma fedorenta podia tomar a ceia ,é o que dizem as más línguas ,mas isso é coisa do  passado ,eu acredito que foi uma coisa momentânea ,que certos ministros inventaram , todas as igrejas já tiveram essa época de santidade humana e algumas ainda tem ,como de irmãs que deram uma amparada nos cabelos ou uso de base para as unhas ,ou vestidos meia mangas ,ou vestidos até os joelhos ,ou uso de maquiagem leve etc etc já sofreram sanções disciplinares pelos santos ministros ,                                                             ,pois é são os Fariseus das igrejas ,eles se preocupam muito com o exterior do homem ,mas o que é de mais valor que é o interior eles não estão nem ai,antes que alguém fique bravo ,não estou incentivando a vaidade ou outras coisa ,apenas estou se baseando ,no que normal do ser humano ,afinal queira ou não tudo é vaidade ,em algumas vaidade pecamos , o gosto por um automóvel ,o terno de tal marca ,ou relógio de marca assim por diante não deixa de ser vaidade ,atirem a primeira pedra aquele que não tem vaidade ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por BRASIL2011 26th agosto 2013, 11:13 pm

Lourival pode parar esse negocio de macho fungar no meu cangote ai não, ta amarrado
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por MateusAlcântara 27th agosto 2013, 2:54 pm

A Deus é amor é pior que a CCB.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por RENATO 27th agosto 2013, 4:01 pm

MateusAlcântara escreveu:A Deus é amor é pior que a CCB.
Isso tudo é porque Deus é amor, imagina só se não fosse.
Denominações é suas doutrinas de terror, aonde as pessoas estão buscando a salvação mais por medo do que por amor.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR Empty Re: SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos