NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  O Livro da vida  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  O Livro da vida  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
  O Livro da vida  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
  O Livro da vida  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
  O Livro da vida  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
  O Livro da vida  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
  O Livro da vida  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
  O Livro da vida  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
  O Livro da vida  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O Livro da vida

5 participantes

Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd setembro 2013, 4:55 pm

Início » Estudos Bíblicos » O Livro da Vida
O Livro da Vida
“E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.”...
  O Livro da vida  LeviO Livro da Vida
“E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.” (Apocalipse 20.15).
A mãe avisa com breves gemidos que já esta na hora!… Todos correm para a maternidade, logo vem o choro da criança, alegria de todos naquele lugar! Afinal, é vida chegando. E, vida é sinônimo de júbilo, de festa, de celebração. Nascemos nesta terra! Nascemos para confirmar a Palavra de Deus dada a Adão desde o princípio. (Se Deus falou, está escrito, e disso viverá o homem, Mateus 4:4)
Nesta hora Pai e mãe, família, amigos e colegas de trabalho já se comunicaram de forma assertiva e comemorativa. “Nasceu! Nasceu!”. Todos bradam! A informação logo é multiplicada. Eu me lembro, por exemplo, que no dia em que minha filha mais nova nasceu, liguei de lá do hospital para o pastor de minha igreja, que por coincidência, estava num programa de rádio e, sem hesitar, anunciou ao vivo a boa notícia para a igreja e para outros ouvintes da cidade. Se nascer neste mundo é uma notícia de tão grande relevância, alegria e emoção, imagine ao nascer de novo, no reino do espírito para a vida eterna!!! Esta notícia deve ter maior relevância e demais multiplicação ainda.
Saindo do hospital, pai e mãe já sabem o nome de seu bebê, esperam o momento certo de irem até o cartório mais próximo para efetuarem o registro da existência de mais um ser humano num livro de cartório, por exemplo. Como brasileiro e como missionário, é claro que sei que nem todos os bebês têm registrado o seu nascimento em algum livro oficial, dadas as dificuldades de algumas famílias. É certo, porém, que seus nomes logo estarão registrados em escolas, faculdades e/ou até outras instituições da vida social como órgãos de governos municipais, estaduais, federais no âmbito nacional e pasmem, até no âmbito internacional. Estes registros, honras e méritos, assim como todos os títulos são temporais. Um dia vão deixar de existir, assim como a própria vida na terra.
“E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras”. (Apoc. 20:12).
Seus nomes podem estar em livros das mais relevantes esferas das sociedades. Seus nomes podem ser os mais importantes de qualquer sociedade, clube ou associação. Seus CPFs e Carteiras de Identidades podem estar registrados nas maiores e melhores academias, conselhos, organizações ou ordens da nação brasileira, inclusive de outros países.
Alguns livros de visitas das festas de maiores glamours de sua cidade podem ter os seus nomes ali inscritos; vocês podem estar nas revistas e jornais de socialaite; podem estar registrado no Guiness Book e, até a marca de suas mãos e pés podem estar registradas nas calçadas de famas, etc. Tudo isto poderá ser normal e prazeroso para si, mas se as suas obras forem más e o seus nomes não estiverem escritos no Livro da Vida, nada disso terá valido à pena perante o nosso Grande Juiz, o SENHOR DOS EXÉRCITOS!
Não, não… Não estou dizendo que devamos levar uma vida de mediocridade ou cheia de complexos de inferioridade ou superioridade, etc. Penso ao contrário disso. Inclusive, estudei, me apliquei e até fui ajudado por Deus a me destacar em algumas boas coisas na escola, faculdade, esporte, profissão, etc. Estudo, trabalho e ainda me especializo em algumas áreas da vida. Podemos deter títulos sim. Podemos alcançar muitas vitórias por méritos de nossos esforços, sim, etc e tal, sem, contudo, esquecer-nos de que Deus esteve conosco!
“Portanto, quer comamos, bebamos ou façamos outra coisa qualquer,
tudo seja feito para a glória de Deus”
(I Coríntios 10:31).
Oriento, por exemplo, minhas filhas e meus sobrinhos e alguns outros jovens acadêmicos, que devemos alcançar sempre mais conhecimento; especializando-nos, crescendo, descobrindo mais; pesquisando mais; estudando mais. Oriento a conquistarem uma carreira de vitória, e, principalmente aprimorar, multiplicar e investir o conhecimento recebido nas suas pesquisas para abençoar a sociedade; para amar as pessoas ao seu redor e para usar todo o seu conhecimento e a sua sabedoria para expandir o reino de Deus. O mais importante!
A vida eterna começa na terra! Nascer de novo não é o fim, é apenas o começo.
No reino espiritual, para aqueles que nasceram de novo, os títulos, que são coisas temporais, servirão apenas para o que é temporal. Mas, o conhecimento de Deus e a sabedoria Dele, são eternos. Nosso maior momento, nosso maior mérito e a maior conquista de toda a nossa história é ter o nome escrito no Livro da Vida.
De acordo com a graça de Cristo, quem for achado inscrito no Livro da Vida, não terá o seu nome confundido após a perda de alguns registros em livros ou sistemas de informação, aqueles porventura causados por acidente natural como terremotos, tsunamis, incêndios, etc. Ninguém poderá apagar ou destruir a sua história. (um parêntese de cunho teológico: particularmente penso que não podemos confundir o Livro da Vida com aquele livro mencionado por Moisés em êxodo 32:32, pois de acordo com as raízes doutrinárias de minha fé, e, de acordo com a Bíblia em romanos 6:14, não vivemos mais debaixo da Lei (Antiga Aliança), e, sim debaixo da graça de Cristo (Nova aliança).
“O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” (Apocalipse 3. 5).
REFLEXÕES:
Para aqueles que já estão inscritos, mas se esqueceram de Deus em favor de seus méritos e títulos, considerem ser mais conhecidos no céu do que na terra! Nosso Mestre e PhD. Jesus falou que os nossos méritos lá no céu começam com os nossos frutos aqui na terra! Nossas riquezas e nossos tesouros não estão na terra! Por isso permita-me leva-los a uma reflexão: ‘Aonde’ está o seu tesouro?“Pois ‘onde’ estiver o seu tesouro, ali estará o seu coração” (Mateus 6:21).

Quanto aos que ainda não nasceram de novo, digo com compaixão, o evangelho de Cristo tem sido pregado em demasia! Portanto, você tem o privilégio de saber com muita facilidade neste tempo, qual é o significado do Livro da Vida. Por isso, vou direto ao assunto: o seu nome está inscrito no Livro da Vida?
ORAÇÃO
Este é um momento de muita liberdade e intimidade, mas se você tem mesmo um real interesse em conhecer o reino de Deus e a sua justiça, você pode começar a orar assim: “Senhor Deus, eu confesso que andava perdido e cheio da soberba do mundo, da soberba dos olhos e arrogância da vida. Mas, agora em me arrependo disso e, convertendo os meus passos em tua direção resolvo te pedir perdão. Tenha misericórdia de mim, limpa o meu coração, salva-me e escreve o meu nome no Livro da Vida. Quero ser mais que vencedor, pelo sangue de Jesus, amém!!!”
 
  O Livro da vida  Trofeu-120x120
Até uma próxima!
Claudinho.adore@hotmail.com
twitter@MinisterioAdore
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por VitorA 3rd setembro 2013, 8:21 am

Grande aldrabice!!

ès sempre o mesmo mentiroso Lourival!!

Então o nome da pessoa é escrito no Livro da vida quando crê em jesus ou é a Fé em Jesus que revela que o nome já estava escrito no Livro??
 


Quando é que os nomes foram escritos,não foi antes da fundação do mundo??

Só se existe o livro da vida do lourival,mas ter o nome escrito nesse livro não é lá grande coisa,vê lá quando é que os nomes foram escritos!!


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
Apocalipse 17:8
Se os nomes foram escritos antes da fundação do mundo,logo não estão sendo escritos agora!!

Achas que é com mentira que se converte as pessoas á verdade,és sempre o mesmo,tu e as tuas postagens!!

Em vez disso devias dizer ás pessoas:Jesus é o único caminho de salvação,se você não crer em jesus estará eternamente perdido,,isto é suficiente,porque convencer a pessoa da sua perdição e da salvação que há em cristo,isso é obra do espirito Santo,só ele pode convencer e Ele não precisa da mentira para convencer as pessoas da Salvação em Cristo,percebes??

O teu problema é sempre o mesmo,dizes defender a Fé e á semelhança de Tiago anuncias a Salvação por obras,não podes entender que a Salvação é só para os eleitos e por isso mesmo OS NOMES FORAM ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO!!

Aprende com os eleitos homem e deixa-te de estudos de fantasias e obras de homens sem entendimento,a menos que continues a identificar-te com os indoutos espirituais!!


Já vi que não sabes,mas se quiseres os Eleitos ensinam-te:O QUE É O LIVRO DA VIDA??
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 12:50 pm

VitorA escreveu:Grande aldrabice!!

ès sempre o mesmo mentiroso Lourival!!

Então o nome da pessoa é escrito no Livro da vida quando crê em jesus ou é a Fé em Jesus que revela que o nome já estava escrito no Livro??
 


Quando é que os nomes foram escritos,não foi antes da fundação do mundo??

Só se existe o livro da vida do lourival,mas ter o nome escrito nesse livro não é lá grande coisa,vê lá quando é que os nomes foram escritos!!


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
Apocalipse 17:8
Se os nomes foram escritos antes da fundação do mundo,logo não estão sendo escritos agora!!

Achas que é com mentira que se converte as pessoas á verdade,és sempre o mesmo,tu e as tuas postagens!!

Em vez disso devias dizer ás pessoas:Jesus é o único caminho de salvação,se você não crer em jesus estará eternamente perdido,,isto é suficiente,porque convencer a pessoa da sua perdição e da salvação que há em cristo,isso é obra do espirito Santo,só ele pode convencer e Ele não precisa da mentira para convencer as pessoas da Salvação em Cristo,percebes??

O teu problema é sempre o mesmo,dizes defender a Fé e á semelhança de Tiago anuncias a Salvação por obras,não podes entender que a Salvação é só para os eleitos e por isso mesmo OS NOMES FORAM ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO!!

Aprende com os eleitos homem e deixa-te de estudos de fantasias e obras de homens sem entendimento,a menos que continues a identificar-te com os indoutos espirituais!!


Já vi que não sabes,mas se quiseres os Eleitos ensinam-te:O QUE É O LIVRO DA VIDA??
Meu caro candidato a Cristão ,nós não temos culpa se o mesmo não crer nas palavras da bíblia , se ele Jesus ordenou que fossemos batizados assim veja ...Ide então, e ensine todas as nações, batizando-os no nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28:19).
e pelo jeito o seu batismo foi ao contrario ,e não será surpresa ,se o mesmo foi batizado em nome da trindade do mal ,,aquela que o Izaias falou ........Izaias


Pois é meu amiguinho, não poderia dormir sem esta. 

Parece que estás emudecido?

Ou está garimpando no blog do seu guru o tal "Gideões da CCB"?

Exatamente, porque assim como existe a Santíssima Trindade; existe também a "Trindade do mal". Sabia?

Espiritualmente poderíamos citar: Diabo (primeira pessoa), Satanás (segunda pessoa) e o Anti cristo (terceira pessoa).

Mas você não entende isto, não é verdade?

Nem sequer acreditas que tu realmente existe!

Então vamos continuar sem ressentimentos e numa boa, aprendendo e ensinando. Mas, ensinando coisas reais, fatos dignos de confiabilidade. Heresias, deixamos para os que não acreditam em nada. 

Entendeu a mensagem?
Continuei aqui no fórum quem sabe um dia vocês podem conhecer o favor imerecido ,e nasça para Cristo para Deus ,e te tire deste mundo de trevas em que vocês se encontram ,Izaias eu acredito que esta turma de moribundo ...ou será marimbondo ? bom seja lá o que for estão procurando a Luz de Cristo na vida deles ,eu acho que foi por isso que eles voltaram ao fórum Nas pegadas do Mestre Jesus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Izaias 3rd setembro 2013, 1:11 pm


Meu outro amiguinho VitorA (a Segunda pessoa...).
Farte-i uma pergunta, se puderes responda, se não fica por isto mesmo.
É fato que Jesus Cristo o Salvador do Mundo, o verbo, o redentor, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade; é o Filho do DEUS Altíssimo (a Primeira Pessoa da Santíssima Trindade); Aqui vai a pergunta: ele estava junto com DEUS, na formação do mundo e de todas as coisas?
Responda curto e grosso! 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por VitorA 3rd setembro 2013, 3:32 pm

Curto e grosso Izaias willis!!


No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez...
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:1-3-14
Já agora a pergunta vem a respeito de Quê??

Izaias a tua trindade também tem dois em um como a do Lourival??


sábio Lourival escreveu:
Exatamente, porque assim como existe a Santíssima Trindade; existe também a "Trindade do mal". Sabia?


Espiritualmente poderíamos citar: Diabo (primeira pessoa), Satanás (segunda pessoa) e o Anti cristo (terceira pessoa).
É que para o Lourival o diabo é uma pessoa  e satanás outra,a segunda,diz o lourival e se ele diz quem poderá ousar duvidar,né??
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 4:04 pm

Pois é Vitor ,afinal os predestinados da DVE ,tem a sua Trindade do mal ,pois se não acreditam no Pai no Filho e no Espirito Santo ,com certeza são do outro lado ,e como os mesmo rejeitam  o Senhor Jesus, Deus e o Espirito Santo ,são filhos do mal , negar a Jesus já aconteceu no passado ,mas esses não negam e sim Blasfemam contra tudo do evangelho............ e vocês não são Pedro e nem Cristãos ,e sim fariseus religiosos ,







“Jesus disse: Vocês todos me negarão. Pois está escrito:
Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas...
Pedro Declarou: “Ainda que todos te abandonem, eu não te abandonarei!”
Respondeu Jesus: Asseguro-lhe que ainda hoje, esta noite, antes que duas vezes cante o galo, três vezes você me negará!
Mas Pedro insistia ainda mais: “Mesmo que seja preciso que eu morra contigo, nunca te negarei”. E todos os outros disseram o mesmo.”
(Marcos 14:27,29 ao 31)


Mais tarde vemos o que aconteceu, logo após Jesus ser preso...


“Estando Pedro em baixo, no pátio, uma das criadas do sumo sarcedote passou por ali. Vendo Pedro a aquecer-se, olhou bem para ele e disse: -Você também estava com Jesus, o Nazareno.
Contudo ele o negou, dizendo: “Não o conheço, nem sei do que você está falando”. E saiu para o alpendre e o galo cantou.
Quando a criada viu ele lá, disse novamente aos que estavam por perto: “Esse aí é um deles”. De novo ele negou.
Pouco tempo depois, os que estavam sentados ali perto disseram à Pedro: “Certamente você é um deles. Você é Galileu.
Então pedro começou a amaldiçoar a si mesmo e a jurar: “Não conheço o homem que vocês estão falando”.
E logo o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que lhe foi dita por Jesus: “Antes que duas vezes cante o galo, você me negará três vezes. E Pedro começou a chorar!”
(Marcos 14:66-72)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por VitorA 3rd setembro 2013, 4:11 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Pois é Vitor ,afinal os predestinados da DVE ,tem a sua Trindade do mal ,pois se não acreditam no Pai no Filho e no Espirito Santo ,com certeza são do outro lado ,e como os mesmo rejeitam  o Senhor Jesus, Deus e o Espirito Santo ,são filhos do mal , negar a Jesus já aconteceu no passado ,mas esses não negam e sim Blasfemam contra tudo do evangelho............ e vocês não são Pedro e nem Cristãos ,e sim fariseus religiosos ,







“Jesus disse: Vocês todos me negarão. Pois está escrito:
Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas...
Pedro Declarou: “Ainda que todos te abandonem, eu não te abandonarei!”
Respondeu Jesus: Asseguro-lhe que ainda hoje, esta noite, antes que duas vezes cante o galo, três vezes você me negará!
Mas Pedro insistia ainda mais: “Mesmo que seja preciso que eu morra contigo, nunca te negarei”. E todos os outros disseram o mesmo.”
(Marcos 14:27,29 ao 31)


Mais tarde vemos o que aconteceu, logo após Jesus ser preso...


“Estando Pedro em baixo, no pátio, uma das criadas do sumo sarcedote passou por ali. Vendo Pedro a aquecer-se, olhou bem para ele e disse: -Você também estava com Jesus, o Nazareno.
Contudo ele o negou, dizendo: “Não o conheço, nem sei do que você está falando”. E saiu para o alpendre e o galo cantou.
Quando a criada viu ele lá, disse novamente aos que estavam por perto: “Esse aí é um deles”. De novo ele negou.
Pouco tempo depois, os que estavam sentados ali perto disseram à Pedro: “Certamente você é um deles. Você é Galileu.
Então pedro começou a amaldiçoar a si mesmo e a jurar: “Não conheço o homem que vocês estão falando”.
E logo o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que lhe foi dita por Jesus: “Antes que duas vezes cante o galo, você me negará três vezes. E Pedro começou a chorar!”
(Marcos 14:66-72)
Já não sabes o que argumentar Lourival,os teus próprios textos te contradizem!!


Última edição por VitorA em 3rd setembro 2013, 4:36 pm, editado 1 vez(es)
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por VitorA 3rd setembro 2013, 4:33 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Pois é Vitor ,afinal os predestinados da DVE ,tem a sua Trindade do mal ,pois se não acreditam no Pai no Filho e no Espirito Santo ,com certeza são do outro lado ,e como os mesmo rejeitam  o Senhor Jesus, Deus e o Espirito Santo ,são filhos do mal , negar a Jesus já aconteceu no passado ,mas esses não negam e sim Blasfemam contra tudo do evangelho............ e vocês não são Pedro e nem Cristãos ,e sim fariseus religiosos ,







“Jesus disse: Vocês todos me negarão. Pois está escrito:
Ferirei o pastor e as ovelhas serão dispersas...
Pedro Declarou: “Ainda que todos te abandonem, eu não te abandonarei!”
Respondeu Jesus: Asseguro-lhe que ainda hoje, esta noite, antes que duas vezes cante o galo, três vezes você me negará!
Mas Pedro insistia ainda mais: “Mesmo que seja preciso que eu morra contigo, nunca te negarei”. E todos os outros disseram o mesmo.”
(Marcos 14:27,29 ao 31)


Mais tarde vemos o que aconteceu, logo após Jesus ser preso...


“Estando Pedro em baixo, no pátio, uma das criadas do sumo sarcedote passou por ali. Vendo Pedro a aquecer-se, olhou bem para ele e disse: -Você também estava com Jesus, o Nazareno.
Contudo ele o negou, dizendo: “Não o conheço, nem sei do que você está falando”. E saiu para o alpendre e o galo cantou.
Quando a criada viu ele lá, disse novamente aos que estavam por perto: “Esse aí é um deles”. De novo ele negou.
Pouco tempo depois, os que estavam sentados ali perto disseram à Pedro: “Certamente você é um deles. Você é Galileu.
Então pedro começou a amaldiçoar a si mesmo e a jurar: “Não conheço o homem que vocês estão falando”.
E logo o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que lhe foi dita por Jesus: “Antes que duas vezes cante o galo, você me negará três vezes. E Pedro começou a chorar!”
(Marcos 14:66-72)
Já não sabes o que argumentar Lourival,os teus próprios textos te contradizem!!

Como podes ver no que escreveste,mais vale um eleito ainda que negue jesus,do que 50 tiaguistas como tu que não sabem a diferença entre a Fé e as obras!!

Esses que apresentas-te aí nesses versos,são os mesmos a quem Jesus disse:Não fostes vós que me escolhestes pelo contrário fui eu que vos Escolhi a vós!!

Como vês a Salvação é dos Eleitos!

Porque não postas pelo menos uma vez algo que seja verdadeiro e aí nós vamos reconhecer que falaste a verdade,agora assim não, com essas fantasias evangélicas queres a nossa 
aprovação,não pode ser!!

Se falares uma só vez que seja a verdade,vais ver que não estamos aqui para contradizer,mas tens é que falar a verdade,porque fantasias nós as conhecemos de longe já há dezenas de anos,porque também já fomos cegos como tu, em relação á VERDADE DE DEUS!!


Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
2 Coríntios 4:5-7
É disto que tu precisas lourival,mas quem dá é Deus e dá a quem Ele escolhe para isso!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 4:41 pm

A verdade  neste caso os Eleito da DVE ,é  para o lago de enxofre ,pois rejeitaram a Luz que é Jesus ,não o aceitam como o seu salvador ,e acham que foram predestinados ,só se for para o fogo eterno ...

A bíblia é que afirma isso 
no mesmo capítulo do Evangelho de João (3.16-18), o Senhor Jesus, autor e consumador da fé, afirmou que o Pai estendeu a salvação para todo que nele crê.   Aprecie: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.             Porque Deus enviou o seu Filho, não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê nele, não é condenado, mas quem não crê, já está condenado.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Izaias 3rd setembro 2013, 5:19 pm

Vitor Apor VitorA Hoje à(s) 15:32 escreveu:Curto e grosso Izaias willis!!
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez...
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:1-3-14
Já agora a pergunta vem a respeito de Quê??
Então se você confessa isto, mesmo que copiando a Biblia Sagrada, então Jesus Cristo (a Segunda Pessoa da Santissima Trindade); estava no principio com DEUS (a Primeira Pessoa da Santissima Trindade)!
A partir disto você cre em Jesus Cristo e que ele existe!
Cre também na Biblia Sagrada a infpalivel palavra de DEUS!
Não há como negar, muitas vezes expomos certas coisas e quando caimos na real, percebemos as asneiras que nos expomos.
 Não é assiM?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Izaias 3rd setembro 2013, 5:25 pm

E só para afirmar o que acabo de escrever, veja que você usa a Biblia Sagrada para responder uma perguntinha singela e ao mesmo tempo logo abaixo, cita a Biblia, a mesma que você usa para responder a perguntinha; de "fantasias evangélicas", veja:
... com essas fantasias evangélicas queres a nossa 
aprovação,não pode ser!!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Izaias 3rd setembro 2013, 5:30 pm

Que culpa temos nós, se voces não creem em Tiago?
Acaso fomos nós que escrevemos a Biblia?
Ora, se vocês não creem o problemas são vossos!
Eu por exemplo: creio profundamente em tudo o que está escrito, evidentemente com o discernimento do Espirito Santo (a Terceira Pessoa da Santissima Trindade).
Tenho a Biblia inteira, para provar a minha fé em DEUS (a Primeira Pessoa da Santissima Trindade); em Jesus Cristo (a segunda Pessoa da Santissima Trindade) e no consolador o Espirito Santo (a Terceira Pessoa da Santissima Trindade).
Quanto a isto meu caro amiguinho, ninguém nesta Terra pode me desmentir, sou um Cristão de coração e com conhecimento de causa.


Última edição por Izaias em 3rd setembro 2013, 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 5:31 pm

O predestinado Vitor da DVE escreveu .....
Oh Lourival tuas ameaças e ofensas não me afetam,porque ao contrário de ti,conheço aquele em quem acredito por isso fala á vontade,liberta essa frustração!!





Se a Salvação é só para o que crê,aquele que não crê será condenado,certo??

Sendo a fé um dom de Deus,só se salvam os que Deus escolhe para lhe dar a Fé!!




Mas isto é assim tão difícil de entender,dizes que investiste em ti para uma melhor formação,para aprender mais,mas acho que o teu professor te enganou,que dinheiro mais mal gasto!!

Pois é meu amigo de novo você perdido com esta historinha que colocaram na sua cabeça ,que você é um predestinado um salvo sem crer  em Jesus , e que é um filho de Deus sem nascer ,sem nascer da água e do Espirito ,,pois é meu amigo fica na comunhão ai quem, sabe vem uma Luz para esta sua mente atrapalhado 

1E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
2Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
3Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
4Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
5Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
6O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.





Bom a não ser que esse caras já veio em Espirito ,já pronto a terra ,se não as coisa estão feia para o9 seu lado meu amigo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Jb50 3rd setembro 2013, 5:42 pm

Mas vocês só dizem mentiras? Realmente são discipúlos de Tiago.



Mostrem lá onde esta escrito na bíblia a palavra trindade ou que Jesus é a segunda pessoa da trindade ou que o pai e filho e o espirito santo são um só Deus.



Se não puderem me mostrar onde está escrito, então mais uma vez confirmaram a vossa raça.


Última edição por Jb50 em 3rd setembro 2013, 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Jb50 3rd setembro 2013, 5:46 pm

Lourival soldado cristão escreveu:O predestinado Vitor da DVE escreveu .....
Oh Lourival tuas ameaças e ofensas não me afetam,porque ao contrário de ti,conheço aquele em quem acredito por isso fala á vontade,liberta essa frustração!!





Se a Salvação é só para o que crê,aquele que não crê será condenado,certo??

Sendo a fé um dom de Deus,só se salvam os que Deus escolhe para lhe dar a Fé!!




Mas isto é assim tão difícil de entender,dizes que investiste em ti para uma melhor formação,para aprender mais,mas acho que o teu professor te enganou,que dinheiro mais mal gasto!!

Pois é meu amigo de novo você perdido com esta historinha que colocaram na sua cabeça ,que você é um predestinado um salvo sem crer  em Jesus , e que é um filho de Deus sem nascer ,sem nascer da água e do Espirito ,,pois é meu amigo fica na comunhão ai quem, sabe vem uma Luz para esta sua mente atrapalhado 

1E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
2Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
3Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
4Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
5Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
6O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.





Bom a não ser que esse caras já veio em Espirito ,já pronto a terra ,se não as coisa estão feia para o9 seu lado meu amigo !!
Que resposta prooofffffunnnnnddaaaa! È grande sabedoria a do Lourival, sim senhor!

Se continuares assim ainda vais ser chamado para ganhar o óscar da teologia
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 5:55 pm

Jb50 escreveu:Mas vocês só dizem mentiras? Realmente são discipúlos de Tiago.

Mostrem lá onde esta escrito na bíblia a palavra trindade ou que Jesus é a segunda pessoa da trindade ou que o pai e filho e o espirito santo são um só Deus.

Se não puderem me mostrar onde está escrito, então mais uma vez confirmaram a vossa raça.
Pois é meus irmãos ,essas pessoas são Natimorto,a palavra não operou nos corações destas almas ,os natimortos querem saber se Jesus existe na bíblia ,e pergunta se ele faz parte dos três em um ,o pai o filho e o espirito santo que provem de Deus o Deus uno e trino  ,não existe a palavra trindade na bíblia ,mas sabemos que quer dizer a mesma coisa os, três provem de Deus e são um só também ,veja um mistério para os que são verdadeiramente crente ,como não existe a palavra trindade ,mas sabemos o seu sentido ,e assim como na história de Ester ,não fala nenhuma vez de Deus e  o seu nome e assim por diante ,mas lendo a história bíblica vemos e sentimos o seu operar para salvar o seu povo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por VitorA 3rd setembro 2013, 7:59 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Mas vocês só dizem mentiras? Realmente são discipúlos de Tiago.

Mostrem lá onde esta escrito na bíblia a palavra trindade ou que Jesus é a segunda pessoa da trindade ou que o pai e filho e o espirito santo são um só Deus.

Se não puderem me mostrar onde está escrito, então mais uma vez confirmaram a vossa raça.
Pois é meus irmãos ,essas pessoas são Natimorto,a palavra não operou nos corações destas almas ,os natimortos querem saber se Jesus existe na bíblia ,e pergunta se ele faz parte dos três em um ,o pai o filho e o espirito santo que provem de Deus o Deus uno e trino  ,não existe a palavra trindade na bíblia ,mas sabemos que quer dizer a mesma coisa os, três provem de Deus e são um só também ,veja um mistério para os que são verdadeiramente crente ,como não existe a palavra trindade ,mas sabemos o seu sentido ,e assim como na história de Ester ,não fala nenhuma vez de Deus e  o seu nome e assim por diante ,mas lendo a história bíblica vemos e sentimos o seu operar para salvar o seu povo !!

Lourival,tens uma maneira esquisita de dar razão ao jb50,bastava dizeres jb você está certo,a palavra Trindade não existe na bíblia,não precisava essa conversa toda para dizeres que o Jb50 estava certo e que essa palavra de trindade não passa de tradição católica adotada pelos evangélicos!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Jb50 3rd setembro 2013, 8:02 pm

VitorA escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Mas vocês só dizem mentiras? Realmente são discipúlos de Tiago.

Mostrem lá onde esta escrito na bíblia a palavra trindade ou que Jesus é a segunda pessoa da trindade ou que o pai e filho e o espirito santo são um só Deus.

Se não puderem me mostrar onde está escrito, então mais uma vez confirmaram a vossa raça.
Pois é meus irmãos ,essas pessoas são Natimorto,a palavra não operou nos corações destas almas ,os natimortos querem saber se Jesus existe na bíblia ,e pergunta se ele faz parte dos três em um ,o pai o filho e o espirito santo que provem de Deus o Deus uno e trino  ,não existe a palavra trindade na bíblia ,mas sabemos que quer dizer a mesma coisa os, três provem de Deus e são um só também ,veja um mistério para os que são verdadeiramente crente ,como não existe a palavra trindade ,mas sabemos o seu sentido ,e assim como na história de Ester ,não fala nenhuma vez de Deus e  o seu nome e assim por diante ,mas lendo a história bíblica vemos e sentimos o seu operar para salvar o seu povo !!
Lourival,tens uma maneira esquisita de dar razão ao jb50,bastava dizeres jb você está certo,a palavra Trindade não existe na bíblia,não precisava essa conversa toda para dizeres que o Jb50 estava certo e que essa palavra de trindade não passa de tradição católica adotada pelos evangélicos!!

pois é Vitor, o entendimento do shampoo de 3 em 1 é dificil de largar
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd setembro 2013, 9:54 pm

Pois é verdade né ,os filhos de deus natimorto devem ter razão ,pois palavra sem vida é o forte deles !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Izaias 4th setembro 2013, 11:46 am

Caro amiguinho, se você não consegue enxergar a Santíssima Trindade na Bíblia Sagrada, conforme o que está escrito, realmente você é pior que cego. O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Antes de chamar as pessoas de mentirosas, primeiro tens que ler e entender o que está escrito, se você leu e não entendeu é porque além de analfabeto espiritual é um grosseiro sarradista.
 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Jb50 4th setembro 2013, 1:57 pm

Izaias escreveu:
Caro amiguinho, se você não consegue enxergar a Santíssima Trindade na Bíblia Sagrada, conforme o que está escrito, realmente você é pior que cego. O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Antes de chamar as pessoas de mentirosas, primeiro tens que ler e entender o que está escrito, se você leu e não entendeu é porque além de analfabeto espiritual é um grosseiro sarradista.
 
Não posso enxergar as invenções da tua cabeça quando a bíblia não testemunha delas.

Palavras leva o vento, mostra onde está escrito a palavra trindade ou que o pai, o filho e o espirito sendo 3 pessoas são um só Deus; se não podes então tu é que és o cego que lês o que não está escrito mas és escravo da teoria do Shampoo e estás mentindo. Tão simples como isso.

E mais uma vez estás sendo apanhado em mentira e não queres reconhecer, claro que eu compreendo que para ti é mais fácil de ofenderes de que reconheceres que não percebes nada das coisas de Deus, mas isso mostra a tua dureza de coração.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Atalaia do evangelho 4th setembro 2013, 4:20 pm

Lourival, cadê os eleitos?

Tava tão engraçado... nunca me diverti tanto com esses dois fanáticos!

Só podiam ser portugueses mesmo... kkkkkkk

Um mais lambão que o outro...

Será que estão escondidos de trás dos montes? kkkkkk



                          Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

  O Livro da vida  Empty Re: O Livro da vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos