NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus

Ir para baixo

Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus Empty Veja Você na Oração do Pai Nosso, Feliz Terça Feira. Na Paz de Deus

Mensagem por Paulino 3rd setembro 2013, 7:17 am

A Todos os meus irmãos e Amigos a Paz de Deus 03/09/2013.
 
ORAÇÃO DO PAI NOSSO.
PAI NOSSO.


Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer:
Pai nosso Se os meus valores são presenteados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome Se acho tão sedutora a vida aqui, idéia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino Se no fundo do coração o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje Se não me importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consegue perdoar.
Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo. Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: Livrai-nos do mal Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.
Será inútil dizer: Amém sem agir corretamente, Para Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.
Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo a todos.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com
 

 Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos