NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

4 participantes

Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 5th setembro 2013, 4:25 pm

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Moisas11

Existem Mentiras mais claras do que estas meus amados? Impossível, vejam:
Bem-aventurado tu, ó Israel! Quem é como tu? Um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade; por isso os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás sobre as suas alturas. Deuteronômio 33:29

Israel desde os tempos mais remotos, sempre foram perseguidos, mortos, desprezados por todas as nações, até o ano 1945 d.c;

Quando a ONU tomou as dores deles, salvando-os da extinção total, mas tiveram que pagar um alto preço: obrigou a todos os judeus a louvarem e adorarem os Deuses dos Iluminatis Maçom através do Nome IS-RA-EL!

IS do Deus Sol Isis, RA do Deus Sol Rã e EL do Deus Sol Pai de Baal. Toda vez que um judeu fala ou escreve Israel, está louvando esta maldita trindade Egípcia.

PS: graças a mim, um pecador confesso como todos dizem que sou, a vossa amada igreja CCB deixou de louvar a adorar esta maldita trindade egípcia, pois, com o estudo que fiz e mandei para o Ministério alertando sobre isto, foi que este nomes foram retirados do hinário.

Este versículo aqui, dispensa comentário:
E disse o Senhor a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela. Números 21:8

Como é que este coitado homem iria fazer uma cobra ardente e pendurar ela num pau para toda a nação ver ela? Cara, eu não sabia que o homem era capaz de criar coisas mais perfeita do que o Deus que os criou, é sacanagem este versículo!

A) uma cobra ardendo em brasa: não poderia ser pendurada em nenhum pau, pois a madeira se queimaria e na época não existia a manipulação do ferro ainda.

B) um pau que levantado daria para toda uma nação ver o que estava na sua ponta, lembrando que Israel é cheio de montanhas enormes; deveria ser um belo dum mastro e mesmo assim, seria impossível as pessoas verem ele ao longe.

C) por que esta declaração? Por que o veneno da serpente não dava tempo para o acidentado percorrer longas distancias, teriam que ser tomados medidas urgentes, pois as conduções da época eram jegues e camelos.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th setembro 2013, 4:38 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Moisas11

Existem Mentiras mais claras do que estas meus amados? Impossível, vejam:
Bem-aventurado tu, ó Israel! Quem é como tu? Um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade; por isso os teus inimigos te serão sujeitos, e tu pisarás sobre as suas alturas. Deuteronômio 33:29

Israel desde os tempos mais remotos, sempre foram perseguidos, mortos, desprezados por todas as nações, até o ano 1945 d.c;

Quando a ONU tomou as dores deles, salvando-os da extinção total, mas tiveram que pagar um alto preço: obrigou a todos os judeus a louvarem e adorarem os Deuses dos Iluminatis Maçom através do Nome IS-RA-EL!

IS do Deus Sol Isis, RA do Deus Sol Rã e EL do Deus Sol Pai de Baal. Toda vez que um judeu fala ou escreve Israel, está louvando esta maldita trindade Egípcia.

PS: graças a mim, um pecador confesso como todos dizem que sou, a vossa amada igreja CCB deixou de louvar a adorar esta maldita trindade egípcia, pois, com o estudo que fiz e mandei para o Ministério alertando sobre isto, foi que este nomes foram retirados do hinário.

Este versículo aqui, dispensa comentário:
E disse o Senhor a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela. Números 21:8

Como é que este coitado homem iria fazer uma cobra ardente e pendurar ela num pau para toda a nação ver ela? Cara, eu não sabia que o homem era capaz de criar coisas mais perfeita do que o Deus que os criou, é sacanagem este versículo!

A) uma cobra ardendo em brasa: não poderia ser pendurada em nenhum pau, pois a madeira se queimaria e na época não existia a manipulação do ferro ainda.

B) um pau que levantado daria para toda uma nação ver o que estava na sua ponta, lembrando que Israel é cheio de montanhas enormes; deveria ser um belo dum mastro e mesmo assim, seria impossível as pessoas verem ele ao longe.

C) por que esta declaração? Por que o veneno da serpente não dava tempo para o acidentado percorrer longas distancias, teriam que ser tomados medidas urgentes, pois as conduções da época eram jegues e camelos.
Irmãos tomem cuidado pois se uma pessoa não acredita na bíblia que é a palavra de Deus ,então essa pessoa não é de Deus e a bíblia é clara .não poderá servir a dois Senhores ,o amará a um ou desprezará o outro ,com certeza essa pessoa que é contra a bíblia ,vem a mando de satanás para enganar os irmãos , e a bíblia afirma que ..."E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má." (Mateus 12:43-45)


E sendo assim o inimigo cegou os olhos do seu coração ,e já não enxerga a Cristo ,e sim acaba sendo servo do mal !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 5th setembro 2013, 5:09 pm

Meus caros irmãos da CCB e das demais igrejas que navegam por este Site, não caiam nas palavras desta víbora; desta Trindade Maravilhosa que reina soberano neste fórum.

Pois eles, como o santo Ministério da CCB e das demais igrejas, estão trabalhando para o Deus- Sistema Denominacional Religioso Maçônico, com um só propósito:

Manter o máximo de pessoas no engano! Se não acreditam nas minhas palavras, pois este trio do capeta sujaram a minha reputação;

Leiam a carta de Renúncia do ancião Luiz Carlos Moreno de Catanduva SP, nela ficou bem claro tudo isto que estou falando aqui.

As igrejas estão roubando todos vocês e a CCB é a única que rouba o seu dinheiro disfarçada; o Ministério fazem uma lavagem cerebral tão bem feita, com aquela ação de obra da piedade, que você tira da boca dos teus filhos e dá nas coletas.

E isto todos nós sabemos disto, só que, por causa de homens sem almas como este trio deste Site, essas verdades não podem ser dita as claras, pois eles as deletam e excluir as pessoas que as falam.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th setembro 2013, 5:21 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Meus caros irmãos da CCB e das demais igrejas que navegam por este Site, não caiam nas palavras desta víbora; desta Trindade Maravilhosa que reina soberano neste fórum.

Pois eles, como o santo Ministério da CCB e das demais igrejas, estão trabalhando para o Deus- Sistema Denominacional Religioso Maçônico, com um só propósito:

Manter o máximo de pessoas no engano! Se não acreditam nas minhas palavras, pois este trio do capeta sujaram a minha reputação;

Leiam a carta de Renúncia do ancião Luiz Carlos Moreno de Catanduva SP, nela ficou bem claro tudo isto que estou falando aqui.

As igrejas estão roubando todos vocês e a CCB é a única que rouba o seu dinheiro disfarçada; o Ministério fazem uma lavagem cerebral tão bem feita, com aquela ação de obra da piedade, que você tira da boca dos teus filhos e dá nas coletas.

E isto todos nós sabemos disto, só que, por causa de homens sem almas como este trio deste Site, essas verdades não podem ser dita as claras, pois eles as deletam e excluir as pessoas que as falam.
Gideões da CCB ,quem sujou a sua reputação ,foi os pecados que você relatou que cometeu e o não arrependimento lhe exclui de ser um Crente um Cristão ,pois sabemos que somos falhos e devemos confessar os nossos erros ao Senhor ,mas só isso não é suficiente ,temos que nos arrepender dos nossos erros de coração ,nós não temos culpa se o mesmo se declara como pecador adultero e não se arrepende ,e quando fala do seu erro culpa aquele espirito que montou na sua cacunda ,quando foi abraçar aquela irmã no culto da CCB , falar que errou não ´suficiente ,sem arrependimento ,arrependa Gideões dos seus pecados e para de culpar os espíritos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th setembro 2013, 8:46 am

Lourival soldado cristão escreveu:
Gideões da CCB-Livre escreveu:Meus caros irmãos da CCB e das demais igrejas que navegam por este Site, não caiam nas palavras desta víbora; desta Trindade Maravilhosa que reina soberano neste fórum.

Pois eles, como o santo Ministério da CCB e das demais igrejas, estão trabalhando para o Deus- Sistema Denominacional Religioso Maçônico, com um só propósito:

Manter o máximo de pessoas no engano! Se não acreditam nas minhas palavras, pois este trio do capeta sujaram a minha reputação;

Leiam a carta de Renúncia do ancião Luiz Carlos Moreno de Catanduva SP, nela ficou bem claro tudo isto que estou falando aqui.

As igrejas estão roubando todos vocês e a CCB é a única que rouba o seu dinheiro disfarçada; o Ministério fazem uma lavagem cerebral tão bem feita, com aquela ação de obra da piedade, que você tira da boca dos teus filhos e dá nas coletas.

E isto todos nós sabemos disto, só que, por causa de homens sem almas como este trio deste Site, essas verdades não podem ser dita as claras, pois eles as deletam e excluir as pessoas que as falam.
Gideões da CCB ,quem sujou a sua reputação ,foi os pecados que você relatou que cometeu e o não arrependimento lhe exclui de ser um Crente um Cristão ,pois sabemos que somos falhos e devemos confessar os nossos erros ao Senhor ,mas só isso não é suficiente ,temos que nos arrepender dos nossos erros de coração ,nós não temos culpa se o mesmo se declara como pecador adultero e não se arrepende ,e quando fala do seu erro culpa aquele espirito que montou na sua cacunda ,quando foi abraçar aquela irmã no culto da CCB , falar que errou não ´suficiente ,sem arrependimento ,arrependa Gideões dos seus pecados e para de culpar os espíritos !!
Amado irmão Lourival,



Desculpe a intromissão...


Não perca seu precioso tempo querendo redimir uma alma que não consegue mais encontrar arrependimento em si mesmo!

A CCB/BRÁS embora mau compreendida as vezes por algumas atitudes fez muito bem em enxotar essa tranqueira de suas fileiras...

Ao dialogar com um sujeito corrompido desse tipo está se igualando a ele, ou como se diz popularmente, está comendo no mesmo cocho...

Pela Graça de Cristo, não dialogue mais com este ser... desprezo-o... é só o que merece um sujeito que dedica sua vida a blasfemar contra o Espírito de Deus! 

É isso mesmo... esse sujeito está tão endemoninhado que não consegue crer mais em nada, nem no VT, nem no NT, enfim, somente na loucura de suas próprias entranhas... 

Portanto, querido irmão, por amor de sua alma se abstenha de qualquer contato com essa gente para seu próprio bem. 

Dedique seu tempo irmão a evangelizar os pecadores, não à apóstatas que escolheram o caminho percorrido por Judas... a esses, infelizmente, só resta somente a 2ª morte... minhas palavras podem parecer duras, mas é o que nos recomenda a sábia Palavra de Deus...

Amado irmão Lourival, você é testemunha o quanto essa criatura odeia o Nome Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, é inimigo declarado de nosso mestre e Salvador, e o quanto blasfema a cada respiro de sua vida infeliz contra o Espírito Santo consolador, portanto, evite-o e coloque-o à margem,  pois não é digno de nossa comunhão!



Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. 1 João 5:16




                                                       Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 4:59 pm

Gideões escreveu:Meus caros irmãos da CCB e das demais igrejas que navegam por este Site, não caiam nas palavras desta víbora; desta Trindade Maravilhosa que reina soberano neste fórum.
Pois eles, como o santo Ministério da CCB e das demais igrejas, estão trabalhando para o Deus- Sistema Denominacional Religioso Maçônico, com um só propósito:
Manter o máximo de pessoas no engano! Se não acreditam nas minhas palavras, pois este trio do capeta sujaram a minha reputação; 



Mateus 12 (30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. (31) - Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. (32) - E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro. (grifo meu)

É claro que esta mente doentia, vai esbravejar que estamos rogando pragas contra ele. Não! São palavras da Bíblia Sagrada a infalível palavra de DEUS.
É impossível de acreditar que uma pessoa conhecedora da verdade, que já fez um concerto com DEUS através da águas do batismo se deixa levar pelo caminho do engano e da blasfêmia. 
Blasfemar corresponde dizer palavras ofensivas, isto é, blasfêmias, contra DEUS ou contra qualquer coisa sagrada, Apocalipse 16 (11). Também está blasfemando quem diz ter direitos ou poderes que pertencem somente a DEUS, Mateus 9 (3).
Tudo aqui descrito se encaixa neste senhor auto intitulado "Gideões da CCB Livre".
Custa-me acreditar que ele deixou-se ser tomado pela legião que estava naqueles endemoniados gadarenos, eram tantos os demônios que se denominavam "legião" e precisou serem exorcizados por Jesus Cristo e se apoderarem (por permissão) deste de uma manada de muitos porcos. Lamentável.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente! Empty Re: As Grandes Mentiras e Contradições da Bíblia a Cobra Ardente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos