NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

4 participantes

Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Marcia 22nd outubro 2013, 10:48 pm

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Ron-carpenter+(1)
A esposa do pastor cometeu adultério várias vezes ao longo dos últimos dez anos.
Com voz trêmula e aparente abalo emocional, Ron Carpenter Jr, pastor da Redemption World Outreach Center em Greenville, South Carolina (EUA), usou a confissão de domingo para fazer uma revelação emocionante, ao contar que sua esposa cometeu adultério várias vezes ao longo dos últimos dez anos e foi submetida a observação psiquiátrica por conta da transgressão. 
"Como eu relatei para vocês agora, minha esposa Hope se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação, com tratamento de um ano, e permanece sob isolamento e avaliação psiquiátrica neste momento. Eu tive uma longa conversa por telefone com terapeutas na noite passada, e o terapeuta disse que era o pior caso que já tinham visto. Essa é a gravidade deste momento e esta é a questão", resume o pastor. 


Na aparência de Carpenter era evidente seu abatimento, depois de perder doze quilos em quatro dias, e ao comover a todos com sua história, ressaltou que era o pior dia de sua vida em seus 45 anos. 
No momento em que desabafava com o público, o ministro fez questão de esclarecer que sua esposa necessita de ajuda média e não precisa da "ira" de ninguém. O casamento de Ron Carpenter com Hope Hilley Carpenter durou cerca de 23 anos. O casal possui três filhos. 
Durante os últimos dez anos, o pastor viveu um período angustiante com com a esposa, ao perceber que ela já não era mais a mesma, com comportamento diferente da época que a conheceu. 


Ao tentar uma reconstrução do relacionamento, os dois ainda tentaram dois anos de terapia de casal sem sucesso, e a situação só piorou, até culminar com a confissão da esposa em 2010, quando contou que vivia uma relação extra-conjugal há cinco anos. 
Por considerar a integridade do nome do Senhor, Carpenter compreendeu que escolheu permanecer com a esposa na época ao invés de separar, além de avaliar que não desejaria ferir a aliança construída entre os dois através do amor de Deus.



 "Mas quando eu considerei a integridade do nome do Senhor... Eu não queria magoar o seu nome. Quando eu pensei em você, quando eu pensei no meu amor por ela. Que eu a amo agora, eu a amo agora", acrescentou em meio a lágrimas. 
Além de cobrir sua esposa com amor, através da provação, com Cristo como sua proteção, Carpenter enfatizou também que está comprometido em amparar seus filhos, para eles terem a chance de sentir que está tudo bem. 
O pastor relatou que não poupará gastos em proporcionar o melhor atendimento à esposa, mas que não estaria disposto a tentar restaurar o seu casamento.


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Peregrina 22nd outubro 2013, 10:59 pm

Por considerar a integridade do nome do Senhor, Carpenter compreendeu que escolheu permanecer com a esposa na época ao invés de separar, além de avaliar que não desejaria ferir a aliança construída entre os dois através do amor de Deus.
Eu acho que ninguém pode condená-lo por não fazer o melhor, nem condená-la por ser, ao que tudo indica, doente.
Hoje, ajudando uma amiga que esteve aqui em casa, falávamos sobre isso - se você quer tentar se relacionar, então, você não quer. Porque quem quer, faz.
É quase a frase do Mestre Yoda, de Guerra nas Estrelas, para Luke Skywalker: "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há."
E o pastor fez o que pode. Eu acho que ele deveria continuar, mas não sei a dor e a delícia de ser quem ele é, então, ele e Deus, com a oração dos justos, há de encontrar uma saída - por causa da dureza do nosso coração. =/
É de partir o coração.

Sobre acreditar no espírito maligno: Não sei se acredito. Acredito em alguma disfunção ou doença que a levava a querer mais. Esta parte de sempre colocar a culpa em Deus ou no Diabo é muito fácil. É o caminho mais fácil para a infelidade e o crente sem vergonha tem a coragem de jogar a responsabilidade para Deus. Somos responsáveis pelas nossas escolhas. Ela está sendo responsabilizada pela escolha dela, assim como ele.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Marcia 24th outubro 2013, 8:36 pm


Erica estou curiosa para saber a opinião dos homens de plantão aqui do fórum,vamos ver se algum deles irá se manifestar a respeito desse caso.
Olha em relação conduta do pastor só digo ele ama essa mulher e quer ter a família junta,pois um lar desfeito deve ser muito triste.
Crying or Very sad 

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty .

Mensagem por Peregrina 24th outubro 2013, 9:01 pm

Marcia escreveu:Erica estou curiosa para saber a opinião dos homens de plantão aqui do fórum,vamos ver se algum deles irá se manifestar a respeito desse caso.
Olha em relação conduta do pastor só digo ele ama essa mulher e quer ter a família junta,pois um lar desfeito deve ser muito triste.
Crying or Very sad
Eu também.

Gostaria de saber o que predominará nessas opiniões.

Eu creio que o pastor ama, ainda a mulher. Mas, uma vez, uma irmã muito querida disse que muitas vezes, só amor não é o bastante.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por MateusAlcântara 25th outubro 2013, 12:30 am

Amor "incondicional" é aquele que o cristão deve ter. Isto é, amar sem condições, independente do que outrem fez. E esse pastor demonstrou ter esse amor. Tiro meu chapéu pra ele. Quanto à esposa, fica difícil crer que é regenerada, afinal, um crente pode cair em adultério, mas viver uma relação disso há 5 anos...
 Quanto a espírito, eu não acredito que algum a tenha induzido a viver nisso.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Joalisson 28th outubro 2013, 12:35 pm

Primeiro, lendo a confiçao do Pr n entendi q ela estava doente, p mim, ela precisava de mais e procurou, ou aconteceu q naqueles momentos em que o Marido n cuida da esposa, n repara q ela pintou os cabelos, as unhas e comprou roupas novas, tbm n saia mais com ela e tbm esfriou no namoro, chegou aquele amigo, ou novo amigo(q p mim, é um enviado pelo diabo, pq o proposito dele é destruir a familia, principalmente) q reparou em tudo isso a elogio e ela começou a desabafar sobre seu relacionamento com seu marido, entao aconteceu deles ficarem juntos. 
Uma coisa q eu nunca qro fazer, da espaço p homem algum entrar na minha relaçao com minha namorada e futura esposa, e se acontecer farei como no Prova de Fogo, o marido da mulher la quando sabe q o Dr esta c interesse nela, ele vai la e diz q esta desposto a lutar p ela tbm(muito linda essa parte:D ).
Meninas, na real msm? N sei oq faria se acontecesse o msm do Pr cmg.

Joalisson

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico  Empty Re: É possível? Um espírito maligno que induza ao pecado ?Famoso pastor americano revela adultério de esposa, que agora busca tratamento psiquiátrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos