NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

3 participantes

Ir para baixo

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty "Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd novembro 2013, 1:59 pm

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

Resposta: Jesus ensinou claramente em João 3:16 que Ele salva qualquer um que acreditar nEle: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Esse "todo o que nele crê" inclui você e qualquer outra pessoa no mundo.

A Bíblia diz que, se a salvação fosse baseada em nossos próprios esforços, ninguém poderia ser salvo: "pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3:23). Salmo 143:2 acrescenta: "... à tua vista não há justo nenhum vivente." Romanos 3:10 afirma: "Não há justo, nem um sequer."

Nós não podemos salvar a nós mesmos. Em vez disso, somos salvos quando cremos em Jesus Cristo. Efésios 2:8-9 ensina: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." Nós somos salvos pela graça de Deus, e a graça, por definição, não pode ser conquistada. Não merecemos a salvação; nós simplesmente a recebemos pela fé.

A graça de Deus é suficiente para cobrir todo o pecado (Romanos 5:20). A Bíblia está cheia de exemplos de pessoas que foram salvas de um passado bem pecaminoso. O apóstolo Paulo escreveu a cristãos que tinham vivido em uma variedade de condições pecaminosas, incluindo a imoralidade sexual, a idolatria, o adultério, o homossexualismo, o roubo, a ganância e a embriaguez. Mas Paulo diz que, após a salvação, "vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus" (1 Coríntios 6:9-11).

O próprio apóstolo Paulo foi um perseguidor dos cristãos, aprovando a morte de Estêvão (Atos 8:1) e prendendo os cristãos e jogando-os na prisão (Atos 8:3). Ele escreveu mais tarde: "a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e perseguidor, e insolente. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na ignorância, na incredulidade. Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus. Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal" (1 Timóteo 1:13-15).

Deus muitas vezes escolhe salvar candidatos improváveis para servir os Seus propósitos. Ele salvou um ladrão na cruz com apenas alguns minutos de vida (Lucas 23:42-43), um perseguidor da igreja (Paulo), um pescador que lhe havia negado (Pedro), um soldado romano e sua família (Atos 10), um escravo fugitivo (Onésimo em Filemom) e muitos outros. Não há ninguém que vá além da capacidade de Deus de salvar (Isaías 50:2). Devemos responder com fé e receber o Seu dom gratuito da vida eterna.

Quem pode ser salvo? Uma coisa é certa - você pode, se receber Jesus Cristo como o seu Salvador! Se você não tiver certeza de que aceitou Jesus como o seu Salvador, responda agora com uma oração semelhante a esta:

"Deus, sei que sou um pecador e nunca poderia chegar ao céu por minhas próprias boas obras. Agora eu coloco a minha fé em Jesus Cristo como o Filho de Deus que morreu por meus pecados e ressuscitou dos mortos para me dar a vida eterna. Por favor, perdoe-me dos meus pecados e ajuda-me a viver para ti. Obrigado por me aceitar e me dar a vida eterna."

Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor clique no botão "Aceitei Cristo Hoje" abaixo.

Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/quem-pode-ser-salvo.html#ixzz2jVaL723e
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty Re: "Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

Mensagem por RENATO 3rd novembro 2013, 7:32 am

O evangelho verdadeiro de Jesus Cristo é simples e baseado unicamente em uma fé exclusiva na pessoa e nos ensinamentos de Jesus Cristo. Isso não está na liturgia ou mesmo nos estatutos de denominações, mas sim nas escrituras sagradas.
Quer conhecer mais sobre o evangelho de Jesus Cristo, leia a Bíblia uma, duas, três ou quantas vezes quiser.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty Re: "Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

Mensagem por Peregrina 4th novembro 2013, 8:19 am

A salvação é baseada no crer, na fé - qQualquer um, se crer, pode ser salvo.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

"Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?" Empty Re: "Quem pode ser salvo? Pode qualquer pessoa ser salva?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos