NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras?

3 participantes

Ir para baixo

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras?

Mensagem por Marcia 14th novembro 2013, 2:56 pm

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Salva%C3%A7%C3%A3o+p%C3%B3s+paga+fala+s%C3%A9rio+var%C3%A3o+genizah






A Salvação é pela graça ou pelas obras? Se o sacrifício de Cristo é suficiente por que precisamos de obras para sermos salvos? Cristo nos concedeu uma Salvação Pós-Paga? Se, sim, este Jesus não é o das Escrituras! Confira!

Efésios 2.8-10
2 Timóteo 1.9
Tito 3.3-7


Amados irmãos não encontro a segunda parte desse vídeo, então deixo a pergunta,como foi feita :

Se a salvação não depende de mim, qual é a importância das minhas obras?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty Re: Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras?

Mensagem por Peregrina 6th janeiro 2014, 1:49 pm

Tiago 2:13-20 (mas é bom ler o capítulo todo) escreveu:Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.
Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?


Última edição por Erica em 6th janeiro 2014, 4:31 pm, editado 1 vez(es)

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty Re: Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras?

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th janeiro 2014, 4:20 pm

Pois é tem um pessoal ai que afirma que Tiago é mentiroso ,tudo isso por causa das obras ,eu acredito que Tiago apenas chamou a igreja para ter reflexão sobre o que é ser um salvo ,pois é o favor imerecido sim que salva ,mas é como ele mesmo  "Jesus " disse aquele que não nascer da água e do espirito ,não verá o reino de Deus,pois quando somos salvos por Jesus temos transformações ,e não somos nós que produzimos o frutos ,mas o espirito Santo que opera em nosso coração e produzimos obras ,pois se Jesus ´o nosso espelho, se nele que temos que olhar e praticar o que ele praticou e pratica ainda ,como ter Jesus como exemplo e não ter obras de um Justo ??  


E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Mateus 25:31-46
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras? Empty Re: Salvação Pós-Paga-A Salvação é pela graça ou pelas obras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos