NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Profecias proferidas nos púlpitos da CCB

2 participantes

Ir para baixo

Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty Profecias proferidas nos púlpitos da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2013, 8:09 pm

A paz de Deus a todos !!
Neste artigo que eu copiei deste blog ,se nota uma grande intenção de difamar a profecia como um todo na denominação, não concordo com isto , " temos os Joios  " ? se eu falar que não  estou mentindo ,pois existe dois ministério em uma igreja ,o que tem o Dom e são indicados e os que são só indicados  ai é problema ,mas isso é um problema denominacional em geral ,temos profecias verdadeiras na CCB  e não só lá, mas em todas as igrejas ,pois a verdadeira profecia vem pelo espírito de Deus ,e ele usa de quem ele quer ,se eu negar que o espírito do Senhor não opera no meio do nosso povo estarei mentindo ,mas mesmo a postagem sendo tendenciosa para um lado só, estou postando comentem ela a Luz das escrituras é claro.







Profecias proferidas nos púlpitos da CCB




Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Endsj





Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 

Mateus 24:5





  • Deus está me mostrando que alguém entrou aqui dizendo: “Senhor, se tú não falar comigo hoje,esta  será a última vez que eu piso neste lugar”. Deus manda te dizer, irmão: “O seu lugar é aqui. Não abandone esta graça por nada”.

Alguém pode ser muita gente. Alguém seria quem, afinal de contas?
E quantas pessoas não entram, de fato, desanimadas nos templos da CCB e propoem não mais retornar naquele local, onde se fantasia uma realidade que não existe para a maioria das pessoas que ali se congregam?





  • Tem alguém aqui hoje que está com uma causa nas mãos do Senhor, mas diz o Senhor por esta Palavra hoje: “A tua causa está nas minhas mãos. Eu tomarei providência”

Que causa seria esta? Por que nas pregações nos templos da CCB o pregador nunca diz a qual causa se refere? Por que as pregações têm que ser tão subjetivas ? E por que novamente o pregador diz: tem alguém aqui que está com uma causa... ao invés de se dirigir diretamente á pessoa que Deus teria supostamente revelado? Por razões obvias, claro: se ele, o pregador,disser o nome de alguém, apontando para a pessoa, a suposta profecia pode não se cumprir, e será provado de que não houve profecia alguma, mas apenas uma tentativa de adivinhação, muito comum na CCB.


Agora se a pregação é vaga, sem um direcionamento específico, ninguém poderá questionar a veracidade da tal “revelação”. Então, na prática, o que acontece é o seguinte: Em uma igreja lotada, como acontece nos cultos em várias congregações com 500 membros ou mais, após a pregação de tal palavra nos dias que se sucedem, várias pessoas passarão por situações que de certa forma se assemelham à “profecia” que veio no culto. Estas pessoas então dirão que Deus cumpriu sua Palavra, e se levantarão nos próximos cultos para testemunhar o acontecimento.Outras que também ouviram a Palavra mas nada aconteceu de novo, dirão que “aquela pregação não foi para elas, e que elas pegaram Palavra errada”.





  • Esta enfermidade não é para morte, mas para que o meu nome seja glorificado.



Por que por diversas vezes a pessoa que busca uma Palavra a este respeito, ouve a resposta acima, mas no final a pessoa que está enferma entra em óbito?





  • Eu, o Senhor, te digo: Esta causa não é tua, ela é minha, irmão. O papel que está por baixo, eu vou pôr por cima.

Por que este tipo de pregação se tornou tão cliché na CCB? Em uma congregação de 400 pessoas, por exemplo, não seria provável que várias delas(senão todas) teriam algum tipo de “causa”? E por que Deus faria com que outras pessoas tivessem de esperar ainda mais, para privilegiar apenas os membros da CCB?





  • Esta graça não é de quem quer nem de quem corre, mas de quem Deus usa de misericórdia.

A graça de Deus não abrange a todo aquele que crê? Por que a CCB acredita ser ela mesma a graça de Deus? Não seria graça sinônimo de dádiva?





  • O Senhor separou para si um povo seu especial, zeloso e de boas obras.

Será que só quem faz parte da CCB constitui este povo especial? Será que não há pessoas fora da CCB que são zelosas de boas obras? Será que todos os que estão na CCB possuem boas obras?





  • O Senhor te diz hoje irmão: “Você quase pecou, chegou bem perto da morte espiritual, mas eu não deixei que você caisse nas mãos de satanás” (choros e manifestações estranhas nos bancos).

Por que na CCB a única coisa que se considera pecado é o sexo fora do casamento? E por que só se considera “pecado de morte “quando há penetração no ato sexual? E por que disse João que” aquele diz que não tem pecado, é mentiroso e não está nele a verdade?” Quem faz parte da CCB não peca? Não seriam todos mentirosos?





  • Você veio buscar a Palavra hoje, perguntando se é da minha vontade que você faça isto. O Senhor te diz por esta Palavra, irmão e irmã que está aqui esta noite: “ é da minha vontade. Onde você colocar as tuas mãos, eu porei as minhas”.


  • Alguém entrou aqui hoje e pediu para o Senhor a palavra. Diz o Senhor para ti hoje irmã: “Não é da minha vontade. Fica onde eu te coloquei.”

Quantas pessoas não saem confusas dos cultos após ouvirem pregações tão genéricas e subjetivas? Quantas expectativas se frustraram por causa de pregações semelhantes a estas?


E assim são as pregações realizadas diariamente nos templos da Congregação Cristã no Brasil, cheias de misticismo e subjetividade.

 Obviamente, todas as pessoas possuem expectativas, desejos, planos, frustrações, problemas e incertezas quanto ao futuro. Repito: TODAS AS PESSOAS passam por dificuldades em determinados momentos de suas vidas. Valhendo-se desta circunstância, pregadores evangélicos, incluindo os anciães e cooperadores da CCB, usam o momento da pregação da Palavra para proferirem “profecias”, “visões” e “revelações” genéricas ao povo. Quem vai no culto sai com a impressão de que Deus falou com ele cara a cara, crendo que houve uma promessa da parte de Deus para a solução do seu problema. Quantas vezes pessoas veem estas supostas promessas divinas se desvanecerem, e tudo continuar igual? Quantas infelicidades acontecem, tornando a vida dos crentes amargas em determinados momentos?

 Mas você poderá me dizer: mas quantas vezes estas ditas promessas se cumprem? Obviamente que como seres humanos, buscamos superar nossas adversidades e muitas das vezes a própria vida se encarrega de nos surpreender positivamente, e isto nada tem a ver com “profecias” proferidas dos púlpitos da CCB.

Assembleia de 2008 – Resumo de ensinamentos


"TESTEMUNHOS QUE CARECEM DE FUNDAMENTO
Propaga-se atualmente entre a irmandade, na hora dos testemunhos, que irmão ou irmã tiveram contato com mendigos, maltrapilhos e malcheirosos, que teriam sido anjos e que, assim, se cumpriu a Palavra que diz que “muitos, não o sabendo, hospedaram anjos”.
Esses relatos são fantasiosos e não dignos de crédito, aos quais a irmandade não deve dar atenção e devem cessar imediatamente."

O que não falta na CCB são testemunhos fantásticos. Não que milagres não aconteçam. Eles acontecem. Mas por que será que na CCB, estes testemunhos que fazem a irmandade manifestar, chorar, e glorificar, são sempre contado por terceiros, sem fontes nem informações confiáveis onde os fatos possam ser checados? Até mesmo anciães e cooperadores propagam tais testemunhos fantásticos, dizendo: "certa irmã no estado do Piauí", ou "em determinado local, uma família de irmãos...".

Fonte: http://gracaccb.blogspot.com.br/2011/11/profecias-proferidas-nos-pulpitos-da.html
Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Anonymous_zpsba136bae
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Profecias proferidas nos púlpitos da CCB  Empty Re: Profecias proferidas nos púlpitos da CCB

Mensagem por Peregrina 3rd dezembro 2013, 11:23 pm


Eu acredito que existem relatos fantasiosos e muita pessoas com boas intenções.


Isso causa um problema sério. Quando é do interesse do cidadão, a profecia cai como uma luva.


Quando é do interesse contrário, tem obrigação de ser cumprida, sob risco de morte.


Eu não tive boas experiências com profecias e revelações na Congregação, nem numa outra congregação aqui perto de casa. EMBORA já tenham se cumprido alguma profecia que recebi: os vestibulares nos quais passei e resolução de situações difíceis - uma causa na justiça.


Viu que são problemas que várias pessoas podem ter. Acho que esta é a questão do irmão que postou este texto aí. Não basta ter boa intenção, nem repetir algo que viu o outro fazendo.


Conversando com um irmão, um belo dia, ele me disse que se preparava para o culto de menores pensando em coisas boas... Eu fiquei me perguntando o que seriam coisas boas? Por que não pensou na bíblia? Ou não a pegou para ler?



Vi casos de pessoas que se mataram porque praticaram sexo antes do casamento... Outros, que tem medo da família ser tocada se sair dos padrões da tal denominação, certas "profecias" e revelações soam como coerção: "Se sair daqui, DEEEEEUUUUUSS pesará a mão". Tipo... Libre arbítrio para que, né?


Outra: rapaz recebeu uma palavra que Deeeeus daria um emprego melhor para ele. O que ele fez, ao invés de esperar em Deus? Foi, e saiu do outro emprego, e se enfurnou em casa, em depressão, porque a profecia/revelação não se cumpria! loooooooooooool, cadê o discernimento deste menino? Cadê um pastor para orientá-lo?


Por isso, creio que o irmão disse que muitas vezes, muitas mesmo, a pregação é generalista demais, e pode dar margem a interpretações errôneas, e o sujeito vai dizer depois que pegou "palavra errada". Para mim, isso é meninice espiritual, de pessoas que só querem o venha a nós, mas levar ao Reino, NEM PENSAR, porque pensar é pecado.


Creio que Deus usa homens para falar, porém, repito o que vivo dizendo pelo fórum: profecia É PARA EDIFICAÇÃO, CONSOLAÇÃO E EXORTAÇÃO em comunidade... não exatamente para uma ou duas, ou 15 pessoas que disseram que foram ao culto 'buscar a palavra'. Se houvesse mais busca da VERDADEIRA palavra de Deus, na biblia, e menos misticismo espiritual, a vida cristã seria muito mais bonita, o Espírito Santo continuaria atuando, porque foi deixado para nos consolar, e a Igreja não viveria atrás de milagres e dons de línguas. Isso é para acompanhar o que crer. 


Sinceramente, nunca vi ninguém indo ao culto atrás de palavra de sabedoria, palavra de ciência, de fé, de interpretação de línguas... Alguns, quando ouvem uma pregação com sistematização, preparada antes, ainda tem o despautério de dizer que Deus gosta de entregar o pão quentinho ( um diácono me disse isso... x.x) e não requentado... De onde Paulo tirou o conhecimento dele? Ou creem que os judeus, mesmo Pedro, não conhecia as sagradas letras?



e,e
to brava.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos