NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Efeitos da Teologia da Prosperidade

Ir para baixo

Efeitos da Teologia da Prosperidade Empty Efeitos da Teologia da Prosperidade

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st dezembro 2013, 1:07 pm



  1. 2
  2. 3

  • Previous
  • Next

Efeitos da Teologia da Prosperidade
Posted on 14:42 by Dinho07

Por Verdade Re Oculta
Efeitos da Teologia da Prosperidade Teologia-da-prosperidade5b115d
Há alguns dias, li o resultado de uma pesquisa que afirmava que a taxa de suicídio tem sido maior entre os evangélicos. Fiquei surpreso com esse resultado, porque o verdadeiro evangelho é caracterizado pela paz que a graça de Cristo implanta no coração do homem. Alguns são levados a colocar Deus à prova, oferecendo aos pés dos pastores os seus bens mais valiosos. Eu afirmo a vocês que a grande maioria fica decepcionada com o resultado. Tenho me encontrado com pessoas em estado de depressão porque doaram carros, casas, apartamentos, dinheiro que, com muito sacrifício, foi poupado durante anos, que seria para pagar a faculdade dos filhos, realizar o sonho da casa própria e tantas outras necessidades e, agora, ficaram sem nada, perderam tudo. Muitos confessaram que sentiram vontade de morrer com vergonha dos filhos, parentes e amigos. E para piorar o estado psicológico dessas pessoas, os pastores lhes disseram que faltou-lhes fé, que algum pecado estavam cometendo, por isso não foram abençoadas.



Efeitos da Teologia da Prosperidade OfertaPara cada um que testemunha, centenas estão sofrendo porque não têm o que testemunhar, a não ser desgraça. Com um cenário desses, não é de admirar que a taxa de suicídio tivesse maior incidência entre os evangélicos. Muitos cristãos enfrentam um conflito interno. Eles acreditam em um Deus Santo, Puro, Imaculado, um Deus que tudo pode, e ao olhar para dentro de si mesmos, encontram um ser pecador, indigno, imundo, aí surge o conflito: como posso alcançar as bênçãos de um Deus assim, sendo eu tão impuro? Então, pensam que somente através de grandes sacrifícios Deus é movido a abençoá-los. Alguns pregadores ensinam que se você quiser ser abençoado, deve doar todo o seu dinheiro ao pastor mais rico, pois se ele é rico, é porque está santo, e o que pedir, Deus concederá. (Judeus pensam assim).


Efeitos da Teologia da Prosperidade Topa+tudo+por+dinheiro
Esses homens se baseiam no principalmente no AT a qual Paulo nos orienta a não retornarmos para não fazer a cruz de cisto vã. Baseiam-se também no NT na passagem de João. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.(João 15:7) A condição é, se estivermos em cristo e cristo estiver em nós, nos pediremos o que for da vontade do pai e não aos nossos deleites, como foi dito em Tiago 4:2-3 “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.” Ou seja orarmos e não recebermos retorno porque pedimos erradamente, onde a oração é feita em virtude de cobiça e inveja! Ou Marcos 10:35, para nossos interesses e proveito próprio. O pedido não deve ter como objetivo vantagem ou glorificação pessoal e sim glorificação de Deus, de acordo (Mc 10:35-37) (Mt.  20:20-21) e (Tg 4:2-3). Da mesma forma quando Jesus diz a Marta ,( tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei João 11.22) Analisando as situações em que tais palavras foram ditas, este versículo fala acerca da Ressurreição de Lazaro pela fé de Marta, algo impossível para qualquer homem. e não tem nada a ver com prosperidade, satisfação pessoal cobiça e dinheiro. Quem pede isso não conhece a Jesus. Quem rolou a Pedra do sepulcro de Lazaroo foi Deus?

Efeitos da Teologia da Prosperidade Teologia+da+prosperidade
Se as palavras de Jesus preencherem nosso pensamento, fala e ação, então, de fato, oraremos ‘em nome de Jesus’ e pediremos segundo a vontade do Pai e não as nossas cobiças. Sendo esta exigência cumprida no NT . Você pergunta se a teologia da prosperidade é anticristo e demoníaca? Ora, é claro que é. Por muito menos Paulo disse chorando que os judeus de seus dias q eram teologicamente puros aos que eram avarentos e propõe a prosperidade, eram “inimigos da cruz de Cristo”. Fl 3:18-20 . ou seja inimigos do NT. Amigo, realmente somos indignos, pecadores, imundos, mas aí vem a boa nova: Deus nos ama mesmo assim. Ele foi capaz de enviar seu filho querido para morrer, enfrentar tudo e todos em nosso favor quando éramos contrários à vontade Dele, e não cobrou um centavo; Seu prazer ERA aliviar o sofrimento humano, e não precisamos fazer mais nada, pois tudo Cristo já fez por nós, agora, só nos resta amar uns aos outros como ele o fez. Esse é o nosso Deus. ( Quer dinheiro?Trabalhe  não  peça isso)
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

Poderá também gostar de: http://verdadereoculta.blogspot.com.br/2012/05/efeitos-da-teologia-da-prosperidade.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos