NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica

Ir para baixo

Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th novembro 2010, 9:51 am

[img]http://noticias.gospelmais.com/wp-content/themes/gnoticias/scripts/timthumb.php?src=http://noticias.gospelmais.com//wp-content/uploads/2010/11/casamento-da-gretchen.jpg&w=150&h=150&zc=1&q=100[/imgGretchen, que está com o seu sexto casamento marcado para o dia 15 de dezembro na Mansão Boulevard, em Goiânia, está investindo para que o enlace com o goiano Silvio Alves seja eterno. A rainha do bumbum passou por um ensaio fotográfico, ao lado do noivo, para compor o álbum de casamento.

Em conversa com O Fuxico, a morena contou que já começou diferente, curtindo todas as etapas de um casamento, coisa que nunca fez nos relacionamentos anteriores:

“Ontem passei o dia inteirinho em Pirenópolis fazendo o ensaio fotográfico para o casamento. Tem algumas fotos muito diferentes, em contato com a natureza, foi a coisa mais linda. É como se fosse um livro, é bem diferente de tudo o que já fiz”, comentou ela.

Gretchen, que se separou de Demmis Miranda em setembro de 2010, disse ainda que está na maior expectativa para a Boda, pois é a primeira vez que acompanha todos os passos desde o início: “A expectativa é muito grande, pela primeira vez estou curtindo tudo, desde o início. Em nunca tinha tido um álbum de casamento, estou tão envolvida, fazendo coisas que nunca fiz. Estou ansiosa, vai ser um mega evento, com 10 padrinhos para cada lado, o Aguinaldo Timóteo é um dos meus padrinhos. Nossa, estou na maior expectativa”, destacou.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato também com o cerimonialista Weiler Carneiro para colher informações exclusivas do enlace, que promete abalar as estruturas de Goiás.

O casamento segue as estruturas de um casamento tradicional romântico. A cerimônia vai contar com o casamento no civil, com a presença de um Juiz de Paz, e no religioso: “A cerimônia civil, com presença de juiz de paz, é para dar conotação de que é serio. Goiânia acolheu a Gretchen muito bem, e isso reflete na participação dos melhores profissionais da região envolvidos no casamento. Está sendo algo muito bem feito, ela está muito consciente do que está fazendo, bem madura. A família do noivo também a acolheu muito bem: pais, cunhados, tios e tias. É como se ela estivesse na família há 10 anos. O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã. Uma orquestra coral, chamada Bravíssimo, vai se apresentar com números clássicos e sacros durante o casamento”

A festa, para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia, tem no hall de padrinhos pessoas do meio artístico e político, com 10 padrinhos para o noivo e 10 para a noiva, mas por enquanto apenas alguns nomes podem ser divulgados à imprensa, devido à falta de confirmação dos outros. Entre os confirmados estão Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo. A decoração romântica, feita nas cores branca e lilás, compõe o ambiente luxuoso da capela separada, construída apenas para o enlace e da recepção.

Para a recepção, ainda falta a confirmação do show ao vivo, mas três DJs já estão escolhendo o set list para animar os convidados: Thammy Gretchen e do filho, Sérgio, de 13 anos, além do DJ Negão, famoso em Goiás. Os três vão se revezar na festa, com set list especial. Segundo Weiler, Gretchen não fez exigência aos convidados, mas distribuiu as gravatas aos Padrinhos, que irão trajar terno preto, camisa branca e gravata e as madrinhas estarão com longo absoluto.

Gretchen estará vestida como uma noiva clássica, com vestido em tons brancos, véu e grinalda. “Isso tudo serve para externar a verdadeira face romântica da Gretchen. Ela está em um momento de resgatar valores”, afirmou o cerimonialista. A morena vai passar a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas da cidade, com o quarto preparado pela Elis Tur Turismo, uma empresa especializada em lua de mel. Em seguida, o casal parte para Caldas Novas, Goiás, na Pousada do Rio Quente, por ser um local que ainda não conhece, além de ser a terra natal de seu amado. “Ela abriu mão de passar a lua de mel fora do país para passar na terra que a acolheu tão bem”, finalizouhttp://noticias.gospelmais.com/em-seu-sexto-casamento-gretchen-casara-com-filho-de-pastor-da-assembleia-de-deus-vestida-de-branco-e-em-igreja-evangelica.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em seu sexto casamento, Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus vestida de branco e em igreja evangélica Empty Prestes a se casar com filho de pastor, Gretchen afirma: “Sou convertida há 13 anos. Desta vez (14ª) o casamento é para sempre

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2010, 10:16 am

Prestes a se casar com filho de pastor, Gretchen afirma: “Sou convertida há 13 anos. Desta vez (14ª) o casamento é para sempre
[img]http://noticias.gospelmais.com/wp-content/themes/gnoticias/scripts/timthumb.php?src=http://noticias.gospelmais.com//wp-content/uploads/2010/11/casamento-da-gretchen.jpg&w=150&h=150&zc=1&q=100[/imgNo começo de novembro, a assessoria de imprensa da cantora Gretchen enviava comunicado à imprensa avisando que ela iria se casar mais uma vez, no dia 15 de dezembro. A notícia chamava atenção pelo fato de Gretchen ter acabado de se separar – ela terminou seu casamento com Demmis Miranda em setembro desse ano -, e também por ela estar prestes a completar sua 14º união, a sexta no papel. Tudo bobagem segundo ela.

“As pessoas falam da separação, mas isso não foi de agora. Meu casamento já não vinha bem desde o início do ano, mas foi terminar em setembro. Sobre meus relacionamentos, as pessoas falam demais. A Luana Piovani, a Galisteu, namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz”, disse a cantora que agora está às voltas com os preparativos para a festa, e também com sua mudança de Recife para Goiânia, onde mora o noivo.

Para saber sobre o casamento, a mudança e muito mais, Gretchen concedeu uma entrevista ao site Ego. Confira!

Por que decidiu se casar novamente e tão rápido? Está apaixonada?

GRETCHEN: Não estou apaixonada, não. A paixão é uma coisa fugaz. O que existe entre a gente é amor. Além disso, eu conheci o Silvio na política, ele é filho de um pastor da igreja Assembléia de Deus, e foi ele quem me propôs o casamento. Ele foi muito claro e direto. Disse que gostava de mim, mas que era sério e não podia namorar se não tivesse um objetivo, que era formar uma família.

Essa objetividade não te assustou? Ou te encantou, pelo fato de ser um homem sério que sabe o que quer?

As duas coisas. Foi muito rápido e não esperava. Mas, por outro lado, ele me encantou pela coragem e determinação.

E a diferença de idade? Pesou entre vocês?

Na verdade, fui eu quem falou tudo isso para ele. Disse: tenho 51 anos e você 30. E ele: ‘não importa, diferença de idade não muda nada entre a gente’. Disse também: ‘Tenho cinco filhos para criar’. E ele: ‘Não importa, eu te ajudo a criar. Meu sonho sempre foi formar uma família, ser pai. Quero um casamento para sempre. Para mim, casamento é sagrado. Esse é o único impedimento para a gente ficar junto. Só se você não quiser casar.’ Não tive como dizer não, fiquei encantada com ele e acho que dessa vez é para sempre.

Você não ficou preocupada com o fato de ter terminado um casamento há pouco tempo?

Minha separação com o Demmis não foi de agora. O casamento já não vinha bem desde o início do ano. Nós já havíamos nos separado, voltamos, mas não deu certo. O ponto final é que veio agora, em setembro, mas a coisa já não vinha bem.

Seus filhos não se assustaram com o anúncio do novo casamento?

Não, eles sempre me apóiam. Meus filhos aceitam, apóiam e torcem por mim sempre.

Como está a correria com os preparativos para a cerimônia?

Está uma loucura. Por isso deixei tudo nas mãos de uma empresa que vai cuidar de todos os detalhes. Eles são profissionais e vão saber resolver tudo no menor tempo possível, em tempo recorde.

Teve alguma coisa que pediu, que fez questão que tivesse no seu casamento?

Pedi que fosse tradicionalmente romântica. Sou uma pessoa romântica.

Você está indo para o seu sexto casamento no papel, mas teve outros relacionamentos. No total foram quantos: 14?

Não existe isso. Quantas vezes a Galisteu namorou ou casou? Ou a Luana Piovani? Elas namoram e casam tanto quanto eu, e ninguém fala nada. Acho que falam de mim porque dá ibope. Mas acredito no amor e quero ser feliz.

Você disse que o Sílvio é filho de pastor, é evangélico. Você também vai se converter?

Eu já sou convertida há 13 anos.

Mas com essa aproximação por causa do seu noivo, pretende mudar algo no seu trabalho?

Por enquanto, estou trabalhando normalmente, não tem mudança nenhuma. Tenho alguns shows marcados, vou cumprir minha agenda e, num segundo momento vou ver como fica. Tudo vai depender do que vão querer.

Mas você vai continuar cantando as mesmas músicas, usando as mesmas roupas?

Já há algum tempo não uso mais saia, nem vestidinho. Uso um macacão colado, que é sensual, mas é uma coisa mais sutil. De bom gosto.

Fonte: Correio, Ego e Holofote / Gospel+
Via: O http://noticias.gospelmais.com/prestes-a-se-casar-com-filho-de-pastor-gretchen-afirma-sou-convertida-ha-13-anos-desta-vez-14%C2%AA-o-casamento-e-para-sempre.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos