NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
104 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus

Ir para baixo

Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus Empty Feliz Terça Feira a todos na Paz de Deus

Mensagem por Paulino 17th dezembro 2013, 7:14 am

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 17/12/2013.

Tudo é possível pra quele que crer no Poder de Deus, nem sempre vemos por isto a fé é um firme fundamento que olhamos pelos olhos do Espírito Santos. Buscar o impossível é sempre a meta dos corajosos que busca o sucesso sem nunca desanimar, acreditarem no que podem fazer é uma obrigação muito digna de honra! Buscando extra a sua força é pela FÉ que uma vez foi dado aos Santos nesta terra. Em nossos planos é tudo fácil de concretizar, a minha Vitoria tem dia e hora marcada para realizar-se com fundamento no que acredito. Confiando em Deus transforma o impossível no Possível aos olhos dos duvidosos que vacilam! Vamos alem das nossas Forças e com tudo o que podemos alcançar é nosso direito adquirido por Deus. O irreal torna-se a Realidade por meio da Insistência de todos os que confiam, quando concretizado todos os nossos projetos naquele que nos fortalece, e tudo pode fazer para nos, alem do que pedimos ou pensamos quando é em o Nome do Senhor Jesus.

06 - Pai Nosso que esta nos Céus, e é pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o primogênito, no meu projeto de vida que fiz, tanto humana como espiritual estou mantendo, prevê um Começo meio e fim e conclusão da realidade! Conhecendo o Principio e onde quero chegar com destino certo, viverei o Senhor Jesus Cristo no meio no trajeto que terei que passar. Não desviando nem para direita ou esquerda sem fugir da rota, conseguirei receber a coroa da Vida eterna a mim oferecido! Que o Justo Juiz me coroará naquele dia tão esperado. O meio é uma incógnita com muitas duvidas, onde sempre acontece o inesperado e temos que vencer, neste caminho esperava encontrar flores com abundância, encontrei espinho o suficiente para ficar mais esperto! Esperava muito Amor para ser feliz, encontrei o ódio e desprezo suficiente para me fazer melhor, no lugar da união tão esperada, recebi a falsidade daqueles que eu mais amava. Onde exercitei a Paz com ternura, recebi contenda e difamação até pelo que não fiz, propus a Santidade crescente no meu coração, mais a maldade ocupou o seu lugar e amargou os melhores momentos! Quando eu esperava o apoio dos companheiros fieis, destes fui incompreendido e mal interpretado até no amor fraterno. Estes obstáculos podem até atrasar o meu projeto de Vida, jamais desviará da minha meta que esta correta a seguir! Que é chegar ao Reino da Gloria de Deus. Tudo isto me fez experiente no caminho e mais cuidadoso, para enfrentar outros possíveis que ainda virão e vou vencer! Nada neste mundo poderá me separar do amor de Jesus Cristo que depende somente de MIM, nem altura, ou a profundidade, a fome, ou a nudez, nem mesmo a morte que assola os Cristãos tem este poder. Tudo é possível naquele que me fortaleceu um dia, esperando-me de Braços aberto a minha chegada no seu Reino com tudo pronto com a festa do Cordeiro. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos