NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus.

Ir para baixo

Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus. Empty Feliz Natal a todos, dia de cumprir o AMOR e o Mandamento do Senhor Jesus.

Mensagem por Paulino 25th dezembro 2013, 6:39 am

Jesus lava os pés aos discípulos, Hoje é natal, não é dia de Festa, mais de lembar da humildade e AMOR, e cumprir os mandamentos do Senhor Jesus.
Evangelho de Jesus Cristo a João Capitulo 13.
 
1 Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2 Estava sendo servido o jantar, e o Diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus.
3 Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus;
4 assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura.
5 Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.
6 Chegou-se a Simão Pedro, que lhe disse: "Senhor, vais lavar os meus pés?"
7 Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá".
8 Disse Pedro: "Não; nunca lavarás os meus pés!".
Jesus respondeu: "Se eu não os lavar, você não terá parte comigo".

9 Respondeu Simão Pedro: "Então, Senhor, não apenas os meus pés, mas também as minhas mãos e a minha cabeça!"
10 Respondeu Jesus: "Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés; todo o seu corpo está limpo. Vocês estão limpos, mas nem todos".
11 Pois ele sabia quem iria traí-lo e, por isso, disse que nem todos estavam limpos.
12 Quando terminou de lavar-lhes os pés, Jesus tornou a vestir sua capa e voltou ao seu lugar. Então lhes perguntou: "Vocês entendem o que fiz a vocês?
13 Vocês me chamam 'Mestre' e 'Senhor', e com razão, pois eu o sou.
14 Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei os seus pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros.
15 Eu dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.
16 Digo verdadeiramente que nenhum escravo é maior do que o seu senhor, como também nenhum mensageiro é maior do que aquele que o enviou.
17 Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.
 Agora Julgai entre Voz, assim diz a Lei, guardando toda, faltando apenas um Til é culpado por toda a Lei. E Nos que Vivemos na Graça de Jesus Cristo, cumprindo toda a Doutrina Apostólica, Praticando a Santa Ceia que afirma quem não comer da minha carne e não beber o meu Sangue não taras parte comigo, como fica deixando de Obedecer e não Praticar o Lava Pé, confirma também, se não deixar lavar os pés não terás parte comigo, Acredito e tenho certeza fica culpado por não obedecer a ordem De Jesus Cristo João 13, onde ele mesmo deu a nos o Exemplo o Mestre Jesus Cristo. A Doutrina Apostólica é necessária, e o Evangelho de Jesus Cristo pode ficar de Lado. Os Apóstolos ensinaram, veja o Que diz o Apostolo Paulo em I Timóteo capitulo 5 Verso 10 a Respeito das Viúvas.
10 e seja bem conhecida por suas boas obras, tais como criar filhos, ser hospitaleira, lavar os pés dos santos, socorrer os atribulados e dedicar-se a todo tipo de boa obra. É ou Não necessária a obedecer as Ordens de Jesus Cristo como ele mesmo nos ensino.
Ancião (Pastor) João Paulino da Silva
 http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com 
 
http://estudosbiblicosjj.blogspot.com/p/o-lava-pes.html?spref=fb



 Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos