NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS

2 participantes

Ir para baixo

 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th janeiro 2014, 9:15 pm

Anciãos da CCB falam que Anciãos da CCB Fizeram Pregações que eram falsas.


 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Prega%C3%A7%C3%A3o+da+ccb

Circular – 2008http://sitedareforma.blogspot.com.br/


... Repetimos aqui os ensinamentos de diversas reuniões anuais, lembrando a linguagem que nos convém quando nos dirigimos à nossa irmandade, pois alguns de nós, ou por imitação ou por terem-se habituado a essa maneira de falar, usam a palavra "eu" com demasiada freqüência. Por mais que o pregador esteja sentindo a presença de Deus, deve evitar dizer: "eu te digo", "eu te perdôo", "eu vou te curar', "eu te abrirei uma porta", "eu vou mandar um anjo", mas deve dizer: "este é o conselho do Senhor para ti", "terás perdão, em nome do Senhor", "se obedeceres, poderoso é Deus para te curar, se este for o Seu plano"; sempre lembrando-se de que é homem falando para homens, guiado pelo Espírito de Deus. Não deve falar como se Deus ou Jesus estivessem personificados no pregador... 




Ao Ler isso, eu, Ricardo Adam, concluo que:


1 - Desde a Fundação da CCB, 90% era falsa, pois foi aplicado a personificação Divina, pessoas ouviram, falaram que "Deus fala na  boca do Homem na CCB", acreditaram que era de Deus, e em 2008 os Anciãos mais Velhos falaram que não eram de Deus, e sim imitação ou hábito.


2 - Que os Anciãos que deram esta Ordem do Brás, são falsos, pois no passado, estes Anciãos mais velhos de Hoje, eram os mais novos do passado que faziam isso. Ficaram mais velhos e descobriram que o eles faziam por 40 anos, como Anciãos mais novos, era imitação ou hábito.


3 - Que é uma hipocrisia os Anciãos falarem para o povo não duvidas das pregações, e nem falarem das pregações, duvidarem, nem discordarem, por ser "blasfêmia contra o Espírito Santo" e que a "Palavra na CCB" é para ser obedecida e não discutida, e depois ELES MESMOS falam que as pregações estavam erradas.


4 - Concluo que meu sentimento de perplexidade é legítimo, já que se alguém se vale da impolgação e hábito, quais foram as pregações feitas com hábito e imitação?


5 - Quais confirmações de casamento, foram hábito ou costume?


6 - Quais Profecias atiradas ao povo sem saber para quem era, eram costume e hábito?


7 - Quais ICALAMANAIA eram costumes e hábitos?


Como pode os mais velhos ensinar os mais novos, o que é certo, se passarem anos fazendo o errado? 


Quem levantou para Pregar por hábito e costume? E as pregações?


Como fica o povo que creu e fez marketing boca a boca   de pregações que eram hábito e costume?


Como fica DEUS, revezando na pregação? Um dia é Deus e outro dia é o Homem?


Então é Homem falando para Homem?  


O "Guiado por Deus", é o mesmo que "guiado pela leitura das Escrituras" e a explanação varia de acordo com a verborréia de cada um ?




Ricardo Adam
Jan 2013
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty Re: PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th janeiro 2014, 9:25 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Anciãos da CCB falam que Anciãos da CCB Fizeram Pregações que eram falsas.



Ao Ler isso, eu, Ricardo Adam, concluo que:
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Amor_ccb_100anos

1 - Desde a Fundação da CCB, 90% era falsa, pois foi aplicado a personificação Divina, pessoas ouviram, falaram que "Deus fala na  boca do Homem na CCB", acreditaram que era de Deus, e em 2008 os Anciãos mais Velhos falaram que não eram de Deus, e sim imitação ou hábito.


2 - Que os Anciãos que deram esta Ordem do Brás, são falsos, pois no passado, estes Anciãos mais velhos de Hoje, eram os mais novos do passado que faziam isso. Ficaram mais velhos e descobriram que o eles faziam por 40 anos, como Anciãos mais novos, era imitação ou hábito.


3 - Que é uma hipocrisia os Anciãos falarem para o povo não duvidas das pregações, e nem falarem das pregações, duvidarem, nem discordarem, por ser "blasfêmia contra o Espírito Santo" e que a "Palavra na CCB" é para ser obedecida e não discutida PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Pubimage?id=1QL8ZPqz6cLu9Kk2cs4qxIijQz04gTzxXnz6C69LVtRc&image_id=164Q-gcLUgPQt12cLwKOGF5rEszdoNg, e depois ELES MESMOS falam que as pregações estavam erradas.


4 - Concluo que meu sentimento de perplexidade é legítimo, já que se alguém se vale da impolgação e hábito, quais foram as pregações feitas com hábito e imitação?


5 - Quais confirmações de casamento, foram hábito ou costume?


6 - Quais Profecias atiradas ao povo sem saber para quem era, eram costume e hábito?


7 - Quais ICALAMANAIA eram costumes e hábitos?


Como pode os mais velhos ensinar os mais novos, o que é certo, se passarem anos fazendo o errado? 


Quem levantou para Pregar por hábito e costume? E as pregações?


Como fica o povo que creu e fez marketing boca a boca   de pregações que eram hábito e costume?


Como fica DEUS, revezando na pregação? Um dia é Deus e outro dia é o Homem?


Então é Homem falando para Homem?  


O "Guiado por Deus", é o mesmo que "guiado pela leitura das Escrituras" e a explanação varia de acordo com a verborréia de cada um ?




Ricardo Adam
Jan 2013
Parece que tem farinha neste ventilador ,,sim é verdade a irmandade crer realmente que o homem tem esta tal personificação na hora da palavra ,acreditam que é o próprio Deus ou Jesus falando na boca do homem a igreja "irmandade" 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty Re: PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS

Mensagem por Profeta ccb 11th janeiro 2014, 7:55 am

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Anciãos da CCB falam que Anciãos da CCB Fizeram Pregações que eram falsas.



Ao Ler isso, eu, Ricardo Adam, concluo que:
 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Amor_ccb_100anos

1 - Desde a Fundação da CCB, 90% era falsa, pois foi aplicado a personificação Divina, pessoas ouviram, falaram que "Deus fala na  boca do Homem na CCB", acreditaram que era de Deus, e em 2008 os Anciãos mais Velhos falaram que não eram de Deus, e sim imitação ou hábito.


2 - Que os Anciãos que deram esta Ordem do Brás, são falsos, pois no passado, estes Anciãos mais velhos de Hoje, eram os mais novos do passado que faziam isso. Ficaram mais velhos e descobriram que o eles faziam por 40 anos, como Anciãos mais novos, era imitação ou hábito.


3 - Que é uma hipocrisia os Anciãos falarem para o povo não duvidas das pregações, e nem falarem das pregações, duvidarem, nem discordarem, por ser "blasfêmia contra o Espírito Santo" e que a "Palavra na CCB" é para ser obedecida e não discutida PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Pubimage?id=1QL8ZPqz6cLu9Kk2cs4qxIijQz04gTzxXnz6C69LVtRc&image_id=164Q-gcLUgPQt12cLwKOGF5rEszdoNg, e depois ELES MESMOS falam que as pregações estavam erradas.


4 - Concluo que meu sentimento de perplexidade é legítimo, já que se alguém se vale da impolgação e hábito, quais foram as pregações feitas com hábito e imitação?


5 - Quais confirmações de casamento, foram hábito ou costume?


6 - Quais Profecias atiradas ao povo sem saber para quem era, eram costume e hábito?


7 - Quais ICALAMANAIA eram costumes e hábitos?


Como pode os mais velhos ensinar os mais novos, o que é certo, se passarem anos fazendo o errado? 


Quem levantou para Pregar por hábito e costume? E as pregações?


Como fica o povo que creu e fez marketing boca a boca   de pregações que eram hábito e costume?


Como fica DEUS, revezando na pregação? Um dia é Deus e outro dia é o Homem?


Então é Homem falando para Homem?  


O "Guiado por Deus", é o mesmo que "guiado pela leitura das Escrituras" e a explanação varia de acordo com a verborréia de cada um ?




Ricardo Adam
Jan 2013
Parece que tem farinha neste ventilador ,,sim é verdade a irmandade crer realmente que o homem tem esta tal personificação na hora da palavra ,acreditam que é o próprio Deus ou Jesus falando na boca do homem a igreja "irmandade" 
profeta ccb diz: paz a todos.
dizem aqui no forum que eu apareço de vez em quando, e apareci...
caros não é ricardo adam que fala, eu profeta ccb digo:
dê um clic abaixo:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6499-e-possivel-vir-uma-pregacao-no-pulpito-pela-carne?highlight=carne

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS Empty Re: PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos