NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos?

Ir para baixo

Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos?

Mensagem por ┼EKhristos 2nd dezembro 2010, 8:44 pm


Amados,

( Um tópico para se falar da memória e comunhão do crente junto a Deus )

No evangelho foram escritas, para nosso consolo, memória, e comunhão, ensinamentos para a vida eterna.


Jesus ensinava todos os dias no templo, bem a noite pousava no monte das Oliveiras, e o povo madrugava para ouvi-lo falar no templo, poucos porém entendiam sua mensagem e missão.

Estando ele certo dia na casa, de Simão o leproso, uma mulher cheia de um amor incondicional, unidade de fé, conhecimento, e em completa plenitude, da estatura de Cristo, começou a derramar um vaso cheio de precioso bálsamo, sobre a sua cabeça, porém, houve uma reação inesperada dos que ali estavam "Vendo isto, indignaram-se os discípulos e disseram: Para que este desperdício?Pois este perfume podia ser vendido por muito dinheiro e dar-se aos pobres"

Estavam perante o Autor da nossa salvação, e demonstravam mais interesse, em uma caridade enganadora, como se Jesus não soubesse seus verdadeiros desígnios, ali, estava a Cabeça da igreja, e sobre ela era então derramado aquele bálsamo. Aquela mulher, estava ligada na comunhão do corpo de Cristo, bem vinculada por juntas e ligamentos, por Deus, de quem procede todo o crescimento espiritual. Além desta, outra mulher, pecadora, não ungiu a cabeça do Mestre, mas, os pés, e enxugou-lhes com os cabelos e os beijo-os, e Cristo com voz suave disse (a Pedro), para que os fariseus ouvissem; "entrei em tua, casa, não me deste água, nem ósculo, não me ungiste a cabeça com óleo, e querem dizer o que desta? que tudo isto fez, pelo muito amor, amor este que ela correspondeu, porque quem muito é perdoado, mais ama ", mesmo assim não puderam compreender.

E retornando ao assunto, ouviu-se então a voz suave, daquele amado Salvador, que justifica, aquele ou aquela que o ama "Por que molestais esta mulher? Ela praticou boa ação para comigo. Porque os pobres, sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes; pois, derramando este perfume sobre o meu corpo, ela o fez para o meu sepultamento."

Esta mulher preparou o seu Salvador, para o seu sepultamento, a sua comunhão lhe permitiu isso, enquanto os outros perdiam o seu tempo, não estando em sintonia com o Espírito Santo, ela, preparou o Mestre, para enfrentar a maior batalha, que ser humano algum poderia encarar: a batalha contra a morte. E por determinação do Mestre, ela será lembrada, sua memória estará contada junto ao Livro da Vida, onde ficou escrito " Em verdade vos digo: Onde for pregado em todo o mundo este evangelho, será também contado o que ela fez, para memória sua..."

E assim também, pela glória do Pai, somos sepultados com Cristo (pelo batismo), na sua morte, e ressuscitados por fé (Colossences 2-12), assim, como aquela mulher, que já andava em novidade de vida, mormente, nós também teremos que ter perante Deus, uma boa fama, intimidade, e crença, para desfrutarmos da sua comunhão.


"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós" (2 Coríntios 13-13).

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos? Empty Re: Como está atualmente a COMUNHÃO e a BOA fama entre os irmãos?

Mensagem por ┼EKhristos 5th dezembro 2010, 8:52 pm




Está havendo uma falsa moralização, promovida pelas religiões, e isso, através dos séculos, como se os seus membros, ja não estivessem no mundo, e sim, no reino dos céus.

Somos todos uma unidade. Não temos vários arquitetos, sendo o único...Cristo.

Portanto, sejamos de um mesmo parecer, porém, se divididos, saiba que Deus irá coroar, aqueles que escolheram usar de misericórdia.


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos