NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES: UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Ir para baixo

Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:  UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  Empty Uma Alma Sedenta 2 ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES: UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2010, 10:09 am


Uma Alma Sedenta 2

223
SEXTA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2010

ASSEMBLEIA DE DEUS E CCB O QUE TEMOS EM COMUM
SUPOSTA CONVERSA DE DOIS CRENTES:
UM DA CCB E OUTRO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Dois homens se encontram num determinado estabelecimento e começam a conversar.
Eles falam sobre o tempo, sobre a correria da vida, quando de repente um deles cita uma frase bíblica dizendo que está escrito que os dias seriam abreviados.
Um deles, diz então: - Você é crente? Sim. - responde o outro.
De que igreja?- pergunta novamente o primeiro.
- Eu sou crente pela misericórdia de Deus, e sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil. – responde o outro.
- Ah, que bom! Eu sou da Assembléia de Deus. – argumenta novamente o primeiro.
O membro da CCB dá uma risadinha amarela e diz: - Você está na beira do caminho, numa “seitinha”, mas de fé em fé você chega na “Graça de Deus”, isso se o teu nome estiver escrito no livro da vida.
O membro da AD responde: - Como assim, na beira do caminho? Que eu saiba Jesus disse que Ele é o caminho, portanto eu estou no caminho de Deus.
O irmão da CCB insiste: Você não entende direito ainda. Essa “graça” não é de quem quer, nem de quem corre, mas é de quem Deus tem misericórdia.
O assembleiano responde novamente: - Espera aí, irmão, você está distorcendo o texto bíblico. Essa passagem está em Romanos 9, e tem a ver com a Eleição do Povo de Israel. Nós não podemos interpretar a Bíblia a nosso bel-prazer, mas sim conforme as regras da Hermenêutica Bíblica.
O adepto da CCB retruca: - Amigo, a letra mata e o espírito vivifica. A Bíblia não é para ser estudada, mas obedecida. Vocês “seitários” gostam de estudar teologia e interpretam as coisas de Deus pela carne. Na nossa Igreja a palavra é revelada pelo Espírito Santo, enquanto na tua seita é uma palavra premeditada que o homem estudou em casa. Nós recebemos pão quente que desce do céu diariamente, enquanto vocês “seitários” comem comida requentada estudada pelo homem.
O crente da Assembléia sorri, e diz educadamente: - Irmão, você está confundindo as coisas, e agindo com fanatismo denominacional. Nós devemos seguir os ensinamentos bíblicos, e não os ensinamentos de homens ou igrejas.

O ccbista responde com ira e tom de desprezo: - Vocês pregam na arrogância, e tem pastores assalariados, enquanto a Bíblia diz que só Jesus é o Pastor. Vocês batizam as pessoas sem saber se Deus está chamando, nós só batizamos quando Deus chama as pessoas no batismo.
O assembleiano tenta esclarecer o ccbista novamente: - Veja bem, a Bíblia não ensina que só Jesus é o Pastor, mas sim que Ele é o Bom Pastor, O Sumo Pastor e Bispo das nossas Almas, e Ele é o Pastor dos pastores, pois em Efésios 4:11 diz que Ele deu uns para pastores. E em Hebreus 13:7 e 17 também fala sobre pastores, leia na tua Bíblia.
O ccbista responde asperamente: - Não tem nada a ver! Isso é espiritual. O que existe é o dom de pastor, mas Pastor é só o Senhor Jesus. Todos esses pastores assalariados são mercenários, está escrito na Bíblia.
O homem que freqüenta a AD insiste: - Vocês erram por não conhecerem as Escrituras, como Jesus disse em Mateus 22:29. Vocês precisam ler mais a Bíblia e irem à Escola Dominical.
O homem que congrega na CCB responde com ar de desprezo: - Nós não precisamos estudar, pois a letra mata. Nós “buscamos a palavra” e Deus responde a nossa necessidade. Vocês estão perdendo o seu tempo nessas “seitas”, pois só a CCB é a “igreja verdadeira”.
O assembleiano então desiste, e se despede para evitar contenda: - Bem, vejo que não estamos chegando num acordo, mas mesmo assim foi um prazer conhecê-lo, fique com Deus, e a Paz do Senhor!
De DEUS! - responde o ccbista, pois senhor tem vários, mas Deus é um só. A PAZ DE DEUS!
Observaram bem esse suposto diálogo entre esses 2 crentes?
Assim tem sido por mais ou menos 97 anos o diálogo dos crentes da CCB com os irmãos de outras denominações.
Esse é um padrão de pensamento que vem sendo incutido na mente dos adeptos da CCB de geração em geração.
Por isso não é de se estranhar tanto sectarismo e falta de conhecimento bíblico genuíno.
A maioria dos seus membros pensa dessa forma, pois foram ensinados pelo seu fundador e pelo seu Ministério que só a CCB é a única e verdadeira obra de Deus.
Por acaso dá gosto conversar com esses “irmãos” sectaristas da CCB?
Dá prazer e comunhão conversar com esse tipo de gente?
Que edificação traz conversar com esses “irmãos”.
O fanatismo religioso separa ao invés de ajuntar.
Cristo morreu para que fôssemos um só Nele, e antes de ir para a cruz rogou ao Pai pedindo a unidade dos cristãos:
“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.” – (João 17:20-23)


MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã genuinamente bíblica
(Judas 3)
Postado por Uma Alma Sedenta 2 às 17:01 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Google Buzz http://umaalmasedenta2.blogspot.com/2010/11/assembleia-de-deus-e-ccb-o-que-temos-em.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos