NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

2 participantes

Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por Silas G. de Souza 2nd fevereiro 2014, 3:57 pm



  Vídeo II
Silas G. de Souza
Silas G. de Souza

Mensagens : 111
Pontos : 265
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 65
Localização : Zona Leste - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty Re: PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por ┼EKhristos 4th fevereiro 2014, 7:50 am

O assunto mecânico não induz a verdade.

O tal pastor diz que Deus não pode fazer certas coisas...

Conta outra!! Usou palavras alheias, porém, não forneceu a sua própria posição.

Ninguém pode interpretar um escritor bíblico, se o Espírito não o fizer por ele, esses debates são totalmente vãos.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty Re: PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por Silas G. de Souza 4th fevereiro 2014, 8:12 am

  Ninguém Diz: JESUS é  o Senhor se não for pelo ESPÍRITO SANTO. "Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo."- I Cor. 12:3 .  Os 2 Palestrantes  estão debatendo  em o Nome de JESUS  sobre a palavra de JESUS.  
 JESUS  debateu  com várias  classe  e  seus  seguidores  ao  observar,  conferiam  e  faziam suas  escolhas   ao lado  da Verdade.
    Os  debates  foram  um  exemplo de Cristo  para demostrar  as Verdades da Palavra.  Porém  para optar-mos   pela  Verdade  é  nescessário  ler  as  Santas Escrituras   para  fazer-mos   a avaliação  correta.  
 De Igual forma os discípulos debatiam:
" Porque com grande veemência, convencia publicamente os judeus, mostrando pelas Escrituras que Jesus era o Cristo." - Atos 18:28
 
   Exemplo pessoal:  No inicio de Minha Fé,  ouvia um debate entre duas pessoas no Trabalho.  Um  dizia:   Cristo alterou  os 10 Mandamentos de Jeová transformando-os  em apenas 2 Mandamentos e  o outro dizia  que  os 10 MANDAMENTOS continua sendo  10.  Fui  conferir  em Êxodo 20  e  constatei que realmente  na Bíblia contém  10 MANDAMENTOS.
   O ESPÍRITO SANTO  me fez  compreender  que,  é irracional  afirmar  que  o Filho(JESUS) Alterou  o  que  o Pai (JEOVÀ) havia  criado. O ESPÍRITO SANTO me levou a mais  esses  versos:


"Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios." -Salmos 89:34
"Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos." - Malaquias 3:6


  O ESPIRITO SANTO me  fez  compreender  que  assim  como os debates  de CRISTO foram  uteis  aos  discípulos  também  é  a mim.
    
  
 
Silas G. de Souza
Silas G. de Souza

Mensagens : 111
Pontos : 265
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 65
Localização : Zona Leste - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty Re: PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por ┼EKhristos 4th fevereiro 2014, 6:46 pm

Não me referi aos debates no fórum, estou falando desse tipo de disputas (arminianos x calvinistas), que apenas alimentam o ego, os dois "fundadores" já guardaram o seu bom depósito a séculos, não adianta contestar ou testificar de algo que não sabemos, senão pelos livros, e não pela real certeza da verdade.

Acontece que o mesmo Jesus disse: 

"Que acontecerá se vocês virem o Filho do homem subir para onde estava antes! O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. Contudo, há alguns de vocês que não crêem". Pois Jesus sabia desde o princípio quais deles não criam e quem o iria trair. E prosseguiu: "É por isso que eu lhes disse que ninguém pode vir a mim, a não ser que isto lhe seja dado pelo Pai". João João 6:62-65


E novamente:


"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." João 14:6

A escolha está em Deus, não nos homens, isso é mais do que transparente, vide o caso de Jacó e Esaú.

"Todavia, antes que os gêmeos nascessem ou fizessem qualquer coisa boa ou má — a fim de que o propósito de Deus conforme a eleição permanecesse, não por obras, mas por aquele que chama — foi dito a ela: "O mais velho servirá ao mais novo". Como está escrito: "Amei Jacó, mas rejeitei Esaú". E então, que diremos? Acaso Deus é injusto? De maneira nenhuma! Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão". Portanto, isso não depende do desejo ou do esforço humano, mas da misericórdia de Deus". Romanos 9:11-16

Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty Re: PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por Silas G. de Souza 6th fevereiro 2014, 9:45 am

  A PAZ  DE CRISTO SEJA CONTIGO

Por sua  citação  abaixo é  favorável  a PREDESTINAÇÃO;
 "Todavia, antes que os gêmeos nascessem ou fizessem qualquer coisa boa ou má — a fim de que o propósito de Deus conforme a eleição permanecesse, não por obras, mas por aquele que chama — foi dito a ela: "O mais velho servirá ao mais novo". Como está escrito: "Amei Jacó, mas rejeitei Esaú"
  
Silas  diz:
    Jacó e Esaú  fala  de  dois Povos  que são  os Filhos que lutam para  Obedecer  a DEUS  e  Esaú  os que desprezam a DEUS  pelos  pratos  das ofertas Mundanas.  A escolha é dada  a  todos  porém  DEUS  AMA  aos Filhos  da Obediência  e  rejeita  os desobedientes  a  suas ordens. 
     O Conflito  dos  Calvinistas  (Não Calvino)  é  que  ensinam  DEUS  Predestinando  para  Condenação.  E Segundo ESTÁ ESCRITO:  "A  VONTADE DE DEUS É  QUE  TODOS  SE  SALVEM".  (I Tim.. 2:4)

      Silas Diz:
 Sobre  debates  no FORUM  ou  na  TV, debate  sempre será  debate,  quem  considera  negativo  verá  somente  o lado negativo,  e  que  colhe  o positivo  será  sempre  um meio  de  aprendizado.
    
Silas G. de Souza
Silas G. de Souza

Mensagens : 111
Pontos : 265
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 65
Localização : Zona Leste - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais Empty Re: PREDESTINAÇÃO -Calvinista levou Uma Surra de Lógica e Análises Textuais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos