NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos.

Ir para baixo

A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos. Empty A Excelência do "AMOR", é Alem do que pensam os humanos.

Mensagem por Paulino 27th março 2014, 6:48 am

Quem me “AMA” Guarda os meus Mandamentos 27/03/2014

I Coríntios 13.

O amor

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

Vivemos em uma Nação considerada na maioria Cristã, qual a forma adotada para este Cristianismo? Ainda que seja Batizado por Imersão, seja um Profeta ou Líder que a Muito ensina, nada valerá se não Obedeceres ao “IDE” de Jesus Cristo. Faltando “AMOR” não tens Humildade, sem ela sua FÉ é pura Vanglória! Jesus disse quem me “AMA” Guarda os meus Mandamentos, Você o considera ensinamento de Homem ou Costume? Esquece que “ELE” virá outra Vez buscar os seus escolhidos, quem Será? Denotará pela Placa da Igreja que ostenta uma Organização! Não, somente serão conhecidos os que trazerem sua marca da Obediência, este serão reconhecido como Filho de Deus, e estará à direita do Cordeiro na sua Vinda. Examinem as Ordenanças de Jesus Cristo, nos evangelho Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 05 e 06, o Lava Pés é o Mínimo que um Cristão pode Demonstrar o “AMOR” e a Humildade junto com a Obediência da Palavra de Deus, recusando este “ATO” renega o que o Senhor manda os seus seguidores a fazer e seguir seus ensinos.

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos