NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre

Ir para baixo

Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre Empty Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre

Mensagem por ┼EKhristos 28th janeiro 2011, 8:03 pm







Eu certo? Nunca estive. Cheguei a seguinte conclusão...”e agora meu Deus?.

Para um filósofo (Aristóteles), esse Deus que cremos é... unicamente pensamento, atividade teorética... Se Deus é mera atividade teorética, tendo como objeto unicamente a própria perfeição, não conhece o mundo imperfeito, e menos ainda opera sobre ele. De Deus depende a ordem, a vida, a racionalidade do mundo; ele, porém, não é criador, nem providência do mundo.

Tenho pressentimento, que os gênios que habitaram esse mundo, morreram frustrados, pois, na sua ciência, jamais puderam conhecer a mente de Deus.

Até mesmo Einstein, e sua “teoria da relatividade”, encabeçam a lista, daqueles que mesmo inconscientes, não deixam de admirar os escritos bíblicos. O cientista alemão possivelmente passou a se interessar pela idéia de que o tempo não é absoluto, justamente, através da mensagem contida num versículo dos Salmos:

“Mil anos diante de Vós são como o dia de ontem que se foi ou como uma vigília da noite.” (Salmos 90:4)

De Einstein provém a religião cósmica, o espírito científico, ou na minha língua...vontade de conhecer Deus, mas, a recíproca a meu ver, não aconteceu.

Numa de suas cartas, ele também afirmou—Não consigo conceber um Deus pessoal que influa diretamente sobre as ações dos indivíduos, ou que julgue, diretamente criaturas por Ele criadas. Não posso fazer isto apesar do fato de que a causalidade mecanicista foi, até certo ponto, posta em dúvida pela ciência moderna. Minha religiosidade consiste em uma humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que nós, com nossa fraca e transitória compreensão, podemos entender da realidade. A moral é da maior importância - para nós, porém, não para Deus

O que sou diante desses gênios e suas “consideráveis” deduções sobre Deus?

Se nada sou, fico, com os escritos de Daniel, que me colocam num patamar considerável, elevando o meu espírito, não me deixando (totalmente) insignificante diante desses homens, pois ele foi veemente quando pela inspiração, pronunciou:”... e a ciência se multiplicará.”

Tanto se multiplicou, que chegamos a esse computador, onde, você está lendo esse comentário (ou não).

Verificamos como o Espírito que estava em Daniel, era atemporal.

E tenho comigo que nem mesmo Einstein, tem como resolver o enigma de Daniel...” Bem-aventurado é o que espera e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias. Tu, porém, vai-te, até que chegue o fim; pois descansarás, e estarás no teu quinhão ao fim dos dias. ” Daniel 12

Não existe compreensão filosófica para a questão, nem tampouco teoria, nem mesmo as religiões e seus teólogos, conseguem decifrar as palavras de Daniel, pois, Jesus, se beneficiou dela para exortar a humanidade...” Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda), “ Mateus 24-15

E me perdoe Aristóteles e Einstein, o tal de Daniel, era poderoso em compreensão divina, pois, seu temor era tanto, que sua voz anunciava...” Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque são dele a sabedoria e a força. Ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; é ele quem dá a sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” Daniel 2-20 a 22.

Aristóteles e Einstein são dualistas, mas, Deus é Espírito...” Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” João 4-24. Que também no espírito desses gênios seja encontrada essa verdade, em Daniel... ela existiu.

Grandes mentes tentaram (e continuam) a investigar a Deus, e este glorioso Deus indaga...” Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor? ou quem se fez seu conselheiro?.” Romanos 11-34

Seria um erro dar instruções para Deus, ou desacredita-lo, ou se fazer superior...” Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo?” 1 Cor. 2

Quando então o apóstolo declara...” Mas nós temos a mente de Cristo.” 1 Cor. 2

Santo Deus! Eu tão parcial, com a mente de Cristo? Aquele que veio resgatar a Unidade. Logo, eu concordo com o meu Salvador...” e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. “ Mateus 24-12

De súbito imaginei, enviaram o AMOR e a UNIDADE para um “IGLU” no lugar mais frio e deserto da Antártida, e julgaram que Deus não iria descobrir. Os homens estão “dando um gelo” no AMOR e na UNIDADE.

E com isso o interior do homem está seco, com o coração cheio de teorias, e do que fala a boca...

Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior correrão rios de água viva.João 7-38

Estamos "dando um gelo" também??

Texto de Eldier

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos