NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

3 participantes

Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st maio 2014, 2:44 pm

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar ou resgatar em relação a CCB Brás  já quem olha de longe pensa que é a mesma coisa !


Quem pode responder ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por ┼EKhristos 31st maio 2014, 3:52 pm

Dizem que surgiu para seguir a Cristo com maior precisão doutrinária...

Infelizmente herdou as mesmas características arbitrárias da ccb.

É isso!

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st maio 2014, 4:06 pm

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524769244258984&set=t.100001376804769&type=1&theater
┼EKhristos escreveu:Dizem que surgiu para seguir a Cristo com maior precisão doutrinária...

Infelizmente herdou as mesmas características arbitrárias da ccb.

É isso!
Bom Kristos e quais seriam elas pode ser mais preciso ?
pois se eu não me engano os paparazzis tirou fotos suas andando por Lá 
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! 1170946_524769244258984_1733035309_n
Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! 1170946_524769244258984_1733035309_n
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=524769244258984&set=t.100001376804769&type=1&theater
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por Jahyr 31st maio 2014, 5:51 pm

De fato não vejo mudanças.


Está tal e qual a CCB do braz.


E pretendem continuar igual, uma cópia legítima.



Eu não sabia, mas fiquei sabendo...

Na Congregação Cristã é proibido pregar o evangelho.

Isto é... você pode pregar o evangelho falsificado. O "fajuto", procedente lá do Paraguai.

Mas não pode pregar o genuíno evangelho; o evangelho que salva as almas e as conduz à glória de Deus.

O que se prega na congregação é o evangelho das práticas cristãs.

Constitui numa lista de coisas que você deve fazer e outra lista de coisas que você não deve praticar.

É o evangelho das "boas obras"! O evangelho "da firmeza e fidelidade"! O evangelho que "mete você dentro de um curral" e se você sair de lá, perde a alma.

POis é!

Atrevidamente, me levantei para pregar na Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil.

Minha pregação foi a seguinte:

Disse para que todos abrissem suas Bíblias em João 1:12 e li: "a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que creem no seu nome", 

e perguntei: "O que está escrito na sua Bíblia: os que creem no seu nome"

ou está escrito: os que creem no seu nome E BATIZAM

ou está escrito: os que creem no seu nome E SÃO FIRMES E FIEIS

ou está escrito: os que creem no seu nome E PRATICAM BOAS OBRAS

ou está escrito: os que creem no seu nome E PERTENCEM À IGREJA;

O que está escrito na sua Bíblia?

E fui para João 3:16 e repeti as mesmas perguntas.

E a seguir fui para João 3:18 e procedi do mesmo jeito.

O ancião que estava ao meu lado sentado ouvindo a pregação se indignou e acabei sendo expulso do meio deles.

Veja o vídeo e descubra o que faz o fanatismo religioso divorciado do ensino das Escrituras.

O que acontece com um homem na liderança de uma igreja, fanatizado e cheio de heréticas crenças.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por ┼EKhristos 1st junho 2014, 1:43 am

A liderança Lourival, a liderança.

Quem sou eu? Sempre aquele que se levanta contra o ungido.

Qual ungido?

Sei lá, eles dizem que são, logo, quem sou eu? Aquele que deve aceitar qualquer coisa sem contestar.

Isso só acontece dentro da ccb ou ccbmj, não, acontece em todos os lugares onde o fertilizante não veio da glória.

Voltamos naquela máxima perfeita:

"Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento." 1 Coríntios 3:6-7


Como sei que você é curioso, mas de bobo não tem nada, citarei algo que não concordo dentro da ccbmj:


Todas as comunidades devem enviar suas coletas, para a administração de São Paulo, para de lá serem providas suas necessidades. Eles não aceitam outra administração, quem não concordar com isso deve pegar o seu boné e...


Motivo pelo qual o ministério de Maringá foi excluído da "comunhão".


Brigas de ego.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st junho 2014, 6:56 am

┼EKhristos escreveu:
A liderança Lourival, a liderança.

Quem sou eu? Sempre aquele que se levanta contra o ungido.

Qual ungido?

Sei lá, eles dizem que são, logo, quem sou eu? Aquele que deve aceitar qualquer coisa sem contestar.

Isso só acontece dentro da ccb ou ccbmj, não, acontece em todos os lugares onde o fertilizante não veio da glória.

Voltamos naquela máxima perfeita:

"Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento." 1 Coríntios 3:6-7


Como sei que você é curioso, mas de bobo não tem nada, citarei algo que não concordo dentro da ccbmj:


Todas as comunidades devem enviar suas coletas, para a administração de São Paulo, para de lá serem providas suas necessidades. Eles não aceitam outra administração, quem não concordar com isso deve pegar o seu boné e...


Motivo pelo qual o ministério de Maringá foi excluído da "comunhão".


Brigas de ego.

A paz de Deus irmão !!

Como você mesmo disse sou curioso ,não  posso dizer nada sobre este lugar e estado da federação do Brasil que você cita  ,mas aqui em são Paulo dizem ,  que a coleta é caseira .ou seja fica na região local igreja ,não sei se é porque ainda é salinha ,mas tudo bem eu não tenho ministério em Jandira e não me reuni com eles nas reunião para este fim ,por tanto só falo do eu ouvi  dizer ,vamos esperar os irmãos que participam do Ministério Jandira ,mas cai entre nós você está bem na foto ai hein! está bonitão perto da diretoria ou vamos dizer diretor   Travisan poxa depois de muito tapinhas nas costa você saiu descontente ? ..........Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! 1170946_524769244258984_1733035309_n

Mas fica uma pergunta ? será que esta parte material da coleta não foi uma forma de se defender dos crente pula pula ai da região ,pois tem um pessoal que troca de denominação bem fácil ai ,de repente o pessoal de Jandira viram lobo com pele de cordeiro ,sabe como  é isso acontece nas melhores família ,não estou dizendo que seja o seu caso  ,é que de vez em quando eu tenho o dom do palpite ,mas é palpite mesmo e de revelação !!
e ele é influenciado por noticia vinculada ai na web ,a pessoa vai para CCA ,CCBJ CC eu não si o que  isso deixa o pessoal preocupado Kristos,até que sou meio bobo ,não deixaria a Lan$$$ nas mãos deste aventureiros pula pula !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por ┼EKhristos 1st junho 2014, 12:12 pm

Essa foto foi em Presidente Prudente, como simples cooperador, não sabia das entrelinhas.

O desligamento chegou através da fala do ancião local, nenhum ancião, nenhum dos três maiorais de Jandira veio a Maringá para explicar o que estava acontecendo.

Acho melhor rever esse caso da coleta, pois, eu vi o documento enviado de São Paulo, obrigando o depósito da coleta em c/c com determinado número de centavos, para discriminar qual é a cidade.

Se agora isso mudou, não sei...

A comunidade nada teve haver com a rixa dos anciões, eles inclusive não aceitaram um irmão que agora pulou para a tal icpr, e daqui uns dias vai pular para outra, outra, outra. 

Pensei sim, que esse novo ministério, teria mais respeito com o rebanho, porém, são arbitrários como são suas origens.

Em suma, o líder da ccbmj ligou para o ancião daqui, dizendo que mesmo não estando juntos, perseveram na mesma comunhão, não sei se isso é uma ironia, ou eles não entendem o mínimo.

Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU COM O PESSOAL DE MARINGÁ?

Mensagem por Jahyr 1st junho 2014, 2:32 pm



Todas as comunidades devem enviar suas coletas, para a administração de São Paulo, para de lá serem providas suas necessidades. Eles não aceitam outra administração, quem não concordar com isso deve pegar o seu boné e...


Motivo pelo qual o ministério de Maringá foi excluído da "comunhão".


Brigas de ego.




GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ OCORRENDO COM O PESSOAL DE MARINGA... ALGUÉM SE HABILITA?
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás ! Empty Re: Afinal de contas porque surgiu a CCB Ministério Jandira ,o que ela tem a mostrar o resgatar em relação a CCB Brás !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos