NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

3 participantes

Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd fevereiro 2011, 12:19 pm


Importante se para repensar.

A paz de Deus



Gostaria de manifestar minha perplexidade diante de tão grande tristeza que existe no ministério da Congregação Cristã no Brasil, sou membro a mais de 10 anos e acreditava não existir problemas de tal nível conforme relato das denuncias nos site, primeiro descobri o site ccb verdade e agora o ccb realidade, e realmente minha decepção é tão grande que até já pensei em procurar outra igreja pra congregar, pois sempre ouvi falar que a ccb é a única graça de Deus, mas estudando pontos de doutrina descobri que a ccb é sectarista e pratica o proselitismo, não da assistência a a pessoas de outras denominações e não aceita batismo de outras igrejas, isso pra mim é exclusivismo e Deus não é Deus somente da ccb e acho ministério muito reservado e parece que cuida em tratar de seus de sua vida pessoal e nem ao menos apascenta as ovelhas e os novos adeptos ficam perdidos e alguns vários que já conheci se dispersam pra outras igrejas em busca de avivamento espiritual, a igreja não renova seus conceitos para melhorar a vida espiritual de seus adeptos, a impressão que tenho que se os lideres não tomarem atitude em tirar os Lobos que intentam contra o povo de Deus a igreja vai se tornar Seita, que já é considerada pelos apologistas, peço desculpas pelo desabafo e peço vocês que estão na luta para tirar esses corruptos que lideram a igreja não desistam estou orando por vocês.

Deixo aqui minha insatisfação através desse depoimento sou porteiro, moro no Estado do Paraná cidade de Carambeí. Gostaria de saber se os irmãos conhecem os irmãos daqui e se tem alguma coisa que vem atrapalhando a Obra de Deus nesse lugar por favor.



obs: este irmão pediu para sua identidade não ser publicada.


Ação Social e aqui na LASBRA
www.lasbra.com.brhttp://www.ccbrealidade.com/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por Servão ccb 22nd fevereiro 2011, 7:44 pm

pdd, Lourival,
fico trantosrnado com os acontecimentos tb
off msn DQA
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por Servão ccb 22nd fevereiro 2011, 8:16 pm

pdd, msn ja
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Temor a Deus

Mensagem por Irmão A. 3rd março 2011, 10:01 am

É lamentável que a vossa opinião seja essa. Parece que ninguém lê a Bíblia sobre tudo o que poderia aparecer no meio do povo de Deus. Acredito que essa revolta talvez parasse se algum dia, o ministério da Congregação Cristã no Brasil cobrasse pelas pregações, determinasse DÍZIMOS altíssimos e taxas de todas as qualidades para o povo, e ainda promovesse cruzadas evangelísticas, talvez se tivessem programas em rádios, televisão, quem sabe os vossos anseios seriam saciados. Não, melhor ainda, vai pra onde os mercenários roubam o dinheiro e estudam pra pregar alguma coisa da Bíblia, sem revelação, onde estudam os problemas de um ponto de vista psicológico para mexer com o sentimento humano. Problemas, todas as famílias têm os seus, o que difere é o lugar. Agora imagina, se hoje alguém se escandaliza com um problema que ocorre com alguém do ministério, imagina o que faria no tempo em o Senhor Jesus foi traído por um pessoa que ele escolheu a dedo. Talvez alguém afirme, mas já estava escrito. Contudo, será que isso tudo que está acontecendo no meio do povo de Deus não estava escrito?

A Paz de Deus com todos!

Irmão A.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por galileu2 9th março 2012, 4:23 pm

Sabe ignorante, o problema é q cuidar das ovelhas faz parte de quem?Não visitam não vão onde tem os enfermos onde está a viuva onde esta o parado!Isso faz parte do AMOR !PQE amarás ao SENHOR SEU DEUS sobre tdas as coisas e seu proximo como a ti mesmo!mas vão onde a mesa esta cheia onde se tem condições de galgar alguns favores próprios!Qdo enchergam algum problema fazem de conta q não existe!se omitem em ajudar e a aconselhar,só aparecem qdo o navio ja afundou.Isso é pregar a verdade?isso é amar a DEUS ?Isso é anunciar a palavra?Pqe mandar fazer é facil!!!Mas ser obediente é pra muito poucos!e muitos usam do lugar santo para atacar a irmandade e desferir coisas horriveis sem anexo simplesmente por ego próprio!conheço irmãos q infelismente não estão la na CCB mais,mas tem um testemunho q muitos q la vão não tem!foram mastigados e triturados é uma pena muito grande.Sempre notei isso falar do amor é facil.Qro ver exercer!PQE o anjo numa madrugada apareceu em meu quarto e me perguntou o q se passava cmgo?eu disse a ele tdo,Ele não questionou o meu problema!Mas pegou uma vazilha branca e dentro um oléo e ungiu minha testa e minha boca!ENTÃO É TRISTE SABER Q A SIMPLICIDADE ELE NÃO SAIU! ELA JA SE FOI DO MEIO DO POVO DE DEUS.

galileu2

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th março 2012, 10:04 pm

Irmão A. escreveu:É lamentável que a vossa opinião seja essa. Parece que ninguém lê a Bíblia sobre tudo o que poderia aparecer no meio do povo de Deus. Acredito que essa revolta talvez parasse se algum dia, o ministério da Congregação Cristã no Brasil cobrasse pelas pregações, determinasse DÍZIMOS altíssimos e taxas de todas as qualidades para o povo, e ainda promovesse cruzadas evangelísticas, talvez se tivessem programas em rádios, televisão, quem sabe os vossos anseios seriam saciados. Não, melhor ainda, vai pra onde os mercenários roubam o dinheiro e estudam pra pregar alguma coisa da Bíblia, sem revelação, onde estudam os problemas de um ponto de vista psicológico para mexer com o sentimento humano. Problemas, todas as famílias têm os seus, o que difere é o lugar. Agora imagina, se hoje alguém se escandaliza com um problema que ocorre com alguém do ministério, imagina o que faria no tempo em o Senhor Jesus foi traído por um pessoa que ele escolheu a dedo. Talvez alguém afirme, mas já estava escrito. Contudo, será que isso tudo que está acontecendo no meio do povo de Deus não estava escrito?

A Paz de Deus com todos!

A paz de Deus a todos !! Se a ccb adota-se cultos televisivo igual ,as outras denominações seria um fracasso ,meu irmão ,seria um vexame ,a monotonia da nossa liturgia ,,vai criar uma barreira não vai atrair os pecadores de hoje ,tem que estar revestido com milagres Dom de expulsar os tinhosos ,etc etc etc seria a falência da CCB deixa como tá o pessoal de paletó santo fazendo a sua adoração ,não inventa
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por galileu2 10th março 2012, 10:03 am

Tdo ser humano tem dentro de seu intimo uma busca interminante.A medida q a vida se decorre nos deparamos a cada dia com situações adversas,e notamos uma busca desenfreada por coisas q essa vida proporciona.Qdo passa a faltar algo em nossas vidas surge em nossos caminhos obstáculos como angustia,preoculpação,falta de confiança,passamos a duvidar de nossas capacidade de seres criados pelas mãos do ser Onipotente!Onisciênte e Onipresente.Falta em nós uma simples palavra chamada fé!e sem ela é impossivel agradar a Deus.E notamos q a ausencia da fé em nosso ser traz muitos prejuizos espirituas,q sem perceber começamos a pratica-los,tipo:inveja,ciumes,critica,isso tdo e mais outras coisas fazem q o amor esfrie em nossos corações!esfriando o amor falta a fé,uma pessoa sem fé não alcança nada.Passando a ficar sugeita a todo mal pensamento,Lembra-te da primeira caridade?Qdo Jesus instrui seus discipolos a orar ele citou essa frase;Pai nosso q estas no céus!se ele é nosso é de todos nele não ha exclusividade tdo aquele q se aproximar dele com um coração contrito ele o abraçara!HJ POREM A MUITAS GUERRAS INTERNAS ENTRE MENBROS DE IGREJAS,MUITOS FALATÓRIOS CONTENDAS E DIVISÕES ENTRE IRMANDADES.Ora aquele q fez tdo perfeito porventura perdeu o seu poder?ou sera q ele deixou de ser Deus ?Aquele q da vida oa homens sera q não vê tdas as coisas?Sabemos q desde o principio ja houve muitas coisas para aniquilar a salvação em Jesus Cristo!Ora Dertai Povo Meu!!!Estamos em uma guerra espiitual e não é contra a carne e o sangue mas sim contra os principados das trevas e as hostes espirituais da maldade desse secúlo!Abraçai-vos amai-vos com o amor fraternal.se te baterem no rosto oferece a outra face se te chamarem para ir uma milha vá duas!Dificil né?mas realmente amar quem vós percegue é muito dificil,Mas lembra-te de Jacó tdo q aconteceu houve uma grande magoa entre ele e seu irmão Ezau!Lembre-se a HUMILDADE é tdo na vida do homen.não a porta q ela não abra!Ela com sete voltas abriu a porta do coração de Ezau.Sera q Deus perdeu suas forças?NÃOOOOOOO!!!Amaras o SENHOR TEU DEUS ACIMA DE TDAS AS COISAS E TEU PROXIMO COMO ATI MESMO!deixe de lado as contendas as fofocas os desvaneios dessa vida e olhe para a mais fulgorante estrela da manhã q muitos deixaram de ver o seu brilho!não se preoculpe com presbiteros pastores anciães e o q esta de errado!Olhe para si e ame seu irmão e a tdo ser humano!EU JESUS SOU O CAMINHO E A VERDADE E ESTOU ASSENTADO A DESTRA DE DEUS PAI E DE LA COMTEMPLO TDOS OS MORADORES DA TERRA.

galileu2

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar.   A paz de Deus    Empty Re: Desabafo de um membro da congregação Cristã no Brasil .. Importante se para repensar. A paz de Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos