NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

3 participantes

Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th setembro 2014, 10:39 am

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

21:01 (há 13 horas)
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
para mim
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Bom dia Lourival soldado cristão,

Um email foi enviado através da página Contato por Anonymous em "NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS" - https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com e você se encontra na lista de destinatários.

Assunto da mensagem: [Fale conosco] LOURIVAL FILHO DO CAO

Conteúdo da mensagem :

TIRA A CCB DA BOCA PORCO IMUNDO!ASSIM COMO DEUS FALA ESPIRITUALMENTE COM SEUS SERVOS,VOCE FILHO DO DEMONIO FALA BLASFEMIAS DEVE SER UM PECADOR SUJO JUDAS TRAIDOR.QUERENDO DINHEIRO  O FILHO DO CAO!

____________________
Endereço eletrônico do remetente: iris.brito@r7.com

____________________
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot


Nas pegadas do mestre JESUS




Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS CleardotResponderUm email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS CleardotEncaminhar
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Profile_mask2

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

21:01 (há 13 horas)
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
para mim
Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Cleardot
Bom dia Admin,


Última edição por Lourival soldado cristão em 4th setembro 2014, 10:46 am, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th setembro 2014, 10:44 am

A paz de Deus a todos os irmãos em Cristo !!
Reproduzi um E-mail de um santo Irmão da CCB ou será que é irmã ?  parece que é irmã ,mas veja só essas minhas irmãs debaixo daquele véu santo ,tem tantas palavras espiritual, eu estou com pena de satanás já perdeu o reinado dele ,por esta  santa irmã da CCB Brás grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Izaias 4th setembro 2014, 11:41 am

[justify]Pois é, meu caro Lourival, parece que o cramulhão está aborrecido com alguma coisa! Esta pessoa deixou o contato, mande uma mensagem solicitando explicações.[/justify]
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Izaias 4th setembro 2014, 11:43 am

Você percebe que o dito cujo está utilizando o provedor da Record ( iris.brito@r7.com); e Record, lembra o que? IURD. Aquela do "templo".
Eu estou achando que você não cooperou na construção do tal "templo".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Josafá Agra 4th setembro 2014, 12:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPois é irmãos Lourival, são seus conservos e irmão de denominação, mas por favor, diga o nome do tal ou deixe aqui seu e-mail, pois certamente alguém teria algo a dizer para essa pessoa.
Segundo o artigo 5º da constituição, é vetado o anonimato em relação a criticas pessoais, logo, isso é crime o que essa pessoa cometeu se a tal não se identificou ou se usa de um FAKE para esconder sua identidade.
Mas é lamentável como a maioria dos CCBEanos não tem o minimo de preparação para argumentar pacificamente.
São seus irmãos Lourival, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th setembro 2014, 12:15 pm

Izaias escreveu:
Você percebe que o dito cujo está utilizando o provedor da Record ( iris.brito@r7.com); e Record, lembra o que? IURD. Aquela do "templo".
Eu estou achando que você não cooperou na construção do tal "templo".

Izaias ,é que eu tenho receio, mas a diata cuja é uma irmã e se identifica como uma santa da CCB Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Th?id=HN.608041024333089433&pid=1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th setembro 2014, 12:27 pm

AGRA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPois é irmãos Lourival, são seus conservos e irmão de denominação, mas por favor, diga o nome do tal ou deixe aqui seu e-mail, pois certamente alguém teria algo a dizer para essa pessoa.
Segundo o artigo 5º da constituição, é vetado o anonimato em relação a criticas pessoais, logo, isso é crime o que essa pessoa cometeu se a tal não se identificou ou se usa de um FAKE para esconder sua identidade.
Mas é lamentável como a maioria dos CCBEanos não tem o minimo de preparação para argumentar pacificamente.
São seus irmãos Lourival, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu queria saber o que leva uma irmã em Cristo e especialmente da CCB tida como uma serva de Deus ,ir a um PC e escrever que o seu irmão tem espirito de porco e esta endemoniado ,e fala assim  TIRA A CCB DA BOCA PORCO IMUNDO!ASSIM COMO DEUS FALA ESPIRITUALMENTE COM SEUS SERVOS,VOCE FILHO DO DEMONIO FALA BLASFEMIAS DEVE SER UM PECADOR SUJO JUDAS TRAIDOR.QUERENDO DINHEIRO  O FILHO DO CAO!  Eu sei que nos dias de Jesus na terra ele era criticado pelos religiosos Fariseus ,que tinha demônio ,que fazia milagres pelo príncipe dos demônios assim por diante ,e pelo jeito é uma fariseia amante denominacional ,só me resta orar pela essa santa irmã ,ou será que é irmão ,?? mas você acha que devo mandar um Email para essa irmã da CCB ??iris.brito@r7.com
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Izaias 4th setembro 2014, 12:58 pm

...
Lourival escreveu:
mas você acha que devo mandar um Email para essa irmã da CCB ??iris.brito@r7.com

Com certeza, principalmente para saber se é da CCB!
Pose ser que não seja; ou talvez, uma brincadeirinha de alguém. Mas, acredito que você deva ao menos interpelar o (a) dita cuja. E já que foi colocado a público, seria bom sabermos o desfecho. E vi o email também, porque recebo cópia. Mas, o que está me intrigando é o que foi dito:
iris escreveu:QUERENDO DINHEIRO...
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um email de contato acabou de ser enviado  Por um santo Irmão ou santa irmã  da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS Empty Re: Um email de contato acabou de ser enviado Por um santo Irmão ou santa irmã da CCB Brás , em NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos