NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE!

Ir para baixo

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE!

Mensagem por Jahyr 5th setembro 2014, 9:42 pm

O Estado Islâmico (ISIS) alertou os cristãos, possivelmente pela última vez, dizendo que “não há nada para lhes dar, senão a espada.” Do outro lado norte do Iraque, os cristãos são amontoados em campos de refugiados, presos no deserto, ou presos em suas casas, esperando a morte.
LOS ANGELES, CA (Catholic online) – Embora os cristãos estiveram vivendo no norte do Iraque e na Síria há quase dois mil anos, e pelo menos 600 anos antes do Islã, hoje eles correm risco de extinção em toda a região.
“Nosso povo está desaparecendo”, disse Andrew White, chefe da Igreja Anglicana no Iraque, “parece que o final poderia estar muito próximo”, disse ele à BBC.
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 2014075848
Cabeças dos soldados foram içadas em postes conforme foram sendo mortos na Síria.
Uma semana atrás, os cristãos foram alertados para deixar a cidade de Mosul e outras áreas sob o controle do Estado islâmico, ou eles teriam que pagar um imposto ou ser condenados à morte. Hoje em dia, ninguém ouviu falar daqueles cristãos e ninguém sabe o que está acontecendo com eles.
Eles estão sendo silenciados “a fio de espada”, como esta estirpe militante do Islã pede que seja?
A Human Rights Watch informou em 14 de julho que as casas em Mosul foram pintadas com letras vermelhas para indicar lares cristãos. Outras casas de muçulmanos xiitas também foram sinalizadas.
Os cristãos que fugiram relataram terem sido privados de todos os seus pertences, exceto suas roupas.Joias, dinheiro, automóveis, até comida e água foram confiscados na orla da cidade, à medida que foram forçados a passar por postos de controle do estado islâmico.
No entanto, sabemos que um número de cristãos permaneceram, por muitas razões. Alguns eram pobres demais para viajar ou eram fracos e doentes da família que não poderiam fazer a caminhada do deserto com segurança.
Aqueles que fugiram foram avisados de ​​”nem sequer sonhar em voltar.”
Para aqueles que permanecem, podem certamente esperar um tratamento mais severo do que o dispensado a outros muçulmanos nas mãos de terroristas da ISIS.
Estimativas afirmam que 200 mil cristãos vivem na região e, no entanto, apenas uma fração deles foram contabilizados. Onde estão todos os cristãos que faltam? Estão já a ser postos à espada? É muito possível.
O Islã é muito claro sobre estas questões, o negócio é muito simples. Para aqueles que vivem sob o governo de um estado islâmico fundamentalista, as opções são claras. Pode-se fugir, converter, pagar uma multa, ou ser condenado à morte. Não haverá coexistência. E, apesar de cristãos, muçulmanos e judeus viverem juntos nesta região do mundo durante séculos, a cepa do Islã que os domina agora é tão extrema que o Islã representa uma ameaça existencial para os cristãos e judeus.
Décadas atrás, o mundo assistiu como os judeus, e muitos outros, incluindo um grande número de católicos, foram caçados, perseguidos pelos nazistas. Ninguém fora do continente europeu acreditava que essas pessoas estavam sendo mortas sistematicamente em escala industrial.
No entanto, foram. Vimos as imagens fantasmagóricas e vídeos. Oficiais nazistas sorrindo em pé ao lado de suas vítimas nos momentos antes de um tiro ou matá-los pelo gás. Hoje, os terroristas do Estado islâmico estão posando com suas vítimas, fazendo vídeos, e até mesmo tuitando piadas grosseiras sobre a sua carnificina.
Eles se glorificam e deleitam-se com a sua morte e acreditam com toda a sinceridade que eles estão fazendo o trabalho de Deus.
O mundo de uma vez solenemente prometeu nunca permitir outro holocausto novamente. No entanto, temos assistido a episódios de limpeza étnica e genocídio repetidamente ao longo da história. Uma e outra vez, o mundo ficou em silêncio enquanto populações inteiras e tribos foram exterminadas, realocadas, e forçadas a miséria.
A única exceção parece ser quando os Estados Unidos intervieram nos Balcãs para resgatar os muçulmanos étnicos do extermínio nas mãos de combatentes cristãos na Bósnia.
Hoje em dia, ninguém está correndo para ajudar os cristãos. Essas pessoas estão por conta própria e não têm nada. Mais de 400 famílias já estão em campos de refugiados em distritos controlados por curdos no norte do Iraque. Centenas mais vagam no deserto e a diáspora continua.
Bilhões de pessoas vão ficar de braços cruzados, sem fazer nada em face do mal, mas muitos cristãos à volta do mundo não vão aceitar isso. Sim, vamos rezar pela paz, e nós condenamos este mal. No entanto, nós também vamos abrir nossas bolsas e carteiras e fazer fundos de emergência disponíveis que essas pessoas vão precisar.
Se você agir hoje, sua doação será enviada aos necessitados na região, usada para fornecer suprimentos básicos. Alimentos, abrigo, remédios. Talvez um brinquedo para uma criança que perdeu todos os presentes que já foram dadas por pais amorosos.
Hoje, você pode nos ajudar a fazer a diferença, para suavizar o golpe para aqueles que foram atingidos por estes terroristas e para encorajar aqueles que devem fugir, mas não podem, para encontrar uma maneira ou se afastarem antes dos terroristas ISIS cumpriremas ameaças de genocídio .
Em outras palavras, esta é a sua chance de deter o genocídio em suas trilhas. Não importa o que você faça hoje, nada poderia ser tão importante quanto se posicionar contra este mal. Por favor, ajude agora.
Fonte: http://www.catholic.org/news/international/middle_east/story.php?id=56339
Tradução: Emerson de Oliveira
AVISO: A SEGUIR IMAGENS GRÁFICAS. Veja com discrição. Muitos leitores podem achar essas imagens muito perturbadoras.


A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075174371961_700
Homens curdos carregam corpos de crianças que morreramdepois de serem expulsas de suas casas sem nada para comer ou beber.

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 2014081646
Uma criança é fotografada, à espera de ser morta por militantes. O ISIS usa essas imagens para aterrorizar outros e glorificar a sua farra de terror.

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14065692051961_700
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075173811961_700
Como alguém pode ficar inerte frente a uma criança, de frente para o terror mortal? Todos os filhos de cristãos em Mosul já estariam sendo mortos


A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14065694171961_700


A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075169061961_700
Converta-se ou morra. Os militantes da ISIS estão crucificando vítimas porque para eles a crucificação é especialmente humilhante, devido às suas implicações cristãs.




A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075166991961_700

Outra mulher morta por militantes. A ISIS prometeu exterminar os cristãos da região.




A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075166471961_700
Uma mulher morta por militantes islâmicos. Os cristãos estão sob uma sentença de morte em partes controladas pelo ISIS do Iraque e isso inclui as mulheres.
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075165711961_700
Crianças ficam onde foram mortas por militantes da ISIS.
A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! 14075168461961_700
Islamitas matam uma mulher cortando sua garganta e colhendo seu sangue em uma tigela, segurando-a firme à medida que sua vida literalmente se esvai a partir de seu pescoço. Tais formas de execução são destinadas a intimidar os outros.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE! Empty O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E A DESCRIÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS COMO EU NUNCA VI...

Mensagem por Jahyr 29th setembro 2014, 5:34 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos