NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A igreja e a pessoa do espirito santo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A igreja e a pessoa do espirito santo

Ir para baixo

A igreja e a pessoa do espirito santo Empty A igreja e a pessoa do espirito santo

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th setembro 2014, 4:33 pm

A igreja e a pessoa do espirito santo Aigrejaeapessoadoespiritosanto-110903201539-phpapp02-thumbnail-2A igreja e a pessoa do espirito santoPresentation Transcript

  • A igreja e a pessoa do Espirito Santo.
    Atos 13: 1 E NA igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo.
    2 E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
    3 Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram.
    4 E assim estes, enviados pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre.

  • Queridos, olhando para este texto da palavra de Deus, é impressionante a mudança que ocorreu na igreja.
    Como pastor, confesso que perdemos muito, nos longos dos anos principalmente a sensibilidadeao Espirito Santo no meio da igreja.
    Deixa eu fazer uma pergunta bem simples, para a igreja nesta noite.
    Introdução

  • Quem é o Espirito Santo para você? Você sabe onde Ele esta agora?
    Infelizmente, muitos que estão na igreja desconhecem a obra e principalmente a pessoa do Espirito Santo na vida da igreja.
    Quando eu leio o livro de Apocalipse fico impressionado, pois isso, não é algo que começou acontecer agora.
    Apocalipse 2 : 7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.

  • É impressionante que, essa expressão é repetida para as sete igrejas que estavam na Asia.
    … Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas ...
    Queridos, qual a Razão para tanta insistencia por parte de Deus nisso.
    Eu em particular, creio que seja por causa da realidade das igrejas, a quem Deus dirigiu aquelas cartas.

  • Quero chamar a tua atenção, apenas para uma destas sete igreja, para você entender.
    Apocalipse 2: 4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
    5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
    Olha amados o estado desta igreja, estava caída sem vida, o que leva uma igreja a esse estado? é a minha pergunta nesta noite.

  • Queridos, preste bastante atenção no que Paulo falou para a igreja que se encontrava em Roma.
    Romanos 8: 5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
    6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
    7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
    8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
    9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

  • Amados, assim como a igreja de Éfesos, muitos perderam a sensibilidade, não sabe mais, qual a obra e muito menos o que o Espirito Santo é para a igreja.
    Precisamos seguir o conselho, que a igreja de Éfesorecebeu, lembrar e voltar.
    Quero nesta noite falar sobre dois assuntos então, para que você volte.
    1 assunto : Quem é o Espirito Santo.

  • Queridos, apesar do termo trindade, não existir na biblia, o Espirito Santo é a terceira pessoa dela.
    Mateus 28:19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
    2 Corintios 13:13 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.

  • Amados, ele é uma pessoa, não é como muitos querem dizer, uma força motivadora, ele tem atributos de uma pessoa diz a biblia.
    Ele fala - Atos 13:2 E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.
    Queridos, eu não sei você mas eu já ouvi muitas vezes o Espirito Santo falando comigo.

  • Ele dirige - João 16:13 Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
    Olha meus queridos, existe um episódio maravilhoso na biblia que nos faz entender melhor esse assunto.
    Vamos ver isso então no livro de Atos.

  • Atos 16:7 E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu.
    8 E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade.
    9 E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos.
    10 E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho.

  • Ele tem sentimento - Tiago 4:4 Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
    5 Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?
    Amados, este ciumes é cuidado, não um sentimento de desconfiança como muitos tem.
    Bom amados você tem alguma duvida ainda que o Espirito Santo é uma pessoa?

  • 2 assunto – Qual a obra que Ele realiza.
    Queridos são muitos, vou falar apenas de algumas nesta noite.
    Convence os homens.
    João 16:8 E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

  • Ele Santifica.
    Romanos 15:16 Que seja ministro de Jesus Cristo para os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo.
    Ele intercede.
    Romanos 8:26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

  • Queridos, o que mais impressiona minha vida, é que apesar de tudo isso, muitos dentro da igreja desconhecem a pessoa e a obra do Espirito Santo.
    Creio meus queridos, que Deus esta querendo mudar esta realidade na nossa igreja.
    Somos uma igreja renovado, que acredita na pessoa e na obra que o Espirito Santo deseja fazer.
    Quero te incentivar nesta noite a ter um relacionamento com Ele.http://pt.slideshare.net/proliveiraleite/a-igreja-e-a-pessoa-do-espirito-santo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos