NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?

Ir para baixo

Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Empty Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st setembro 2014, 6:52 pm

Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?

Conversando a pouco com minha amiga Roberta Mayra, e abrindo minha bíblia para ler um verso em Tiago, encontrei algo que havia escrito em 2006, e transcrevo o texto para meditação de todos nós: 

Fizer converter do erro um pecador - Tiago 5.20

De tudo aquilo que aprendemos com as palavras de Jesus Cristo, o amor, que é a base, transcorre por todo o novo testamento. Para amar a Deus eu tenho que amar o meu próximo, voluntariamente. E esse amor a Deus se demonstra com boas obras que vão ao encontro de todas as pessoas, não somente aos meus pais, meus filhos, meus irmãos, meus amigos, minha igreja, meu pastor, etc.


Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Respeito-e-verdade-sao-bases-da-relacao-entre-doentes-terminais-e-cuidadores-1279043633224_615x300
Dos vv 13 ao 16 Tiago nos passa um pouco daquilo que aprendeu com seu mestre Jesus Cristo e o AMOR: estou aflito, nós oramos; estou contente, nós cantamos, sorrimos; estou doente, nós oramos, ungimos - e a oração da fé salvará o doente (dessa enfermidade) e perdoará os pecados cometidos por ele.

O amor faz com eu confesse o meu erro a você e você a mim e que, ninguém ficará sabendo, pois um confia no outro e há fidelidade quando se ouve e guarda, porque já estamos adultos neste ministério da comunhão. Essa oração confessionária com amor sara a nossa alma, que está sempre correndo o risco de sofrer com a vida, com depressão, etc. A oração de um justo pode muito.

Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  9713132jesuscura
1 Jo 3.10 diz: quem não pratica a justiça e não ama ao seu irmão não é de Deus. Por isso Tiago revela que se eu (nós) conseguir converter do erro do seu caminho um pecador, salvarei da morte uma alma, isto é, a dele (o pecador) pela ação do Espírito de Deus. E finaliza dizendo que serão cobertos uma multidão de pecados, um montão de pecados, isto é, os meus, os meus pecados, pois Pedro diz que o amor que emana de mim (nós) cobre muitos pecados (1 Pedro 4.Cool.

Conclusão: o amor de Deus em nossa vida e em uso a favor dos outros salva os pecadores e nos imuniza contra a condenação do nosso próprio coração. Ame sem reservas!!!

Postado por Elizeu Rodrigues às 12:05 Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Icon18_email Cobrirá uma multidão de pecados? Quem?  Icon18_edit_allbkg
Marcadores: alma, amor, cobrir, condenação, Deus, doente, imunizar, jesus, justiça, pecado, pecador
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos