NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES.

Ir para baixo

EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Empty EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES.

Mensagem por Jahyr 16th novembro 2014, 9:01 am

EXPLICAÇÕES! EXPLICAÇÕES. Wjxpnn2 horas atrás

COMENTÁRIO VINCULADO
 
irmao Jair .
ao inves de voçe ficar criticando apenas uma denominação ( ccb ), porque nao sai por ai procurando uma a qual se adapte melhor ou entao abre uma igreja pra voçe.
porque entre tantas religioes, criticar so a ccb.
pensa um pouco.
e se suas ideias estiverem erradas, voçe estaras lutando contra a obra de Deus.
e se estiveres certo em suas conclusoes ,tu es juiz para julgar 


MEUS COMENTÁRIOS
Meu precioso Irmão em Jesus Cristo você escreveu: "o inves de voçe ficar criticando apenas uma denominação 
( ccb ),"

MEUS COMENTÁRIOS: Acredito que você saiba que é da sua responsabilidade estar sempre no centro da vontade de Deus. Em outras palavras, saber sempre o que o Senhor requer da sua pessoa. Por enquanto, o que Ele me faz saber é ficar firme denunciando os absurdos e enganos religiosos do nosso grupo e ensinar os mais jovens quais são as nossas verdadeiras doutrinas e o que a Bíblia diz a respeito delas.
Você escreveu: " porque nao sai por ai procurando uma a qual se adapte melhor "
MEUS COMENTÁRIOS: Não há porque abandonar a minha igreja. De fato, entre os milhares dos meus críticos, provavelmente sou apenas um dos pouquíssimos crentes que se identificam com as suas doutrinas originais. Leia os 12 pontos de doutrina e veja se você se identifica com eles. Pois as crenças vigentes não correspondem as estas doutrinas. Quem tem que sair por ai procurando uma igreja que se adapte melhor às suas convicções pessoais são esta liderança que estão praticando doutrinas estranhas até ao ensino das Escrituras.
Você escreveu: "porque entre tantas religioes, criticar so a ccb."
MEUS COMENTÁRIOS: Outros grupos e outras denominações evangélicas tem os seus críticos. E não precisam de alguém de fora para mostrar os seus absurdos. Também, porque procurar outros grupos se podemos consertar este? São Mudanças imperceptíveis mas elas existem e estão acontecendo.
Você escreveu: "pensa um pouco. e se suas ideias estiverem erradas, voçe estaras lutando contra a obra de Deus."
MEUS COMENTÁRIOS: Estou usando a arma mais poderosa para combater o falso ensino e o engano religioso. As Escrituras Sagradas. Nosso 1º Ponto de Doutrina ensina que "a Bíblia é a infalível Palavra de Deus e a nossa única e perfeita guia de fé e conduta." Estou usando as Escrituras Sagradas mostrando a fundamentação das nossas doutrinas. Caso você não saiba, nossas doutrinas tem uma profunda fundamentação bíblica.
Para saber de que lado está a verdade, basta conferir o que estes homens pregam e as minhas considerações feitas por meio do texto escrito bem como por vídeos.
Não é preciso ser muito esperto para saber que estão conduzindo toda a nossa irmandade para o inferno. Isto porque não pregam o evangelho, ou melhor, pregam um "arremedo" de evangelho, que é o evangelho maldito descrito em Gálatas 1:8: "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema" ("anátema" significa "maldito"). Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." ("anátema" significa "maldito") (Gálatas 1:8-9)
Veja o 5º Ponto de Doutrina: "Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo". A doutrina diz que a salvação "só se recebe pela fé em Jesus Cristo", mas o ministério está ensinando que a salvação vem pelo batismo, por pertencer a CCB, por praticar boas obras e por ser firme e fiel. Não é isso que ensina a nossa doutrina.
Há 15 anos venho pregando que o ministério não crê na divindade de Jesus Cristo. Não tinha como provar, mas agora eu tenho. Basta você conferir a mudança no 2º Ponto de Doutrina onde sacaram o verbo "haver" da frase "nele "há" três pessoas distintas", substituindo pelo verbo "estar".
O verbo "haver" indica uma situação permanente... o verbo "estar" indica uma situação transitória. Isto eles fizeram para adaptar as suas pregações à doutrina exposta e confessada no Estatuto da Congregação. É um esforço para negar a divindade de Jesus Cristo. Querem dizer que Jesus não é Deus, mas está Deus. Mas veja agora: se Jesus não é Deus, mas está Deus... o próprio Pai também está Deus; ele, destarte, não é Deus.
Resultado: ninguém confessa a salvação. São todos almas perdidas buscando se salvar.
Isto porque não creem na divindade de Jesus Cristo e, consequentemente, a sua palavra registrada nas Escrituras perde a autoridade para assegurar a salvação daquele que crê.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos