NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade

Ir para baixo

Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade Empty Um tempo dedicado ao Senhor, é um tempo acrescentado na eternidade

Mensagem por ┼EKhristos 16th novembro 2014, 4:40 pm



"E assim estaremos com o Senhor para sempre." 1 Tessalonicenses 4:17

Essa palavra tem um forte poder de consolação.

Tudo o que queremos é estar com o Senhor.

O apostolado desejava estar com Deus, dado a sensação maravilhosa, ficavam em dúvida, pressionados dos dois lados, desejando partir e estar com Cristo, o que para eles era melhor (Filipenses 1:22-24), contudo, por causa da igreja, mais necessário era permanecer no corpo, despertando a memória da igreja, sabendo que em breve deixariam este tabernáculo (2 Pedro 1:13-14).

Enquanto estavam no corpo, aproveitavam o tempo, guardando o bom depósito da fé. Deus revelou a alguns que em determinado tempo cessariam suas missões, até que isso acontecesse eles instruíram seus cooperadores, homens e mulheres fiéis, a pregar a palavra, estando preparados a tempo e fora de tempo ( 2 Timóteo 4:2).

Fosse tempo favorável ou desfavorável, que pregassem a palavra.

"Eu não sei pregar a palavra"

Mas somente a palavra pode ensinar.

"Eu não sou evangelista"

Aprenda com o Espírito, toda a Escritura é divinamente inspirada (2 Timóteo 3:16).

"Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra." 2 Timóteo 3:17

"Não sei falar sobre a Escritura"

Chegue mais perto de Deus.

"Quase sempre falo outras coisas menos das coisas de Deus"

Instrução de Paulo a Timóteo:

"O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." Filipenses 4:9
O que não estamos acostumados, deixamos de cultivar, cultivamos poucos minutos, e quanto ao restante do dia?

Sábio é o conselho do Espírito, que declara que aquele que desde criança, conhece as sagradas letras, tem sabedoria quanto a salvação mediante a fé em Cristo (2 Timóteo 3:15).

Desde criança (cerca de cinco anos) um pai judeu ensinava seu filho sobre a lei. Por isso Paulo se refere a Timóteo dessa maneira, desde de criança ele tinha conhecimento das Escrituras, dos profetas que falaram de Jesus Cristo. Isso também serve para nós, "mas eu já me batizei velho", isso não importa, se não houve o conhecimento antes, nada impede que saibamos a cada dia um pouquinho mais das coisas que podem nos fazer perfeitos. Sem leitura, mais dificuldade, de forma alguma isso é uma crítica, mas um estímulo que devemos ter.

Para aquisição de mais sabedoria, mais tempo temos que passar com Deus, quanto mais tempo com Deus, mais tempo é acrescentado na eternidade. Não é perder tempo com coisas desnecessárias, é ganhar tempo com coisas edificantes.

Se queremos estar com Deus um dia, porque não estar com ele todos os dias, enquanto aqui vivemos, até que sejamos transformados?

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos