NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus

Ir para baixo

  Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus Empty Beemote: a inquestionável obra-prima de Deus

Mensagem por ┼EKhristos 21st novembro 2014, 4:19 pm



“Aquele que contende com o Todo-poderoso poderá repreendê-lo? Que responda a Deus aquele que o acusa! " Jó 40:2

Me sinto insignificante diante do que não entendo, não sou gênio, sou fraco, ah quem me dera ter conhecimento pleno sobre o Criador. Os homens estiveram com Cristo, face a face, assim como Jó esteve com Deus, o Espírito fez deles homens autossuficientes.Quando Deus abriu-lhes o entendimento (Lucas 24:45), eles constataram que nada existe que se compare a criação de Deus.

Como falou Deus a Jó, falou à igreja:

“Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? “ Romanos 9:20-21

A qualquer homem Deus poderá dizer, “prepare-se como simples homem; vou fazer-lhe perguntas, e você me responderá” (Jó 38:3), com 100% de certeza não haverá quem tenha capacidade além do silêncio. A famosa pergunta dita a Jó, “onde você estava quando lancei os alicerces da terra?” (Jó 38:4), coloca o homem no seu devido lugar, que não é outro senão a insignificância quando ele resolve questionar as ações de Deus.

“Você vai pôr em dúvida a minha justiça? Vai condenar-me para justificar-se?” (Jó 40:08)

Deus pede a Jó para observar o beemote (Jó 40:15), criado quando criado o homem, todos os atributos desse belíssimo animal, força, poder dos músculos, a cauda como cedro, os nervos entrelaçados, os ossos como canos de bronze, os membros como varas de ferro. Homens descrevem em seus estudos, um animal parecido com um monstro gigante, dinossauro, elefante ou hipopótamo, utilizado por Deus para demonstrar a fraqueza do homem em comparação com o resto da criação.

“Olhe Jó”

O Beemote. Segundo uma lenda judaica, o Beemote e o Leviatã se enfrentarão no final dos tempos, matando um ao outro, onde suas carnes serão servidas aos homens que sobreviverem.

Jó caiu, Jó caiu em si, Jó prostrou-se:

“Certo é que falei de coisas que eu não entendia, coisas tão maravilhosas que eu não poderia saber.” (Jó 42:3)

Conhecemos a Deus, quando conhecemos a Cristo, somente o Filho estava com o Pai na criação do mundo. A descrição de um poderoso animal, mostrou a Jó o poder do Senhor, com a abertura do seu entendimento, olhou para si mesmo, para o seu corpo, viu também que era uma fantástica criação de Deus, criada para ser consciente dos atributos divinos, que contaminou-se quando quis ser igual a Deus, que alcançou misericórdia quando imitou a Cristo.

“Pois Deus colocou todos sob a desobediência, para exercer misericórdia para com todos. Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos! "Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? " Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense? "Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” Romanos 11:32-36

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos