NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Poderá Deus preparar uma mesa no deserto?

Ir para baixo

Poderá Deus preparar uma mesa no deserto? Empty Poderá Deus preparar uma mesa no deserto?

Mensagem por ┼EKhristos 8th fevereiro 2015, 1:04 am



"Poderá Deus preparar uma mesa no deserto?" Salmos 78:19


Sentimos sede, fome, diante das tentações, a temperatura aumenta terrivelmente no deserto, frio, calor, dores terríveis, queremos a todo custo nos livrar, quem pode nos livrar?

Senhor está perto de mim? Não me agrado das coisas que faço, me sinto tão culpado, que meu desejo é permanecer no deserto, mas sei que até nele o Senhor me sustenta, por onde estiver a sua graça me basta. Porém, me sinto terrivelmente abalado, quando faço algo contra o Senhor, duvidando até mesmo que ele exista, lembro que no deserto, o Senhor não se agradou da maioria dos israelitas.

"Contudo, Deus não se agradou da maioria deles; por isso os seus corpos ficaram espalhados no deserto." 1 Coríntios 10:5

Mas, Cristo veio preparar uma mesa para a igreja, neste deserto tenebroso que é o mundo, o mais terrível e abominável lugar, cujo homem preferiu estar do que no paraíso. Graças ao maravilhoso sacrifício de Cristo, os portões do céu estão abertos, para os que amam e esperam em Deus depois desta vida.

"Depois de expulsar o homem, colocou a leste do jardim do Éden querubins e uma espada flamejante que se movia, guardando o caminho para a árvore da vida." Gênesis 3:24

O apostolado enfrentou muitos perigos, para que a palavra de Deus se mantivesse viva.

"Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos dos meus compatriotas, perigos dos gentios; perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos." 2 Coríntios 11:26

Me sinto muitas vezes em perigo, não é a mesma missão, nem de longe as mesmas situações, mas também me sinto no deserto, viajando pelo mundo solitário. Mas quando estou sozinho, coisas sobrenaturais acontecem, talvez não como Elias, mas também recebo da porção do Senhor.

"Elias teve medo e fugiu para salvar a vida. Em Berseba de Judá ele deixou o seu servo e entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. "Já tive o bastante, Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados. " Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma"." 1 Reis 19:3-5


Os mais poderosos homens da terra, também tiveram medo, foi lá do deserto que eles apareceram pregando.

"Assim surgiu João, batizando no deserto e pregando um batismo de arrependimento para o perdão dos pecados." Marcos 1:4


O Salvador foi levado ao deserto para ser tentado.

"Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo." Mateus 4:1

Então creio que ainda que esteja no deserto, sofrendo com as alucinações, Jesus não é uma miragem.

A doutrina de Cristo deixou dicas eficazes de sobrevivência, por causa dele não ficarei prostrado no deserto, a sua salvação não pode ser retirada. Israel duvidou do Senhor, não devo fazer o mesmo, na humildade consigo enfrentar todos os perigos, nada pode me destruir. Quando minha boca secar, minha cabeça estiver desprotegida, sem que eu encontre uma sombra ou um caminho, sei que o Salvador aparecerá.

Lá no deserto o Senhor preparou uma mesa para ele, o diabo o deixou, os anjos vieram...e o serviram (Mateus 4:11)

Eldier

---

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos