NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém

Ir para baixo

 Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém Empty Um dia o seu endereço vai mudar para Jerusalém

Mensagem por ┼EKhristos 15th fevereiro 2015, 4:22 pm



"Em vez disso, esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial. Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado o Deus deles, pois preparou-lhes uma cidade." Hebreus 11:16

Os primeiros seres criados foram despejados do paraíso...

A questão é bem mais profunda, na verdade, faltou simplicidade.

Para aqueles que são da fé, nunca tiveram o mundo como endereço definitivo.

Sabiam que um dia voltariam ao pó, o endereço para onde Adão foi.

Tinham certeza que iriam ao céu, o endereço onde Jesus Cristo está.

Lá quem confirma o endereço é o Espírito, lá a cidade que eu estou falando, mesmo com tamanha pequenice, não tem cep, não é um condomínio de luxo, nem uma favela, é um lugar onde a rua principal é de ouro puro (Apocalipse 21:21).

Lá não necessita de eleição, o governo supremo pertence ao Senhor.

Não esqueçamos que Deus concedeu ao Filho toda a autoridade (Mateus 28:18).

Um jovem um dia declarou sobre Deus:

"Quem o nomeou para governar a terra? Quem o encarregou de cuidar do mundo inteiro?" (Jó 34:13)

Jesus é o herdeiro do universo (Hebreus 1:2), o princípio e o primogênito dentre os mortos (Colossenses 1:18).

Ele foi o primeiro a declarar que seu endereço não era daqui:

"Vocês são daqui de baixo; eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo; eu não sou deste mundo."(João 8:23)

"O meu Reino não é deste mundo..." (João 18:36)


A tecnologia não ajuda o homem a encontrar esse endereço, a direção do CAMINHO correto procede do Espírito Santo.

Na cidade que o justo irá residir, o modelo não será conforme o que hoje contemplamos, uma das principais mudanças entre tantas que irão ocorrer, é saber de antemão, que o pecado há muito já terá sido banido.

"E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo." (Apocalipse 21:1-2)

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos