NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você?

Ir para baixo

A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você? Empty A morte destrói você, ou Jesus destrói a morte para você?

Mensagem por PASTOR G.I 21st fevereiro 2015, 9:54 pm

É natural que nos perguntar em algum momento de nossas vidas: "O que vai acontecer comigo quando eu morrer" Mas a morte não é algo que um cristão deve temer, disse pastor megaigreja Perry Noble, quando ele começou uma nova série sobre céu, inferno e tudo relacionado a ela.
O medo da morte é tão profundo para alguns que se tornam escravos de seu medo e ansiedade, disse o pastor Noble, pastor e fundador da Igreja Nova Primavera na Carolina do Sul.
"Você não deve temer a morte", ele disse em sua mensagem intitulada: "O que acontece quando você morrer?" o primeiro de uma série de cinco sermões, que começou domingo.
Referindo-se a 2 Coríntios 5: 1-8, o pastor disse que Paulo usa três palavras - roxo, gemem e confiantes - duas vezes na passagem.
. "Porque sabemos que, se a nossa morada terrena, deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação celestial, porque então vamos ser encontrado vestido, não nua Para nós que estamos neste tabernáculo gememos angústia ;. porque não queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida ele quem nos forjado para a coisa mesmíssima é Deus. que nos deu o penhor do Espírito Por isso estamos sempre confiantes, sabendo que, enquanto estamos no corpo, estamos ausentes do Senhor (porque andamos por fé, e não por vista). Eu digo, e desejamos antes estar ausentes o corpo e presente com o Senhor. ", diz o trecho.
A "casa terrestre" é desfeita, pastor Noble salientou, acrescentando que "gemido" humana porque os nossos corpos em decomposição. Mas os cristãos, como Paulo, pode ser "confiante" de que seus corpos serão "absorvidos vida" após a sua morte.
"Se você está em Cristo, a morte nunca vencer", disse o pastor, citando John 8:51, que diz. "Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte"
Todas as religiões dizer o mesmo, disse Noble.
A segurança e confiança da vida eterna é encontrada somente no cristianismo, disse ele. "Jesus não se limitou a ensinar sobre a morte, Ele não tem apenas a filosofia da morte, Ele não escreveu um livro sobre a morte. Ele morreu Milhares de pessoas morreram, mas apenas um voltou para contar", disse ele. Ele deixou o túmulo e "destruir a morte."
Noble citado Hebreus 2:14: "Então, como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aquele que tinha o poder da morte, isto é, o diabo. "
Enquanto outras religiões chamam os próprios humanos, no Cristianismo, Deus vem para os seres humanos, disse o pastor.
O ministro Noble também disse à congregação sobre uma experiência de quase-morte que tinha em 2005, quando, devido a uma pequena intervenção cirúrgica sofreu uma hemorragia interna muito grave e quase morreu. Ele passou vários dias em um quarto de hospital, mesmo em UTI.
Mas essa foi a experiência "mais transformadora" em sua vida, ele disse. Em um ponto, ele viu "a mais pura luz que eu tinha visto na minha vida." Ele não tinha medo ou temor, mas a paz experiente, acrescentou.
Temos apenas duas opções, disse em conclusão. "Ó morte destrói você, ou Jesus destruiu a morte para você."
Por Anugrah Kumar | Christian Post Reporter 

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos