NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 As mãos mais poderosas do universo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 As mãos mais poderosas do universo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 As mãos mais poderosas do universo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 As mãos mais poderosas do universo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 As mãos mais poderosas do universo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 As mãos mais poderosas do universo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 As mãos mais poderosas do universo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 As mãos mais poderosas do universo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 As mãos mais poderosas do universo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As mãos mais poderosas do universo

Ir para baixo

 As mãos mais poderosas do universo Empty As mãos mais poderosas do universo

Mensagem por ┼EKhristos 21st fevereiro 2015, 11:22 pm





“O Pai ama o Filho e entregou tudo em suas mãos.” (João 3:35)

As mãos do filho na cruz.

As coisas entregues na sua mão, os homens machucando a mão do Salvador, Jesus ouviu quando o homem falou “se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos e não puser a minha mão no seu lado, não crerei" (João 20:25), o mesmo homem quando encontrou com Jesus, ouviu do grande Mestre: "Coloque o seu dedo aqui; veja as minhas mãos. Estenda a mão e coloque-a no meu lado. Pare de duvidar e creia" (João 20:27).

Depois disso o homem creu, “Senhor meu e Deus meu!” (João 20:28), Jesus respondeu ao homem cheio de felicidade, “porque me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram" (João 20:29), agora é o pequeno escritor desse texto que está muito feliz, não vi as mãos de Jesus, todavia, creio nele de todas as formas.

O apóstolo João escreveu, que eles ouviram, viram, contemplaram, e apalparam a Palavra da vida (1 João 1:1), tudo mudou depois que receberam o sopro do Espírito (João 20:22), a vida deixou de ser tão preciosa, de ter algum valor, se não fosse possível terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus confiou a eles, “de testemunhar do evangelho da graça de Deus” (Atos 20:24).

Ele é a pedra de toque da vida eterna ou da ira que permanece. (D.L. Moody)

Eles queriam continuar transmitindo vida, para que quando alguém cresse, aceitando o Filho, ficasse livre da rejeição final. O Espírito deixou claro, que quem rejeitasse o Filho, jamais poderia enxergar a vida (João 3:36), a consequência ao desprezo, tornaria-se de uma gravidade sem perdão, com a ira de Deus permanecendo sobre quem assim procedesse.

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam” (Hebreus 6:7)

O mundo estava nas mãos do diabo, falando assim pode parecer verdade, uma grande ilusão, tudo sempre esteve nas mãos do Filho, “a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo” (Hebreus 1:2), novamente diz que o Filho “é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser” (Hebreus 1:3), logo quando ele declarou “foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra” (Mateus 28:28), ao ser humano foi concedido a dignidade de “participar da herança dos santos no reino da luz” (Colossenses 1:12), porque Deus “nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado” (Colossenses 1:13).

“Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus.” (Efésios 2:6-7)

Ele é supremo em todas as coisas, todas elas estão nas mãos dele, até mesmo a nossa vida está escondida Nele com Deus (Colossenses 3:3), aquele corpo com as mãos mais poderosas do universo, pela sua morte, santificou uma infinidade de justos, para que pudessem aparecer diante do Pai, “inculpáveis e livres de qualquer acusação” (Colossenses 1:22), a entrega de Cristo para ser crucificado, entregando-se por causa da igreja, santificou-a, ela foi purificada pelo lavar da água mediante a palavra, para que pudesse ser apresentada “a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável” (Efésios 5:25-27).

Deus não poupou seu Cordeiro, Ele o entregou por todos nós (Romanos 8:32), as coisas entregues nas suas mãos não sofreram nenhum prejuízo. Não existe condenação, Cristo morreu, ressuscitou dentre os mortos, está à direta de Deus intercedendo pelos que creram (Romanos 8:34), esse é o motivo pelo qual nada, até o diabo, que é nada, pode nos separar do amor do Pai. Ainda que no mundo estejamos correndo perigo de morte, de uma vez por todas, a morte de um inocente nos uniu para sempre ao Senhor (Romanos 8:39).

“Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse.” (Atos 2:24)

O suave toque das mãos que levam a vida eterna...sentiu?

Deus seja louvado.

Eldier

http://ccbnovascriaturas.forumotion.com

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos