NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Tradições defendida em Igrejas - As 10

Ir para baixo

 Tradições defendida em Igrejas - As 10 Empty Tradições defendida em Igrejas - As 10

Mensagem por Profeta ccb 22nd fevereiro 2015, 8:09 pm

Recentemente, embarcou em um grande projeto de pesquisa para um novo recurso em breve vou estar oferecendo.Parte da minha pesquisa incluiu uma longa revisão de milhares de observações feitas neste site ao longo dos últimos anos. Embora minha pesquisa teve outro propósito, fiquei intrigado com os comentários relacionados com as tradições da igreja.



É claro que, por "tradições", estou me referindo a esses costumes extra-bíblicas que se tornam um modo de vida para muitas congregações. A tradição não é inerentemente bom nem mau. O seu valor ou sua distração em uma determinada igreja realmente depende de como membros tratam as tradições.
Com isso em mente, comecei a notar as tradições mais freqüentemente defendido em igrejas. Como corolário, estas tradições também pode ser uma fonte potencial de divisão. Eles são classificados aqui de acordo com a frequência dos comentários.
1. Adoração e estilo musical.  Apesar de eu ter observado em outros lugares que esta questão não é tão difundida como era antes, ele ainda é o número um.
2. Ordem de culto de adoração.  Tu não alterar nenhum item na ordem de adoração.
3. Tempos de serviço (s) adoração.  As três primeiras tradições mais frequentemente defendidas estão relacionados com cultos.
4. Papel do pastor.  O pastor é ser onipresente e onisciente. Muitos membros da Igreja têm expectativas claras sobre o "seu" pastor deve fazer.
5. estrutura do Comité.  Muitas congregações continuar estruturas de comissão por muito tempo após a sua utilidade diminuiu.
6. ministérios e programas específicos.  A igreja saudável avalia constantemente a eficácia dos seus ministérios e programas. Isso é uma boa administração. Outras igrejas continuam seus ministérios e programas porque essa é a maneira que sempre fizemos isso.
7. Local de instalação da igreja.  A deslocalização igreja pode ser uma questão de debate feroz, mesmo contenda, em muitas congregações.
8. Uso de salas específicas.  Alguns dos quartos mais frequentemente chamado são o centro de adoração, a sala de estar, o ginásio, e da sala de cozinha / companheirismo.
9. reuniões de negócios.  tradições incluem a frequência de reuniões de negócios, o escopo da autoridade de reuniões de negócios, e os itens cobertos em reuniões de negócios.
10. descrições ministério Staff.  Algumas igrejas insistem em ter as mesmas posições da equipe com os mesmos títulos com as mesmas descrições de ministério, embora as necessidades nas congregações pode ter mudado drasticamente.
Meu objetivo ao escrever este artigo é duplo. Em primeiro lugar, eu pensei que poderia ser de interesse para os líderes da igreja. Em segundo lugar, eu espero que ela pode proporcionar uma nota de advertência para aqueles que estão liderando a mudança.


Dr. Thom Rainer é presidente e CEO da LifeWay Christian Resources da Convenção Batista do Sul.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos