Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão | ||||
Paulino | ||||
Izaias | ||||
Marcia | ||||
Jahyr | ||||
Admin | ||||
RENATO | ||||
BRASIL2011 | ||||
┼EKhristos | ||||
Jb50 |
Quem está conectado?
Há 65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 525 em 9th outubro 2024, 10:24 am
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Entrar
Estatísticas
Temos 4337 usuários registradosO último membro registrado é Ismael Jordao Segura
Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos
Somente Jesus Cristo Salva, cabe a nos obedecer seus Mandamentos.
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui :: 09-Jahyr 1940 e a doutrina do véu e de uso e costumes ,trindade ,estudo sobre as escrituras .clic aqui :: Mensagens da palavra e Pedidos de orações clic aqui,
Página 1 de 1
Somente Jesus Cristo Salva, cabe a nos obedecer seus Mandamentos.
A Todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 14/03/2015.
[size=48]Mateus 22.[/size]
A ilustração do banquete de casamento:
1 Jesus lhes falou novamente por parábolas, dizendo:
2 "O Reino dos céus é como um rei que preparou um banquete de casamento para seu filho.
3 Enviou seus servos aos que tinham sido convidados para o banquete, dizendo-lhes que viessem; mas eles não quiseram vir.
4 "De novo enviou outros servos e disse: 'Digam aos que foram convidados que preparei meu banquete: meus bois e meus novilhos gordos foram abatidos, e tudo está preparado. Venham para o banquete de casamento!'
5 "Mas eles não lhes deram atenção e saíram, um para o seu campo, outro para os seus negócios.
6 Os restantes, agarrando os servos, maltrataram-nos e os mataram.
7 O rei ficou irado e, enviando o seu exército, destruiu aqueles assassinos e queimou a cidade deles.
8 "Então disse a seus servos: 'O banquete de casamento está pronto, mas os meus convidados não eram dignos.
9 Vão às esquinas e convidem para o banquete todos os que vocês encontrarem'.
10 Então os servos saíram para as ruas e reuniram todas as pessoas que puderam encontrar, gente boa e gente má, e a sala do banquete de casamento ficou cheia de convidados.
11 "Mas, quando o rei entrou para ver os convidados, notou ali um homem que não estava usando veste nupcial.
12 E lhe perguntou: 'Amigo, como você entrou aqui sem veste nupcial?' O homem emudeceu.
13 "Então o rei disse aos que serviam: 'Amarrem-lhe as mãos e os pés, e lancem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes'.
14 "Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos".
Senhor meu Deus, começa um novo tempo a partir de hoje na Minha Vida, e com ela conto com as suas promessas continua no meu viver na terra, a sua Palavra é que me fizeste esperar e crer e ser o que Sou! Somos o resultado da nossa FÉ constante, assegurando no Poder de Deus não vacila, e nada neste Mundo vai atrapalhar minha Vitória que já esta chegando. Ao decorrer desta semana quero afirmar o meu propósito de renovar os meus votos com firmeza, adentro no Período das Vacas Gordas e das espigas cheias dos frutos da suas Bênçãos, Deus já Preparou tudo na hora certa, para fazer uma mudança em nossas Vidas a começar pela minha Obediência a sua Palavra, aquilo que parecia uma demora foi antecipado com as vantagens do Divino Mestre, foi o canal para uma realização com perfeição sem nenhum erro, é necessário vigiar e guardar a Palavra do Senhor no coração, cumprir as suas funções prometidas e exigidas, realizar o Trabalho do Senhor, confiando naquele que tudo pode fazer para nos, o impossível tornou-se possível, sobre as suas mãos estará a bênçãos de Deus, tudo o que tocar Deus vai abençoar e prosperar, a prosperidade já é certa nesta nova jornada preparada para os verdadeiros Filhos do Deus altíssimo, quem muito clamou neste dia que parecia tão distante chegou o momento certo, receba a sua Vitória com alegria e de muita Gloria a Deus, somente ele merece toda honra e Louvor, estando no Senhor, e a sua Palavra estiverdes em Voz, pedireis tudo e o Senhor o fará, pois sem “ELE” Jesus Cristo nada pode fazer. João 13 e 15 Fala da Obediência. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2012/07/mensagem-do-dia-05072012.html
http://congregacaocristaapostolicapr.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-dia-pr-paulino-ccu_9.html
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com