NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus.

Ir para baixo

Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus. Empty Viver com Jesus Cristo e viver na Graça de Deus.

Mensagem por Paulino 19th março 2015, 7:02 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 19/03/2015.
[size=48]Efésios 6.[/size]

Filhos e pais

1 Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo.
2 "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa -
3 "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra".
4 Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.

Trabalhadores e patrões

5 Escravos, obedeçam a seus senhores terrenos com respeito e temor, com sinceridade de coração, como a Cristo.
6 Obedeçam-lhes, não apenas para agradá-los quando eles os observam, mas como escravos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus.
7 Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens,
8 porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre.
9 Vocês, senhores, tratem seus escravos da mesma forma. Não os ameacem, uma vez que vocês sabem que o Senhor deles e de vocês está nos céus, e ele não faz diferença entre as pessoas.

A armadura de Deus

10 Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo,
12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
19 Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho,
20 pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer.

Saudações finais

21 Tíquico, o irmão amado e fiel servo do Senhor, informará tudo a vocês, para que também saibam qual é a minha situação e o que estou fazendo.
22 Enviei-o a vocês por essa mesma razão, para que saibam como estamos e para que ele os encoraje.
23 Paz seja com os irmãos e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.
 
33 - Quanto tempo é o nunca, e quantos dias justificam o jamais! Reconhecer a fraqueza dos nossos irmãos é Divino, amá-lo faz crescermos no conceito do Senhor Jesus. Somos de uma mesma matéria, em que nos faz melhor ou pior que outros, apagando a Luz todos são iguais perecíveis. Quem ama aceita e não exige nada em troca, discordância faz parte de bons viverem juntos. Disse o Senhor JESUS dois caminhos há entre voz, Salvação e perdição, eu vos aconselho que tome o caminho da Vida que é Cristo! Quem Crer e for Batizado será Salvo, quem não crer já é condenado, em qual posição esta mencionada a sua vida. Procure fazer o certo hoje o amanhã não nos pertence, um pequeno atraso eleva a grande percas irreparável. Apenas o Justo se Salva, onde aparecera o ímpio e o pecador, Pense no hoje e confirme o seu futuro na bem aventurança, como se o último dia fosse da sua Vida, a porta é Jesus Cristo, entre enquanto pode e tem esta oportunidade. Somos constituídos e formados com a herança do pecado de Adão, pecou por confiar na sua companheira! Nem por isto deixou de pagar o Preço, quem nos faz melhor que o Patriarca Adão, apenas o reconhecimento fatal que nada somos e seremos o que Deus nos requer hoje, reconciliando e praticando o “AMOR” que Jesus Cristo ensino, contamo-nos com o a Paz Divina e AMOR entre os Filhos de Deus que Cumpre a Lei Divina. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2012/07/mensagem-do-dia-05072012.html
 
http://congregacaocristaapostolicapr.blogspot.com.br/2015/01/mensagem-do-dia-pr-paulino-ccu_9.html
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos